Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Kakashi, Bee e Gai x Madara Tensei

+37
Coldman
uzucha senju
lMugetsu_StalkeRl
Itachilrb
Uman
senjuo
LUCAS-SAM
nagatoKS
Kain
Ushydo
edubasu
mrtroll
Marombeiro
AlanCoelho
Jackzz238
Shamanking
Pain-san
Hades
Shock
Mario
Heisenberg
emanuel de jesus
† Kyuubi †
Dante
ITACHI™
Pedobear
SenjuSama
ichigojr
JuninhoMoraes
Misaq
Hayashi
LendaKage
Bruno Santos
Darkon
Schiffer
Rikudou Madara
Obamex
41 participantes

pollQuem vence?

Time 1
18
44%
Madara Tensei
23
56%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto, Kakashi, Bee e Gai x Madara Tensei - Página 8 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Bee e Gai x Madara Tensei

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
Misaq escreveu:
edubasu escreveu:
Nao quero ser exagerado , mas , o Naruto sozinho derrota Madara , a Kurama luta contra o Susano e um clone do naruto dentro dela , enquanto o Original luta contra o Madara com Rinnegan , Fuumetsu e Mokuton O_O , mas ganha
Tajuu Kage Bushin no Jutsu , Senpou Chou Oodama Rasen tarengan!!!!
SERVE ???kkkkkkkkkkk

Nossa adorei seu argumento, só que não.
-----------------------------------

Se Madara brincando é fodão do jeito que é e já bate de frente com o grupo, querendo matar é invencível (até agora). Pra mim ele ganha isso aqui com poucas dificuldades. 8/10

Ta certo entao , na luta contra Pain , ele lutou contra os 6 , sem pingar uma gota de suor , sem usar mais de 3 clones , e , sem dar mais de 2 toques no inimigo , OBS:nao estou querendo comparar ao Madara , mas estou apenas dizendo que Naruto também nao lutando sério é o sinistro.E contra a Kyuubi foi a mesma coisa , um simples humano lutar contra o Bijuu mais forte de todos , e nao lutar sério , sem tomar nenhum golpe da Kyuubi , e olha só , o Naruto nao tava com intençao de matar a Kyuubi , nem derrota - la , e sim , empurra - la contra a direçao oposta dos clones que estavam puxando o chakra dela.

Como assim lutou contra os 6 Peins sem pingar uma gota de suor? Acho que vc na lembra da surra que o Naruto levou, que ele ficou pregado no chão pelos ferrinhos la e a Hinata teve que ir salvar ele, que ele so se soltou de la e deu uma surra no ultimo Pein quando começou a liberar as caudas da Kyuubi, que ele liberou 8 caudas pra isso, e a luta contra a Kyuubi, vale lembrar que no começo o Killer Bee deu cobertura pra ele, e depois a mãe dele ajudou tbm.

Acho que voçe nao lembra que nessa Hora que naruto tomou uma surra , ele estava sem o Modo Sennin o_OO_o , e killer bee só ajudou em sugar a Bijuu - dama e o Naruto ainda nao tinha nem começado a lutar , estava conversando com aquela alma do lado do Pescoço dele , e a Mae dele , só prendeu com as correntes , mas qual era mesmo o objetivo da luta dele contra a Kurama mesmo , hein ????!! , Derrota - la??!! , Mata - la??!! NAO & NAO ¬¬

O Naruto levou um pau no MS sim, e isso ja é muuuuuuita coisa, e mesmo ele liberando as caudas, o Pein ainda deu pra lutar com ele com umas caudas, se o Killer Bee nao tivesse sugado a Bijuu Dama naquela hora, provavelmente o Naruto nao conseguiria ir mais longe nem chegar perto de tomar o chakra da Kyuubi, e como vc mesmo falou, a Kushina so prendeu a Kurama numas correntes, deve ser super dificil lutar contra um bijuu amarrado ne ¬¬', o fato é que o Naruto so chegou tão longe porque ele nao luta sozinho, sempre tem ajuda, ele sozinho nunca daria conta do Madara.

Ta cara , ta show , veja e reveja o episodio da luta contra os seis Pain's , voçe vera o naruto só dando um golpe neles e eles morrendo , kkkkkkkkkkkk vey , o naruto deu só um soco no Pain Gorducho e matou ele , LOL , ahh , enquanto ao Pain Circulo de Deus vs Naruto Seis Caudas , voçe vera que Pain fugiu a batalha toda : / , outra coisa , Naruto nao começou a lutar contra a Kyuubi , ela o atacou e ele nao estava lutando ainda , ele só começou a lutar depois de entrar no Modo Sennin , enquanto ao que voçe falou sobre " lutar contra um bijuu parado " , nao é dificil lutar , mas quero ver enfraquecer o bijuu u_u ¬¬ , a própria Kuarama disse que ele tava forte , o original nem se movel pra dar uma finalizaçao kkkkkk , 20 clones fizeram isso , como madara também usou 20 e poucos clones para lutar contra os Kages.

descriptionNaruto, Kakashi, Bee e Gai x Madara Tensei - Página 8 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Bee e Gai x Madara Tensei

more_horiz
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
Misaq escreveu:
edubasu escreveu:
Nao quero ser exagerado , mas , o Naruto sozinho derrota Madara , a Kurama luta contra o Susano e um clone do naruto dentro dela , enquanto o Original luta contra o Madara com Rinnegan , Fuumetsu e Mokuton O_O , mas ganha
SERVE ???kkkkkkkkkkk

Se Madara brincando é fodão do jeito que é e já bate de frente com o grupo, querendo matar é invencível (até agora). Pra mim ele ganha isso aqui com poucas dificuldades. 8/10

Ta certo entao , na luta contra Pain , ele lutou contra os 6 , sem pingar uma gota de suor , sem usar mais de 3 clones , e , sem dar mais de 2 toques no inimigo , OBS:nao estou querendo comparar ao Madara , mas estou apenas dizendo que Naruto também nao lutando sério é o sinistro.E contra a Kyuubi foi a mesma coisa , um simples humano lutar contra o Bijuu mais forte de todos , e nao lutar sério , sem tomar nenhum golpe da Kyuubi , e olha só , o Naruto nao tava com intençao de matar a Kyuubi , nem derrota - la , e sim , empurra - la contra a direçao oposta dos clones que estavam puxando o chakra dela.

Como assim lutou contra os 6 Peins sem pingar uma gota de suor? Acho que vc na lembra da surra que o Naruto levou, que ele ficou pregado no chão pelos ferrinhos la e a Hinata teve que ir salvar ele, que ele so se soltou de la e deu uma surra no ultimo Pein quando começou a liberar as caudas da Kyuubi, que ele liberou 8 caudas pra isso, e a luta contra a Kyuubi, vale lembrar que no começo o Killer Bee deu cobertura pra ele, e depois a mãe dele ajudou tbm.

Acho que voçe nao lembra que nessa Hora que naruto tomou uma surra , ele estava sem o Modo Sennin o_OO_o , e killer bee só ajudou em sugar a Bijuu - dama e o Naruto ainda nao tinha nem começado a lutar , estava conversando com aquela alma do lado do Pescoço dele , e a Mae dele , só prendeu com as correntes , mas qual era mesmo o objetivo da luta dele contra a Kurama mesmo , hein ????!! , Derrota - la??!! , Mata - la??!! NAO & NAO ¬¬

O Naruto levou um pau no MS sim, e isso ja é muuuuuuita coisa, e mesmo ele liberando as caudas, o Pein ainda deu pra lutar com ele com umas caudas, se o Killer Bee nao tivesse sugado a Bijuu Dama naquela hora, provavelmente o Naruto nao conseguiria ir mais longe nem chegar perto de tomar o chakra da Kyuubi, e como vc mesmo falou, a Kushina so prendeu a Kurama numas correntes, deve ser super dificil lutar contra um bijuu amarrado ne ¬¬', o fato é que o Naruto so chegou tão longe porque ele nao luta sozinho, sempre tem ajuda, ele sozinho nunca daria conta do Madara.

Ta cara , ta show , veja e reveja o episodio da luta contra os seis Pain's , voçe vera o naruto só dando um golpe neles e eles morrendo , kkkkkkkkkkkk vey , o naruto deu só um soco no Pain Gorducho e matou ele , LOL , ahh , enquanto ao Pain Circulo de Deus vs Naruto Seis Caudas , voçe vera que Pain fugiu a batalha toda : / , outra coisa , Naruto nao começou a lutar contra a Kyuubi , ela o atacou e ele nao estava lutando ainda , ele só começou a lutar depois de entrar no Modo Sennin , enquanto ao que voçe falou sobre " lutar contra um bijuu parado " , nao é dificil lutar , mas quero ver enfraquecer o bijuu u_u ¬¬ , a própria Kuarama disse que ele tava forte , o original nem se movel pra dar uma finalizaçao kkkkkk , 20 clones fizeram isso , como madara também usou 20 e poucos clones para lutar contra os Kages.

Nossa,quanta subestimaçao.¬¬
Vc acha mesmo que o madara tensei perderia para o naruto???
O que a luta do pain tem haver???Sem contar que ele so nao perdeu por causa do minato.Pq a kyuubi tomaria conta e ele ficaria inconsciente.Naruto dando um golpe nos pains e eles morrendo??? :ohh:
O pain shurado partiu para o naruto na base do taijutsu,quando esse ja estva em modo sannin.Tendou fugiu a batalha toda???O.o
Que anime vc ta vendo??Pain acabaria com naruto ali mesmo,se nao fosse um bom knj e a ajuda do minato.Em relaçao a kurama,nao podemos considerar nem 10% do seu poder,ela tava toda trancafiada e nao fez esforço nenhum alem de uma bijuu dama.Anyway,naruto ainda nao tem capacidade de vencer madara e muito menos esse sendo tensei.

A vitoria é clara do madara.

Madara 6-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
edubasu escreveu:
Misaq escreveu:
edubasu escreveu:
SERVE ???kkkkkkkkkkk

Nossa,quanta subestimaçao.¬¬
Vc acha mesmo que o madara tensei perderia para o naruto???
O que a luta do pain tem haver???Sem contar que ele so nao perdeu por causa do minato.Pq a kyuubi tomaria conta e ele ficaria inconsciente.Naruto dando um golpe nos pains e eles morrendo??? :ohh:
O pain shurado partiu para o naruto na base do taijutsu,quando esse ja estva em modo sannin.Tendou fugiu a batalha toda???O.o
Que anime vc ta vendo??Pain acabaria com naruto ali mesmo,se nao fosse um bom knj e a ajuda do minato.Em relaçao a kurama,nao podemos considerar nem 10% do seu poder,ela tava toda trancafiada e nao fez esforço nenhum alem de uma bijuu dama.Anyway,naruto ainda nao tem capacidade de vencer madara e muito menos esse sendo tensei.

A vitoria é clara do madara.

Madara 6-10

Se a Kurama nao usou nem 10% dela , Idai , o Naruto nao lutou pra derrotar a Kyuubi , nem muito menos pra Matar , imagine se for pra matar : /

more_horiz
Véio, vc ta lendo outro mangá ou vendo outro anime bem diferente de todo mundo aqui kkkkk, o Madara é beeeem mais forte que o Madara normal, imagina o Uchiha sendo um tensei, ou seja, so selando pra parar ele, queria ver como o Naruto lutaria contra ele, o Naruto so ganhou pro Pain porque teve ajuda, ele teve os uns 3 Sapos grandes ajudando contra as kuchiyose , mais os sapinhos anciões que ajudaram tbm, fora o Minato que refez o selo, se nao fosse aquilo ele tinha liberado as 9 caudas e aí, xau xau Naruto.
O fato é que o Naruto nao tem chance contra o Madara, muito menos ele sendo um Tensei. se o Naruto tem os Kage Bushins, o Madara tem Moku Bushins que é bem superiores aos clones do Naruto, Naruto pode mandar as Bijuu Damas que quiser, Madara sendo um Tensei vai acabar se reconstituindo, Naruto nao tem nenhum jutsu defensivo, como ele iria se defender dos Katons fodasticos do Madara? so se for com a velocidade. os Niveis são bem diferentes cara.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Véio, vc ta lendo outro mangá ou vendo outro anime bem diferente de todo mundo aqui kkkkk, o Madara é beeeem mais forte que o Madara normal, imagina o Uchiha sendo um tensei, ou seja, so selando pra parar ele, queria ver como o Naruto lutaria contra ele, o Naruto so ganhou pro Pain porque teve ajuda, ele teve os uns 3 Sapos grandes ajudando contra as kuchiyose , mais os sapinhos anciões que ajudaram tbm, fora o Minato que refez o selo, se nao fosse aquilo ele tinha liberado as 9 caudas e aí, xau xau Naruto.
O fato é que o Naruto nao tem chance contra o Madara, muito menos ele sendo um Tensei. se o Naruto tem os Kage Bushins, o Madara tem Moku Bushins que é bem superiores aos clones do Naruto, Naruto pode mandar as Bijuu Damas que quiser, Madara sendo um Tensei vai acabar se reconstituindo, Naruto nao tem nenhum jutsu defensivo, como ele iria se defender dos Katons fodasticos do Madara? so se for com a velocidade. os Niveis são bem diferentes cara.

Me diz uma coisa , voçe é que ta vendo outro anime e mangá , enfim , os 3 sapos lutaram contra o Pain?????!!ÉÉÉÉ , acho que nao hein o_O , Naruto nao usa Kage Bunshin's como antigamente , o que eu quero dizer , é que , os Kage Bunshin's obviamente nao atacriam corpo a corpo , isso seria suicidio O_O , e sim , usando um de seus Ninjutsu , prova disso tudo , foi quando a Kyuubi viu sentiu o chakra de Madara , disse para Naruto: " prefiro estar do seu lado do que dele " , e deu 1/3 de seu Chakra Bijuu , e o Naruto fez o que???!!!Usou os Clones e cada um com um Oodama Rasengan na mao , e como voçes falam que o Mokuton é invencivel e blá blá blá , ele foi destruido , pois é , acabei de ver no mangá 561.Agora , tenho que admitir que derrotar nao derrota , sufoca sufoca , faz ele Tremer na Base(Madara). : /

more_horiz
edubasu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Me diz uma coisa , voçe é que ta vendo outro anime e mangá , enfim , os 3 sapos lutaram contra o Pain?????!!ÉÉÉÉ , acho que nao hein o_O , Naruto nao usa Kage Bunshin's como antigamente , o que eu quero dizer , é que , os Kage Bunshin's obviamente nao atacriam corpo a corpo , isso seria suicidio O_O , e sim , usando um de seus Ninjutsu , prova disso tudo , foi quando a Kyuubi viu sentiu o chakra de Madara , disse para Naruto: " prefiro estar do seu lado do que dele " , e deu 1/3 de seu Chakra Bijuu , e o Naruto fez o que???!!!Usou os Clones e cada um com um Oodama Rasengan na mao , e como voçes falam que o Mokuton é invencivel e blá blá blá , ele foi destruido , pois é , acabei de ver no mangá 561.Agora , tenho que admitir que derrotar nao derrota , sufoca sufoca , faz ele Tremer na Base(Madara). : /

Eu nao disse que os sapos lutaram contra o Pain, disse que eles ajudaram com as kuchiyoses, e os anciões passaram informações sobre os Pains ao Naruto, acho que vc ta me entendendo mal, o que to tentando dizer é que o Naruto nunca luta sozinho, ele sempre tem ajuda, e é por causa dessas ajudas que ele sempre vence. Os MokuBushins do Madara são melhores que os KageBushins do Naruto, sobre isso nem tem o que discutir ne, nao importa quantos KageBushins o Naruto faça, o Madara pode fazer nas mesmas proporções, a diferença é a força dos clones. E eu nao falei que o Mokuton é invencivel ta. kk'

more_horiz
O fato e que madara ganha, mas nao seria nada facil, muito pelo contrario, mas provavelmente isso mudara em brave.
Madara 6/10

more_horiz
É muito engraçado como alguns aqui acreditam cegamente no mangá, Naruto desde o primeiro mangá sempre começa apanhando e depois da um sacode no inimigo, quem realmente viu o mangá desde o inicio sabe que é verdade.

Madara disse com TODAS AS LETRAS, "VOU MOSTRAR MEU PODER MÁXIMO", e mostrou o Susano'o, o time lidou com o Gedou Mazou que tem 7 Bijuus selados dentro dele, e OBRIGOU o Obito a usar os irmãos e reviver o Juubi incompleto, e querem colocar Madara 10/10, vão dormir, não é nem opinião isso, é piada.

Só falta vir aqui algum gênio e dizer que o Susano'o do Madara é mais forte que o Gedou Mazou com 7 bijuus ou igual, ai sim é para terminar o tópico.

Madara não tem ST, isso facilita MUITO a vida do time que não precisa sincronizar ataques, para o Naruto então é uma maravilha, já que ele só usa ataques físicos, Madara daria MUITO trabalho, isso é óbvio, mais acabaria selado e enterrado no final.

Madara é "O CARA" do mangá por enquanto, mais não é por isso que vence qualquer um de qualquer jeito, ele não vence esse time, ainda mais que um descuido e ele leva uma Bijuu dama na cara ou um Kamui, nem vimos o 8 gate, e o poder dos bijuus, invocações do Naruto nem nada do resto.

Palavras do Madara ao ver o Rasenshuriken vindo em sua direção:"Isso é um pouco demais", mostrando claramente que ele se daria mau se sofresse o golpe em cheio, tanto que ativou o Rinnegan para absorver o jutsu, ele não tem ST como já coloquei, uma hora a casa iria cair.

Time vence, 6.5/10.

PS:Se Madara puder usar o Gedou ou mostrar um ST nos próximos mangás, ai sim a vitória é dele.

more_horiz
se naruto na forma kurama é mais rapido do ke o raikege vc axa ki o madara msmo evoluindo seu jikuukan idou seria capaz com o poder da kurama alem do demonio verde 'gai' e a kamui poww vai ser dificil
atemais tebayo!! :dead:

more_horiz
uzucha senju escreveu:
se naruto na forma kurama é mais rapido do ke o raikege vc axa ki o madara msmo evoluindo seu jikuukan idou seria capaz com o poder da kurama alem do demonio verde 'gai' e a kamui poww vai ser dificil
atemais tebayo!! :dead:

Madara não tem Jikkuan Ido, quem tem isso é o Tobi, que na verdade é o Kamui.

more_horiz
Vocês se esqueceram q o Susano'o pode destruir montanhas com um simples movimento com sua espada,acho sim,o Susano'o pode ser mais forte q o Gedo Mazo com as bijuus,vimos oq o Gedo fez contra o regimento comandando pelo Darui,destruiu muita coisa,porém,o Susano'o demoliria tudo com muito mais dano,seria muito mais eficaz,aquilo é um MONSTRO.
Madara além desse Susano'o,possui o Mokuton,podendo fazer MUITA coisa,a floresta com o jutsu do Pólem pode fazer muito estrago. Fora seu FMS,Rinnegan,Katon ultra poderoso e até o Izanagi.

Acho q Madara sim,pode com esses 4,bushins n iriam ajudar muito,os bushins SM e RM de Naruto poderiam peitar com os de Madara.
Madara poderia por o Susano'o full contra Gai e Kakashi e peita Naruto e Bee.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Vocês se esqueceram q o Susano'o pode destruir montanhas com um simples movimento com sua espada,acho sim,o Susano'o pode ser mais forte q o Gedo Mazo com as bijuus,vimos oq o Gedo fez contra o regimento comandando pelo Darui,destruiu muita coisa,porém,o Susano'o demoliria tudo com muito mais dano,seria muito mais eficaz,aquilo é um MONSTRO.
Madara além desse Susano'o,possui o Mokuton,podendo fazer MUITA coisa,a floresta com o jutsu do Pólem pode fazer muito estrago. Fora seu FMS,Rinnegan,Katon ultra poderoso e até o Izanagi.

Acho q Madara sim,pode com esses 4,bushins n iriam ajudar muito,os bushins SM e RM de Naruto poderiam peitar com os de Madara.
Madara poderia por o Susano'o full contra Gai e Kakashi e peita Naruto e Bee.

Piada do ano, Susano'o é mais forte que o semi Juubi (7 bijuus) :facepalm:

Depois dessa perde até a vontade de debater alguma coisa, o Susano'o vem do FMS, inferior ao Rinnegan, o Juubi era a origem de TODO CHAKRA e um DEUS, algo INVENCÍVEL, palavras da própria kyuubi, tanto que rikudou criou o primeiro jutsu de selamento de bijuu, utilizado nele mesmo, e SÓ DEPOIS de absorver o Juubi que ele superou um ser humano e virou algo fora da realidade, CRIANDO A LUA, PALAVRAS DE OBITO.

7 bijuus separados poderiam ter alguma complicação contra o super susano'o, agora unidos dentro do gedou somando todo chakra, nada é superior, tanto que a Kyuubi disse, NÃO TENHO NENHUMA CHANCE contra o Juubi, e espera MILAGROSAMENTE que a falta dela e do Hachibi deixe o Juubi mais fraco o suficiente para que eles possam pelo menos lutar contra a criatura mais forte de todas.

PS: Quando Naruto mostrar o chakra dos bijuus e vencer o Madara, ai vão ver o quão grande é a diferença de poder entre o Uchiha e o Juubi, a única maneira de vencer é controlando com um genjutsu dos melhores e selando no próprio corpo, Madara só não se caga todo quando enfrenta a kyuubi porque ele usa o sharingan para controlar a mesma, quero ver agora, finalmente veremos o poder máximo do jinchuuriki da kyuubi, e o Madara terá que LUTAR, não USAR os outros, e isso que ele tem uma ENORME vantagem por ser imortal.

Se alguém aqui realmente acha que Madara vai conseguir vencer tenho até dó, até minha avó sabe que no fim ele cai, é questão de tempo.

E pra fechar, Obito que matou o cla uchiha junto com Itachi, acho que o ultimo mangá deixou isso claro, jájá o emo descobre, e vai ao encontro dele, ai vai ser Madara sozinho contra os dois jins, ai veremos o endeusamento "até certo ponto merecido" cair por terra.

more_horiz
A questão é, A ÚNICA chance segura do Quarteto vencer essa luta, seria fazer uma estratégia FODIDA pra pegar o Madara com o Kamui.

Se não por isso, não há mais como o Quarteto vencer esse duelo.

more_horiz
O Madara vai cair, isso é obvio, nao é a toa que o Mangá se chama "Naruto", é claro que o loirinho vai dar um jeito de vencer o Madara.

Maaas, nao vejo como isso vai acontecer tendo em vista o que ele e os outros 3 mostraram. So conseguiram bater no Tobito por que o Kakashi tava la, se nao tivesse, tenho ate dó.
A Kyuubi bater de frente com os outros bijuus juntos, pra miiim, foi um puta do KnJ, a Kyuubi é a mais forte siim, mas é uma questão de vantagem numérica.
Na minha humilde opinião, tudo que o quarteto tem pra mostrar, o Madara tem como burlar, ainda mais agora com aquele troço que absorve o poder e manda de volta.

more_horiz
Naruto sozinho, mesmo sendo o atual, não tem a menor chance diante do Madara.

Nenhuma mesmo.

more_horiz
Olha eu acho que muita gente aqui vai falar, pois é, KNJ pro Naruto, porque pra mim ele vai vencer Madara sozinho ou com ajuda do Sasuke, é um ou outro.

E muitos dizem, Madara lida com tudo que Naruto mostrou, e os demais também, eu discordo totalmente, sabem porque?

Porque Naruto não mostrou NADA além da bijuu dama, rasengan comum e velocidade.

Já Madara mostrou um MONTE de coisas, e nada do que ele mostrou é eficaz no Naruto, clones com Susano'o tomam no meio para clones em RM, seria puff puff pra ambos os lados, Susano'o é barrado pela mega bijuu dama, mokuton jamais pegaria o Naruto já que o mesmo pode usar as caudas da kyuubi com chakra como mãos para barrar isso, e ainda pode usar a velocidade, e Naruto tem sim meios, o Gamarinshou é uma opção.

Se Naruto invocar os sapos sábios, e os guerreiros como cobertura já ganha uma vantagem, nem sabemos se SM pode se fundir ao RM, mais visto que Kabuto fundiu 500 habilidades em um só corpo, e Madara também roubou senju e fundiu a ele, não duvido nada nada que Paw e Maw tenham como se fundir ao Naruto agora que a Kurama erá do lado dele, e o poder do RM2.0 pode aumentar de um modo GIGANTESCO fundindo com o SM, fora o chakra secreto que não vimos até hoje dos bijuus, Naruto vai lutar a sério na hora certa, e ai sim vamos ver se o Madara aniquila ele como todo mundo anda falando aqui.

Só é foda que o pessoal fala isso, ai o Naruto vai e vence, começam as desculpas, queria lembrar que detonaram o Naruto por causa da luta Itachi, Bee e Naruto x Nagato, e pela luta Naruto x Tobi no começo, resultado está ai, SOZINHO ele venceu todos os bijuus, e a única ajuda do Kakashi foi para anular a técnica covarde do Obito, apenas isso, agora é a vez do Madara mostrar se é tudo isso que a pose mostra, ou se é mais um uchiha que pensa ser invencível e vai cair por isso.

more_horiz
Que o Naruto vai conseguir derrotar o Madara é fato, afinal ele é o protagonista.

Mas pelo que o Naruto mostrou ate agora, vejo o Madara num nivel bem acima dele.
Madara disse que a unica coisa que pode parar o Susanno Full dele é um Bijuu, e o Bijuu que ele tinha contato era a Kurama, sendo assim, acho que O Susanno Full é nivel Kurama.
Os MokuBushins do Madara são superiores aos KageBushins do Naruto.
Fora que o Naruto nao vai poder ficar mandando BijuuDamas quando quer ne, o chakra da Kurama tem limite, o do Madara não.
Mas como disseram, tem o que os Bijuus deram ao Naruto, entao quem sabe ne...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos