Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ninguém disse que o Naruto vai morrer xD

Isso realmente é impossivel (droga! XD) mas enfim para sair dessa so com a ajuda de alguém ou da Kyuubi por que não tem outra opção... ah sim claro que tem o Kishimoto no Jutsu ou Pein ficar mais uns 5 minutos burro e esperar o Naruto virar Sennin de novo =x

De qualquer maneira acho que o Pein Yahiko não morre nessa luta e vai se retirar por algum motivo... esse corpo o Nagato não irá perder tão cedo pelo menos espero que não...

Só falta o Sasuke aparecer para salvar o Naruto isso sim seria MUITO LoL xD

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
LUTTTTTTTTTTTO !
ADEUS ! ! ! Fukasaku
vc nos divertiu dando altas pancada na cabeça do naruto enqtu ele virava sennin ^^

Última edição por skybrt em 13/2/2009, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
não oro ... ai Tu apelou !!!!
O sasuke aparecer la pra salvar o narutoo
afffffffffff
Eu parava de ler o manga ... e ia morar no campo !!
Ta doido ... serio ridiculo d++!!!!!

more_horiz
Mas é uma possibilidade...

Estavamos discutindo isso outro dia... se o Naruto realmente for capturado quem em Konoha pode salva-lo?

De overpower em Konoha só sobram a Tsunade (Que não pode deixar a vila e mesmo assim nem é tão over ou pelo menos Kishimoto não mostra mesmo), Gai, Neji, Hiashi, Shikamaru, Shino, Lee... acho que só esses mesmo de resto temos ninjas medianos... duvido que esses saiam de Konoha para ir atrás do Naruto... além do mais seria uma otima oportunidade para o Kishimoto fazer o Sasuke voltar a ser do bem... mas enfim é bem dificil de acontecer =x

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:

Só falta o Sasuke aparecer para salvar o Naruto isso sim seria MUITO LoL xD

Seria mais honroso para o Naruto a morte.

more_horiz
Não acho que o SAsuke voltaria para o "bem" agora não !
Pra ser sincero acho pouco provavel que isto ocorra...
Ficaria muito forçado o SAsuke voltando pra konoha ....
Tomara que isso não ocorra!!

more_horiz
E desde quando Naruto tem honra?! Estamos falando do Ninja mais palhaço de Konoha o.o

Ele sempre foi sem moral =x

more_horiz
O naruto tem a personalidade da maioria dos protagonistas dos outros animes...
como : Goku, Yu yu Hakusho, ..... e por ai vai !
Mas qndo o papo fica serio, não tem neiguém que se esforça mais do que ele no mangá!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Mas qndo o papo fica serio, não tem neiguém que se esforça mais do que ele no mangá!

Mr. Yondaime sempre com as palavras certas!!!!!!
Digno de um Hokage...KKKKKK

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
E desde quando Naruto tem honra?! Estamos falando do Ninja mais palhaço de Konoha o.o

Desde que ele sempre procura fazer o que é certo.
Honra e moral não são apenas pontos de vista.

more_horiz
Sakura-hime escreveu:
Yondaime jr escreveu:

Mr. Yondaime sempre com as palavras certas!!!!!!
Digno de um Hokage...KKKKKK

Valeu Sakura..!!
Estoou aprendendo com vc !!!
So falta eu começar a filosofar!!!
rsrsrs

more_horiz
Hahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!
hahahahaha, é verdade!
o que o Cristianu flou tá certo
uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh!
vc aprende yondaime...
n é difícil filosofar

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Orochimaru escreveu:

Desde que ele sempre procura fazer o que é certo.
Honra e moral não são apenas pontos de vista.

q pancadinha hein cristiano
mas se tratando de ninja,a verdadeiro identidade é matar por dinheiro
ñ acho q levado a afinco seria honroso cris,se assim puder chama-lo?
mas tratando-se de naruto,sua busca intermitente por sasuke ñ deixaria ele ser salvo por quem ele quer salvar
acho q o mais viavel ao proximo manga seria naruto apanhar pacas,sabermos mais sobre as intenções de pein e talvez a possibilidade do time gai entar em cena e shikamaru surpreender-nos com sua inteligência de bill gates
espero q sakura e os outros tbm amadureçam e usufruam da morte dos outros personagens da mesma forma q naruto e shikamaru
e q talvez tbm kisame possa entrar neste embate,pois einda ah um akatsuki q irá pro lado de konoha,é uma suposição,mas será ñ ele a revelar algo sobre nagato?

more_horiz
* * *
Ito, em um mundo onde shinobis não passam de meros mercenários, Naruto é o personagem criado para ser diferente.
O autor deixa claro no início do mangá que ele busca seu "próprio jeito ninja".
Naruto sempre foi complacente com seus adversários, o que já mostra que ele não segue a cartilha ninja a risca.

more_horiz
na verdade ele fugiu do contexto do q é ser ninja na realidade,pelo menos com naruto e outros,mas isso ñ implica pelo fato de ser um anime q vem a atingir de crianças a adultos,pois ja pensou nossas crianças com kunais matando e falando-ESTE È MEU JEITO NINJA
mas ñ fugindo do centrismo deste tópico acho q a vertente mais provavel será q naruto ñ será um ninja do mal,kkkkkkkkk
e nem em busca de dindim
e sim um q busca a amizade e fraternidade entre os teus

more_horiz
já saiu o capitulo dessa semana e não to vendo ninguém comentado nada.

o capitulo dessa semana não foi muito esclarecedor,mas é apenas uma introdução para o que vem no próximo capitulo que vai revelar mais sobre o pain.

more_horiz
poxa kishi,não sei se vc reparaou mas este tópico ja tem 13 pag,talvez se vc procurar tenha,e ñ acho q ah divergencias nele
e voltando ao centrismo,tbm acho q o próximo capitulo vai esclarecer algo mais sobre pein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos