Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sauhAhuSAhusauhsuhsAuhshSAsASASHA xD

Seria bom o Naruto soltar caldas de multi sabores combinaria mais com ele *-*

A coisa nem vai ficar feia o Pein venceu =D

Naruto mal vai poder fazer selos com as mãos perfuradas =x

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ahuahauhauahauhauha

voces naum perdoam uma eim..
puttzx

mas aew q1 entra a kiuby...
ele com as maos furadas pela espada do Pein...
se ele se soltar e a kiuby aparecer
as maos dele voltam ao normal
e com a raiva q ele tah podes crer q uma forma a mas vem por aew...

more_horiz
O Unico Jutsus com selo que o naruto faz é o Kage Bushin o Rasenga que é Principal tecnica não presisa de selos

more_horiz
bom se a kyuubi vier mesmo a tona,acho q seria um desrespeito a pein a liberação apenas de 5 caudas,hachibi usou o bijuu domado contra o emochiha,então cinco caudas seria muito pouco pra o lider da akatsuki,mas acho mais provavel vir ajuda pra naruto,time gai em ação e lee botando pra lá

more_horiz
Seria compreensivel agora se o time do Gai viesse ajudar =)

Mas sei la tudo leva a crer que a Kyuubi vai aparecer

Detalhe Hachibi liberou o Bijuu completamente por que sabia que o Uchiha Boy era perigoso...

Agora o Naruto não tem controle sobre quantas caldas ele vai liberar... só sei que se ele liberar as 9 ele morre xD

more_horiz
Próximo capitulo mais enrrolação!
Espero que o Pain fale algo interessante para o naruto e não fique so enrrolação !!!
SErá que eles vão descobrir onde esta o verdadeiro corpo ??
Eita quanta angústia!
rsrsrsrsr

more_horiz
Rapaz... Eu estou quase sem palavras com este capítulo. Concordo que Pein não devesse ser tão fácil de derrotar, mas isso que está rolando agora joga um balde de água fria na história, frustrante...

Sem contar que detesto todas as histórias em que o personagem principal está levando um couro do inimigo e ainda tem que saber a sua motivação pra poder certificar-se de que ele não tem cura e enfim lutar a sério! Que porcaria de lutadores são esses? Não basta ele ter matado todo mundo e destruído a vila?

more_horiz
Capitulo mas inrolado...

sapo morreu e agora...?
so nos restah esperar a kiuby nos socorrer...

more_horiz
Ae, vamos torcer pro Naruto ñ liberar a raposa!!!! :^^: ! MAs, ae akela parada da Energia da Natureza pra acabar com o Pein( ki tava suga o chacra )
foi d+!!!!! Me parece que o Naruto sacou como o Pein usa os seu poderes( na hora que ele pensou que akeles cadáveres de pein eram como marionete)...
pow, tomara ki o Naruto mande o Pein pro inferno qui o pariu!

more_horiz
se a kyuubi aparecer na luta ela provavelmente naum vai aparecer na forma de caudas como antigamente,vai ser estilo o hachibi,mas ai o naruto vai conseguir dominar a kyuubi,e usar o jutsu q ele conseguiria usar após dominar a kyuubi.
e provavelmente só daki a uns dois capitulos q vai mostrar o verdadeiro corpo do pein,mas pelo menos agora jah sabem como axar ele

more_horiz
Duvido muito...
o naruto naum tem o mesmo controle q o hachibi tem sobre o seu biju
se ela aparecer vaie ser na forma de caudas.

more_horiz
ñ achoq naruto venha a ter dominio pela kyuubi por enquanto,acho o mais cabível ele apanhar pacas agora e ser socorrido pelo time gai e shikamaru descobrir o verdadeiro pein,naruto tem q se frustrar pra q ele venha a se desenvolver mais ainda agora,pois ele esta fodastico mais ñ tanto quanto o emochiha,então acredito q ele venha a ser abatido e voltar ao ambito de crescer e voltar ao seu jeito ninja,kkkkkkkk

more_horiz
Eu quero que o naruto salve konoha com o proprio poder , mas estou rezando para a kyuubi aparecer, já faz muito tempo que ela não aparece já esta na hora.

more_horiz
SE o naruto for salvo pelo time gai ou pelo shikamaru ...
sera uma mer** !!
Ele tem que sair dessa sozinho .. como o grande salvador de konoha !
Tomara que o Kishi não venha cagar mais ainda no mangá!

more_horiz
LOL, impossivel Naruto perder essa luta
lembrem-se galera ele eh o protagonista, naum adianta fazer nda, ele sempre vai vencer, tpw q nem Yugioh
os episodios de yugioh, o yugi sempre vencia, e quando ele perdia era na verdade pq ele venceu e tudo será explicado no proximo episódio...
Eh assim q eh com Naruto, mesmo q pareça ateh q Naruto tenha perdido, eh pq de alguma forma ele venceu, e tudo sera explicado nu proximo episódio, ele h o protagonista, fla alguma historia q o protagonista morre nu meio da história??

more_horiz
Ninguém disse que o Naruto vai morrer xD

Isso realmente é impossivel (droga! XD) mas enfim para sair dessa so com a ajuda de alguém ou da Kyuubi por que não tem outra opção... ah sim claro que tem o Kishimoto no Jutsu ou Pein ficar mais uns 5 minutos burro e esperar o Naruto virar Sennin de novo =x

De qualquer maneira acho que o Pein Yahiko não morre nessa luta e vai se retirar por algum motivo... esse corpo o Nagato não irá perder tão cedo pelo menos espero que não...

Só falta o Sasuke aparecer para salvar o Naruto isso sim seria MUITO LoL xD

more_horiz
LUTTTTTTTTTTTO !
ADEUS ! ! ! Fukasaku
vc nos divertiu dando altas pancada na cabeça do naruto enqtu ele virava sennin ^^

Última edição por skybrt em Sex 13 Fev 2009, 09:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos