Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

+22
Hades
matheusddo
cesarhvaty
xlukas
Mario
lorde naruto
† Kyuubi †
Leonardo
ClaytonSennin
douglaslolo
ITACHI™
Kuusuke
dannielzinho~
Obamex
Rafael Oliveira
uchiha johny
Bruno Santos
Chandler
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
DaviFerreira!
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! - Página 2 EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
Se é o obito,como ele já está adulto quando lutou contra o minato?Hein?Hein?

ele teria 16/17 anos.....idade normal para ter altura do minato e.e

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! - Página 2 EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
tcs tcs...

e com o madara?? quantos eles ele teria??

fala serio... ¬¬

more_horiz
Leiam meu tópico na parte de baixo da área e saberão que ele não é Obito (:

more_horiz
se tobi for mesmo obito espero q kishi explica bem...tipo obito teve rinegan?
obito teria pode para controla a kurama com 17 anos?
pq o tobi ia odia konoha o clan uchiha ?fala q e po causa da rin fala serio
Agora fico de cara q quando tobi encontro com o itachi tobi tinha cabelo grande e o obito acho q nao teria tempo suficiente para deixa o cabelo creçer
ate a hora de revela o tobi vo continua achando q e o izuna tipo de qual que geito eu sei q izuna nao taria com seu sharigan e sim de outra pessoa + o rineegan e dele pelo menos eu espero.

more_horiz
Corpo de obito , e alma de outro ninja pois Obito obteve o Rinegaan obito é da epoca de madara ñ é possivel seer tobi eu pesisto na teoria de q é um jutsu da

imortalidade onde obito ée Alguem do passado ... com o corpo do Obito Uchiha ñ duvido nd , Um exemplo é q orochimaru era o unico ninja vivo q possuia o edo tensei quando

menos esperavarmos kishi deeu kabuto com um edo mas avançado , um exemplo para q o tobi tmb tenha um jutsu imortal é tanto q o tobi é atingido e ele vira uma gosma

branca , jaa oo orochimaru resnace em uma nova pele , Beem foi uma teoria ... *---*

more_horiz
Bem...85% das pessoas que postaram nesse topico, dizem que Tobi não é Obito por causa da cronologia do mangá, e que esse foco estranho é so para nos distrair de quem realmente é Tobi...
Mas...
A cronologia bateria numa boa se houvessem dois Tobis!
E esse foco estranho da ligação entre Tobi e Kakashi, que tão dizendo que é so pra acreditarmos que é ele é Obito, é simplesmente por que sua mascará estava preste a cair!

Agora é só esperar pra ver quem realmente é!
Eu to feliz...dois anos de misterios :adorável: e semana que vem tem a grande possibilidade de tudo isso se resolver!
Eu tenho um motivo para viver até a semana que vem(Kkkkkk, eu não sou fâ e nem nada né?!

Agora eu pergunto, teria graça a mascara do Tobi cair sem um pequena revelação de quem seja?

Eu digo e repito, Se Tobi não for Obito, é alguem com uma ligação extremamente grande o suficiente de ser Pai ou irmão dele!

Eu tenho um motivo pra viver!
A mascará do Tobi finalmente caiu! :adorável:

....
Perá alguem percebeu que aquele rasengan do naruto pode ter deformado o rosto de Tobi?O.O
Ou seja sem rosto revelado, sem identidade revelada!
oH Not!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ainda nao estou tao certo que seja obito. Muita coisa ainda nao se encaixa e muita mesmo.se esse for obito , o que lutou com o 4 hokage nao era, nem taopouco o que ajudor Itachi no massacre do clã.
pense um pouco ,as coisas ainda levam para outro rumo... IZUNA gravem ai depois nao chorem dizendo que nao avisei.,,,

more_horiz
Próximo mangá saberemos quem é Tobi. Se realmente for o Obito, o Kishimoto tem que inventar uma história coerente, que se encaixe Tobi com Obito perfeitamente.

more_horiz
Não á mais nada o que fazer..
Todas teorias já foram ditas , todas as dicas foram dadas , agora é esperar mesmo o kishi dar o resultado X.X

Esse video revela a identidade do tobi
https://www.youtube.com/watch?v=NVR_ZCa3ikc

more_horiz
o tobi é o obito só não vê quem não quer ver.

more_horiz
Tobi é kagami, kishimoto nao é tao previsivel assim.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem....primeiramente!
ESSE FOI UM DOS CAPITULO MAIS FODA DO ANO!
Pra quem não viu ainda...tá aqui o link!
centraldemangas.com.br/online/Naruto/598........

E por que não?, mas quem sabe tobi não poderia ser 2 pessoas? Talvez inicialmente kagami depois Obito.

more_horiz
No wikipédia diz claramente que é Izuna, e como tudo aconteceu.

Wikipédia não é confiável?

Pelo amor de deus, vocês acham que o Wikipédia iria jogar no ar uma coisa que não tivesse realmente certeza? Wikipédia, tem créditos e moral para dar e vender, porque iria se queimar por um Mangá?

more_horiz
Isso que eu acho,ele vai ter que fazer uma história bem explicada mesmo se o Tobi for Kagami(acho que não é) e pro Obito(acho que é)

Fiz uma teoria pensando que era a história se Tobi fosse o Obito mas deu errado pq as datas naõ coincidem nada..
Quais datas?A idade de Obito e a idade de Nagato..vou postar minha teoria idiota:

Madara continuou vivo durante varios anos depois da luta contra o Hashi.Porém um dia durante um de seus "passeios" ele acaba ouvindo a voz de um garoto falando sozinho,esse garoto era Obito,que estava com o lado direito do seu corpo todo esmagado por uma rocha e faltando um olho.Madara ve aquela cena e retira a rocha do corpo de Obito ainda vivo mas ja "assinando o aluguel com a morte",Madara usando as celulas de Hashi consegue reconstruir a parte danificada de Obito que faz o moleque voltar a vida.Madara pergunta a ele o que houve e Obito conta tudo,então Obito pergunta pra Madara quem ele é,e com um genjutsu Madara mostra todos os acontecimentos de sua vida para Obito,que fica chocado com aquela história de Madara.Após isso Obito "toma as dores de Madara" e se junta a ele para realizar o plano olho da lua.Com o tempo Obito começa a treinar com Madara até que desperta o Ms e começa a desenvolver o Kamui.após algum tempo,Madara passa o controle do plano para Obito e Madara lhe da uma ordem,que apos sua morte,Obito deveria colocar o Rinnegan em um Uzumaki(Nagato) para que esse garoto possa ajudar Obito no plano,porém Obito questiona o Pq de ele não poder ficar com os olhos de Madara e Madara responde que,o Rikudou era um Uzumaki e talvez o Rinnegan em um descendente desse clã possa ser vantajoso para o plano,mas antes de Madara ir ele pede para Obito usar Nagato para faze-lo usar o rinne Tensei para traze-lo devolta a vida para que Madara continue agindo ao lado de Obito....depois de Obito colocar os olhos no bebe/criança ele "desaparece" e começa a trocar objetos a Oro que lhe pede uma célula de Madara e que em troca lhe daria o corpo de um Senju(Nawaki) que ele modificou transformando num Zetsu,e assim eles fizeram a troca e Zetsu começou a ajudar Obito no plano.Algum tempo depois Obito tenta capturar a Kyuubi no nascimento de Naruto mas o plano da errado e Obito acaba saindo com o braço machucado,tendo que substitui-lo por outras celulas de Hashi que sairam de Zetsu.....Durante um tempo ele deixa o cabelo crescer chagando a ficar igual ao de Madara e assim acaba utilizando o nome de Madara para realizar seus palnos,foi por esse motivo que tanto Itachi e Kisame pensaram que Madara estava vivo e agindo...durante o incidente com os Uchihas,Obito começa a coletar os olhos dos Uchihas mortos e começa a aramazana-los chegando a ponto de implantar um olho para repor o outro que estava com Kakashi....Ai ele induz Yahiko a formar a organização bla-bla-bla vc ja conhecem o resto....

Por isso eu acho que essa teoria esta errada ja que as datas não coincidem,só se Obito estiver ja na faixa dos 40 :hihi:

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
No wikipédia diz claramente que é Izuna, e como tudo aconteceu.

Wikipédia não é confiável?

Pelo amor de deus, vocês acham que o Wikipédia iria jogar no ar uma coisa que não tivesse realmente certeza? Wikipédia, tem créditos e moral para dar e vender, porque iria se queimar por um Mangá?

Porque qualquer um pode ir lá e editar a página, colocando qualquer baboseira. Porque acha que muitos professores não aceitam pesquisas do Wikipédia?

more_horiz

Porque qualquer um pode ir lá e editar a página, colocando qualquer baboseira. Porque acha que muitos professores não aceitam pesquisas do Wikipédia?

Como se fosse fácil igual você diz né? Você já tentou fazer isso? Se você coloca lá, as coisas são analisadas em fases.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Como se fosse fácil igual você diz né? Você já tentou fazer isso? Se você coloca lá, as coisas são analisadas em fases.

as coisas vão ao ar automaticamente.....e paginas como do naruto não são tão bem revisadas......e só existe uma unica fonte confiavel, o mangá, o resto é lixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos