Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio escreveu:
Sim,eu sei que o Itachi tem mais chances,é superior,é mais inteligente,é mais foda,é mais tudo que sasori.Mas o que to questionando é mais a parte do 10-10,pq sinceramente,que eu saiba 10-10 é quando uma pessoa vence de uma forma abusrda de facil,algo que com total certeza nao aconteceria.

Orochimaru-Pq vc nao entendeu??So pq eu pedi para criar o topico??Eu pensei em colocar mais coisas,mas ai eu forçaria o Sasori a vencer,dizendo que ele tem conhecimento do amaterasu e tal.

A parte do amaterasu,eu disse que ele sobrevive e nao que fara mais coisas dpois que sobrevivesse.Se ele dizer isso Itachi ativa o amaterasu de novo e ai sim é xau sasori,cilindro,sandaime,marionetes e resto.
Itachi>>>>Sasori,Kisame,Orochimaru,Kakuzu e resto.Porem em uma batalha,todos esses que apesar de serem inferiores,nao estao tao distantes assim,teriam chances contra Itachi dependendo das condiçoes,conhecimento e etc.
Orochimaru:Vc falou errado,nada do sasori é efetivo apos o susano.Antes disso,quase tudo dele é util.
O problema mesmo é unicamente o susano,pq apesar do amaterasu ser tbm muito perigoso,Sasori pode mata-lo antes disso envenenado ou com o satetsu.Mas olhando bem,Sasori nao tem meios de vencer o Itachi apos o susano.

Mas o Itachi sabe de seus limites,ele penaria muito para desviar das investidas do Sasori sem susano.Eu concordo com quase tudo que vcs estao dizendo,mas o cumulo mesmo foi essa frase ''Pra mim Itachi não necessita do uso do MS para vencer Sasori'',Sasori é tao ruim assim para perder sem o Itachi necessitar sequer de esforço???

Eu ja disse,repeti,re-repeti e continuo dizendo,Itachi é superior e tem mais chances.Mas ele nao pode fazer nada,absolutamente nada se for envenenado.Algo que para pessoas super experientes em venenos como Sasori nao seria problema.Ta que o sharingan o ajudaria e muito,mas adimitam que so isso nao é o suficiente para desviar de todas as armas,satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas e corda envenenada.

Para defender de todas ele teria que usar o susano para as 100 e o amaterasu para o Sandaime de modo inteligente claro,pois o amaterasu é realmente rapido para atingir o oponente e nao que é so abrir o olho e vem as chamas.So que isso nao faz muita diferença ja que Sasori nao tem conhecimento.

Mas enfim,Itachi teria que fazer muito bonito para desviar de tudo do Sasori sem nenhum arranhao.Nao faz nada o estilo do Itachi usar o susano ou amaterasu logo no inicio,ja que sao suas armas supremas.Ainda mais sem conhecimento do seu oponente.

Claro que vejo mais chances para o Itachi,so que é um argumento equivocado dizer que Sasori nao pode vencer o Itachi de jeito nenhum,sendo que so depende do modo de cada um usar suas habilidades.

Agora entendem,o que to querendo dizer??

Itachi 6-10

Relaxa brother, eu entendi o que você quis dizer ^^

Sobre o 10/10, como eu disse, se for realmente imaginar um vídeo dessa luta, não seria esse o resultado.

Sobre o amaterasu: Entendi você, mas Itachi passando fogo na marionete, pegaria o cilindro junto, mesmo que ele trocasse de marionete, as chamas negras iriam junto!

Sobre o Susano: Você não me entendeu: Itachi realmente começa sem Susano, mas justamente pelo sharingan, que ele ativaria o Susano a primeira investida letal do Sasori entende? por que é isso, se ele não ativa, ele é arranhado, se ele é arranhado ele morre.

Sobre o tópico:É por isso que assustei. se você colocasse ele sem MS, ele todo ferrado, perderia, mas ele Full de nv 3, daria uma lutinha boa.

E mesmo se ele tivesse conhecimento do Amaterasu , não adiantaria nada, ele não tem gás para desviar ou evitar!

Concordo com quase tudo.So tem uma falha ai.Sim eu entendi o que vc quis dizer sobre o susano,so que mesmo ele sabendo que Sasori é uma marionete e que genjutsu nao funciona,ele nao usaria logo o susano de cara,por nao ter conhecimento do veneno.Ele tentaria começar com algo mais leve como katon,bushins explosivos e suiton,mas se ele for arranhado,acabou...A sua stamina que ja nao é grande no auge,reduzida quando doente e ainda envenenado é tenso.
Tbm nao vejo itachi sendo atingido facilmente por causa do sharingan,mas uma hora ele seria acertado sem o susano.E outra coisa,se Sasori usar logo o susano de cara,alem do Sasori ter uma otima velocidade,ele pode voar por um momento com aquele troço nas costas,ficando mais longe para Itachi atingi-lo.Claro que nao seria impossivel,so dificultaria.Alem de que Itachi usando o Susano logo no inicio,era a hora perfeita para Sasori usar o satetsu que ainda nao haveria sido destruida e ir desgastando o Itachi cada vez mais.A nao ser que ele use Totsuka,algo meio dificil com uma pessoa com velocidade do nivel do Sasori,alem de que o alvo precisaria ficar parado pelo menos.Seria uma boa amaterasu+Totsuka,mais vou explicar ainda.Vcs tao entendendo esse meu ponto de vista??Itachi nao tem enton,por isso seria quase impossivel usar amaterasu+susano juntos,alem de que esgotaria Itachi na hora.
Ou seja,se nao usar susano,ele tem mais chances de ser arranhado e perder,se usar o Susano ele nao pode usar amaterasu e tera que finalizar rapidamente o Sasori,que a uma boa distancia+satetsu para ir desgastando o Itachi com o susano,ate ele nao aguentar mais.Ja que o satetsu pode sim penetrar o susano costeleta,sem yata e full.Agora se Itachi apelar para o susano full e nao der tempo para sasori usar o satetsu,as coisas ficam feias para o lado do tiriteiro.'-'

Tendo conhecimento do amaterasu ele usaria satetsu como proteçao,ou trocaria rapidamente de corpo com uma marionete,ja que sabendo que tem um tempo ate itachi ativar e as chamas queimarem a pessoa,nao seria impossivel Sasori desviar.

Enfim,apesar do tiriteiro ter essas chances de vitoria,nao sao 100% certeza que funcionaria e nem que ele faria isso,mas por ser intelectual,analisar uma luta com calma e com intençao de matar,nao duvido que ele faça isso que eu disse mesmo sabendo que Itachi é superior.Meu voto continua sendo para o Itachi,pq ele é superior em inteligencia,tem tecnicas mais eficazes e pelo motivo de nao ter 100% de certeza que Sasori usaria essa estrategia que ao meu ver,ate agora é a unica.Se fosse Itachi auge eu subiria para 7~8-10,pq ai Itachi pode aguentar mais essa batalha e seu taijutsu tbm aumentaria.

Itachi 5,5-10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
goldslash escreveu:
Galera normalmente eu diria Itachi sem dúvidas.
Porém pensando melhor, acontece algo, imaginando a luta não vejo itachi vencendo, pois lembrando da luta da Sakura, Sasori atacando muito o tempo inteiro, não vejo itachi sendo tão rapido e com chances de escapar...
Sendo q tem os venenos um monte de coisa pra fugir.
Gen n funcionaria num boneco... Amaterasu não adiantaria muito já q ele pode trocar de corpo, tem q quebrar aquele cilindro...

Sei não vejo Sasori com mais vantagem aqui, mesmo itachi sendo fo,da, Sasori é do tipo ninja especial pra lutar com ele.

HUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUHUASHUASHUAHSUASHUASHUAHHSUAHSA

Gold, respeito você cara, mas tenho que admitir que noobou aqui. Itachi possui mais meios de desviar de tudo de Sasori do que Sakura. Itachi possui velocidade superior, Sharingan, fora jutsus que podem o auxiliar e maestria em bunshins. Não vejo ele com dificuldades em desviar de Sasori. E como eu citei antes, ao ver o único lugar no corpo de Sasori que possui chakara, bastaria Itachi criar uma distração para as marionetes e pegar Sasori de surpresa.

E terei de explicar novamente o porque de Amaterasu ser KO? De que adianta Sasori trocar de corpo se ele não conhece o Amaterasu? Ele nunca viu a técnica, não sabe como é aplicada, muito menos como Itachi a usa. O que ele iria ver seriam os olhos de Itachi sangrando. E depois as chamas negras estariam em si. Não há defesas para Sasori quanto a essa técnica.

Itachi mais veloz??? Não vi isso não, ainda mais q sakura tinha ajuda da chiyo que conhecia a tecnica... Vale lembrar q itachi tb nconhece a tecnica aí... Só vi o itachi virar corvo, velocidade nao vi mta...
A vantagem q eu digo n é elemental é estilo de luta, só bunshin n vai salvar ele não é mto ataque o tempo inteiro.
Amaterasu n é KO, pois se destrói um boneco n muda nada, tem q destruir o cilindro... A chiyo sabia, o itachi não...
Ele n vai nem perceber o cilindro.

Itachi n ganha tão facil como vcs falam, endeusam o cara demais.
No maximo fica num 5.5/10 pro itachi, mas q isso é endeusar o personagem.

more_horiz
Itachi 7/10

São níveis diferentes, por mais que Sasori dê trabalho, ele não chega a ser perigo pro Itachi, que tem tudo e mais um pouco pra derrotar Sasori.

Disseram que estamos endeusando Itachi, mas há um ponto aqui, que parece que ninguém está vendo, Itachi pode ativar o Sussano'o na hora que bem entender, isso já deixa ele com uma defesa impenetrável pra Sasori e ele tem o Amaterasu, que é indefensável pelo Sasori, mesmo trocar o cilindro não funcionaria, já que Itachi com o Sharingan veria muito bem o chakra sendo rompido e bastaria mandar outro Amaterasu no cilindro.

O fato é, Itachi aqui tem a faca e o queijo na mão e não vejo nenhum meio do Sasori poder derrotar Itachi.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Itachi 7/10

São níveis diferentes, por mais que Sasori dê trabalho, ele não chega a ser perigo pro Itachi, que tem tudo e mais um pouco pra derrotar Sasori.

Disseram que estamos endeusando Itachi, mas há um ponto aqui, que parece que ninguém está vendo, Itachi pode ativar o Sussano'o na hora que bem entender, isso já deixa ele com uma defesa impenetrável pra Sasori e ele tem o Amaterasu, que é indefensável pelo Sasori, mesmo trocar o cilindro não funcionaria, já que Itachi com o Sharingan veria muito bem o chakra sendo rompido e bastaria mandar outro Amaterasu no cilindro.

O fato é, Itachi aqui tem a faca e o queijo na mão e não vejo nenhum meio do Sasori poder derrotar Itachi.

Assim como exageram em dizer que Itachi vence em 10/10, eu acho o cúmulo em falarem que ITACHI 06/10 tbm..

06/10 é pra algo qe Itachi passaria um sufoco.. Não vejo isso não e concordo com @Lendakage que argumentou bem.

Itachi 07~08/10

more_horiz
Dálvio escreveu:

Concordo com quase tudo.So tem uma falha ai.Sim eu entendi o que vc quis dizer sobre o susano,so que mesmo ele sabendo que Sasori é uma marionete e que genjutsu nao funciona,ele nao usaria logo o susano de cara,por nao ter conhecimento do veneno.Ele tentaria começar com algo mais leve como katon,bushins explosivos e suiton,mas se ele for arranhado,acabou...A sua stamina que ja nao é grande no auge,reduzida quando doente e ainda envenenado é tenso.
Tbm nao vejo itachi sendo atingido facilmente por causa do sharingan,mas uma hora ele seria acertado sem o susano.E outra coisa,se Sasori usar logo o susano de cara,alem do Sasori ter uma otima velocidade,ele pode voar por um momento com aquele troço nas costas,ficando mais longe para Itachi atingi-lo.Claro que nao seria impossivel,so dificultaria.Alem de que Itachi usando o Susano logo no inicio,era a hora perfeita para Sasori usar o satetsu que ainda nao haveria sido destruida e ir desgastando o Itachi cada vez mais.A nao ser que ele use Totsuka,algo meio dificil com uma pessoa com velocidade do nivel do Sasori,alem de que o alvo precisaria ficar parado pelo menos.Seria uma boa amaterasu+Totsuka,mais vou explicar ainda.Vcs tao entendendo esse meu ponto de vista??Itachi nao tem enton,por isso seria quase impossivel usar amaterasu+susano juntos,alem de que esgotaria Itachi na hora.
Ou seja,se nao usar susano,ele tem mais chances de ser arranhado e perder,se usar o Susano ele nao pode usar amaterasu e tera que finalizar rapidamente o Sasori,que a uma boa distancia+satetsu para ir desgastando o Itachi com o susano,ate ele nao aguentar mais.Ja que o satetsu pode sim penetrar o susano costeleta,sem yata e full.Agora se Itachi apelar para o susano full e nao der tempo para sasori usar o satetsu,as coisas ficam feias para o lado do tiriteiro.'-'

Tendo conhecimento do amaterasu ele usaria satetsu como proteçao,ou trocaria rapidamente de corpo com uma marionete,ja que sabendo que tem um tempo ate itachi ativar e as chamas queimarem a pessoa,nao seria impossivel Sasori desviar.

Enfim,apesar do tiriteiro ter essas chances de vitoria,nao sao 100% certeza que funcionaria e nem que ele faria isso,mas por ser intelectual,analisar uma luta com calma e com intençao de matar,nao duvido que ele faça isso que eu disse mesmo sabendo que Itachi é superior.Meu voto continua sendo para o Itachi,pq ele é superior em inteligencia,tem tecnicas mais eficazes e pelo motivo de nao ter 100% de certeza que Sasori usaria essa estrategia que ao meu ver,ate agora é a unica.Se fosse Itachi auge eu subiria para 7~8-10,pq ai Itachi pode aguentar mais essa batalha e seu taijutsu tbm aumentaria.

Itachi 5,5-10

Também concordo com quase tudo, mas tem uma falha ai que desestabiliza a luta, ou melhor seu o seu ponto de vista.

Primeiro, Itachi iria descobrir as habilidades de Sasori nos primeiros 2 min de luta;
É, parece exagero mas não é, assim que ele visse o cilindro, e provavelmente mandaria um Katon, ele já sacaria que é era uma marionete, tendo isso como base, já é grande coisa.

E Itachi sempre usa bushins, e logo iria perceber que Sasori também usa veneno. Mesmo se isso não acontecesse, vejamos, você acha que Itachi e sua inteligência de gênio iria prolongar a luta sabendo que estava fraco, sabendo do único ponto fraco do oponente, e como atingi-lo?
Isso mesmo man, nem a pau.

E sobre a Stamina dele:Apesar de ser baixa man, com SASUKE dizendo que ele estava esgotado, ele ainda usou o Susano Full com Yata e Totsuka, tossiu sangue, o reconstruiu, e o manteve por um tempinho.
Só aquele tempo que ele usou para se aproximar de Sasuke e toca-lo, ele perto de Sasori, é o que basta para mata-lo. E a totsuka, ela fica "encolhida" dentro do Susano, de repente Itachi solta ela, e ela faz igual a Kusanagi de Oro, "estica" em direção ao alvo.

E apesar do Satetsu ser forte, o Susano costelas afastaria os blocos com simples socos. Não adianta, se Itachi resolver se aproximar de Sasori, ele pode, e Sasori não tem com o que se defender.

A única chances de Sasori, seria usar o Satetsu Kaiho logo no início da luta, mesmo assim é só uma chance, tem vários e vários fatores que impedem, por isso não dou 10/10.

Sobre a marionete do corpo de Sasori, se ele usar isso ele morre, o Susano costelas pode puxar ele melhor do que a Sakura fez.

É que tem gente falando de Itachi doente como se ele tivesse a Stamina de um Gennin, e tá todo mundo usando a luta dele com o sasuke para dizer que ele tava completamente diferente, mas, mesmo sem o Susano, se ele quisesse ele tinha matado o irmão, isso é fácil de perceber!

E 5,5 para Itachi seria algo em que Itachi passaria o maior sufoco da vida, o que não aconteceria. E ele prime, você por 7/10, é mais exagero ainda. Se colocasse ele prime com intenção de matar, ele mandava a Yasaka logo no começo, acabando com Sasori junto com Hiruko e companhia.

more_horiz
Apartir que itachi descobrir que seus genjutsus sao inuteis, ele nao vai vacilar, vai logo apelar pro amaterasu.
Se sasori invocar o sandaime, Itachi comba susano costeletas e amaterasu.
Sasori tem minimas chances aqui.
Itachi 9/10

more_horiz
Não acho que o Itachi usaria o Amaterasu logo de cara..

Mesmo com intenção de matar ele não é do tipo de oponente que faz isso, ele sempre analisa a situação e age com muita calma. Ele sabe que Sasori não é um ninja que não perde chances quando tem.

Itachi pra mim é favorito ele usaria todas as suas habilidades, apartir do MS, Sasori não tem o que fazer para derrota-lo.

more_horiz
sasori foi 1º personagem sa akatsuki q eu fui fan gosto dele e pakas mas aki ele perde , como disseram o itachi pode usar o susano na hora q quiser e nada do sasori faria efeito marionetes seriam destruidas facilmente acho q itachi n precisaria mais do q o susano 1 , n adiantaria o sasori voar sendo q o cabo da barriga fica fincado no chao itachi so teria de pega o cabo com o susano e roda ele igual um pano velho tacando longe ( quem le isso deve achar q nem fan do sasori sou :eba: ) entao e isso itachi vence com certa facilidade a n ser q ele comece sem o susano ou amateratsu a luta seria mais dificiu

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio escreveu:

Itachi 5,5-10

Também concordo com quase tudo, mas tem uma falha ai que desestabiliza a luta, ou melhor seu o seu ponto de vista.

Primeiro, Itachi iria descobrir as habilidades de Sasori nos primeiros 2 min de luta;
É, parece exagero mas não é, assim que ele visse o cilindro, e provavelmente mandaria um Katon, ele já sacaria que é era uma marionete, tendo isso como base, já é grande coisa.

E Itachi sempre usa bushins, e logo iria perceber que Sasori também usa veneno. Mesmo se isso não acontecesse, vejamos, você acha que Itachi e sua inteligência de gênio iria prolongar a luta sabendo que estava fraco, sabendo do único ponto fraco do oponente, e como atingi-lo?
Isso mesmo man, nem a pau.

E sobre a Stamina dele:Apesar de ser baixa man, com SASUKE dizendo que ele estava esgotado, ele ainda usou o Susano Full com Yata e Totsuka, tossiu sangue, o reconstruiu, e o manteve por um tempinho.
Só aquele tempo que ele usou para se aproximar de Sasuke e toca-lo, ele perto de Sasori, é o que basta para mata-lo. E a totsuka, ela fica "encolhida" dentro do Susano, de repente Itachi solta ela, e ela faz igual a Kusanagi de Oro, "estica" em direção ao alvo.

E apesar do Satetsu ser forte, o Susano costelas afastaria os blocos com simples socos. Não adianta, se Itachi resolver se aproximar de Sasori, ele pode, e Sasori não tem com o que se defender.

A única chances de Sasori, seria usar o Satetsu Kaiho logo no início da luta, mesmo assim é só uma chance, tem vários e vários fatores que impedem, por isso não dou 10/10.

Sobre a marionete do corpo de Sasori, se ele usar isso ele morre, o Susano costelas pode puxar ele melhor do que a Sakura fez.

É que tem gente falando de Itachi doente como se ele tivesse a Stamina de um Gennin, e tá todo mundo usando a luta dele com o sasuke para dizer que ele tava completamente diferente, mas, mesmo sem o Susano, se ele quisesse ele tinha matado o irmão, isso é fácil de perceber!

E 5,5 para Itachi seria algo em que Itachi passaria o maior sufoco da vida, o que não aconteceria. E ele prime, você por 7/10, é mais exagero ainda. Se colocasse ele prime com intenção de matar, ele mandava a Yasaka logo no começo, acabando com Sasori junto com Hiruko e companhia.

Pensando bem,acho que vc tem razao,mais ainda tem certas coisas que nao concordo.Eu coloquei 7-10 pq nunca vi Itachi 100%,no posso considerar tensei e nem doente.Mas mesmo no auge,10-10 continua sendo exagero.
Concordo que se Sasori usar a corda no seu corpo,aumenta ainda mais suas chances de perder.
So que a falha que ainda vejo é que Itachi nao tem conhecimento do satetsu,veneno e nem sobre nada do Sasori.E é por ele ser um genio que ele nao usaria logo o susano ou amaterasu.Vamos supor que Sasori tivesse um jutsu similar ao CT do nagato... :fem:
O que Itachi faria??
Traduzindo a loucura que disse agora,Itachi por ser precavido e sem saber das habilidades do oponente,nao usarai logo seus melhores truques.Algo que ja lhe deixa uma certa desvantagem por nao saber do veneno,algo fundamental para as minimas chances do Sasori.
O satetsu nao seria usado para penetrar sobre a defesa do susano e sim para ir atrasando o Itachi.Pq por exemplo,Itachi começa no susano caveira,ele teria muitas dificuldades para rebater os jutsus do satetsu de forma tao rapida e ainda dar tempo de derrotar o Sasori.Se chegar ao ponto do yata e virar o susano androide,ai ate eu tenho que concordar,nao ha nada que sasori possa fazer para vencer. :megusta:
Nao discordo de mim por colocar 6-10,pq sao poucos que conseguem forçar o Itachi a usar o susano e aguentar um grande tempo em batalha com ele.Nao seria a coisa mais dificil do mundo,mais é sim dificil para matar o Sasori.Alem de que,nao vejo os golpes do susano o acertando com tanta facilidade.Entao a parte do auge eu vou mudar,mais nessa cointinuo com a mesma opiniao.

Obs:E a parte da Stamina do Itachi,se eu estiver incluido,nao é que eu quis parecer que Itachi tem stamina de um gennin,mas que é bem complicado um cara ja doente aguentar tanto tempo em um amaterasu e susano e ficar desviando de todas as armas envenenadas do Sasori.Bem que essa luta poderia ter acontecido no manga,mesmo que o tiriteiro perdendo poderia ter dado um UP nele.Vou ser sincero,poucos no manga eu vejo derrotando o Sasori com tantas facilidades a ponto de humilhar assim,so o rikudou(obviamente),Hashirama,Minato,Madara e Tobi,alem do Nagato,o resto vence com certas facilidades ou medias como Itach(auge),Tobirama,Onoki.

Itachi 6,1-10 :fem:

more_horiz
Amaterasu ou qualquer genjutsu do Itachi, finaliza o Sasori.
So Easy. :taradinho:

more_horiz
Marombeiro escreveu:

Genjutsu???LOL
Genjutsus nao funcionam em uma marionete,pelo menos os oculares.Amaterasu eu ja disse e nao to a fim de repetir.O K.O aqui é o susano que se Itachi enrolar,pode ser envenenado antes disso.Mas se usar,nao ha nada que sasori possa fazer contra o susano full do Itachi.Logo Itachi tem a vantagem,e com certeza nao seria ''so easy''.

Itachi 6/10

more_horiz
Nao adianta, itachi nao iria vacilar.
Apos saber que seus genjutsus nao funcionam (aplicando gens do sharingan lv3) e o hiruko ser destruido, ele pode escapar dos blocos de ferro que até a sakura desviou, quando ele perceber o kaihou, ele apela pro susano costeletas + amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

more_horiz
Marombeiro escreveu:

Comentário sem nexos.;

Genjutsus não funcionaria aqui. é ínutil. Sasori poderia dar certos trabalhos devido ao veneno e a Satetsu, fora isso o Itachi é superior.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pensando bem,acho que vc tem razao,mais ainda tem certas coisas que nao concordo.Eu coloquei 7-10 pq nunca vi Itachi 100%,no posso considerar tensei e nem doente.Mas mesmo no auge,10-10 continua sendo exagero.
Concordo que se Sasori usar a corda no seu corpo,aumenta ainda mais suas chances de perder.
So que a falha que ainda vejo é que Itachi nao tem conhecimento do satetsu,veneno e nem sobre nada do Sasori.E é por ele ser um genio que ele nao usaria logo o susano ou amaterasu.Vamos supor que Sasori tivesse um jutsu similar ao CT do nagato... :fem:
O que Itachi faria??
Traduzindo a loucura que disse agora,Itachi por ser precavido e sem saber das habilidades do oponente,nao usarai logo seus melhores truques.Algo que ja lhe deixa uma certa desvantagem por nao saber do veneno,algo fundamental para as minimas chances do Sasori.
O satetsu nao seria usado para penetrar sobre a defesa do susano e sim para ir atrasando o Itachi.Pq por exemplo,Itachi começa no susano caveira,ele teria muitas dificuldades para rebater os jutsus do satetsu de forma tao rapida e ainda dar tempo de derrotar o Sasori.Se chegar ao ponto do yata e virar o susano androide,ai ate eu tenho que concordar,nao ha nada que sasori possa fazer para vencer. :megusta:
Nao discordo de mim por colocar 6-10,pq sao poucos que conseguem forçar o Itachi a usar o susano e aguentar um grande tempo em batalha com ele.Nao seria a coisa mais dificil do mundo,mais é sim dificil para matar o Sasori.Alem de que,nao vejo os golpes do susano o acertando com tanta facilidade.Entao a parte do auge eu vou mudar,mais nessa cointinuo com a mesma opiniao.

Obs:E a parte da Stamina do Itachi,se eu estiver incluido,nao é que eu quis parecer que Itachi tem stamina de um gennin,mas que é bem complicado um cara ja doente aguentar tanto tempo em um amaterasu e susano e ficar desviando de todas as armas envenenadas do Sasori.Bem que essa luta poderia ter acontecido no manga,mesmo que o tiriteiro perdendo poderia ter dado um UP nele.Vou ser sincero,poucos no manga eu vejo derrotando o Sasori com tantas facilidades a ponto de humilhar assim,so o rikudou(obviamente),Hashirama,Minato,Madara e Tobi,alem do Nagato,o resto vence com certas facilidades ou medias como Itach(auge),Tobirama,Onoki.

Agora você se expressou bem.

Mas dando opinião na sua opinião :e.e-: , acho que você pensou nessa luta como se fosse acontecer no mangá.

Por exemplo, Itachi doente, se se preparar para a luta, de repente aparece Sasori, e rapidamente o ataca, provavelmente seria K.O.

Aliás , não sabemos, Itachi podia estar doente por causa de algum veneno do Sasori que demorou para fazer efeito :e.e-:

Mas sério, entendi, só acho que você devia ter restringido um pouquinho o Sasori.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio escreveu:
O que Itachi faria??

Agora você se expressou bem.

Mas dando opinião na sua opinião :e.e-: , acho que você pensou nessa luta como se fosse acontecer no mangá.

Por exemplo, Itachi doente, se se preparar para a luta, de repente aparece Sasori, e rapidamente o ataca, provavelmente seria K.O.

Aliás , não sabemos, Itachi podia estar doente por causa de algum veneno do Sasori que demorou para fazer efeito :e.e-:

Mas sério, entendi, só acho que você devia ter restringido um pouquinho o Sasori.

ASHUASHUASHU é verdade,tanto que quando jogo Storm 2,nao deixo de vencer Itachi com Sasori e o Kisame tbm. :e.e-:
Restringir o sasori???Se ja ta dificil para ele vencer assim,imagina restringido??O.o
Acho que vc quis dizer,restringir o Itachi,mas ai seria uma luta forçada para fazerem o Sasori vencer,e nao quero que isso aconteça.Queria que ele vencesse por si mesmo,mas nao to me lixando se ele ta morto,vivo,fraco,forte so acho que em geral,aqui no forum rola muita superestimaçao em relaçao ao Itachi em muitos topicos.Tem gente que o compara ate mesmo com o MADARA.

more_horiz
Nao e superestimacao e a realidade, rebata isso que eu mudo de opniao.
Apos saber que seus genjutsus nao funcionam (aplicando
gens do sharingan lv3) e o hiruko ser destruido, ele pode
escapar dos blocos de ferro que até a sakura desviou, quando
ele perceber o kaihou, ele apela pro susano costeletas +
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

more_horiz
Mario escreveu:
Nao e superestimacao e a realidade, rebata isso que eu mudo de opniao.
Apos saber que seus genjutsus nao funcionam (aplicando
gens do sharingan lv3) e o hiruko ser destruido, ele pode
escapar dos blocos de ferro que até a sakura desviou, quando
ele perceber o kaihou, ele apela pro susano costeletas +
amaterasu e ja era.
Itachi 9/10

Nao disse que isso é aqui no topico.'-'
Falei que em geral,Itachi é muito superestimado em qualquer lugar relacionado a Naruto.
Rebater o q??
Itachi nao vai vacilar??Como vc tem tanta certeza assim??
Not,a sakura nao desviou dos blocos de ferro,ela tava sendo controlada e em outra parte,tinha um bloco de ferro que por algum motivo estava parado em sua frente.
Quando ele perceber o kaihou???Sasori nao usaria isso facilmente,ao contrario do Itachi que precisa usar amaterasu ou susano para nao ser envenenado,ou como muitos dizem ''enganar o Sasori com bushins'',algo extremamente complicado por causa do local aberto.A velocidade do Sasori normal é suficiente para desviar dos katons e suitons.
Susano costeleta+amaterasu????Se ele nao ligar em morrer,tudo bem.Doente do jeito que esta e apelar para ambos de uma so vez.Alem de que nao levem o amaterasu do sasuke em conta,ITACHI NAO TEM ENTON,ou seja ele nao pode usar o amaterasu junto com o susano como proteçao.
Continuo na mesma...U.U
Pensando bem vou aumentar um decimo. :heheh:

Itachi 6,2-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos