Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
EEEEEEEEEEEE
Parece que a kyuubi vai aparecer msm !!!!!!

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
EEEEEEEEEEEE
Parece que a kyuubi vai aparecer msm !!!!!!

a imagem da kyuubi aparecendo é fake.

more_horiz
Tomara que seja....
naruto tem que sair dessa sem a aajuda da kyuubi!!!

more_horiz
O problema é Naruto não vai sair dessa! Deu game over pra ele ASUhASHUASHUASHUASHUhuas agora só resta um Kishimoto no Jutsu para salva-lo e logico que isso vai acontecer cliche tá ai pra isso mesmo ASuAShuaShuashASHUASHUASHU sofram Narutetes seu personagem é um perdedor BOWHAHAHAHA!!! *-*

Heil Pein!!! o/

more_horiz
tio oro como sempre já vem apelandoooo !!!
rsrsr
Lógico que não acabou.. o naruto tava levando essa luta muito fácil !!
Se ele tivesse vencido o pain assim tão fácil todos iriam falar que o pain era fraco... que o kish deu 5 minutos de burrice pra ele... e por ai vai!
O kish tinha que equilibrar a luta.. pq estava muitoo fácil o naruto destruindo os corpos do pain com apenas um hit down!!
hhauhauhauhauhauhauh

more_horiz
De fato tava muito tosco isso de 1 hit KO...

Mas enfim até é compreensivel pq o Naruto tava apelando muito neh... o Pein que tava lutando o tempo todo com 10000000000 minutos de burrice... o problema todo foi o Pein deus ficar sem poderes... ele recuperou os poderes e dai já era pro Naruto =)

Bom realmente vai vir algum KNJ pra salvar o Naruto não tem jeito... o.o

Ainda acho que o Rinnegan não é só isso Pein ainda deve ser mais forte do que está mostrando ser o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:
De fato tava muito tosco isso de 1 hit KO...

Mas enfim até é compreensivel pq o Naruto tava apelando muito neh... o Pein que tava lutando o tempo todo com 10000000000 minutos de burrice... o problema todo foi o Pein deus ficar sem poderes... ele recuperou os poderes e dai já era pro Naruto =)

Bom realmente vai vir algum KNJ pra salvar o Naruto não tem jeito... o.o

Ainda acho que o Rinnegan não é só isso Pein ainda deve ser mais forte do que está mostrando ser o.o

Concordo hell pein nem luto quase ele so refletiu o rasenshuriken e puxo o naruto e destruio um poko de konoha ele deve ter mais um monte de tecnicas fodas com o Rinnegan

more_horiz
Ae, o Kishi vai dar uma equilibrada nessa luta, mas, o Naruto tá forte(ninguém pode negar isso, é fato),por isso essa luta ñ está sendo e ñ será fácil pro(s) Pein(s)! :adorável:

more_horiz
concerteza ...
Agora sim vamos ver o que o Rinnegam é capaz!!!
Essa luta 1x1 vai ser muito boa!!!!
Isso é eu já estou contando que o naruto vai matar o outro corpo do Pain !!!

more_horiz
1x1 ainda não é xD

Pq o Pein gordo ta na luta ainda e ele que fez a diferença agora... mas com o spoiler dele virando sapo provavelmente fica 1x1 mesmo... Naruto tem mais um Sennin Bushin... e Pein tem seus poderes ai vai ficar 1x1 =x

Acho que dessa forma não vai ter Kyuubi a não ser que o Pein consiga derrotar o Naruto Sennin e o Naruto não tiver mais nenhum recurso ai a Kyuubi vem xD

more_horiz
Mas já non estava? =c

more_horiz
Não ueh o Pein velho rescussitou o Pein gordo e depois morreu ficou 2x1 ainda... agora se o Pein gordo virar sapo fica 1x1 o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não ueh o Pein velho rescussitou o Pein gordo e depois morreu ficou 2x1 ainda... agora se o Pein gordo virar sapo fica 1x1 o.o

ah entendo o.ô

more_horiz
* * *
Orochi, você perde-se no que cada personagem representa.
Naruto representa a força de vontade, aquele que acredita no qua há de melhor em cada um (tale coisa coisa e tale).
Pain no começo parecia representar a mudança a qualquer preço, mas agora é um personagem que só quer vingança pelo que o mundo infligiu-lhe.
Naruto é um personagem com "conteúdo" (seja proteger a vila e quem ele gosta ou salvar seu "amigo") e isso não tem como negar.

more_horiz
O grande problema do Naruto é ele ser um personagem principal cliche e pior é um idiota eu odeio isso =P

Para mim sempre será um perderdor não importa o que ele faça o que ele diga o que ele acredita e quem ele derrote ASUHASHUsAHUsA *-*

Naruto must die!!! ò_ó _ \,,/

more_horiz
* * *
Eu falo o mesmo do Sasuke.
Em DB o que me atraia era a inocência do Goku.
Um personagem que lutava por lutar, simples assim.
Em Naruto tem vários personagens que me atraem e por motivos diversos.
No começo do mangá eu via a "vingança" do Sasuke como "justiça", depois passou a ser uma "paranóia".
Vingança a qualquer preço perde seu sentido....
Mas ai teríamos que filosofar demais para compreender o que quero falar...

more_horiz
a kyubi tem q sair e da um pau no pain dattebayo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos