Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é tudo isso mesmo?

+19
Uchiha Fate
Hades
Coffey
Will SSJ
Dante
glest
Tobirama amariboT
SenjuSama
Schiffer
Mario
OriginalTwo
nagatoKS
Shamanking
Obamex
Rikudou Madara
Misaq
Bruno Santos
Garcia
Darkon
23 participantes

descriptionTobi é tudo isso mesmo?  EmptyTobi é tudo isso mesmo?

more_horiz
Bom, o principal vilão da série... Tobi. Eu estava aqui pensando, e notei que o Tobi não é tudo isso. Pelo menos, considerado ele com um nível de poder maior, como o Madara, Hashirama ou Naruto Bijuu Mode.

Bom, uma análise rápida das batalhas dele já vistas:

1. Tobi vs Minato: Tobi foi derrotado por um rasengan, ao ter subestimado o Minato. O Minato saiu da batalha sem nenhum arranhão, feliz da vida, exceto o fato de ter que enfrentar a Kyuubi depois.

2. Tobi vs Konan: Tobi subestimou ela, e saiu da batalha sofrendo explosões, bem lascado, e tendo usado o Izanagi para permanecer vivo. A Konan morreu.

3. Tobi vs capangas de Danzou: Tobi absorveu ambos, vencendo os quase que facilmente, já que ele perdeu um braço nessa batalha.

4. Tobi vs Kabutomaru: Tobi, ao ver o Edo Tensei do Madara, tremeu na base e viu que batalhar ali era, provavelmente, uma derrota. Provavelmente ele perderia caso batalhasse ali.

5. Tobi vs Naruto, Bee, Kakashi e Gai: até o momento, Tobi não conseguiu acertar em cheio nenhum deles. Está só se defendendo, mas já foi acertado por dois rasengans, o último quebrando a máscara dele.

Uma coisa que dá pra notar, é que em TODAS as batalhas que vimos dele, ele sofreu algum dano grave. Rasengan do Minato que deve ter quebrado o braço dele, explosões da Konan machucando gravemente ele, perdeu o braço contra os capangas do Danzou, tremeu contra Kabutomaru, e agora só não tomou um baita rasengan na cabeça por causa da máscara.

Vendo o Tobi, e analisando ninjas como Madara ou Hashirama, começo a pensar que ele não é tão potente assim. Espero que o próximo mangá mude minha opinião, já que o principal vilão do mangá não tá correspondendo as minhas expectativas (ao contrário do Madara, por exemplo).

E vocês, acham que o Tobi está "decepcionando" no papel de vilão principal ou já esperavam isso dele?

descriptionTobi é tudo isso mesmo?  EmptyRe: Tobi é tudo isso mesmo?

more_horiz
Concordo PLENAMENTE.

Mas depois que o Madara apareceu na série, já perdi as esperanças como Tobi sendo o último vilão, para mim ele só é uma peça no plano do próprio Madara.

Ou seja, Madara é o último vilão.

more_horiz
Olha Darkon, para mim ele está decepcionando e eu já esperava um pouco disso também. Ele subestima qualquer oponente que enfrenta, mas no fim acaba sendo surpreendido por um Jutsu foda ou em uma bela estratégia.

Agora, depois desse Rasengan é oque o @Rikudou Madara disse, ele vai ficar puto da vida e vai usar finalmente o Rinnegan, não me surpreenderia se Tobi xingasse o Gedou Mazou pela demora de se transformar. Mas eu quero, que Tobi de verdade mesmo, utilize a sua verdadeira forçam, não há mais como se defender, a situação está muito crítica p/ ele. Mais uma bobiada e já era..

Mas é claro que Tobi não é fraco, é que o Naruto está um Full Power muito mais elevado, contando ainda mais com a ajuda de Kakashi, Gai e KB.

Ah man, comparar Tobi com Hashirama e Madara, pelo que apareceu hoje.. é demais. Hashirama e Madara desde criançinhas já eram Full Power's. DAHSAUI'

Uchiha Madara pegou a posse de vilão principal, pra mim.

more_horiz
Ah, mais ou menos. Tobi puro não é muita coisa não, mas com os Paths de Bijuu ele é quase nível Madara, quase.
O problema mesmo dele é que sempre subestima os oponentes e acaba se lascando.

more_horiz
Mas tu só pegou os lados negativos dele também né?

1- A aparição dele com o Sharingan fez todos, até mesmo Kakashi, tremer na base. Começava a pose de fodão aí.

2- Tobi é extremamente bom com a lábia, visto que ele manipulou Yahiko, Nagato, Kisame e Sasuke usando palavras.

3- Ele foi o homem que matou vários ANBU's, invadiu uma barreira, roubou um bebê, levou a Jinchuuriki pra um local, TIROU A KYUUBI DE DENTRO DELA COM O SHARINGAN LV 3, invocou a Kyuubi na vila e quase a destruiu totalmente, e ainda causou a morte de Kushina e Minato indiretamente. Enfim, ARMOU UM PLANO DE GÊNIO.

4- Ele foi treinado junto ou pelo Madara em pessoa, logo ele deve ter muito pra mostrar ainda.

5- Hipoteticamente controlou um Jinchuuriki Perfeito usando apenas um Sharingan lv 3 (Não sabemos se foi ele ou o verdadeiro Madara)

6- Colocou medo no Danzou na ponte, visto que Danzou lutou se preocupando mais com o Tobi do que com o Sasuke.

7- Ele é frio e calculista, visto que não demonstrou a minima piedade quando viu Sasuke atravessar a Karin pra atingir o Danzou, e ainda disse "Bom garoto...".

8- Ele foi pego de surpresa pelo jutsu da Konan, porém após o Izanagi venceu ela facilmente.

9- Tobi admira Hashirama, mas se considera o vencedor. É como diz o ditado, ele perdeu a batalha, mas está vencendo a guerra

10- Ele já sabia que Itachi iria morrer para o Sasuke, e disse para o Pain ir atrás do Naruto. Ele sempre estava pensando um passo a frente.

11- Tobi se livrou sem muitas dificuldades de um Amaterasu lançado em seu ombro.

12- Tobi já parou a Zambatou com apenas um braço, que outro ninja faria isso?

13- Tobi teve medo do Madara, não do Kabutomaru. E depois de conseguir o Rinnegan, quem ficou tremendo foi o Kabuto.

14- Tobi quando usou o Gedo Mazou na Guerra, causou pânico em 2 divisões inteiras. Ele ali estava parecendo um boss, e ainda ganhou a batalha.

15- Ele na reunião dos Kages simplesmente sentou diante de todos e começou a contar a historinha do seu plano.

16- Tobi foi capaz de controlar simultaneamente 5 Bijuus em seus Full Modes. Isso não é pra qualquer um.

17- Ele ainda tem muito a ser mostrado, ele não será derrotado tão breve pelo Naruto. Lembre-se que ele ainda tem uma divisão de Chunnins de Konoha inteira para enfrentar.

Enfim, fraco esse cara não é ^^

Basta ter paciência, que quando Tobi entrar na ofensiva, aí o bicho pega.

more_horiz
o tobi é um vilão que faz planos, por isso é perigoso, madara é perigoso pq mata qualquer um com um soco ><

e o tobi nunca foi forte e nem foi dito que era forte, sempre soubemos que ele só era forte por causa do kamui :paola3:

more_horiz
nunca achei tobi forte .

sinceramente com os poderes dele itachi se sairia muito melhor .

estranho, as vezes tobi parece ter um grande conhecimento , e quando luta não demonstra quase nada .

com esses poderes ele poderia ser bem mais poderoso do que já foi mostrado .

ele ainda não esta morto quem sabe ele mostre mais .

more_horiz
obama_ escreveu:
o tobi é um vilão que faz planos, por isso é perigoso, madara é perigoso pq mata qualquer um com um soco ><

e o tobi nunca foi forte e nem foi dito que era forte, sempre soubemos que ele só era forte por causa do kamui :paola3:

eu ri quando disse q madara mata qualquer um com um soco kkkkk
bom acho q tobi e forte mais por enquanto n se mostrou a nivel do madara nao vou esperar eles usar seu verdadeiro poder pra tirar mais conclusoes :XD:

more_horiz
Tobi pode até não ser tão forte. Mais ele tem uma mente bemmmmmmmm grande... Isso faz dele um dos melhores.

more_horiz
Se nao fosse o kamui de kakashi, eles NUNCA ganhariam de tobi, a nao ser se fazer uma puta estrategia de gates + kakashi como distracao e Naruto RM com velocidade para finalizar, coisa que iria demorar MUITO mais tempo.

more_horiz
Bom nunca achei tobi forte!

Já argumentei isso em outros tópico;

O que deu a ele essa grandiosidade foi a inteligência dele, juntando os akatsukis, pegando o rinnegan, e fazendo todos tremerem na base!

Para min, quem irá roubar o foco dele agora, se já não roubou é Madara!

more_horiz
Bom, no meu ver Tobi tem diversas coisas ainda para mostrar. Praticamente ele planejou tudo que esta acontecendo agora.

Como ele esta mostrando, e vai mostrar mais. Pra min Tobi ainda vai se tornar a nível Madara.

Sobre ''decepcionar'', até o momento SIM.

more_horiz
Sim, como já comentei Tobi decepciona muito como ultimate boss, levou um pau em quase todas as batalhas que se envolveu... se esconde atrás de um jutsu de intangibilidade, e quando esse jutsu é burlado já vimos que não é muita coisa em batalha sem esse artifício, msmo com rinnegan...

Madara veio pra suprir essa lacuna de vilão over power e acredito que seja o real ultimate boss.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Mas tu só pegou os lados negativos dele também né?

1- A aparição dele com o Sharingan fez todos, até mesmo Kakashi, tremer na base. Começava a pose de fodão aí.

2- Tobi é extremamente bom com a lábia, visto que ele manipulou Yahiko, Nagato, Kisame e Sasuke usando palavras.

3- Ele foi o homem que matou vários ANBU's, invadiu uma barreira, roubou um bebê, levou a Jinchuuriki pra um local, TIROU A KYUUBI DE DENTRO DELA COM O SHARINGAN LV 3, invocou a Kyuubi na vila e quase a destruiu totalmente, e ainda causou a morte de Kushina e Minato indiretamente. Enfim, ARMOU UM PLANO DE GÊNIO.

4- Ele foi treinado junto ou pelo Madara em pessoa, logo ele deve ter muito pra mostrar ainda.

5- Hipoteticamente controlou um Jinchuuriki Perfeito usando apenas um Sharingan lv 3 (Não sabemos se foi ele ou o verdadeiro Madara)

6- Colocou medo no Danzou na ponte, visto que Danzou lutou se preocupando mais com o Tobi do que com o Sasuke.

7- Ele é frio e calculista, visto que não demonstrou a minima piedade quando viu Sasuke atravessar a Karin pra atingir o Danzou, e ainda disse "Bom garoto...".

8- Ele foi pego de surpresa pelo jutsu da Konan, porém após o Izanagi venceu ela facilmente.

9- Tobi admira Hashirama, mas se considera o vencedor. É como diz o ditado, ele perdeu a batalha, mas está vencendo a guerra

10- Ele já sabia que Itachi iria morrer para o Sasuke, e disse para o Pain ir atrás do Naruto. Ele sempre estava pensando um passo a frente.

11- Tobi se livrou sem muitas dificuldades de um Amaterasu lançado em seu ombro.

12- Tobi já parou a Zambatou com apenas um braço, que outro ninja faria isso?

13- Tobi teve medo do Madara, não do Kabutomaru. E depois de conseguir o Rinnegan, quem ficou tremendo foi o Kabuto.

14- Tobi quando usou o Gedo Mazou na Guerra, causou pânico em 2 divisões inteiras. Ele ali estava parecendo um boss, e ainda ganhou a batalha.

15- Ele na reunião dos Kages simplesmente sentou diante de todos e começou a contar a historinha do seu plano.

16- Tobi foi capaz de controlar simultaneamente 5 Bijuus em seus Full Modes. Isso não é pra qualquer um.

17- Ele ainda tem muito a ser mostrado, ele não será derrotado tão breve pelo Naruto. Lembre-se que ele ainda tem uma divisão de Chunnins de Konoha inteira para enfrentar.

Enfim, fraco esse cara não é ^^

Basta ter paciência, que quando Tobi entrar na ofensiva, aí o bicho pega.

caramba, que lindo :*-*::*-*: ashushaushua
Falou muuito bem.

É isso que eu acho também Darkon, não se pode só ver os pontos negativos.

Antigamente o Tobi só ficava no S/T | intangibilidade.
Depois o Izanagi
Depois ele amostrou o Uchiha Kaenjin.
E agora ele ja está com seu Mangekyou Sharingan ativo

Cada vez ele vai mostrando seus poderes aos poucos.

Tudo bem, ele subestima os oponentes, e acaba sofrendo alguma lesão no final da batalha, isso que estraga ele.

Eu sei que logo logo, ele vai mostrar todo o seu poder, pq eu sei que ele pode fazer muito mais que isso, ele tem 1 rinnegan na cara ainda, não tem motivos dele ter o rinnegan só pra controlar o Gedo Mazou, ele pode usar seus poderes sim.

Eu acho que agora que a máscara dele quebrou, ele vai ficar muito irado, e vai mostrar algo a mais.

more_horiz
Até o momento é decepcionante, mas acredito que tudo isso seja por um bom motivo.

Acho que ele não mostrou seu verdadeiro poder pelo enredo da série. Kishimoto esteve tentando manter a identidade dele desconhecida até agora que ela está para ser revelada. Não mostrar seus verdadeiros poderes foi apenas uma consequência disso, pois se mostrasse muito dele, acabaria a graça ou diminuiria a curiosidade dos leitores.

A partir do momento em que sua identidade for revelada, vai ser o momento em que veremos Tobi mostrando sua verdadeira força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos