Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é tudo isso mesmo?

+19
Uchiha Fate
Hades
Coffey
Will SSJ
Dante
glest
Tobirama amariboT
SenjuSama
Schiffer
Mario
OriginalTwo
nagatoKS
Shamanking
Obamex
Rikudou Madara
Misaq
Bruno Santos
Garcia
Darkon
23 participantes

descriptionTobi é tudo isso mesmo?  - Página 3 EmptyRe: Tobi é tudo isso mesmo?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:
acho muito estranho tobi as vezes me parece com uma personalidade , calculista e calma assim como itachi , e do nada explode como naruto .

inteligencia ele tem , pois criou uma grande mentira para conquistar o seu objetivo .

o que penso e que tobi tenha certas limitações , em combate .

Todos aqueles que são frios e calculistas são emocionalmente perturbados.

itachi mesmo em seus momentos mais fodas de não demonstrar emoções , sempre segurava as pontas e era um ninja com total consciência de seus atos .

tobi por outro lado se mostra ter suas emoções a flor da pele , e sempre solta tudo com muita raiva assim como naruto que não se segura em momentos que devem manter a calma .

tobi no mesmo momento que e calculista e frio , muda pra explosivo e desleixado .

Itachi nunca foi frio e calculista, apenas fingia ser. Admito, ele teve um psicológico fudido pra conseguir enganar todo mundo sem mostrar suas emoções.

itachi e MUITO frio e calculista sempre foi , ser frio o bastante para matar pai e mãe isso e algo do supremo psicopata .

Realmente, mais ele também tem sentimentos... Tipo, ele só não demonstra. Tanto que se eu não me lembro ele chorou ao matar o Pai e a Mãe, e chorou pelo Sasuke.

more_horiz
Sempre achei Tobi um personagem mais "dificil de se enfrentar" do que forte.

É como Aizen: só era fodão por causa de UMA técnica.

Tobi não é "fodão" por causa do "Kamui", mas é o cara mais dificil de se lidar, logo, sendo um excelente oponente pra qualquer um...

more_horiz
SEMPRE ACHEI TOBI UM PERSONGEN QUE TINHA UM POTENCIAL ENORME DEPOIS QUE ELE GANHO O RINNEGAN ACHEI QUE ELE IA SER ULTRA FORTE MAIS SÓ FICOU SE ESCONDENDO NA KAMUI,TOBI E A MINHA MAIOR FRUSTRAÇÃO COM UM VILÃO DE NARUTO,AGORA ACHO ELE UM BUNDÃO.

more_horiz
Concorodo que em todas as suas lutas ele não mostrou muito,mas nessa eu acho que ele ta se segurando para economizar chakra para controlar o Juubi,pois se quando ele tava controlando os 5 bijus,ele não estava usando outras tecnicas para não gastar chakra para não perder o controle dos Bijus,e mesmo assim ele perdeu um pouco o controle do Gobi,imagina controlar o Juubi.Ele mesmo ja disse que pode usar um Caminhos do Pein(aquele de ler mentes e arrancar almas).Só com essa hablidade somada ao S/T ele poderia vencer o Gai ou o Kakashi,mas ele esta apenas usando o S/T e tentando proteger o Juubi,pois o seu foco agora não é mais capturar os jins ou matar seus inimigos,mas proteger o Juubi,que é a chave para sua vitoria,por isso acho que ele ta so economizando para controlar o Juubi

more_horiz
Acho qe o Tobi ta podendo

Ele enfrentou mt gente, uns fortes outros fracos mas sempre saiu vivo

agora ele ta mt apelao, entao, acho qe nao tem problema ter tido dificuldades pelo caminho

more_horiz
como o uman disse tobi não e aquele cara "forte" ele tem uma técnica mais difícil de se enfrentar .

tem muitos ninjas que tem técnicas que da mais dificuldade na hora de se enfrentar , tipo hidan mesmo sendo fraco tem uma habilidade chata .

hidan pode matar qualquer ninja sem conhecimento de suas habilidades .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos