LendaKage escreveu: Maicon escreveu: Continuo crendo que Sasori vence no desgaste do seu oponente.Mas sim Itachi pd vnecer claro,mas se Sasori pudesse segurar a luta até que o Susanoo se esgotasse,Itachi estaria acabado e NESSE CASO,o titereiro venceria.Mas se Sasori nao suportasse segurar essa batalha,perderia.Mas para ambosos lados seria um confronto dificil no meu ver.
É esse o problema, como Sasori segura uma luta contra alguém que tem uma arma contra qual Sasori não tem defesa (Amaterasu), alguém muito mais inteligente que ele e com ótimo uso de Bunshins e Sharingan para apoio?
Claro que Itachi teria dificuldades, como eu disse acima, mas os níveis são muito diferentes e de nenhum modo na minha cabeça vejo Sasori ganhando.
Sinceramente,eu nao acho que o amaterasu seja o fatal aqui para Sasori,pode causar problemas é claro,mas vejo o principal sendo o susano,acredito que o susano primeira fase(costeleta) nao seja o suficiente para barrar o satetsu como o kaihou,mas a partir do momento que ele usasse a 2 forma ou o susano full,nao haveria nada que Sasori pudesse fazer para vencer.
Concordo completamente com o Maicon,seria sim um confronto muito dificil.Na verdade o problema para o Itachi é o veneno,tudo do Sasori é envenenado,ate as senbons que eu nunca imaginaria,sao envenenadas.A parte dos blocos de satetsu e do satetsu kesshu,Itachi nao tem capacidade de desviar de todos os ataques,ainda mais doente e sem a chiyo o controlando e tbm ele nao tem a força para socar os blcos como sakura fez e muito menos antidoto.
Nao acredito mesmo que isso venceria Itachi simples mas um ataque é fatal.Tem a parte dos bushins tbm que sao um problema,mas nao vejo sendo o principal problema aqui.
Concordo,sasori perde aqui,mas eu vejo o Itachi o vencendo com muitas dificuldades,nao a ponto de ser a luta sasuke vs itachi com sasori,mas seria bem dificil,principalmente pelo fato do Itachi precisar do susano pelo menos no nivel 2 ao meu ver.