splshow escreveu: ·Orochimaru· escreveu: Vish e eu que estou subestimando alguem....
Bom, acho que tem muita gente subestimando o que é chakra ilimitado!
Gai e kakashi tombam perante o pólen, um moku bushin de surpresa ou dois, três, fica por conta de vocês, contando que nem TSUNADE escapou de ser acertada, isso ela podendo derrubar um susano com um golpe!
@Dante, você disse que Bee está sendo desconsiderado nessa comparação, mas a única coisa que realmente apresentaria perigo da parte dele, seria a bijuudama, ou bomba bijuu, qualquer coisa desse tipo, provavelmente não funcionaria contra o Susano Perfeito, e ainda tem o Rinnegan, e como deu tempo de vermos a bijuudama que ele fez contra Taka, contando que Madara possui sharingan, esse facilmente colocaria alguma barreira na frente, seja para parar, ou para apenas testar a força da bijuudama, pois dúvido muito que a do hachibe trolle o susano!
A primeira vez, a primeira, que bee mandar aquela tinta para selar, Madara iria ver que bee possuia recursos para sela-lo, e se ele atcar diretamente bee com intenção de mata-lo, ele consegue por meio dos poderes já mostrados!
Madara pode impedir facilmente qualquer golpe de naruto, com exceção da bijudama, poderia ser evitada, mas não facilmente, por cinco minutos!
E se Bee fizer uma bijuu dama junto com naruto? Vai moku bushins e Madara de presente.
Mokubushins sao problematicos SIM, mas nada absurdo pra um querteto que bateu de frente com 6 bijuus, ofato é que 10/10 madara é SUPERESTIMAÇÃO, mas claro, madara no fim vence.
6/10
Falou bem, e se ele fizer, não esqueça que aqui Madara está com intenção de matar!
Gostei do seu ponto de vista, mas e se Onooki tivesse feito um Mega Jinton junto com tsunade antes de madara se "multiplicar", acredito que com um ataque da mei com distração, ele teria sido desintegrado! Mas não é assim que acontece uma luta, ainda mais quando o Oponente mais forte está com intenção de matar!
Mas você me fez pensar em uma coisa, mudo minha opinião, Madara ainda vence, mas 8/10
Acredito que gai abrindo o gates máximo, com uma velocidade absurda não acompanhável pelo sharingan, ele poderia servir de isca, abrindo brechas para o kamui, como Madara não começa com o Susano Perfeito, acho que kakashi poderia mandar Madara e seu susano normal para outra dimensão!
O porque desse 8/10: Essa ao meu ver é a única chance que o grupo possui, e madara tem meios de lidar com ela, logo se falhar, acho que é K.O
E intenção de MATAR, é como Madara fez com tsunade, duas vez, só que mais agressivo claro; e com mais clones, óbvio!
E pra quem disse " Naruto tem velocidade suficiente para desviar dos ataques de Madara" ou algo parecido, ele só vai desviar por cinco minutos, depois disso ele morre!
E "Bijudama o desintegraria", eu já disse, se naruto parar para fazer uma bijudaama, madara iria ver ele parando por causa do sharingan, e se ele para ele já era, no mínimo não conseguiria realizar a bijudama, além da bijudama poder ser burlada por moku bushins!
Eu não vi Naruto fazer uma bijudama do tamanho do susano perfeito, logo, ele " atirando" ela contra alguma parte do susano daria tempo para madara fazer um kawarimimou qualquer outro truque, ao mesmo tempo ele teria informações dos efeitos que a bijudama teria sobre seu maior trunfo!