Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 10 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Esse tópico ainda existe? :fem:

Acho que tudo já foi argumentado aqui LOL
Itachi vence sem muitas dificuldades. Sasori é forte, mas o Itachi está em outro patamar.

Não consigo ver o Itachi perdendo isso aqui de jeito nenhum.

more_horiz
Sasori e feito de Madeira, O amaterasu e feito de fogo. Logo Itachi usa amaterasu em qualquer boneco e vence a luta, nem precisa ser o amaterasu, pode ate ser katon.

more_horiz
Genjutsus pra mim não funciona em Sasori.;

Ele é um boneco.; não faz sentido U.U

Itachi > Sasori muito óbvio isso.

more_horiz
Ainda existe discussão aqui? Achei que já estivesse claro que Itachi mesmo nessas condições é superior e favorito contra Sasori :aliens:

more_horiz
Maicon escreveu:
Continuo crendo que Sasori vence no desgaste do seu oponente.Mas sim Itachi pd vnecer claro,mas se Sasori pudesse segurar a luta até que o Susanoo se esgotasse,Itachi estaria acabado e NESSE CASO,o titereiro venceria.Mas se Sasori nao suportasse segurar essa batalha,perderia.Mas para ambosos lados seria um confronto dificil no meu ver.

Sasori poderia se esquivar de katon mais seus bonecos nao. sem bonecos ele nao teria controle nenhum da luta, pois se ele tentar vencer usando Tai, ele fica na mao do Itachi... Nao tem como alguem mais fraco vencer o Itachi....(olha que Itachi ja venceu pessoas mais fortes, ne nao Nagato?)

more_horiz
Ainda nisso,ta claro que Itachi vence.Isso é obvio,mas nao seria facil como muitos dizem e é isso que eu fiquei nas 7 paginas tentando dizer.'-'

Itachi nao é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasori em quesito inteligencia.Ele é apenas > na frente.Ele é inteligente por ser mais estrategista que Sasori,mas ambos sao tops nesse quesito.

Chakra e Stamina ta mais que obvio que Sasori é superior.'-'

Vou postar o databook de ambos para ver se pelo menos tenta chegar em um acordo...

Sasori

* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 4.0
* Genjutsu: 4.0
* Inteligência: 5.0
* Força: 3.0
* Agilidade: 4.5
* Estamina: 5.0
* Selo: 4.0

Total:34,5

Itachi

Ninjutsu:5.0
Taijutsu:4.5
Genjutsu:5.0
Inteligencia:5.0
Força:3.5
Agilidade:5.0
Estamina:2.5
Selos:5.0

Total:35,5

Fontes:http://naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha
http://naruto.wikia.com/wiki/Sasori

Sasori so tem um ponto a menos que Itachi.Isso em relaçao a força de ambos em geral,para nao virem dizendo que Itachi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasori.

Agora sobre a vantagem de cada um,Itachi tem katon,suiton,genjutsus inuteis aqui,amaterasu e susano.Alem dos bunshins explosivos.

Sasori tem satetsu kaihou,satetsu shigure,satetsu kesshu,senbou sousou,katon,suiton,veneno,senbons,calda do hiruko,100 marionetes,senju sobu.

Perigoso para Sasori e dificílimo de impedir:SUSANO.
Amaterasu tbm,mas o susano ainda é pior.Amaterasu pode ser evitado com o satetsu,caso seja usado a tempo,algo muito dificil ja que o amaterasu é bem rapido.
Troca de corpo é util caso tenha invocado as 100,mas suas armas estao em seu corpo principal,entao fica meio dificil.

Entao coloco como Sasori perde para o amaterasu.Com o susano ele nao pode fazer nada a nao ser tentar ver o que o kaihou resultaria.O resto é inutil.

Ou seja,Sasori pelo mostrado nao tem como lidar com essas 2 armas.Porem o que dificultaria para o Itachi é o fato do veneno,TUDO DO SASORI É ENVENENADO.Ainda mais nao tendo conhecimento.So pq Itachi saberia que Sasori é uma marionete,nao quer dizer que ele saberia do veneno.
Uma investida e acabaou,com sua stamina em 2,5,em pouquissimo tempo ele ja taria deitado.E isso é Itachi em seu prime eu acho,imagina doente.E mesmo que seja ele doente,nao importa,a stamina do Itachi nao é la essas coisas.Ainda mais se for envenenado.
Itachi cuspiu sangue varias vezes na luta contra Sasuke,teve velocidade,visao prejudicada.Sendo assim,qual seria a dificuldade de Sasori envenena-lo??

O fato é que,Sasori pelo mostrado pode ser sim inferior ao Itachi,mas pode muito bem vence-lo.Se ele venceu um cara que era o kazekage mais forte e com vantagem sobre suas marionetes,pq ele nao poderia vencer o genio uchiha??
Claro,pode ter sido uma enboscada.Por isso mesmo,isso prova que Sasori é inteligente a ponto de aprontar varias armadilhas a ponto de uma delas fazer com que Itachi perca.

É sim dificil acertar o Itachi com seu sharingan,mas nao é impossivel.Matar o Itachi é dificilimo,mas apenas encostar nele nao é um grande problema.E isso é o suficiente para dar vitoria ao Sasori.

Nao to dizendo que Sasori ira vencer,mas muitos estao ignorando o fato de que Sasori apesar de ter desvantagem,poder inverter a situaçao.Se Sasori fosse bem inferior ao Itachi,ai sim eu poderia dizer que Itachi venceria 10-10,mas ele é um nivel acima,nao é uma grande diferença.As armas que dao problemas ao tiriteiro sao amaterasu e susano.Ou seja,armas supremas do Itachi que sao usadas em ultimo recurso.

Nao do mais de 7 a esse Itachi.Esse é meu ponto de vista.'-'

Itachi 6~7-10

more_horiz
A inteligencia do sasori, assim como a da tsunade é fora do compo de batalha. Sasori nunca advinharia o ponto fraco do CT em segundos, e sim inteligencia itachi em batalah >>>> anos luz >>>> sasori.
Itachi tem TUDO e mais um pouco pra ganhar essa batalha, nao da pro ruivinho 8/10

more_horiz
Mario escreveu:
A inteligencia do sasori, assim como a da tsunade é fora do compo de batalha. Sasori nunca advinharia o ponto fraco do CT em segundos, e sim inteligencia itachi em batalah >>>> anos luz >>>> sasori.
Itachi tem TUDO e mais um pouco pra ganhar essa batalha, nao da pro ruivinho 8/10

Nossa,a inteligencia do Sasori e da Tsunade sao identicas.¬¬
Inteligencia em batalha é anos luz??O.o
Quem garante que Sasori nao conseguiria adivinhar???
E quem garante que Tsunade tbm nao conseguiria??
Para alguem que criou tecnicas que apagam a memoria do seu subordinado,inventou as marionetes humanas,se transformou em uma marionete e ainda criou um dos venenos mais perigosos,acho que o 2 de todo o manga???
LOL,subestimaçao total.¬¬
O que difere a inteligencia em batalha da inteligencia em si da pessoa??
Pq nao tem diferença.Sasori ataca sem pensar??Sasori é do tipo estérico que fica com raiva facilmente??Sasori é burro a ponto de nao perceber que deve lutar a longa distancia??
Sasori pode sim vencer o Itachi e eu ja disse o pq,agora se querem insistir no mesmo argumento,eu nao posso fazer nada.Podem me chamar de fanatico o quanto seja,eu argumentei e deixei claro meu ponto de vista.Algo que esta totalmente coerente com o manga.'-'

Ja disse,o Itachi vence,mas nao seria com tantas facilidades e isso esta bem claro.

more_horiz
Sasori agora tem inteligência em batalha comparável a do Itachi? :cerealguy2:

Sasori nunca demonstrou sequer inteligencia pra rivalizar com Itachi. A vitória aqui é clara. Itachi vence.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Sasori nunca demonstrou sequer inteligencia pra rivalizar com Itachi. A vitória aqui é clara. Itachi vence.

:garcia: Concordo plenamente.

Alguma alma bondosa, pode me dizer por que o Sasori não pode cair em genjutsu?
Um amigo do fórum disse que ele não podia... lol

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pedrobras escreveu:

:garcia: Concordo plenamente.

Alguma alma bondosa, pode me dizer por que o Sasori não pode cair em genjutsu?
Um amigo do fórum disse que ele não podia... lol

Concordo com vocês...
Acho absurdo esse lance de Sasori não poder cair em Genjutsu, visto que ele tem chakra e pensa.

Será que se eu criar um tópico Minato x Neji chega a tantas páginas?

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Eu NUNCA,NUNCA,NUNCA disse que Sasori é nivelado com Itachi em inteligencia.Eu disse que é completamente errado dizerem que Itachi é bem superior nesse quesito.Ele é superior,mas nao tanto assim.
Sasori nunca demonstrou??Entao nenhum akatsuki pode,alem do Obito.
Kisame nao pode,Kakuzu nao pode,Orochimaru nao pode,Deidara nao pode.Ninguem pode.'-'
Kakashi é inferior nesse quesito,mas ele nao conseguiu acertar o Itachi??
O fato é que Itachi é humano,comete erros e pode sim perder para o Sasori.
Ele nao é perfeito e pode ser envenenado.Se ele vence uma luta é pq seus oponentes todos nao tem resposta aos seus genjutsus,Orochimaru nao tinha,Kakashi classico nao tinha,Sasuke classico nao tinha,NINGUEM TINHA.
Sasori tem ja que é uma marionete e a unica parte viva em seu corpo é o cilindro.
Resumindo,as chances se resumem a amaterasu,susano e os bunshins tbm ajudariam.
Ele nao tendo conhecimento poderia ser envenenado e perder.
Agora vao me dizer que Sasori nao seria burro a ponto de perceber que Itachi ta doente e prejudicado,fazendo com que ele pensasse em algo para pegar o Uchiha??

Nao to dizendo que ele seria burro a ponto de cair nas investidas facilmente do Sasori,mas se esquecem que o tiriteiro é mestre em armadilhas,é analitico e pode sim pensar em uma estrategia.

Alguem poderia dizer as chances claras da vitoria do Itachi.Eu gostaria de saber,ja que ninguem ate agora citou isso.'-'

A parte do Genjutsu eu vou explicar.Qual o objetivo de um genjutu??Nao é controlar a mente do oponente??Os genjutsus do Itachi nao fazem isso e muitos com o objetivo de tortura??

Sasori sente dor??Ele é um humano??Sakura nao deu um soco no Sasori e ele nao sentiu nada??Sua unica parte viva nao é o cilindro??Entao pq os genjutsus funcionariam??

more_horiz
Pera, pera.

O Itachi é sim BEM SUPERIOR no quesito inteligencia. Não é um pouquinho, ou mais ou menos, o Itachi é BEM SUPERIOR no quesito inteligencia.

Concordo que o Sasori EM BATALHA é mais inteligente que a Tsunade, mas ele ainda está muito longe de ninjas como Itachi, Kakashi e Minato.

De resto, não vale ficar batendo na mesma tecla. A vitória evidente do Itachi já foi argumentada nas paginas anteriores.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pera, pera.

O Itachi é sim BEM SUPERIOR no quesito inteligencia. Não é um pouquinho, ou mais ou menos, o Itachi é BEM SUPERIOR no quesito inteligencia.

Concordo que o Sasori EM BATALHA é mais inteligente que a Tsunade, mas ele ainda está muito longe de ninjas como Itachi, Kakashi e Minato.

De resto, não vale ficar batendo na mesma tecla. A vitória evidente do Itachi já foi argumentada nas paginas anteriores.

Se o databook diz que nao é,para que ficar insistindo em dizer isso??'-'
O databook nao é criado por kishi de acordo o manga??Se ele colocou a inteligencia do nivel do Itachi é pq sao similares.SIMPLES,PRATICO E FACIL.Eu nao acho do mesmo nivel,Itachi mostrou ser mais estrategista e analitico que Sasori,mas nao foi uma diferença absurda.Tanto que nunca vimos nenhum dos 2 com total intençao de matar.

A vitoria do Itachi foi argumentada como???Com argumentos como Itachi usa amaterasu e acabou,Sasori nao sobrevive ao Susano,2 amaterasu e vitoria do Itachi??

Isso para mim nao é argumento.É isso que to querendo que vcs façam,quero que me expliquem o que ha de errado nos meus argumentos.O pq de Itachi nao poder perder sendo envenenado??O pq de Sasori perder facilmente.É apenas isso que quero saber.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pain-san escreveu:
Pera, pera.

O databook nao é criado por kishi de acordo o manga??Se ele colocou a inteligencia do nivel do Itachi é pq sao similares.SIMPLES,PRATICO E FACIL.Eu nao acho do mesmo nivel,Itachi mostrou ser mais estrategista e analitico que Sasori,mas nao foi uma diferença absurda.Tanto que nunca vimos nenhum dos 2 com total intençao de matar.

A vitoria do Itachi foi argumentada como???Com argumentos como Itachi usa amaterasu e acabou,Sasori nao sobrevive ao Susano,2 amaterasu e vitoria do Itachi??

Isso para mim nao é argumento.É isso que to querendo que vcs façam,quero que me expliquem o que ha de errado nos meus argumentos.O pq de Itachi nao poder perder sendo envenenado??O pq de Sasori perder facilmente.É apenas isso que quero saber.'-'

Sério cara? Vai ir pelo Databook? O nivel de pontuação no Databook tem um limite, porque se for pra colocar mesmo, o Itachi e mais alguns deviam ter uns 10 em inteligencia lá. Sasori tem sua pontuação por ser inteligente, mas não é voltado pra batalha, pelo menos não como os que eu citei. Orochimaru, Tsunade e mais alguns também tem 5 em inteligencia, vai comparar o Itachi com eles? LOL

O Sasuke se não me engano tem 3.5 em inteligencia no Databook se mostrou mais analitico que o Sasori.

E se você quiser eu posso das Quote nos post's argumentando a vitória do Itachi, não tenho problema nenhuma.
Mas acho que não vai adiantar, porque o problema não está nos argumentos, e sim em você aceitar eles. Sua parcialidade a favor do Sasori é gritante u.U

more_horiz
Pain-san escreveu:
Dálvio escreveu:
Pain-san escreveu:
Pera, pera.

Sério cara? Vai ir pelo Databook? O nivel de pontuação no Databook tem um limite, porque se for pra colocar mesmo, o Itachi e mais alguns deviam ter uns 10 em inteligencia lá. Sasori tem sua pontuação por ser inteligente, mas não é voltado pra batalha, pelo menos não como os que eu citei. Orochimaru, Tsunade e mais alguns também tem 5 em inteligencia, vai comparar o Itachi com eles? LOL

O Sasuke se não me engano tem 3.5 em inteligencia no Databook se mostrou mais analitico que o Sasori.

E se você quiser eu posso das Quote nos post's argumentando a vitória do Itachi, não tenho problema nenhuma.
Mas acho que não vai adiantar, porque o problema não está nos argumentos, e sim em você aceitar eles. Sua parcialidade a favor do Sasori é gritante u.U

Sasori deveria fazer o que em sua unica batalha que nao fez??
Analisar o que??Ele sabia que chiyo havia colocado linhas de chakra na cauda do hiruko,sabia que sakura estava lendo os padroes de seus ataques e tbm estava subestimando sua avó e nao lutando a serio.Contra um oponente do nivel Itachi,vc acha mesmo que ele nao lutaria a serio??

Sasuke nao mostrou nada que o coloque superior no quesito inteligencia.Que eu me lembre ele usou genjutsu no danzou para pensar que ainda estava com izanagi,algo meio facil ja que danzou nao parava de morrer e reviver.Viu que o bakuton do Deidara era doton,vantagem ja que possui raiton,Itachi ele tinha conhecimento de quase tudo e estava totalmente preparado,onde mais ele mostrou inteligencia.Que eu me lembre ele adora usar o susano a toa e gastar chakra sem motivo,me mostre uma batalha onde ele mostrou uma analise surpreendente.

Entao quer dizer que tenho que ignorar o databook e levar opinioes em conta??Itachi é nivel Minato e shikaku em inteligencia.Kakashi que é menos inteligente conseguiu acertar o Itachi,onde esta a prova que Sasori nao pode??
Cada personagem tem seu modo de usar sua inteligencia,Tsunade é perfeita na area medica,Orochimaru é mestre em analises laboratoriais e Sasori é mestre em venenos e emboscadas.
Ele pode sim vencer o Itachi com sua inteligencia.O proprio wiki em ingles disse que o sasori era altamente analitico http://naruto.wikia.com/wiki/Sasori.

Nao to dizendo que ele é nivel Itachi,mas o Uchiha nao é tao superior no quesito inteligencia e os 2 podem ter estrategias para vencer seu oponente.A prova viva disso é Sasori ser mestre em armadilhas,se ele fosse burro,ele nao teria matado ou planejado uma armadilha para o Sandaime,nao teria destruido um pais com 100 marionetes e nao teria criado um dos venenos mais perigosos do manga.
Parcialidade a favor do sasori é gritante???ASHUASHUASHU
So tento buscar argumentos que provem o que digo,nao to dizendo nada fora do manga ou coisas absurdas.'-'
E sim,eu quero que vc mostre os argumentos que dao clara vitoria ao Itachi,pq eu sei que ele vence,so nao vence 10-10.

more_horiz
Sobre sasori não cair em genjutsus, é um absurdo. Eu já tinha postado o por que, mas deu bug de novo.

Mesmo o cilindro sendo aquilo de onde provém o chakra do Sasori, ele ainda precisa distribuir chakra para todo o corpo, assim como ele até cria olhos quando passa o cilindro para outra marionete.

E ele tem mente também, o chakra dele seria pego pelo genjutsu de um jeito ou de outro. Aliás, o corpo humano com chakra, é praticamente idêntico a Sasori:

Sasori vs Itachi - Página 10 Naruto+1

A parte central, também é um circulo, e dele sai chakra, e consequentemente distribui para o resto do corpo.Não sei como sasori faz isso já que não possui linhas de chakra e tenketsu, mas se ele não fizesse, não tinha como ele mexer os braços e pernas, nem falar.

Emfim, acho que é isso, ele cai em genjutsus normalmente. Acho que a parte circulatória de chakra dele, funciona com ele distribuindo pelas linhas de chakra.

Sobre a comparação: Itachi nem de longe deve ser comparado a Sasori no quesito inteligência! Como já disse antes, e como vários parceiros disseram, Itachi vence, e com facilidades!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos