Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah mas eu to rindo muito xD

O capitulo foi uma droga mesmo sUHsaUHsauhsaUHsa

Mas está muito bom ver o Naruto OWNADO no chão *-*

Quero ler o que o Pein disse pro Naruto deve ser muito true xD

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Isso é apenas uma joga de Markentin do Kishimoto

O Naruto tem que apanhar um poquinho, pra da + emoção, quando o naruto Chuta o Traseiro do Pein pra fora de Konora (pu oque sobrou dela)

more_horiz
* * *
Analisando com calma os fatos ocorridos até este momento, acho que a única coisa que vai realmente valer a pena nessa "luta", será o papo cabeça entre Pain e Naruto.
Isso pode trazer algumas revelações interessantes.

Eu começando a gostar de enrolação....Que abismo...Ò.Ó...

more_horiz
Bom agora é esperar traduzirem mesmo e ver o que o Pein ta falando afinal xD

Mas eu to rindo muuuuuuuuuuito *-*

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:

Saiu em inglês na Onemanga e agora é o começo do "senta que lá vem história".
Ver o Fukasaku daquele jeito me lembrou os tempos em que caçava rãs.
Bons tempos...

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Vc ta se presipitando d+ se for analizar o Pein so apanho ate agora, pra um Serial Killer que nem ele tava ate meio estranho, oque vai acontecer é que Pein vai lebrar do passado isso vai durar uns 5 capitulo ai o Naruto sai se levantar (ainda não sei como) Lutar com Pein + Uma vez ( porem dessa vez sera + equilibrado) e derrotar Pein (Sim derrotar ele é o Personagem Principal [cliche] por isso ele vai vençer)

more_horiz
Não acho que o Pein apanhou tanto assim tanto que o corpo principal ta inteiro se vc for perceber os outros não passam de distrações o mais poderoso é o Yahiko com certeza =)

Vamos ver o que acontece no proximo capitulo... nem me arrisco a dar palpite xD

more_horiz
TAva na hora do pain bater um pouquinho mesmo !!
Pq do jeito que tava... um hit down pra cada corpo do pain!!
Assim o madara ia fechar a akatsuki mesmo!!
rsrsrsrrs
Agora o pain vai levar vantagem.. dar uns tapas no naruto !
Ai o mlk Vira o Demo e chuta o pain pra fora da vila !
rsrsrrs

more_horiz
Não sei não heim... acho que o Naruto vai ser capturado xD

more_horiz
Naum sei...

axo q ele mesmo naum kerendo
veim kiuby por aew...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não sei não heim... acho que o Naruto vai ser capturado xD

se o Naruto for Capturado so adivinha quem vai virar a casaca denovo e salvar ele..(Sasuke) ai vai ficar cliche d+

Mesmo pq a eles não vão poder tirar o "Firefox" sem o Hachibi

more_horiz
espero que essa conversa entreo Pain e Naruto tenha algum conteúdo, que não seja um papinho sem graça.
Acho muito díficil o naruto ser capiturado.... o Pain matou o Vovô sapo... isso vai deixar o naruto doido!!!
Vem muita porrada por ai....

more_horiz
Pein ja matou muita gente que o Naruto gosta xD

Se o Pein não ownar o Naruto agora a coisa vai ficar muito feia! =x

Será que vem Kyuubi 5 caldas por ai?! xD

more_horiz
upa naruto levou muita porada pain nao ta d brincadeira,furou o sapo com espada o genjutsu nao funcinou

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Pein ja matou muita gente que o Naruto gosta xD
Se o Pein não ownar o Naruto agora a coisa vai ficar muito feia! =x
Será que vem Kyuubi 5 caldas por ai?! xD

Então a coisa vai ficar feia....hehehehehehehehehe!

Mas agora, me explica quais seriam as cinco caldas.
Poderiam ser de chocolate, framboesa, morango, caramelo e de limão.
Ou isso ficaria a critério do cliente?
Desculpe Orochi, mas essa não pude deixar passar
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
sauhAhuSAhusauhsuhsAuhshSAsASASHA xD

Seria bom o Naruto soltar caldas de multi sabores combinaria mais com ele *-*

A coisa nem vai ficar feia o Pein venceu =D

Naruto mal vai poder fazer selos com as mãos perfuradas =x

more_horiz
ahuahauhauahauhauha

voces naum perdoam uma eim..
puttzx

mas aew q1 entra a kiuby...
ele com as maos furadas pela espada do Pein...
se ele se soltar e a kiuby aparecer
as maos dele voltam ao normal
e com a raiva q ele tah podes crer q uma forma a mas vem por aew...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos