Pedrobras escreveu: Sasori agora tem inteligência em batalha comparável a do Itachi?
Sasori nunca demonstrou sequer inteligencia pra rivalizar com Itachi. A vitória aqui é clara. Itachi vence.
Eu NUNCA,NUNCA,NUNCA disse que Sasori é nivelado com Itachi em inteligencia.Eu disse que é completamente errado dizerem que Itachi é bem superior nesse quesito.Ele é superior,mas nao tanto assim.
Sasori nunca demonstrou??Entao nenhum akatsuki pode,alem do Obito.
Kisame nao pode,Kakuzu nao pode,Orochimaru nao pode,Deidara nao pode.Ninguem pode.'-'
Kakashi é inferior nesse quesito,mas ele nao conseguiu acertar o Itachi??
O fato é que Itachi é humano,comete erros e pode sim perder para o Sasori.
Ele nao é perfeito e pode ser envenenado.Se ele vence uma luta é pq seus oponentes todos nao tem resposta aos seus genjutsus,Orochimaru nao tinha,Kakashi classico nao tinha,Sasuke classico nao tinha,NINGUEM TINHA.
Sasori tem ja que é uma marionete e a unica parte viva em seu corpo é o cilindro.
Resumindo,as chances se resumem a amaterasu,susano e os bunshins tbm ajudariam.
Ele nao tendo conhecimento poderia ser envenenado e perder.
Agora vao me dizer que Sasori nao seria burro a ponto de perceber que Itachi ta doente e prejudicado,fazendo com que ele pensasse em algo para pegar o Uchiha??
Nao to dizendo que ele seria burro a ponto de cair nas investidas facilmente do Sasori,mas se esquecem que o tiriteiro é mestre em armadilhas,é analitico e pode sim pensar em uma estrategia.
Alguem poderia dizer as chances claras da vitoria do Itachi.Eu gostaria de saber,ja que ninguem ate agora citou isso.'-'
A parte do Genjutsu eu vou explicar.Qual o objetivo de um genjutu??Nao é controlar a mente do oponente??Os genjutsus do Itachi nao fazem isso e muitos com o objetivo de tortura??
Sasori sente dor??Ele é um humano??Sakura nao deu um soco no Sasori e ele nao sentiu nada??Sua unica parte viva nao é o cilindro??Entao pq os genjutsus funcionariam??