JuninhoMoraes escreveu:edubasu escreveu:JuninhoMoraes escreveu:edubasu escreveu:Misaq escreveu:edubasu escreveu:Nao quero ser exagerado , mas , o Naruto sozinho derrota Madara , a Kurama luta contra o Susano e um clone do naruto dentro dela , enquanto o Original luta contra o Madara com Rinnegan , Fuumetsu e Mokuton O_O , mas ganha
Tajuu Kage Bushin no Jutsu , Senpou Chou Oodama Rasen tarengan!!!!
SERVE ???kkkkkkkkkkk
Nossa adorei seu argumento, só que não.
-----------------------------------
Se Madara brincando é fodão do jeito que é e já bate de frente com o grupo, querendo matar é invencível (até agora). Pra mim ele ganha isso aqui com poucas dificuldades. 8/10
Ta certo entao , na luta contra Pain , ele lutou contra os 6 , sem pingar uma gota de suor , sem usar mais de 3 clones , e , sem dar mais de 2 toques no inimigo , OBS:nao estou querendo comparar ao Madara , mas estou apenas dizendo que Naruto também nao lutando sério é o sinistro.E contra a Kyuubi foi a mesma coisa , um simples humano lutar contra o Bijuu mais forte de todos , e nao lutar sério , sem tomar nenhum golpe da Kyuubi , e olha só , o Naruto nao tava com intençao de matar a Kyuubi , nem derrota - la , e sim , empurra - la contra a direçao oposta dos clones que estavam puxando o chakra dela.
Como assim lutou contra os 6 Peins sem pingar uma gota de suor? Acho que vc na lembra da surra que o Naruto levou, que ele ficou pregado no chão pelos ferrinhos la e a Hinata teve que ir salvar ele, que ele so se soltou de la e deu uma surra no ultimo Pein quando começou a liberar as caudas da Kyuubi, que ele liberou 8 caudas pra isso, e a luta contra a Kyuubi, vale lembrar que no começo o Killer Bee deu cobertura pra ele, e depois a mãe dele ajudou tbm.
Acho que voçe nao lembra que nessa Hora que naruto tomou uma surra , ele estava sem o Modo Sennin o_OO_o , e killer bee só ajudou em sugar a Bijuu - dama e o Naruto ainda nao tinha nem começado a lutar , estava conversando com aquela alma do lado do Pescoço dele , e a Mae dele , só prendeu com as correntes , mas qual era mesmo o objetivo da luta dele contra a Kurama mesmo , hein ????!! , Derrota - la??!! , Mata - la??!! NAO & NAO ¬¬
O Naruto levou um pau no MS sim, e isso ja é muuuuuuita coisa, e mesmo ele liberando as caudas, o Pein ainda deu pra lutar com ele com umas caudas, se o Killer Bee nao tivesse sugado a Bijuu Dama naquela hora, provavelmente o Naruto nao conseguiria ir mais longe nem chegar perto de tomar o chakra da Kyuubi, e como vc mesmo falou, a Kushina so prendeu a Kurama numas correntes, deve ser super dificil lutar contra um bijuu amarrado ne ¬¬', o fato é que o Naruto so chegou tão longe porque ele nao luta sozinho, sempre tem ajuda, ele sozinho nunca daria conta do Madara.
Ta cara , ta show , veja e reveja o episodio da luta contra os seis Pain's , voçe vera o naruto só dando um golpe neles e eles morrendo , kkkkkkkkkkkk vey , o naruto deu só um soco no Pain Gorducho e matou ele , LOL , ahh , enquanto ao Pain Circulo de Deus vs Naruto Seis Caudas , voçe vera que Pain fugiu a batalha toda : / , outra coisa , Naruto nao começou a lutar contra a Kyuubi , ela o atacou e ele nao estava lutando ainda , ele só começou a lutar depois de entrar no Modo Sennin , enquanto ao que voçe falou sobre " lutar contra um bijuu parado " , nao é dificil lutar , mas quero ver enfraquecer o bijuu u_u ¬¬ , a própria Kuarama disse que ele tava forte , o original nem se movel pra dar uma finalizaçao kkkkkk , 20 clones fizeram isso , como madara também usou 20 e poucos clones para lutar contra os Kages.