·Orochimaru· escreveu:Dálvio escreveu:Sim,eu sei que o Itachi tem mais chances,é superior,é mais inteligente,é mais foda,é mais tudo que sasori.Mas o que to questionando é mais a parte do 10-10,pq sinceramente,que eu saiba 10-10 é quando uma pessoa vence de uma forma abusrda de facil,algo que com total certeza nao aconteceria.
Orochimaru-Pq vc nao entendeu??So pq eu pedi para criar o topico??Eu pensei em colocar mais coisas,mas ai eu forçaria o Sasori a vencer,dizendo que ele tem conhecimento do amaterasu e tal.
A parte do amaterasu,eu disse que ele sobrevive e nao que fara mais coisas dpois que sobrevivesse.Se ele dizer isso Itachi ativa o amaterasu de novo e ai sim é sasori,cilindro,sandaime,marionetes e resto.
Itachi>>>>Sasori,Kisame,Orochimaru,Kakuzu e resto.Porem em uma batalha,todos esses que apesar de serem inferiores,nao estao tao distantes assim,teriam chances contra Itachi dependendo das condiçoes,conhecimento e etc.
Orochimaru:Vc falou errado,nada do sasori é efetivo apos o susano.Antes disso,quase tudo dele é util.
O problema mesmo é unicamente o susano,pq apesar do amaterasu ser tbm muito perigoso,Sasori pode mata-lo antes disso envenenado ou com o satetsu.Mas olhando bem,Sasori nao tem meios de vencer o Itachi apos o susano.
Mas o Itachi sabe de seus limites,ele penaria muito para desviar das investidas do Sasori sem susano.Eu concordo com quase tudo que vcs estao dizendo,mas o cumulo mesmo foi essa frase ''Pra mim Itachi não necessita do uso do MS para vencer Sasori'',Sasori é tao ruim assim para perder sem o Itachi necessitar sequer de esforço???
Eu ja disse,repeti,re-repeti e continuo dizendo,Itachi é superior e tem mais chances.Mas ele nao pode fazer nada,absolutamente nada se for envenenado.Algo que para pessoas super experientes em venenos como Sasori nao seria problema.Ta que o sharingan o ajudaria e muito,mas adimitam que so isso nao é o suficiente para desviar de todas as armas,satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas e corda envenenada.
Para defender de todas ele teria que usar o susano para as 100 e o amaterasu para o Sandaime de modo inteligente claro,pois o amaterasu é realmente rapido para atingir o oponente e nao que é so abrir o olho e vem as chamas.So que isso nao faz muita diferença ja que Sasori nao tem conhecimento.
Mas enfim,Itachi teria que fazer muito bonito para desviar de tudo do Sasori sem nenhum arranhao.Nao faz nada o estilo do Itachi usar o susano ou amaterasu logo no inicio,ja que sao suas armas supremas.Ainda mais sem conhecimento do seu oponente.
Claro que vejo mais chances para o Itachi,so que é um argumento equivocado dizer que Sasori nao pode vencer o Itachi de jeito nenhum,sendo que so depende do modo de cada um usar suas habilidades.
Agora entendem,o que to querendo dizer??
Itachi 6-10
Relaxa brother, eu entendi o que você quis dizer ^^
Sobre o 10/10, como eu disse, se for realmente imaginar um vídeo dessa luta, não seria esse o resultado.
Sobre o amaterasu: Entendi você, mas Itachi passando fogo na marionete, pegaria o cilindro junto, mesmo que ele trocasse de marionete, as chamas negras iriam junto!
Sobre o Susano: Você não me entendeu: Itachi realmente começa sem Susano, mas justamente pelo sharingan, que ele ativaria o Susano a primeira investida letal do Sasori entende? por que é isso, se ele não ativa, ele é arranhado, se ele é arranhado ele morre.
Sobre o tópico:É por isso que assustei. se você colocasse ele sem MS, ele todo ferrado, perderia, mas ele Full de nv 3, daria uma lutinha boa.
E mesmo se ele tivesse conhecimento do Amaterasu , não adiantaria nada, ele não tem gás para desviar ou evitar!
Concordo com quase tudo.So tem uma falha ai.Sim eu entendi o que vc quis dizer sobre o susano,so que mesmo ele sabendo que Sasori é uma marionete e que genjutsu nao funciona,ele nao usaria logo o susano de cara,por nao ter conhecimento do veneno.Ele tentaria começar com algo mais leve como katon,bushins explosivos e suiton,mas se ele for arranhado,acabou...A sua stamina que ja nao é grande no auge,reduzida quando doente e ainda envenenado é tenso.
Tbm nao vejo itachi sendo atingido facilmente por causa do sharingan,mas uma hora ele seria acertado sem o susano.E outra coisa,se Sasori usar logo o susano de cara,alem do Sasori ter uma otima velocidade,ele pode voar por um momento com aquele troço nas costas,ficando mais longe para Itachi atingi-lo.Claro que nao seria impossivel,so dificultaria.Alem de que Itachi usando o Susano logo no inicio,era a hora perfeita para Sasori usar o satetsu que ainda nao haveria sido destruida e ir desgastando o Itachi cada vez mais.A nao ser que ele use Totsuka,algo meio dificil com uma pessoa com velocidade do nivel do Sasori,alem de que o alvo precisaria ficar parado pelo menos.Seria uma boa amaterasu+Totsuka,mais vou explicar ainda.Vcs tao entendendo esse meu ponto de vista??Itachi nao tem enton,por isso seria quase impossivel usar amaterasu+susano juntos,alem de que esgotaria Itachi na hora.
Ou seja,se nao usar susano,ele tem mais chances de ser arranhado e perder,se usar o Susano ele nao pode usar amaterasu e tera que finalizar rapidamente o Sasori,que a uma boa distancia+satetsu para ir desgastando o Itachi com o susano,ate ele nao aguentar mais.Ja que o satetsu pode sim penetrar o susano costeleta,sem yata e full.Agora se Itachi apelar para o susano full e nao der tempo para sasori usar o satetsu,as coisas ficam feias para o lado do tiriteiro.'-'
Tendo conhecimento do amaterasu ele usaria satetsu como proteçao,ou trocaria rapidamente de corpo com uma marionete,ja que sabendo que tem um tempo ate itachi ativar e as chamas queimarem a pessoa,nao seria impossivel Sasori desviar.
Enfim,apesar do tiriteiro ter essas chances de vitoria,nao sao 100% certeza que funcionaria e nem que ele faria isso,mas por ser intelectual,analisar uma luta com calma e com intençao de matar,nao duvido que ele faça isso que eu disse mesmo sabendo que Itachi é superior.Meu voto continua sendo para o Itachi,pq ele é superior em inteligencia,tem tecnicas mais eficazes e pelo motivo de nao ter 100% de certeza que Sasori usaria essa estrategia que ao meu ver,ate agora é a unica.Se fosse Itachi auge eu subiria para 7~8-10,pq ai Itachi pode aguentar mais essa batalha e seu taijutsu tbm aumentaria.
Itachi 5,5-10