Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 9 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Nao e superestimacao e a realidade, rebata isso que eu mudo de opniao.
Nao adianta, itachi nao iria vacilar.
Apos saber que seus genjutsus nao funcionam (aplicando
gens do sharingan lv3) e o hiruko ser destruido, ele pode
escapar dos blocos de ferro que até a sakura desviou, quando
ele perceber o kaihou, ele apela pro susano costeletas +
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

more_horiz
Mario escreveu:
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

Nao disse que isso é aqui no topico.'-'
Falei que em geral,Itachi é muito superestimado em qualquer lugar relacionado a Naruto.
Rebater o q??
Itachi nao vai vacilar??Como vc tem tanta certeza assim??
Not,a sakura nao desviou dos blocos de ferro,ela tava sendo controlada e em outra parte,tinha um bloco de ferro que por algum motivo estava parado em sua frente.
Quando ele perceber o kaihou???Sasori nao usaria isso facilmente,ao contrario do Itachi que precisa usar amaterasu ou susano para nao ser envenenado,ou como muitos dizem ''enganar o Sasori com bushins'',algo extremamente complicado por causa do local aberto.A velocidade do Sasori normal é suficiente para desviar dos katons e suitons.
Susano costeleta+amaterasu????Se ele nao ligar em morrer,tudo bem.Doente do jeito que esta e apelar para ambos de uma so vez.Alem de que nao levem o amaterasu do sasuke em conta,ITACHI NAO TEM ENTON,ou seja ele nao pode usar o amaterasu junto com o susano como proteçao.
Continuo na mesma...U.U
Pensando bem vou aumentar um decimo. :heheh:

Itachi 6,2-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mario escreveu:
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

Falei que em geral,Itachi é muito superestimado em qualquer lugar relacionado a Naruto.
Rebater o q??
Not,a sakura nao desviou dos blocos de ferro,ela tava sendo controlada e em outra parte,tinha um bloco de ferro que por algum motivo estava parado em sua frente.
Quando ele perceber o kaihou???Sasori nao usaria isso facilmente,ao contrario do Itachi que precisa usar amaterasu ou susano para nao ser envenenado,ou como muitos dizem ''enganar o Sasori com bushins'',algo extremamente complicado por causa do local aberto.A velocidade do Sasori normal é suficiente para desviar dos katons e suitons.
Susano costeleta+amaterasu????Se ele nao ligar em morrer,tudo bem.Doente do jeito que esta e apelar para ambos de uma so vez.Alem de que nao levem o amaterasu do sasuke em conta,ITACHI NAO TEM ENTON,ou seja ele nao pode usar o amaterasu junto com o susano como proteçao.
Continuo na mesma...U.U

Itachi 6,2-10

Como tenho certeza que itachi nao vai vacilar? Ele é top inteligencia do magá, alem de ser um genio, voce acha que ele vai vacilar?
Nao importa se sakura estava sendo controlada, a esquiva do itachi é maior do que a da sakura sendo marionte.
Perai você ta me falando que itachi nao consegue ficar com o susano costeletas e usar amaterasu? ~.~'
Ele ficou com o SUSANO'O FULL e usuo amaterasu alem de outros ninjutsus na sua luta com sasuke, porque ele nao pode usar as costelas e o amaterasu? Sem logica seu post.
Itachi 9/10

more_horiz
Mario escreveu:
Dálvio escreveu:
Mario escreveu:
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

Rebater o q??
Continuo na mesma...U.U

Itachi 6,2-10

Como tenho certeza que itachi nao vai vacilar? Ele é top inteligencia do magá, alem de ser um genio, voce acha que ele vai vacilar?
Nao importa se sakura estava sendo controlada, a esquiva do itachi é maior do que a da sakura sendo marionte.
Perai você ta me falando que itachi nao consegue ficar com o susano costeletas e usar amaterasu? ~.~'
Ele ficou com o SUSANO'O FULL e usuo amaterasu alem de outros ninjutsus na sua luta com sasuke, porque ele nao pode usar as costelas e o amaterasu? Sem logica seu post.
Itachi 9/10

Vc nao entendeu,eu quis dizer que Itachi nao pode usar ambos ao mesmo tempo,como sasuke usou no A,pq ele nao tem enton.Eu sei que ele pode usar separado,mas nao pode usar as 2 de uma so vez.

Olha como o Itachi ficou pouco tempo dpois de usar o susano...
Sasori vs Itachi - Página 9 Naruto393-05

Eu nao sei onde vcs viram Itachi usando Magatama,se usou poderiam me dizer qual o capitulo??Pq é para considerar o Itachi que lutou contra Sasuke e nao o Itachi tensei.So vi magatama na hora que naruto,Itachi e bee pararam o CT do Nagato.
E outra coisa que fica meio dificil de dizer o certo,olha a frase do manga...
Sasori vs Itachi - Página 9 Naruto392-02

Agora olha o que diz no anime:''Tsukuyomi e amaterasu,quando esses dois poderes forem ativados,eu posso usar outro jutsu com meus olhos..''
Dar-se-a entender que Itachi so pode ativar o Susano dpois que usa amaterasu e Tsukiomy,mas pq ele usou no manga na luta contra Nagato e Kabuto??Sao fatos meio inexplicaveis,entao quer dizer que ele so pode usar dpois desse jutsu de tiver doente??Caso contrario ele pode usar normamelmente??Se for assim melhor ainda,ficando mais vulneravel ao veneno.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mario escreveu:
Dálvio escreveu:
Mario escreveu:
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

Rebater o q??
Continuo na mesma...U.U

Itachi 6,2-10

Itachi 9/10

Vc nao entendeu,eu quis dizer que Itachi nao pode usar ambos ao mesmo tempo,como sasuke usou no A,pq ele nao tem enton.Eu sei que ele pode usar separado,mas nao pode usar as 2 de uma so vez.

Olha como o Itachi ficou pouco tempo dpois de usar o susano...
Sasori vs Itachi - Página 9 Naruto393-05

Eu nao sei onde vcs viram Itachi usando Magatama,se usou poderiam me dizer qual o capitulo??Pq é para considerar o Itachi que lutou contra Sasuke e nao o Itachi tensei.So vi magatama na hora que naruto,Itachi e bee pararam o CT do Nagato.
E outra coisa que fica meio dificil de dizer o certo,olha a frase do manga...
Sasori vs Itachi - Página 9 Naruto392-02

Agora olha o que diz no anime:''Tsukuyomi e amaterasu,quando esses dois poderes forem ativados,eu posso usar outro jutsu com meus olhos..''
Dar-se-a entender que Itachi so pode ativar o Susano dpois que usa amaterasu e Tsukiomy,mas pq ele usou no manga na luta contra Nagato e Kabuto??Sao fatos meio inexplicaveis,entao quer dizer que ele so pode usar dpois desse jutsu de tiver doente??Caso contrario ele pode usar normamelmente??Se for assim melhor ainda,ficando mais vulneravel ao veneno.

Você está enganado amigo, o enton foi usado para manipular o amaterasu e nao para disparalo dentro do susano'o, portanto itachi pode sim. E usar o amaterasu vai so torrar o chakra que foi preciso para sustentar o susano'o e o chakra necessario para usar o amaterasu, nada mais que isso.
Ficou pouco com tempo com o SUSANO'O FULL, o costeletas seria mais que o suficiente para defendelo do kaihou.
What the fu... Itachi nao usou susano sem usar tsukuyome na sua luta contra o Nagato? Madara nao usa o susano sem usar outra tecnica? Sasuke nao usou o susano'o contra o kira sem usar o tsukuyome?
Você que está interpretando o mangá mal, meu amigo, ele quis dizer que QUANDO ITACHI conseguiu o amaterasu e tsukuyome ele "ganhou" o susano'o.
Vulneravel ao veneno? Ele vai ser envenenado como? Hiruku é piada e satetsu é desviada, o kaihou que seria o maior perigo nao passaria pelas costelas do susano.
Ja disse niveis TOTALMENTE diferentes, apartir do momento que itachi apelar, nao sobraria sasori.

more_horiz
mesmo itachi sendo um dos mas fortes essa ele não vençe, pois para defender o satetsu kaihou ele tera que usar o susano'o, e para usar o susano'o tera que ter usado o amaterasu e tsukuyomi, lembreçe sasori e uma marionete e portanto não cai um genjutsu deixando o tsukuyomi inutil, e nesse caso sem tsukuyomi sem susano'o.
essa o titereiro leva com extrema dificultade.

more_horiz
Harukaze Ricardo escreveu:
mesmo itachi sendo um dos mas fortes essa ele não vençe, pois para defender o satetsu kaihou ele tera que usar o susano'o, e para usar o susano'o tera que ter usado o amaterasu e tsukuyomi, lembreçe sasori e uma marionete e portanto não cai um genjutsu deixando o tsukuyomi inutil, e nesse caso sem tsukuyomi sem susano'o.
essa o titereiro leva com extrema dificultade.

Infelizmente eu vou ter que discordar.Concordo com o Mario,ele quis dizer que apos usar o amaterasu e tsukuyomi,Itachi ganhou o susano,como se fosse de ''brinde''.Itachi realmente nao tem como desviar do satetsu kaihou alem do susano.Eu discordo dos que os outros estao falando como se Sasori nao tivesse chance nenhuma,mas Itachi é favorito do mesmo jeito,a partir do momento que o susano full entrar em campo,nao ha mais nada que o tiriteiro possa fazer a nao ser fugir ou esperar ou usar uma marionetes que tenha jinton ou chibaku tensei. :fem:
Sasori tbm pode usar satetsu kesshou,e dificilmente Itachi doente desviaria.Mas nao importa,o Itachi continua favorito,mas a dificuldade é por causa do satetsu e do veneno e das 100 marionetes.'-'

Itachi 6-10

more_horiz
Dálvio escreveu:

Rebater o q??
Itachi 6,2-10

Extremamente complicado onde?

Sasori vs Itachi - Página 9 2lnx1g9

Sasori vs Itachi - Página 9 Qosr4z

Sasori vs Itachi - Página 9 Zwgdj5

Sasori vs Itachi - Página 9 63w3td

Sasori vs Itachi - Página 9 1zfhrtg

Sasori vs Itachi - Página 9 34janew

E olha o que o Sasuke e o Kakashi,que tem o SHARINGAN,disseram.

more_horiz
Continuo crendo que Sasori vence no desgaste do seu oponente.Mas sim Itachi pd vnecer claro,mas se Sasori pudesse segurar a luta até que o Susanoo se esgotasse,Itachi estaria acabado e NESSE CASO,o titereiro venceria.Mas se Sasori nao suportasse segurar essa batalha,perderia.Mas para ambosos lados seria um confronto dificil no meu ver.

more_horiz
Maicon escreveu:
Continuo crendo que Sasori vence no desgaste do seu oponente.Mas sim Itachi pd vnecer claro,mas se Sasori pudesse segurar a luta até que o Susanoo se esgotasse,Itachi estaria acabado e NESSE CASO,o titereiro venceria.Mas se Sasori nao suportasse segurar essa batalha,perderia.Mas para ambosos lados seria um confronto dificil no meu ver.

É esse o problema, como Sasori segura uma luta contra alguém que tem uma arma contra qual Sasori não tem defesa (Amaterasu), alguém muito mais inteligente que ele e com ótimo uso de Bunshins e Sharingan para apoio?
Claro que Itachi teria dificuldades, como eu disse acima, mas os níveis são muito diferentes e de nenhum modo na minha cabeça vejo Sasori ganhando.

more_horiz
isso pode ser mas se o itachi ja tiver usado amaterasu em alguma marionete tipo o sandaime kazekage e depois tenta-se usalá no sasori ele poderia mudar de com corpo com um dos 100 bonecos dele.
mas claro se o itachi usasse o amaterasu a primeira vez diretamente no cilindro do sasori seria como dizem k.o, e se esse não fosse o caso acho que sasori poderia prever que itachi tentaria usala nele.
jeitos de prolongar a luta acho que ele tem sim.
ainda aposto no sasori.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maicon escreveu:

É esse o problema, como Sasori segura uma luta contra alguém que tem uma arma contra qual Sasori não tem defesa (Amaterasu), alguém muito mais inteligente que ele e com ótimo uso de Bunshins e Sharingan para apoio?
Claro que Itachi teria dificuldades, como eu disse acima, mas os níveis são muito diferentes e de nenhum modo na minha cabeça vejo Sasori ganhando.

Sinceramente,eu nao acho que o amaterasu seja o fatal aqui para Sasori,pode causar problemas é claro,mas vejo o principal sendo o susano,acredito que o susano primeira fase(costeleta) nao seja o suficiente para barrar o satetsu como o kaihou,mas a partir do momento que ele usasse a 2 forma ou o susano full,nao haveria nada que Sasori pudesse fazer para vencer.
Concordo completamente com o Maicon,seria sim um confronto muito dificil.Na verdade o problema para o Itachi é o veneno,tudo do Sasori é envenenado,ate as senbons que eu nunca imaginaria,sao envenenadas.A parte dos blocos de satetsu e do satetsu kesshu,Itachi nao tem capacidade de desviar de todos os ataques,ainda mais doente e sem a chiyo o controlando e tbm ele nao tem a força para socar os blcos como sakura fez e muito menos antidoto.
Nao acredito mesmo que isso venceria Itachi simples mas um ataque é fatal.Tem a parte dos bushins tbm que sao um problema,mas nao vejo sendo o principal problema aqui.
Concordo,sasori perde aqui,mas eu vejo o Itachi o vencendo com muitas dificuldades,nao a ponto de ser a luta sasuke vs itachi com sasori,mas seria bem dificil,principalmente pelo fato do Itachi precisar do susano pelo menos no nivel 2 ao meu ver.

more_horiz
Itachi vence facilmente.
Primeira vez que Itachi pegar Sasori no genjutsu ele tá perdido.
No Tsuk o Itachi mata ele.

9/10 Itachi.

more_horiz
Manin Kaká, Gens não funfam no Sasori.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Manin Kaká, Gens não funfam no Sasori.

Porque não? :fem:

Só por quê ele é uma marionete humana???

more_horiz
Esse tópico ainda existe? :fem:

Acho que tudo já foi argumentado aqui LOL
Itachi vence sem muitas dificuldades. Sasori é forte, mas o Itachi está em outro patamar.

Não consigo ver o Itachi perdendo isso aqui de jeito nenhum.

more_horiz
Sasori e feito de Madeira, O amaterasu e feito de fogo. Logo Itachi usa amaterasu em qualquer boneco e vence a luta, nem precisa ser o amaterasu, pode ate ser katon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos