Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

+22
Hades
matheusddo
cesarhvaty
xlukas
Mario
lorde naruto
† Kyuubi †
Leonardo
ClaytonSennin
douglaslolo
ITACHI™
Kuusuke
dannielzinho~
Obamex
Rafael Oliveira
uchiha johny
Bruno Santos
Chandler
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
DaviFerreira!
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! - Página 3 EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz

Porque qualquer um pode ir lá e editar a página, colocando qualquer baboseira. Porque acha que muitos professores não aceitam pesquisas do Wikipédia?

Como se fosse fácil igual você diz né? Você já tentou fazer isso? Se você coloca lá, as coisas são analisadas em fases.

descriptionQuase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598! - Página 3 EmptyRe: Quase certeza de que Tobi é Obito...MANGÁ 598!

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Porque qualquer um pode ir lá e editar a página, colocando qualquer baboseira. Porque acha que muitos professores não aceitam pesquisas do Wikipédia?

Como se fosse fácil igual você diz né? Você já tentou fazer isso? Se você coloca lá, as coisas são analisadas em fases.

as coisas vão ao ar automaticamente.....e paginas como do naruto não são tão bem revisadas......e só existe uma unica fonte confiavel, o mangá, o resto é lixo

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Cara, por favor, querer acreditar no wikipédia...

vai ver os animes e os mangas...

nao foi dito nada ainda quem é tobi... toperao!

e izuna??? talvez ate possa ser,

mas baseado em alguma teoria descente...

tipo... orochimaro e madara terem feito experiencias e usado o corpo de izuna para fazer o tobi...

ate entao tobi possui partes do zetsu branco...

mas assim pode ser tbm, kagami, e varios outros...

talvez semana que vem iremos saber.

mas por favor... nao vem querer bancar um de sabichao aqui e falar que o wikipedia ta certo...

more_horiz
Tenho suspeitas que o Tobi seja o Madara mas tambem tenho algumas suspeitas que Tobi seja Obito

more_horiz

tipo... orochimaro e madara terem feito experiencias e usado o corpo de izuna para fazer o tobi...

mas por favor... nao vem querer bancar um de sabichao aqui e falar que o wikipedia ta certo...

Beleza amigo, quando você achar uma teoria melhor que essa do wikipédia, você me fala, não com essas suas teorias ridículas de Tobi ser Zetsu ou afins, acredito que você não leu essa teoria do Wikipédia pra falar.

E outra, não estou bancando Sabichão, estou dizendo que é nessa teoria que acredito, se vocês não acreditam tudo bem, se preferem acreditar nessas teorias de ser Obito, que não dá em nada, ou essas de serem Zetsu, que não sei de que buraco tiraram, de boa.

Ok Obama, como seu próprio nome diz, you is the king!

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Beleza amigo, quando você achar uma teoria melhor que essa do wikipédia, você me fala, não com essas suas teorias ridículas de Tobi ser Zetsu ou afins, acredito que você não leu essa teoria do Wikipédia pra falar.

E outra, não estou bancando Sabichão, estou dizendo que é nessa teoria que acredito, se vocês não acreditam tudo bem, se preferem acreditar nessas teorias de ser Obito, que não dá em nada, ou essas de serem Zetsu, que não sei de que buraco tiraram, de boa.

Ok Obama, como seu próprio nome diz, you is the king!

what?oq eu tenho a ver com isso agr? só falei que a unica fonte válida é o manga...resto não pode ser considerado ><

more_horiz
quem disse que é zetsus branco???

o tobi tem partes de zetsus no corpo?? olha a luta dele contra o minato, ou quando ele luta contra o subodinado do danzou...
ele simplesmente arranca o braço e sai aquela negocio branco.

para ser izuna, só se for uma experiencia com o corpo dele. o que eu axo muito dificil...

izuna seria mais velho que o onoki pra tu ter uma noção...

more_horiz
O problema é... tá muito na cara que é Obito, então, CERTEZA que não é!

more_horiz
Continuo pensando da mesma maneira.

Pelo Kishi deixar tão escancarado, acredito que seja outro pergonagem.
Só pra dar aquela reviravolta de "OOH! Não acredito! Não é o Obito?"

Ps: Sempre tem aquela possibilidade de "OOH! Não acredito! Era mesmo o Obito?!"
Ps²: Ainda acho que é o Kagami.

more_horiz
eu creio que seja uma experiencia o tobi.

more_horiz
nem é isso, jamais seria uma coisa tão previsivel.

Danzou, Shisui e Orochimaru tramaram tudo para criar o guerreiro perfeito

Oroshimaru foi o cirurgião (ele tambem ficou com o DNA do 1º hokage)

-->> Shisui virou o Frankstein.

Uma parte de Tobi é o primeiro hokage
(Tobi possui os resto vitais de Hashimara)

madara volta com um pedaço do corpo do 1º hokage.
(Orochimaru tinha o corpo de madara então)

cade a outra parte de madara? foi implantado no shisui

Danzou tinha um olho de Shisui e Itachi tinha outro

Danzou ficou com outro braço do 1º hokage

Implantaram o olho de Obito...

Nagato foi usado como recipiente do rinnegan

Itachi tambem foi usado por eles

Shisui(muito habilidoso e capaz de controlar todo esse poder)+madara+primeiro hokage+Obito(Sharingan)+Nagato(rinnegan)

--> Criação do melhor ninja.

no ataque de nagato a Konoha Danzou se esconde para virar hokage, já estava planejado pra ele tomar o poder da cidade.

Shisui é da msm idade de Danzou, então estão velhos, sua face se mostra enrugada quando Sasuke retira uma parte de sua mascara.

>> Shisui Frankstein <<

more_horiz
comentei sobre esse tua teoria no outro topico.

shisui tinha a idade de itachi, os dois eram amigos...

danzou se quer sabia a identidade de tobi, ate entao, axava que era o madara mesmo..

mas creio que tobi seja uma experiencia de orochimaru com o madara mesmo.

more_horiz
Um...
Tobi é uma experiencia na minha opinião, mas essa experiencia tem que ter um nome especifico, se for uma experiencia nunca mostrada no mangá qual seria a graça?
Existem três possibilidades no momento de quem Tobi possa ser:
-Obito Uchiha(Mesmo a cronologia não batendo)!
-Izuna Uchiha(mesmo aparentemente estando morto)!
-Kagami Uchiha(Acredito que não seja ele...Mas...sabemos tão pouco sobre esse personagem, que é impossivel eu dizer que não seja ele)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz

>> Shisui Frankstein <<

tudo que está acontecendo,
1- madara com corpo de hashimara (cade a outra parte de madara? cade a outra parte do Primeiro Hokage
2- na historia de Itachi Shisui e Danzou sempre tramando
3- Itachi sabia quem era Tobi
4- Orochimaru aparecendo agora, aqueles documentos achados no laboratorio dele.
5- Tobi tem uma uma parede de vidro cheia de olhos dos Uchiha
6- Os olhos de Obito implantados pelo grande poder do kamui, tambem fazendo com que tds pensem que seja o Obito pra criar um suspense
7- A arma de madara
8- Olhos de Nagato

tudo se encaixa com o que está acontecendo

é tudo em um cara só, ele é o Frankstein
só o Shisui que sumiu e é um Uchiha que implantou outros olhos assim tendo kamui eterno e contralando esse grande poder com facilidade

Kabuto fez o resto da operação, e está ai criado os melhores ninjas em um só

more_horiz
na boa o ataque do naruto foi head shot power

e ainda com a 9 caldas furiosa, naruto furioso, dominando o poder da raposa e tudo mais, foi head shot, se esse cara sobreviver vai ser uma grande mentira, poderia ser de titanio essa mascara ai, era pra arrancar a cabeça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos