Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

+22
Hades
matheusddo
cesarhvaty
xlukas
Mario
lorde naruto
† Kyuubi †
Leonardo
ClaytonSennin
douglaslolo
ITACHI™
Kuusuke
dannielzinho~
Obamex
Rafael Oliveira
uchiha johny
Bruno Santos
Chandler
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
DaviFerreira!
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! EmptyQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
Bem....primeiramente!
ESSE FOI UM DOS CAPITULO MAIS FODA DO ANO!
Pra quem não viu ainda...tá aqui o link!
centraldemangas.com.br/online/Naruto/598

Bem....agora vamos aos pontos!
Tenho quase certeza que Tobi é Obito!
Sabe por que caros amigos?
O mangá jogou na nossas cara!

Agora para os acontecimentos!

-O capitulo começa com Naruto indo pra cima de Tobi e Kakashi se demonstra estar pensativo!-Pag...centraldemangas.com.br/online/Naruto/598#1

-Kakashi fica imobilizado assustado pensando que Tobi é Obito...-
centraldemangas.com.br/online/Naruto/598#3

-Gai cita que também esta surpreso com tal coisa,!-
centraldemangas.com.br/online/Naruto/598#4

-Kakashi preparasse pra usar o Kamui, e Tobi cita que não tem medo desse golpe "emprestado"(Kkkk)!-
centraldemangas.com.br/online/Naruto/598#7

-Tobi revela o MS, e cita que Kakashi não conseguirá o acerta-lo mesmo sabendo o ponto fraco de seu jutsu(Legal).

-A luta recomeça, e depois de vários combos, Naruto consegue acertar o rasengan na cara de Tobi, despedaçanco a mascara de Tobi!

kkkkkk...
Mesmo a cronologia do mangá não dando muita chances de Tobi ser Obito!
O mangá se jogou na nossa cara!
Obito no momento é o mais proximo de ser Tobi!
Postem ai e falem o que acharam do capitulo e vamos discutir sobre o Tobi!

HUUUUUUUUUUUUUUUUUHUHUHU...talvez semana que vem revele quem é Tobi!!! :adorável:

:eba: :adorável:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
quando eu li o "Emprestado" também fiquei meio... porra, se o do kakashi é emprestado o dele é uq vá caralio? mas dae parei...
refleti...
e...

PORRA, NÉ QUE PODE SER OBITO MESMO? :chorando: destruiu todas as minhas teorias conspiratorias sobre ser o izuna :/

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
isso que me incomoda, Kishi tá deixando muito na cara que é Obito, se for obito, estragou a graça kkk

more_horiz
Se for Obito perdeu a graça ³¹²¹²³

Tá muito óbvio pra ser ele....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se for Obito perdeu a graça ³¹²¹²³

Tá muito óbvio pra ser ele....

Disseram que se o Madara conseguisse sair do Edo e o Itachi "morreria" sem detê-lo também perderia a graça, e como visto, não perdeu. xD

Acho sim que é tobi, não tenho certeza pois não posso advinhar, todavia, se for ele mesmo, o mangá vai revelar muita coisa, e acreditem, não vai perder a graça de forma alguma.

more_horiz
Eu ainda tenho um pouco de Fé de que ainda possa ser o Uchiha Kagami..

more_horiz
só por que ele tem o mesmo sharingan nao significa que é obito...

me diz uma coisa, quando nagato nasceu, tobi ja existia junto com o madara....

auqele tempo obito nem morto estava....

more_horiz
No Wikipédia conta que o Tobi realmente é o Izuna, era o Obito pois o Izuna disfarçou ele como tobi, mas ele morreu na explosão do Deidara e o Izuna assumiu a forma de Tobi de vez (E tudo casa certinho). >>>> É só pesquisar Izuna no wikipédia, Ou no google mesmo.

more_horiz
wikipedia não é fonte confiavel......só existe uma unica fonte confiavel .-.

more_horiz
É mais facil o Tobi ser a Rin do q o Obito :fem:
Kish sab q seria uma burrada Obito ser do mau, visto q ele disse akela frase mais fodah e importante do mangá.
TOBI N É OBITO

more_horiz
as pessoas se baseiam tanto que é o obito que nao se ligam nas informações que o manga nos da.

more_horiz
Se é o obito,como ele já está adulto quando lutou contra o minato?Hein?Hein?

more_horiz
e nao é só o fato de ele ser adulto, mas no manga em que o madara é invocado pelo edo tensei, o proprio madara diz que pra ele ter sido invocado foi obra dele.

o plano de madara era que nagato usasse o rinnegan para reviver madara.

mas nao foi bem isso que aconteceu.... enfim, isso todo mundo ja sabe.

o fato é que no tempo de madara, tobi ja existia, sendo que nem kakashi era vivo ainda. e se fosse, obito nao tinha morrido ainda.

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
Se é o obito,como ele já está adulto quando lutou contra o minato?Hein?Hein?

ele teria 16/17 anos.....idade normal para ter altura do minato e.e

more_horiz
tcs tcs...

e com o madara?? quantos eles ele teria??

fala serio... ¬¬

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos