Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Itachi

+30
Harukaze Ricardo
Marombeiro
Shock
Pain-san
goldslash
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Mario
NarutoPT
2pac
MadaraMej
Misaq
JoaoPedroRP
Kirito.
ichigojr
Lucas Lins
Ushydo
Itachilrb
Maicon
emanuel de jesus
Pedobear
Hiei
Garcia
Schiffer
Heisenberg
LendaKage
Darkon
JuninhoPrimo
Lelouch
34 participantes

descriptionSasori vs Itachi - Página 6 EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Pedrobras-Eu entendi seu ponto de vista e nao discordo dele,ate concordo com o que vc disse.Eu nunca falei que Sasori venceria,eu disse que muitos estao anulando qualquer chance dele,o que é errado ja que com as armas que ele possui+com veneno+doença do itachi é um grande e perigoso problema para o uchiha.Tem algumas pequenas falhas nesse argumento,o local é konan vs tobi,um local aberto com grande chances de escapatoria.Bushins??Para isso ele teria que ter escondido no inico da batalha,algo que nao vem ao caso.Se ele usasse bushins,sasori perceberia e nao deixaria ser morto por tal tecnica.A parte do quase nunca ser acertado foi meio equivocado,pois que eu me lembre ele so lutou contra Kakashi,Naruto e Sasuke,sem contar como tensei e no classico.Ou seja,Naruto foi facil,so colocar em um genjutsu.Sasuke o acertou varias vezes,Kakashi usou bushins e conseguiu acerta-lo tbm.Ou seja,ele mesmo possuindo o sharingan,nao esta livre do veneno do sasori.
A parte da sakura tbm tem um problema,ela estava sendo totalmente controlada pela chiyo e sasori mesmo sabendo disso,so quis acertar a sakura.Kaihou para mim foi knj pois nem mostrou como ela desviou,e naquele estado em que ela se encontrava ela nunca conseguiria desviar sozinha daquele jutsu.Nao é favoritismo pq eu sei que itachi é superior e tem armas mais eficazes aqui,mas muitos estao anulando como eu disse,qualquer chance de vitoria do sasori.

Schiffer-Aqui esta a prova da velocidade do sasori.
Sasori vs Itachi - Página 6 Naruto269-18
Sasori vs Itachi - Página 6 Naruto269-19

Ele conseguiu desviar daquele bloco enorme de satetsu vindo em sua direçao e foi parar na parede da caverna.
Olha essa outra...
Sasori vs Itachi - Página 6 Naruto266-02

Ele conseguiu sair rapidamente do hiruko sem problemas.Agora me mostre onde esta o taijutsu perfeito do itachi doente???Eu sei que no auge e pelo proprio databook mostra que o taijutsu do Itachi é 0,5 superior,mais aqui ele ta quase cego,ou seja seu taijutsu ta bem reduzido.
Itachi queria forçar sasuke a tudo que tinha??????Entao pq ele usou logo o amaterasu com chances de 99,9% de sasuke morrer e ainda queria roubar o olho do sasuke,tudo bem que ele queria livrar o orochimaru,mas itachi sabia muito bem que estava correndo riscos enormes de matar o sasuke ali mesmo,da ate para perceber.

Goldslash-Mesmo eu sendo grande fã do sasori eu discordo de vc,nenhum dos 2 tem vantagem elemental ou algo do tipo contra o outro.A vantagem do sasori seria o veneno e a vantagem do Itachi seria amaterasu.

Para isso Itachi primeiro precisaria ter conhecimento do satetsu envenenado e que todas as armas do sasori tbm sao,algo que ele nao tem.Se sasori usar satetsu sousou,kaihou,hi,shigure ou qualquer um,itachi so nao seria envenenado se usasse o susano,caso contrario ele seria envenenado e doente como estava,seria morto ali mesmo.Se ele usasse o susano,anularia as chances do amaterasu ja que doente e quase morrendo como estava,ele nunca aguentaria um susano+amaterasu ao mesmo tempo.Fazendo isso,ele nao conseguiria segurar mais o susano e era a hora que sasori usasse o satetsu envenenado ou as 100 marionetes,juntamente com katon e suiton,apenas para cansar o Itachi.

A fonte do problema é que vcs acham que Itachi usaria logo um amaterasu de cara ou susano e sasori morreria.Ele nao tendo conhecimento,nao faria isso ja que ele sabe dos riscos que corre ao usar tais tecnicas.Eu vejo Itachi vencedor,so que tbm vejo chances e que nao sao tao minusculas assim para Sasori.

Itachi 5,5-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
.Tem algumas pequenas falhas nesse argumento,o local é konan vs tobi,um local aberto com grande chances de escapatoria.Bushins??Para isso ele teria que ter escondido no inico da batalha,algo que nao vem ao caso.Se ele usasse bushins,sasori perceberia e nao deixaria ser morto por tal tecnica.
Itachi 5,5-10

Perceberia como?

Reveja a luta de Itachi vs Kakashi,onde ele usa seus suitons e técnicas de maneira tão rápida que o KAKASHI com SHARINGAN não conseguia nem acompanhar os selos.

Aquele bunshin explosivo e os suitons poderiam ser usados como distração para destruir o Sandaime Kazekage.

more_horiz
Sasori tem chances sim.Itachi aki no caso está cego doente em desvantagem.Quanto mais a luta durasse mais dificil seria dele vencer e até o verdadeiro Sasori se mostrar demoraria mt.Enquanto isso Itachi teria q se preocupar com veneno Sastetsu e inumeras marionetes. No estado do Itachi ele nao suportaria levar isso mt adiante. Taijutsu,E a esquiva e velocidade dele estao tds prejudicados inclusive contra Sasuke ele foi acertado por golpes q normalmente ele nao seria. Sasori q tem ataques mt mais completos q o Sasuke dakela época teria bem mais facilidade de acertá-lo ou levá-lo a exaustação.Em ambos os casos o titereiro venceria.

more_horiz
Gente, estão contando Itachi no fim da luta contra Sasuke. Aqui é ele no inicio da luta contra Sasuke. Aquele mesmo que usou 4 genjutsus, 2 Tsukoyomis, Amaterasu, Katons, Taijutsu e Susano'o. Aquele mesmo que aguentou a luta mais que o Sasuke.

Pedrobras-Eu entendi seu ponto de vista e nao discordo dele,ate concordo com o que vc disse.Eu nunca falei que Sasori venceria,eu disse que muitos estao anulando qualquer chance dele,o que é errado ja que com as armas que ele possui+com veneno+doença do itachi é um grande e perigoso problema para o uchiha.Tem algumas pequenas falhas nesse argumento,o local é konan vs tobi,um local aberto com grande chances de escapatoria.Bushins??Para isso ele teria que ter escondido no inico da batalha,algo que nao vem ao caso.Se ele usasse bushins,sasori perceberia e nao deixaria ser morto por tal tecnica.A parte do quase nunca ser acertado foi meio equivocado,pois que eu me lembre ele so lutou contra Kakashi,Naruto e Sasuke,sem contar como tensei e no classico.Ou seja,Naruto foi facil,so colocar em um genjutsu.Sasuke o acertou varias vezes,Kakashi usou bushins e conseguiu acerta-lo tbm.Ou seja,ele mesmo possuindo o sharingan,nao esta livre do veneno do sasori.
A parte da sakura tbm tem um problema,ela estava sendo totalmente controlada pela chiyo e sasori mesmo sabendo disso,so quis acertar a sakura.Kaihou para mim foi knj pois nem mostrou como ela desviou,e naquele estado em que ela se encontrava ela nunca conseguiria desviar sozinha daquele jutsu.Nao é favoritismo pq eu sei que itachi é superior e tem armas mais eficazes aqui,mas muitos estao anulando como eu disse,qualquer chance de vitoria do sasori.

Schiffer-Aqui esta a prova da velocidade do sasori.

Ele conseguiu desviar daquele bloco enorme de satetsu vindo em sua direçao e foi parar na parede da caverna.
Olha essa outra...

Ele conseguiu sair rapidamente do hiruko sem problemas.Agora me mostre onde esta o taijutsu perfeito do itachi doente???Eu sei que no auge e pelo proprio databook mostra que o taijutsu do Itachi é 0,5 superior,mais aqui ele ta quase cego,ou seja seu taijutsu ta bem reduzido.
Itachi queria forçar sasuke a tudo que tinha??????Entao pq ele usou logo o amaterasu com chances de 99,9% de sasuke morrer e ainda queria roubar o olho do sasuke,tudo bem que ele queria livrar o orochimaru,mas itachi sabia muito bem que estava correndo riscos enormes de matar o sasuke ali mesmo,da ate para perceber.

Goldslash-Mesmo eu sendo grande fã do sasori eu discordo de vc,nenhum dos 2 tem vantagem elemental ou algo do tipo contra o outro.A vantagem do sasori seria o veneno e a vantagem do Itachi seria amaterasu.

Para isso Itachi primeiro precisaria ter conhecimento do satetsu envenenado e que todas as armas do sasori tbm sao,algo que ele nao tem.Se sasori usar satetsu sousou,kaihou,hi,shigure ou qualquer um,itachi so nao seria envenenado se usasse o susano,caso contrario ele seria envenenado e doente como estava,seria morto ali mesmo.Se ele usasse o susano,anularia as chances do amaterasu ja que doente e quase morrendo como estava,ele nunca aguentaria um susano+amaterasu ao mesmo tempo.Fazendo isso,ele nao conseguiria segurar mais o susano e era a hora que sasori usasse o satetsu envenenado ou as 100 marionetes,juntamente com katon e suiton,apenas para cansar o Itachi.

A fonte do problema é que vcs acham que Itachi usaria logo um amaterasu de cara ou susano e sasori morreria.Ele nao tendo conhecimento,nao faria isso ja que ele sabe dos riscos que corre ao usar tais tecnicas.Eu vejo Itachi vencedor,so que tbm vejo chances e que nao sao tao minusculas assim para Sasori.

Itachi 5,5-10

Itachi é mestre em Bunshins, e o local é Amegakure no Sato, não se restringe apenas ao local onde Konan e Tobi lutaram. Lembra-se da vila da chuva onde Jiraya esteve? Não vejo problemas de Itachi se esconder. E mesmo assim, o que o impede de simplesmente usar bombas de fumaça ou se esconder embaixo da água? Fora que Sasori não tem meios de diferenciar os Bunshins. Reveja Itachi x Kakashi e Itachi x Sasuke, em que Itachi usa Bunshins e Ninjtsu e os dois, que POSSUEM SHARINGAN não conseguiram acompanhar ou sequer perceber o uso dos mesmos. Não vejo de forma nenhuma Sasori percebendo ou evitando o uso de bunshins por parte de Itachi.

Itachi foi acertado 2 vezes por Sasuke em sua luta. Acho que está confundindo, já que em todas as vezes que Sasuke o atingiu DIRETAMENTE eram Bunshins ou Genjutsu. As únicas vezes que ele foi acertado foram por uma Shuriken de Sasuke, que foi usada de forma inteligente, em uma estratégia em que Sasuke a dividiu e um Katon muito poderoso também bem aplicado. E o próprio Zetsu que assistia a luta afirma que normalmente Itachi não teria sequer problemas de lidar com aquilo. Contra Kakashi, ele foi pego de surpresa por um dos melhores estrategistas do mangá. Vale lembrar que não era o Itachi, e sim um clone com 30% do poder de um Itachi com mais de 10 anos de MS. Sasori não demonstrou inteligencia estratégica comparada as usadas nessas duas situações, logo eu tenho base para afirmar que Itachi não seria acertado por Sasori.

Sakura em várias ocasiões desviou das marionetes de Sasori por conta própria, só rever a luta. Ela só passou a ser controlada por Chyo quando a mesma não possuía marionetes. Sakura, por mais que eu odeie admitir, saiu-se muito bem na ocasião, lidando e desviando das investidas de Sasori. E pelo fato de Itachi possuir velocidade superior, aliado ao uso de bunshins, inteligencia estratégica e sharingan, eu tenho base para afirmar que Sasori não o acertaria.

Itachi mesmo com seu "taijutsu ruim" e quase cego conseguiu nivelar com Sasuke. Mesmo com seu taijutsu reduzido, ele conseguiu lidar com o irmão. É o que eu venho defendendo, seu taijutsu aliado a estratégia, bunshins e seu Sharingan é suficiente para lidar com Sasori.

Quanto a luta Sasuke x Itachi, ficou claro e afirmado várias vezes que Itachi não estava lutando para matar seu irmão. O próprio Zetsu afirmou várias vezes que Itachi poderia ter matado o irmão em diversas ocasiões, e que o apresentado por Sasuke era algo com o qual Itachi normalmente poderia lidar. Além do fato de Itachi ter que lutar "a sério" por estar sendo observado. Ele em momento algum acerta o Amaterasu em Sasuke. Ele o usa para se defender do Katon de Sasuke e continuar forçando-o. Achei que as intenções de Itachi nessa luta já fossem claras. O próprio já afirmou isso.

Você afirma que por Itachi não ter conhecimento do veneno ele perderia para o mesmo. Pois é justamente o oposto. Por não ter conhecimento das habilidades das marionetes, Itachi ficaria na defensiva, usando apenas de Bunshins contra as marionetes. Ele nunca se deixaria acertar. E como ele sabe que Sasori é o mestre das marionetes, óbviamente ele atacaria o controlador. E usando o Sharingan constataria o cilindro e obviamente atacaria o mesmo.

Itachi é favorito aqui.

more_horiz
Mas justamente.Itachi ficou daquele jeito na luta contra Sasuke por se desgastar. Usar bushins para evitar os golpes destruir o hiruko armas estratégias td isso levaria Itachi a exaustão rapidamente no estado em que ele se encontra. Sasori com hiruko enfrentando apenas um ninja é dificil de ser rompido.E ainda teria o Satetsu e mts marionetes.Mesmo focando no cilindro Sasori poderia trocar de corpo ele nao é tao ingenuo assim. A fadiga e o cansaço reduziria o ritmo do Uchihas ele seria pego antes q pudesse derrotar seu oponente.Ela nao quis matar Sasuke mas tambem foi pego por alguns golpes e o Campo Magnetico de Satetsu por exemplo e bem pior q a shuriken do Sasuke.Pra mim Sasori pode vencer sim.

more_horiz
Não tem porque Itachi gastar chakra com o Hiruko.
Um Katon bem aplicado,um Bunshin explosivo ou aquele suiton que ele usou no Kakashi já destruiriam essa marionete.

Sandaime Kazekage é o que,talvez forçasse mais o Itachi,mas ele pode lidar com essa marionete também.

Pras cem,bastariam as costelas do Susano ou o Susano esquelético e os outros jutsus do Itachi...fora que ele poderia atacar o verdadeiro Sasori.Não tem porque o Itachi usar Susano Full contra elas

more_horiz
Itachi tem um ótimo controle de chakara, ele não é o Naruto que gasta rios de chakara para fazer um bunshin. Ele é um dos mestres no uso dos mesmos, fora que ele tem vários tipos de bunshin ao seu dispor. E como eu disse, ele não perderia tempo lidando com as marionetes. Ele criaria uma distração e partiria contra Sasori, e com seu Sharingan, descobriria o ponto fraco de Sasori e o finalizaria.

more_horiz
Sasori não vence o Itachi isso é meio óbvio no mangá..

Sasori pode ter recurso que for, que o Uchiha tem recursos para lidar com ele.

Amaterasu + Sharingan + Katons + Bunshins + Susano + genialidade + é o suficiente para descobrir o cilindro e derrubar Sasori.

more_horiz
Sinceramente,eu nao entendo pq falam como se eu tivesse dito que Sasori venceria facil o Itachi.
Tbm nao entendo pq Sasori nao tem nenhum recurso para vencer aqui e muitos falam como se ele fosse o mais burro e idiota do manga.

Itachi tem:Amaterasu + Sharingan + Katons + Bunshins + Susano + genialidade

Sasori tem: Hiruko+Satetsu+Katon+Suiton,100 marionetes+genialidade+capacidade de voar+veneno letal.

O Hiruko apesar de ser pouca coisa,seria dificil para Itachi acerta-lo,claro que nao seria tanto,mas nao seria levado apenas por um simples suiton.
Bushins explosivos??Para isso ele teria que atrasar o sasori,algo meio dificil ja que ele teria que desviar das senbons,calda venenosa do hiruko e ja que genjutsus nao funfam,seria mais dificil.
Mas hiruko nao é problema algum,so disse pq isso gastaria chakra e stamina do itachi para desviar das senbons e se concentrar em derrotar o hiruko,o que ja diminuiria na hora de derrotar o sandaime.

Chega o Sandaime Kazekage,um nukenin Rank S do sasori temido por todos em sunagakure e fundamental para o desempenho da mesma na 3 guerra e que ja lutou contra varios ninjas e mais experiente que Itachi,com toda certeza nao deixaria seu sandaime exposto,seja o que for.Tendo conhecimento ou nao.

Na luta contra sakura e Chiyo ele fez isso pq Chiyo é controladora de marionetes tbm e ele subestimou tanto a sakura,a ponto de fazer o kishi força-la a sair de um satetsu kaihou,que naquelas condiçoes era impossivel e ainda fazer com que sasori desse uma de idiota e partisse no taijutsu,lembrando tbm que a resistencia da sakura naquela luta foi impressionante,dpois de ser envenenada,passar por uma nuvem de gas venenoso,defender do katon e suiton e ainda se proteger so satetsu,acredito que aquela stamina dela foi superior a do Itachi na luta contra Sasuke.

Satetsu...Algo complicado para Itachi lidar,se preocupar com os terriveis danos de tal tecnica,alem do veneno.

Mas mesmo assim,aposto no Itachi,apesar de que sasori tem chances.

more_horiz
O Sasori não é burro, o Itachi que é MUITO inteligente. A genialidade do Sasori nem se compara a do Itachi, são niveis totalmente diferentes.

Enfim, como já foi dito, Sasori não tem chances contra o Itachi.

Pedrobras escreveu:

Bem, vou começar argumentando contra seus argumentos da vitória de Sasori. Itachi é mestre no uso de bunshins e poucas vezes foi realmente acertado por alguém no mangá. Desviar do Satetsu (o mesmo que Sakura desviou) não seria um desafio tão grande assim. Você defende o veneno de Sasori, mas esquece que para envenenar Itachi, Sasori precisa acertá-lo. E quantas vezes já viu Itachi realmente ser acertado no mangá? Itachi, em conjunto de seu sharingan, maestria em bunshins, inteligencia absurda, ninjutsu muito bom e velocidade alta teria plenas condições de lidar com as marionetes de Sasori.

Entretanto, como eu vinha dizendo a tempos nessa comparação, Itachi sabe que Sasori é mestre em marionetes, ele sabe que não são com as marionetes que deve se preocupar, e sim com quem as controla. Sendo assim, fica mais que óbvio qual seria o alvo de Itachi. Você diz que ele não descobriria o cilindro de Sasori, mas o sharingan em muitas ocasiões já demonstrou perfeitas condições de visualizar chakara, vide o clássico, onde Sasuke diferencia os Oboro Bunshins, ou no Shipuden, na luta contra Kabuto, em que Itachi vê o chakara no campo. Uma vez que Itachi visse que o único lugar do corpo de Sasori que possui chakara é justamente o cilindro, descobrir o que fazer a seguir não seria difícil para alguém com seu nível de intelecto. E achar estrategias para realizar o mesmo seria mais fácil ainda.

Você usou a frase "Não seria fácil para Itachi acertá-lo" porém discordo totalmente dessa citação. Caso não se lembre, Itachi possui a melhor mira já apresentada no mangá. Ele é o melhor no uso de Kunais e Shurikens, e associa as mesmas a seu arsenal de estratégias, somadas a bunshins e ninjutsu, deixando seus ataques estratégicos imprevisíveis. Não vejo tantas dificuldades de pegar Sasori de surpresa com o simples uso de bunshins, visto que Sasori não possuí meios de diferenciar os mesmos. Com um bunshin como distração, Itachi teria total liberdade para finalizar Sasori.

Quanto ao Amaterasu, Sasori simplesmente NÃO POSSUI QUAISQUER MEIOS DE DEFENDER/EVITAR O MESMO. Pelo simples fato de desconhecer a técnica e como é aplicada, Sasori não tem meios de evitar ou defender, sequer desviar. Não entendo como Sasori defenderia-se de algo que ele não tem conhecimento e seria imprevisível. Tudo que ele veria seriam os olhos de Itachi sangrando, em seguida as chamas negras estariam em si. Não há como ele se defender ou prevenir-se de algo que não possui sequer um conhecimento superficial. Amaterasu é simplesmente a morte para Sasori.

Nada contra sua opinião, mas vejo certo fanatismo por Sasori em seus argumentos. Mas quem sou eu para falar algo, sou fã de vários personagens e os defendo, porém também tenho a coerência de perceber quando não existem chances para eles. Esse é um desses casos, ao meu ver, Sasori não possui quaisquer chances de vitória.

Concordo com tudo.

more_horiz
Sasori é muito inteligente, esperto e astuto em batalha, mas ele não se compara ao Itachi em genialidade.

Um fato é que Sasori querendo ou não é sim junto com Kisame um dos mais fortes da Akatsuki. Suas habilidades são muito perigosas e letais, mas o Uchiha é superior infelizmente o mangá deixa bem óbvio isso, Sasori daria certas dificuldades com a Satetsu e seu corpo verdadeiro, fora isso não vejo ele lidando com as poderosas armas de Itachi.

Itachi 07~08/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasori é muito inteligente, esperto e astuto em batalha, mas ele não se compara ao Itachi em genialidade.

Um fato é que Sasori querendo ou não é sim junto com Kisame um dos mais fortes da Akatsuki. Suas habilidades são muito perigosas e letais, mas o Uchiha é superior infelizmente o mangá deixa bem óbvio isso, Sasori daria certas dificuldades com a Satetsu e seu corpo verdadeiro, fora isso não vejo ele lidando com as poderosas armas de Itachi.

Itachi 07~08/10

Sim,eu sei de tudo isso.O que eu to querendo dizer é que mesmo que pequenas,sasori tbm tem chances.Apesar de itachi ser um nivel acima,sasori tbm é um dos mais fortes,juntamente com Kisame e pela sua experiencia,ter participado de uma guerra e pelo simples fato de ser um membro respeitado e antigo da akatsuki,ele nao perderia tao facil para Itachi.Concordo com sua nota 7 para Itachi,o que discordo é que pessoas estao colocando 10-10 como se fosse a coisa mais simples para Itachi vencer o Sasori.Eu tbm acho que é mais dificil o tiriteiro lidar com as armas do Uchiha,mas nao quer dizer que é algo impossivel,por exemplo nao quer dizer que é impossivel ele ter resposta ao amaterasu,pq nem sabemos quais eram as outras marionetes e os outros pergaminhos que ele possuia,mas levando por base o mostrado,ele poderia de alguma forma trocar de corpo com uma marionete.Lembra quando sakura jogou aquele troço nele,ele de uma absurda conseguiu trocar rapidamente de corpo com uma marionete em pouquissimo tempo,nao vejo sendo impossivel ele trocar de corpo com uma para impedir o amaterasu.Ta que é meio dificil para ele fazer isso,mas nao quer dizer que ele nao tem reposta alguma a tal tecnica.
Alem de que,mesmo ele prevendo movimentos,nao esta livre de ser envenenado.Alem da bombas de gas venenoso.As 100 marionetes usadas de forma inteligente seria fundamental para a vantagem do sasori,caso o itachi nao consiga usar o susano a tempo.Mas mesmo assim,eu vejo mais chances de vitoria para o Itachi,so nao acho que deveria exagerar no ''impossivel sasori vencer'' e no 10-10.

Itachi 6-10(doente)
Itachi 7-10(auge)

more_horiz
Itachi 7-10(auge)

Sasori simplesmente não tem chances contra Itachi no auge. O marionetista não daria sequer trabalho ao Uchiha.

E quanto ao Amaterasu, terei de explicar novamente que Sasori NÃO POSSUI MEIOS DE ANTECIPAR/PREVER/DEFENDER/DESVIAR/LIDAR COM A TÉCNICA. Não existe sequer possibilidade de Sasori lidar com essa técnica por um motivo:

Ele não a conhece, logo não sabe nada da mesma, ou seja, não sabe como funciona nem como é aplicada ou preparada.

Logo, não existe resposta da parte de Sasori para essa técnica.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sinceramente,eu nao entendo pq falam como se eu tivesse dito que Sasori venceria facil o Itachi.
Tbm nao entendo pq Sasori nao tem nenhum recurso para vencer aqui e muitos falam como se ele fosse o mais burro e idiota do manga.

O que muitos estão tentando dizer cara, é que não importa a enorme genialidade de Sasori aqui,assim como todas as suas técnicas;
Como disseram não é Sasori que é burro, e sim Itachi que tem um intelecto bem superior.

Sasori tem: Hiruko+Satetsu+Katon+Suiton,100 marionetes+genialidade+capacidade de voar+veneno letal.

Tudo isso, e NADA funciona cara, enquanto tudo isso:

Itachi tem:Amaterasu + Sharingan + Katons + Bunshins + Susano + genialidade

funciona.

'ah mais Itachi não usa o Susano no começo da luta..." Não importa, Itachi tem o sharingan nv 3, que leria todas as técnicas de Sasori, dando a ele o momento exato para usar o Susano.

E admita cara, dentro do Hiruko, fora dele, com satetsu, sem satetsu, com 100 marionetes, sem elas, Sasori ainda é pego pelo Amaterasu.

E admita também,Itachi partindo para cima de Sasori com o Susano ativado, sabendo onde é o ponto fraco por causa do sharingan, nada de Sasori o impediria, chegando ao ponto de Itachi encostar o Susano no cilindro.

São níveis completamente diferentes, não sei quem pediu isso, mas seja quem for, não pensou direitinho não. É a mesma coisa de colocar Orochimaru contra Itachi, ou Tsunade ou Kakashi, emfim quase ninguém vence Itachi no x1.

more_horiz
10/10 Concordo que é exagero mesmo.

Itachi pode ser superior e mais genial que Sasori, mas 10/10 é o cúmulo sinceramente.

Bom mesmo Hiruko sendo lento, ele tem devidas armas que são perigosos mesmo para usuários de Sharingan se vacilarem onde apenas se resulta em um arranhão. Chyo que é um especialista em marionetes e truques delas + sua fodástica experiencia teve muitas dificuldades em reação aos truques de Sasori, ou seja ele é um marionetista fora do comum, muito, mas muito superior ao Kankurou e se vacila até mesmo o Monzaemom.

Creio que Itachi não teria dificuldades em barrar o Hiruko que é a marionete mais fraca de Sasori. O problema é o Sandaim Kazeage, onde Sasori mostrou uma manipulação de Mestre nessa arte, sabendo usar a marionetes com o uso de Taijutsu de uma forma íncrivel segundo Sakura. (vide pai e mae marionete x Sandaime marionete). Sasori conta com muitas armadilhas e empecilhos com bombas de gás venenos e truques sujos. Itachi teria que apelar muito para Bunshins e ninjutsus.

Satetsu é uma das maiores armas de Sasori, onde ele manipula muito bem, Não vejo o Itachi lidando com aquil fácil, sendo que são blocos e estacas, Chuvas de ferros, satetsus em forma vorpal,sem falar no Satetsu Kaihou,um jutsu dificilmente se escapa se não tiver uma linhade defesa monstruosa para que protega seu corpo inteiro. única maneira é usar o Susano esqueleto ou usar seus Karasus para se esconder. Itachi tbm possui bom taijutsu, e poderia finalizar o Sasori, mas chegar perto de Sasori é tenso, onde ele possui armas em seu corpo que poderia detonar Itachi.

Sasori é perigoso com seu corpo, pois possui a corda venenosa, helices venenosas, conta com Katons e Suiton em suas mão e ainda com 100 marioentes onde ele controla com alto poder de destruição. Mas isso seria ínutil devido ao Susano de Itachi que com Yata e Totsuka burla todas as armas de Sasori o que resultaria em sua derrota sendo que Itachi já sabia seu ponto fraco desde o começo e finalizando em seu coração.

more_horiz
Orochimaru-Fui eu quem pedi a comparaçao justmanete para ver se haveria alguma discursao,o que nao esta acontecendo,apenas dizendo que ele nao tem resposta e tal.Nada do que citei sobre sasori funciona???Claro,usando de modo simples e do nada nao funciona mesmo nao.Agora usadas em combos e estrategias,isso sim funciona.
A mesma coisa de colocar Tsunade vs Itachi?????????O.o
Tem uma enorme diferença de força entre Sasori e Tsunade.'-'
E outra,orochimaru so perde no genjutsu,o resto ele lida com tduo,seja do katon ate o susano,exceto isanami.

Em relaçao a inteligencia nao é motivo aqui ja que Kakashi que é um pouco inferior nesse quesito,conseguiu bolar uma estrategia e pegar o Itachi,pq o sasori nao tem chances de bolar tbm??

Outra coisa que ninguem lembrou,aquela coisa em altisisma velocidade que Sakura jogou em força maxima para acertar o sasori,ele conseguiu desviar rapidamente e sem nenhum problema,traduzindo,ele troca facilmente de corpo com uma marionete.
Tbm estao levando em conta o jeito que ele lutou contra Sakura,gente ele mesmo disse que pode moldar o satetsu como quiser.Levando por base esse argumento,ele pode usar todos e quaisquer jutsus do Sandaime.
100 marionetes??Acham mesmo que sabendo de Itachi,que ele é um akatsuki e algumas coisas basicas que todo akatsuki sabe um do outro,seria facil para Sasori perceber que precisaria pensar de uma forma diferente para pegar o Itachi.Prova disso é no jogo Storm 2...
https://www.youtube.com/watch?v=3VoQGU6_RxU
Sasori vs Itachi - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQfQG2ENkv3cD-PHUiF7lOHnLlR3Ofg4vmuyUi3oy8hzjvCdqVb

Ou seja,ele pode usar como nessa imagem as marionetes como proteçao e rapidamente trocar de corpo com outra para impedir o amaterasu.
Em relaçao ao susano,Sasori pode voar,possui um otimo taijutsu e velocidade e nao seria problema algum ele se afastar e usar suas marionetes de longa distancia para desgastar o Itachi e faze-lo nao aguentar mais o susano.

Alem de que,mesmo o hiruko sendo bem fraco,ele seria util do mesmo jeito para desgastar um pouco o Itachi,fazer o Sasori ter conhecimento sobre o Sharingan,na hora que ele fosse desviar das senbons,observar a velocidade e os reflexos do Itachi,enfim nao é um total inutil aqui.Continuo com a mesma opiniao,mas me recuso a acreditar que o tiriteiro nao tenha chances,pq ele tem sim,seja Itachi doente ou vivo no seu auge,mas claro que seria mais dificil.Nao tentem endeusar o Itachi,pq nao funciona.Usadas com inteligencia todas as tecnicas funcionam,mas todas as tecnicas tem uma falha,palavras do proprio Itachi,alem de ele nao possuir enton.

Itachi 5,5-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
.
Tbm estao levando em conta o jeito que ele lutou contra Sakura,gente ele mesmo disse que pode moldar o satetsu como quiser.Levando por base esse argumento,ele pode usar todos e quaisquer jutsus do Sandaime.

kkkk

Claro,tudo a ver.

Dálvio escreveu:
100 marionetes??Acham mesmo que sabendo de Itachi,que ele é um akatsuki e algumas coisas basicas que todo akatsuki sabe um do outro,seria facil para Sasori perceber que precisaria pensar de uma forma diferente para pegar o Itachi.Prova disso é no jogo Storm 2...
https://www.youtube.com/watch?v=3VoQGU6_RxU
Sasori vs Itachi - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQfQG2ENkv3cD-PHUiF7lOHnLlR3Ofg4vmuyUi3oy8hzjvCdqVb

Ou seja,ele pode usar como nessa imagem as marionetes como proteçao e rapidamente trocar de corpo com outra para impedir o amaterasu.

Susano desfaz essa defesa igual papel e as marionetes seriam esmagadas como se fossem baratas ou destruidas pelo Yasaka No Magatama.

Dálvio escreveu:
Em relaçao ao susano,Sasori pode voar,possui um otimo taijutsu e velocidade e nao seria problema algum ele se afastar e usar suas marionetes de longa distancia para desgastar o Itachi e faze-lo nao aguentar mais o susano.

Não seria problema algum?Se afastar?Pra onde?
Por que Danzou não simplesmente se afastou?

Os golpes do Susano são rápidos e o Itachi ainda tem o Magatama.
Desgaste não é problema,alguns segundos com o Susano em campo já são suficientes pra fazer o estrago.Além disso,Itachi não precisa nem ir pro Susano Full.

Dálvio escreveu:
Alem de que,mesmo o hiruko sendo bem fraco,ele seria util do mesmo jeito para desgastar um pouco o Itachi,fazer o Sasori ter conhecimento sobre o Sharingan,na hora que ele fosse desviar das senbons,observar a velocidade e os reflexos do Itachi,enfim nao é um total inutil aqui.

Única coisa que ele ia ver com essa marionete é um mega Katon na fuça ou uma explosão de Suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos