Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 7 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Orochimaru-Fui eu quem pedi a comparaçao justmanete para ver se haveria alguma discursao,o que nao esta acontecendo,apenas dizendo que ele nao tem resposta e tal.Nada do que citei sobre sasori funciona???Claro,usando de modo simples e do nada nao funciona mesmo nao.Agora usadas em combos e estrategias,isso sim funciona.
A mesma coisa de colocar Tsunade vs Itachi?????????O.o
Tem uma enorme diferença de força entre Sasori e Tsunade.'-'
E outra,orochimaru so perde no genjutsu,o resto ele lida com tduo,seja do katon ate o susano,exceto isanami.

Em relaçao a inteligencia nao é motivo aqui ja que Kakashi que é um pouco inferior nesse quesito,conseguiu bolar uma estrategia e pegar o Itachi,pq o sasori nao tem chances de bolar tbm??

Outra coisa que ninguem lembrou,aquela coisa em altisisma velocidade que Sakura jogou em força maxima para acertar o sasori,ele conseguiu desviar rapidamente e sem nenhum problema,traduzindo,ele troca facilmente de corpo com uma marionete.
Tbm estao levando em conta o jeito que ele lutou contra Sakura,gente ele mesmo disse que pode moldar o satetsu como quiser.Levando por base esse argumento,ele pode usar todos e quaisquer jutsus do Sandaime.
100 marionetes??Acham mesmo que sabendo de Itachi,que ele é um akatsuki e algumas coisas basicas que todo akatsuki sabe um do outro,seria facil para Sasori perceber que precisaria pensar de uma forma diferente para pegar o Itachi.Prova disso é no jogo Storm 2...
https://www.youtube.com/watch?v=3VoQGU6_RxU
Sasori vs Itachi - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQfQG2ENkv3cD-PHUiF7lOHnLlR3Ofg4vmuyUi3oy8hzjvCdqVb

Ou seja,ele pode usar como nessa imagem as marionetes como proteçao e rapidamente trocar de corpo com outra para impedir o amaterasu.
Em relaçao ao susano,Sasori pode voar,possui um otimo taijutsu e velocidade e nao seria problema algum ele se afastar e usar suas marionetes de longa distancia para desgastar o Itachi e faze-lo nao aguentar mais o susano.

Alem de que,mesmo o hiruko sendo bem fraco,ele seria util do mesmo jeito para desgastar um pouco o Itachi,fazer o Sasori ter conhecimento sobre o Sharingan,na hora que ele fosse desviar das senbons,observar a velocidade e os reflexos do Itachi,enfim nao é um total inutil aqui.Continuo com a mesma opiniao,mas me recuso a acreditar que o tiriteiro nao tenha chances,pq ele tem sim,seja Itachi doente ou vivo no seu auge,mas claro que seria mais dificil.Nao tentem endeusar o Itachi,pq nao funciona.Usadas com inteligencia todas as tecnicas funcionam,mas todas as tecnicas tem uma falha,palavras do proprio Itachi,alem de ele nao possuir enton.

Itachi 5,5-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
.
Tbm estao levando em conta o jeito que ele lutou contra Sakura,gente ele mesmo disse que pode moldar o satetsu como quiser.Levando por base esse argumento,ele pode usar todos e quaisquer jutsus do Sandaime.

kkkk

Claro,tudo a ver.

Dálvio escreveu:
100 marionetes??Acham mesmo que sabendo de Itachi,que ele é um akatsuki e algumas coisas basicas que todo akatsuki sabe um do outro,seria facil para Sasori perceber que precisaria pensar de uma forma diferente para pegar o Itachi.Prova disso é no jogo Storm 2...
Sasori vs Itachi - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQfQG2ENkv3cD-PHUiF7lOHnLlR3Ofg4vmuyUi3oy8hzjvCdqVb

Ou seja,ele pode usar como nessa imagem as marionetes como proteçao e rapidamente trocar de corpo com outra para impedir o amaterasu.

Susano desfaz essa defesa igual papel e as marionetes seriam esmagadas como se fossem baratas ou destruidas pelo Yasaka No Magatama.

Dálvio escreveu:
Em relaçao ao susano,Sasori pode voar,possui um otimo taijutsu e velocidade e nao seria problema algum ele se afastar e usar suas marionetes de longa distancia para desgastar o Itachi e faze-lo nao aguentar mais o susano.

Não seria problema algum?Se afastar?Pra onde?
Por que Danzou não simplesmente se afastou?

Os golpes do Susano são rápidos e o Itachi ainda tem o Magatama.
Desgaste não é problema,alguns segundos com o Susano em campo já são suficientes pra fazer o estrago.Além disso,Itachi não precisa nem ir pro Susano Full.

Dálvio escreveu:
Alem de que,mesmo o hiruko sendo bem fraco,ele seria util do mesmo jeito para desgastar um pouco o Itachi,fazer o Sasori ter conhecimento sobre o Sharingan,na hora que ele fosse desviar das senbons,observar a velocidade e os reflexos do Itachi,enfim nao é um total inutil aqui.

Única coisa que ele ia ver com essa marionete é um mega Katon na fuça ou uma explosão de Suiton.

more_horiz
Claro que Itachi tem dificuldades pra derrotar Sasori, mas Sasori não tem chance alguma de derrotar Itachi.

more_horiz
Lk escreveu:
Dálvio escreveu:
.

kkkk

Claro,tudo a ver.

Dálvio escreveu:

Susano desfaz essa defesa igual papel e as marionetes seriam esmagadas como se fossem baratas ou destruidas pelo Yasaka No Magatama.

Dálvio escreveu:

Desgaste não é problema,alguns segundos com o Susano em campo já são suficientes pra fazer o estrago.Além disso,Itachi não precisa nem ir pro Susano Full.

Dálvio escreveu:
Alem de que,mesmo o hiruko sendo bem fraco,ele seria util do mesmo jeito para desgastar um pouco o Itachi,fazer o Sasori ter conhecimento sobre o Sharingan,na hora que ele fosse desviar das senbons,observar a velocidade e os reflexos do Itachi,enfim nao é um total inutil aqui.

Única coisa que ele ia ver com essa marionete é um mega Katon na fuça ou uma explosão de Suiton.

Acho que me expressei mal,eu quis dizer que levando por base esse argumento,ele pode usar qualquer jutsu do SATETSU e nao como um todo do Sandaime.
Aquela defesa com marionetes eu disse para impedir o amaterasu,eu nunca sequer citei que isso seria util contra o susano.
Magatama eu fui ver agora,pq ele so tem no manga e eu vi pelo anime.'-'
Mas pelo que percebi sao tipo uma shuriken enorme que faz um grande estrago.Sim,é algo util tbm.

Pra onde ele iria se afstar???Olha o local,totalmente aberto.PQ Danzou nao se afastou??Simplismente porque ele nao perderia a chance de tentar derrotar o suposto Madara,achava que sasuke nunca iria vence-lo e o tava subestimando a ponto de apenas confiar no seu Izanagi.
Itachi nao possui aquelas flechas do susano como sasuke.Ele tbm nao tem outros meios de defender do satetsu alem do susano.

Mas é claro,sasori ficaria parado o momento todo,esperando itachi usar katon,suiton,bushins.¬¬
O hiruko é bem lerdinho,mas ele nao para de atacar aquelas senbons.Itachi ja perderia tempo,stamina e chakra mesmo assim,para usar que seja katon ou suiton.Tbm seria o jeito de vitoria mesmo so se itachi for envenenado ou nao aguentar mais o susano.Pq eu sei que nao tem problemas enormes para ele vencer o Sasori.

So que vcs estao analisando como se ele usasse amaterasu e susano na hora que quisesse.Pessoas do intelecto de ambos,deixam suas melhores armas para o final ou quando possuem conhecimento,algo que itachi nao tem.
Eu vejo Sasori morrendo para o susano do mesmo jeito que vejo o Itachi de alguma forma sendo envenenado.É basicamente igual a luta de sasori vs jiraya,jiraya vence por ser superior,mas nao esta livre de ser envenenado.Itachi tem sharingan,bom taijutsu e tal,mas sasori tem venenos nas adagas,bomba de gas venenoso e satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas,calda do hiruko envenenada,corda em seu corpo envenenada,traduzindo sasori usa tudo com veneno.Caso contrario,Itachi vence,pois mesmo vendo uma chance de sasori sair vivo dpois do susano,é bem dificil.Nao vejo esse itachi passando de 6/10.

Itachi 6/10

more_horiz
Itachi teria de td jeito mt trabalho na minha opinião.Sasori usa veneno em td.Ele poderia desgastar Itachi,afinal o Uchiha aki nao está no seu auge.Caso a luta prolongasse demais,o que o Sasori é mt capaz de conseguir com Hiruko,Satetsu,inumeras marionetes e veneno,se essa luta durasse mt uma hr o Susanoo do Itachi ia cessar e ele ficaria exausto.Enfim,ambos tem chance de ganhar nas condições do Uchiha.è o que acho.

more_horiz
Maicon escreveu:
Itachi teria de td jeito mt trabalho na minha opinião.Sasori usa veneno em td.Ele poderia desgastar Itachi,afinal o Uchiha aki nao está no seu auge.Caso a luta prolongasse demais,o que o Sasori é mt capaz de conseguir com Hiruko,Satetsu,inumeras marionetes e veneno,se essa luta durasse mt uma hr o Susanoo do Itachi ia cessar e ele ficaria exausto.Enfim,ambos tem chance de ganhar nas condições do Uchiha.è o que acho.

Alguem me entende. :dance:
Ashuashuashu,concordo em tudo e mais um pouco. :e.e-:

more_horiz
Desgastar? Como? Se itachi resolver apelar pro susano costeletas + amaterasu, ja era sasori.
Itachi TOTALMENTE favorito.
9/10

more_horiz
Sinceramente, pra mim, é obvio que Itachi tem dificuldades, afinal, é um oponente de alto nível, mas Sasori não tem chances nenhuma de ganhar.

Vencer desgastando alguém tão inteligente e analítico quanto Itachi é algo muito acima do Sasori.

Itachi sabe onde está o cilindro, se Sasori resolver passar para outra marionete, Itachi iria ver o fluxo de chakra sendo rompido, Amaterasu é sim, impossível do Sasori defender.

Sussano'o é outra coisa que Sasori não pode lidar, as marionetes iriam ser pulverizadas facilmente pelo Sussano'o.

EU não vejo nenhuma chance do Sasori vencer, claro, daria dificuldades, mas eu não vejo modo algum dele conseguir derrotar Itachi.

more_horiz
Eu tbm não vejo o Sasori tendo alguma chance de eliminar o Itachi.

@Maicon que post hein brother.. Itachi ficar exuasto devido ao efeitos colaterais do MS até concordo, mas não vejo os venenos e os ataques de Sasori tão perigosos aponto de eliminar Itachi, onde ele possui meios para lidar com o mesmo.

E cessas o Susano ?? acho que não..

Itachi é favorito.

more_horiz
@Dálvio: Você pediu?? Nossa cara, agora não entendi.

E repito o que eu disse, nada de Sasori funcionaria, e quando eu disse isso, eu pensei em todas as possibilidades, também sou fã de Sasori, mas ainda assim não encontrei, com estratégias ou não é Faill.

Por acaso, você conhece algum jutsu de Sasori rápido o suficiente para pegar Itachi com sharingan? eu não, não há nenhum ataque assim.

Você conhece algum ataque forte o suficiente para passar pelo Susano? eu não; e conhece alguma estratégia que passe despercebia pelo Sharingan de Itachi que vê as linhas de chakra, e que supere a inteligência do mesmo? eu não brother!

Então não dá! E sobre o amaterasu, por favor tente entender ^^ :

O amaterasu é algo super rápido, mesmo que Sasori soubesse do jutsu, só por um milagre ele conseguiria desviar, não dá para comparar a velocidade disso com a força da Sakura, impossível.

Agora, Sasori não sabe o que é que Itachi vai usar, nunca viu na vida, Itachi pode cobrir a marionete dele facilmente com amaterasu, mesmo assim ele sabe do ponto fraco.

E me diga, se por um milagre, Sasori trocar de marionete, deixando assim a original coberta pelo amaterasu, como ele se viraria, sem aquele corpo??

Simplesmente não, só não coloco 10/10, pois a luta iria ser algo calmo, um analisando o outro. Se não fosse isso, não é exagero nenhum colocar 10/10, já que Itachi tem vários ataques inevitáveis para Sasori, enquanto nada de Sasori funciona dele '-'

more_horiz
Sasori n se compara a Itachi,o Uchiha está em outro nível,é MUITO mais gênio q Sasori. Sasori morreu pra Chiyo e pra Sakura,acho q isso foi meio forçado,e ainda foi vencido muito fácil quando ele estava em estado Edo Tensei. Itachi sola Sasoria na minha opinião.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Sasori n se compara a Itachi,o Uchiha está em outro nível,é MUITO mais gênio q Sasori. Sasori morreu pra Chiyo e pra Sakura,acho q isso foi meio forçado,e ainda foi vencido muito fácil quando ele estava em estado Edo Tensei. Itachi sola Sasoria na minha opinião.

10/10 continuo achando exagero do pessoal, mas enfim.

Motivos de Sasori não ter vencido Chyo e Sakura :

- Chyo era uma mestre em marionetes, sabia lidar com truques e armadilhas de bonecos facilitando as investidas.
- Chyo manipulou a Sakura com fios de chakra boa parte da luta para que não sofresse arranhões onde resultaria na morte.
- Chyo é muito mais experiente que Sasori.
- Chyo conhecia as habilidades da Satetsu e isso tbm ajudou muito na luta.
- Sakura tinha preparado antidotos para o veneno de Sasori, sabendo que iria enfrenta-lo.
- E no final Sasori deixou de ser morto, segundo Chyo ela afirmou que Sasori poderia ter esquivado do golpe, mas não soube o motivo de ele ter ficado parado e levado o ataque final de próposito.

TOPIC.

Itachi > Sasori. deixo 07~08/10

more_horiz
Sim,eu sei que o Itachi tem mais chances,é superior,é mais inteligente,é mais foda,é mais tudo que sasori.Mas o que to questionando é mais a parte do 10-10,pq sinceramente,que eu saiba 10-10 é quando uma pessoa vence de uma forma abusrda de facil,algo que com total certeza nao aconteceria.

Orochimaru-Pq vc nao entendeu??So pq eu pedi para criar o topico??Eu pensei em colocar mais coisas,mas ai eu forçaria o Sasori a vencer,dizendo que ele tem conhecimento do amaterasu e tal.

A parte do amaterasu,eu disse que ele sobrevive e nao que fara mais coisas dpois que sobrevivesse.Se ele dizer isso Itachi ativa o amaterasu de novo e ai sim é xau sasori,cilindro,sandaime,marionetes e resto.
Itachi>>>>Sasori,Kisame,Orochimaru,Kakuzu e resto.Porem em uma batalha,todos esses que apesar de serem inferiores,nao estao tao distantes assim,teriam chances contra Itachi dependendo das condiçoes,conhecimento e etc.
Orochimaru:Vc falou errado,nada do sasori é efetivo apos o susano.Antes disso,quase tudo dele é util.
O problema mesmo é unicamente o susano,pq apesar do amaterasu ser tbm muito perigoso,Sasori pode mata-lo antes disso envenenado ou com o satetsu.Mas olhando bem,Sasori nao tem meios de vencer o Itachi apos o susano.

Mas o Itachi sabe de seus limites,ele penaria muito para desviar das investidas do Sasori sem susano.Eu concordo com quase tudo que vcs estao dizendo,mas o cumulo mesmo foi essa frase ''Pra mim Itachi não necessita do uso do MS para vencer Sasori'',Sasori é tao ruim assim para perder sem o Itachi necessitar sequer de esforço???

Eu ja disse,repeti,re-repeti e continuo dizendo,Itachi é superior e tem mais chances.Mas ele nao pode fazer nada,absolutamente nada se for envenenado.Algo que para pessoas super experientes em venenos como Sasori nao seria problema.Ta que o sharingan o ajudaria e muito,mas adimitam que so isso nao é o suficiente para desviar de todas as armas,satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas e corda envenenada.

Para defender de todas ele teria que usar o susano para as 100 e o amaterasu para o Sandaime de modo inteligente claro,pois o amaterasu é realmente rapido para atingir o oponente e nao que é so abrir o olho e vem as chamas.So que isso nao faz muita diferença ja que Sasori nao tem conhecimento.

Mas enfim,Itachi teria que fazer muito bonito para desviar de tudo do Sasori sem nenhum arranhao.Nao faz nada o estilo do Itachi usar o susano ou amaterasu logo no inicio,ja que sao suas armas supremas.Ainda mais sem conhecimento do seu oponente.

Claro que vejo mais chances para o Itachi,so que é um argumento equivocado dizer que Sasori nao pode vencer o Itachi de jeito nenhum,sendo que so depende do modo de cada um usar suas habilidades.

Agora entendem,o que to querendo dizer??

Itachi 6-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Lk escreveu:
Dálvio escreveu:
.

kkkk

Claro,tudo a ver.

Dálvio escreveu:

Dálvio escreveu:

Dálvio escreveu:

Acho que me expressei mal,eu quis dizer que levando por base esse argumento,ele pode usar qualquer jutsu do SATETSU e nao como um todo do Sandaime.
Aquela defesa com marionetes eu disse para impedir o amaterasu,eu nunca sequer citei que isso seria util contra o susano.
Magatama eu fui ver agora,pq ele so tem no manga e eu vi pelo anime.'-'
Mas pelo que percebi sao tipo uma shuriken enorme que faz um grande estrago.Sim,é algo util tbm.

Pra onde ele iria se afstar???Olha o local,totalmente aberto.PQ Danzou nao se afastou??Simplismente porque ele nao perderia a chance de tentar derrotar o suposto Madara,achava que sasuke nunca iria vence-lo e o tava subestimando a ponto de apenas confiar no seu Izanagi.
Itachi nao possui aquelas flechas do susano como sasuke.Ele tbm nao tem outros meios de defender do satetsu alem do susano.

Mas é claro,sasori ficaria parado o momento todo,esperando itachi usar katon,suiton,bushins.¬¬
O hiruko é bem lerdinho,mas ele nao para de atacar aquelas senbons.Itachi ja perderia tempo,stamina e chakra mesmo assim,para usar que seja katon ou suiton.Tbm seria o jeito de vitoria mesmo so se itachi for envenenado ou nao aguentar mais o susano.Pq eu sei que nao tem problemas enormes para ele vencer o Sasori.

So que vcs estao analisando como se ele usasse amaterasu e susano na hora que quisesse.Pessoas do intelecto de ambos,deixam suas melhores armas para o final ou quando possuem conhecimento,algo que itachi nao tem.
Eu vejo Sasori morrendo para o susano do mesmo jeito que vejo o Itachi de alguma forma sendo envenenado.É basicamente igual a luta de sasori vs jiraya,jiraya vence por ser superior,mas nao esta livre de ser envenenado.Itachi tem sharingan,bom taijutsu e tal,mas sasori tem venenos nas adagas,bomba de gas venenoso e satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas,calda do hiruko envenenada,corda em seu corpo envenenada,traduzindo sasori usa tudo com veneno.Caso contrario,Itachi vence,pois mesmo vendo uma chance de sasori sair vivo dpois do susano,é bem dificil.Nao vejo esse itachi passando de 6/10.

Itachi 6/10

Não,não tem pra onde correr,se afastar.

Acha que é fácil assim desviar das porradas do Susano?
Sasori não mostrou velocidade pra isso.

Controlar 100 marionetes requer uma concentração do caramba,por isso Sasori fica parado atrás delas.
Como é que ele vai tentar fugir do Susano desse jeito?

As cem marionetes e o corpo original seriam esmagados.Tudo que ficasse no caminho seria destruido.
Sasori usando esses dois recursos também não tem como evitar os disparos do Yasaka No Magatama,que destruiria ele e as marionetes.

Dálvio escreveu:
Para defender de todas ele teria que usar o susano para as 100 e o amaterasu para o Sandaime de modo inteligente claro,pois o amaterasu é realmente rapido para atingir o oponente e nao que é so abrir o olho e vem as chamas.So que isso nao faz muita diferença ja que Sasori nao tem conhecimento.

Qual a dificuldade?

Colocou as costelas do Susano,perigo zero.
Pro Sasori,que não tem defesa automática nem os reflexos e velocidade do Kira A,o Amaterasu é só abrir o olho e vem as chamas.E,como você disse,Sasori não tem nem conhecimento.

Amaterasu é k.o pro Sandaime Kazekage ou pro cilindro.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sim,eu sei que o Itachi tem mais chances,é superior,é mais inteligente,é mais foda,é mais tudo que sasori.Mas o que to questionando é mais a parte do 10-10,pq sinceramente,que eu saiba 10-10 é quando uma pessoa vence de uma forma abusrda de facil,algo que com total certeza nao aconteceria.

Orochimaru-Pq vc nao entendeu??So pq eu pedi para criar o topico??Eu pensei em colocar mais coisas,mas ai eu forçaria o Sasori a vencer,dizendo que ele tem conhecimento do amaterasu e tal.

A parte do amaterasu,eu disse que ele sobrevive e nao que fara mais coisas dpois que sobrevivesse.Se ele dizer isso Itachi ativa o amaterasu de novo e ai sim é xau sasori,cilindro,sandaime,marionetes e resto.
Itachi>>>>Sasori,Kisame,Orochimaru,Kakuzu e resto.Porem em uma batalha,todos esses que apesar de serem inferiores,nao estao tao distantes assim,teriam chances contra Itachi dependendo das condiçoes,conhecimento e etc.
Orochimaru:Vc falou errado,nada do sasori é efetivo apos o susano.Antes disso,quase tudo dele é util.
O problema mesmo é unicamente o susano,pq apesar do amaterasu ser tbm muito perigoso,Sasori pode mata-lo antes disso envenenado ou com o satetsu.Mas olhando bem,Sasori nao tem meios de vencer o Itachi apos o susano.

Mas o Itachi sabe de seus limites,ele penaria muito para desviar das investidas do Sasori sem susano.Eu concordo com quase tudo que vcs estao dizendo,mas o cumulo mesmo foi essa frase ''Pra mim Itachi não necessita do uso do MS para vencer Sasori'',Sasori é tao ruim assim para perder sem o Itachi necessitar sequer de esforço???

Eu ja disse,repeti,re-repeti e continuo dizendo,Itachi é superior e tem mais chances.Mas ele nao pode fazer nada,absolutamente nada se for envenenado.Algo que para pessoas super experientes em venenos como Sasori nao seria problema.Ta que o sharingan o ajudaria e muito,mas adimitam que so isso nao é o suficiente para desviar de todas as armas,satetsu envenenado,100 marionetes envenenadas e corda envenenada.

Mas enfim,Itachi teria que fazer muito bonito para desviar de tudo do Sasori sem nenhum arranhao.Nao faz nada o estilo do Itachi usar o susano ou amaterasu logo no inicio,ja que sao suas armas supremas.Ainda mais sem conhecimento do seu oponente.

Claro que vejo mais chances para o Itachi,so que é um argumento equivocado dizer que Sasori nao pode vencer o Itachi de jeito nenhum,sendo que so depende do modo de cada um usar suas habilidades.

Itachi 6-10

Relaxa brother, eu entendi o que você quis dizer ^^

Sobre o 10/10, como eu disse, se for realmente imaginar um vídeo dessa luta, não seria esse o resultado.

Sobre o amaterasu: Entendi você, mas Itachi passando fogo na marionete, pegaria o cilindro junto, mesmo que ele trocasse de marionete, as chamas negras iriam junto!

Sobre o Susano: Você não me entendeu: Itachi realmente começa sem Susano, mas justamente pelo sharingan, que ele ativaria o Susano a primeira investida letal do Sasori entende? por que é isso, se ele não ativa, ele é arranhado, se ele é arranhado ele morre.

Sobre o tópico:É por isso que assustei. se você colocasse ele sem MS, ele todo ferrado, perderia, mas ele Full de nv 3, daria uma lutinha boa.

E mesmo se ele tivesse conhecimento do Amaterasu , não adiantaria nada, ele não tem gás para desviar ou evitar!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio escreveu:

Itachi 6-10

Relaxa brother, eu entendi o que você quis dizer ^^

Sobre o 10/10, como eu disse, se for realmente imaginar um vídeo dessa luta, não seria esse o resultado.

Sobre o amaterasu: Entendi você, mas Itachi passando fogo na marionete, pegaria o cilindro junto, mesmo que ele trocasse de marionete, as chamas negras iriam junto!

Sobre o Susano: Você não me entendeu: Itachi realmente começa sem Susano, mas justamente pelo sharingan, que ele ativaria o Susano a primeira investida letal do Sasori entende? por que é isso, se ele não ativa, ele é arranhado, se ele é arranhado ele morre.

Sobre o tópico:É por isso que assustei. se você colocasse ele sem MS, ele todo ferrado, perderia, mas ele Full de nv 3, daria uma lutinha boa.

E mesmo se ele tivesse conhecimento do Amaterasu , não adiantaria nada, ele não tem gás para desviar ou evitar!

Concordo com quase tudo.So tem uma falha ai.Sim eu entendi o que vc quis dizer sobre o susano,so que mesmo ele sabendo que Sasori é uma marionete e que genjutsu nao funciona,ele nao usaria logo o susano de cara,por nao ter conhecimento do veneno.Ele tentaria começar com algo mais leve como katon,bushins explosivos e suiton,mas se ele for arranhado,acabou...A sua stamina que ja nao é grande no auge,reduzida quando doente e ainda envenenado é tenso.
Tbm nao vejo itachi sendo atingido facilmente por causa do sharingan,mas uma hora ele seria acertado sem o susano.E outra coisa,se Sasori usar logo o susano de cara,alem do Sasori ter uma otima velocidade,ele pode voar por um momento com aquele troço nas costas,ficando mais longe para Itachi atingi-lo.Claro que nao seria impossivel,so dificultaria.Alem de que Itachi usando o Susano logo no inicio,era a hora perfeita para Sasori usar o satetsu que ainda nao haveria sido destruida e ir desgastando o Itachi cada vez mais.A nao ser que ele use Totsuka,algo meio dificil com uma pessoa com velocidade do nivel do Sasori,alem de que o alvo precisaria ficar parado pelo menos.Seria uma boa amaterasu+Totsuka,mais vou explicar ainda.Vcs tao entendendo esse meu ponto de vista??Itachi nao tem enton,por isso seria quase impossivel usar amaterasu+susano juntos,alem de que esgotaria Itachi na hora.
Ou seja,se nao usar susano,ele tem mais chances de ser arranhado e perder,se usar o Susano ele nao pode usar amaterasu e tera que finalizar rapidamente o Sasori,que a uma boa distancia+satetsu para ir desgastando o Itachi com o susano,ate ele nao aguentar mais.Ja que o satetsu pode sim penetrar o susano costeleta,sem yata e full.Agora se Itachi apelar para o susano full e nao der tempo para sasori usar o satetsu,as coisas ficam feias para o lado do tiriteiro.'-'

Tendo conhecimento do amaterasu ele usaria satetsu como proteçao,ou trocaria rapidamente de corpo com uma marionete,ja que sabendo que tem um tempo ate itachi ativar e as chamas queimarem a pessoa,nao seria impossivel Sasori desviar.

Enfim,apesar do tiriteiro ter essas chances de vitoria,nao sao 100% certeza que funcionaria e nem que ele faria isso,mas por ser intelectual,analisar uma luta com calma e com intençao de matar,nao duvido que ele faça isso que eu disse mesmo sabendo que Itachi é superior.Meu voto continua sendo para o Itachi,pq ele é superior em inteligencia,tem tecnicas mais eficazes e pelo motivo de nao ter 100% de certeza que Sasori usaria essa estrategia que ao meu ver,ate agora é a unica.Se fosse Itachi auge eu subiria para 7~8-10,pq ai Itachi pode aguentar mais essa batalha e seu taijutsu tbm aumentaria.

Itachi 5,5-10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
goldslash escreveu:
Galera normalmente eu diria Itachi sem dúvidas.
Porém pensando melhor, acontece algo, imaginando a luta não vejo itachi vencendo, pois lembrando da luta da Sakura, Sasori atacando muito o tempo inteiro, não vejo itachi sendo tão rapido e com chances de escapar...
Sendo q tem os venenos um monte de coisa pra fugir.
Gen n funcionaria num boneco... Amaterasu não adiantaria muito já q ele pode trocar de corpo, tem q quebrar aquele cilindro...

Sei não vejo Sasori com mais vantagem aqui, mesmo itachi sendo fo,da, Sasori é do tipo ninja especial pra lutar com ele.

HUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUHUASHUASHUAHSUASHUASHUAHHSUAHSA

Gold, respeito você cara, mas tenho que admitir que noobou aqui. Itachi possui mais meios de desviar de tudo de Sasori do que Sakura. Itachi possui velocidade superior, Sharingan, fora jutsus que podem o auxiliar e maestria em bunshins. Não vejo ele com dificuldades em desviar de Sasori. E como eu citei antes, ao ver o único lugar no corpo de Sasori que possui chakara, bastaria Itachi criar uma distração para as marionetes e pegar Sasori de surpresa.

E terei de explicar novamente o porque de Amaterasu ser KO? De que adianta Sasori trocar de corpo se ele não conhece o Amaterasu? Ele nunca viu a técnica, não sabe como é aplicada, muito menos como Itachi a usa. O que ele iria ver seriam os olhos de Itachi sangrando. E depois as chamas negras estariam em si. Não há defesas para Sasori quanto a essa técnica.

Itachi mais veloz??? Não vi isso não, ainda mais q sakura tinha ajuda da chiyo que conhecia a tecnica... Vale lembrar q itachi tb nconhece a tecnica aí... Só vi o itachi virar corvo, velocidade nao vi mta...
A vantagem q eu digo n é elemental é estilo de luta, só bunshin n vai salvar ele não é mto ataque o tempo inteiro.
Amaterasu n é KO, pois se destrói um boneco n muda nada, tem q destruir o cilindro... A chiyo sabia, o itachi não...
Ele n vai nem perceber o cilindro.

Itachi n ganha tão facil como vcs falam, endeusam o cara demais.
No maximo fica num 5.5/10 pro itachi, mas q isso é endeusar o personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos