Shamanking escreveu:Slash escreveu:Shamanking escreveu:Slash escreveu:Shamanking escreveu:acho muito estranho tobi as vezes me parece com uma personalidade , calculista e calma assim como itachi , e do nada explode como naruto .
inteligencia ele tem , pois criou uma grande mentira para conquistar o seu objetivo .
o que penso e que tobi tenha certas limitações , em combate .
Todos aqueles que são frios e calculistas são emocionalmente perturbados.
itachi mesmo em seus momentos mais fodas de não demonstrar emoções , sempre segurava as pontas e era um ninja com total consciência de seus atos .
tobi por outro lado se mostra ter suas emoções a flor da pele , e sempre solta tudo com muita raiva assim como naruto que não se segura em momentos que devem manter a calma .
tobi no mesmo momento que e calculista e frio , muda pra explosivo e desleixado .
Itachi nunca foi frio e calculista, apenas fingia ser. Admito, ele teve um psicológico fudido pra conseguir enganar todo mundo sem mostrar suas emoções.
itachi e MUITO frio e calculista sempre foi , ser frio o bastante para matar pai e mãe isso e algo do supremo psicopata .
Realmente, mais ele também tem sentimentos... Tipo, ele só não demonstra. Tanto que se eu não me lembro ele chorou ao matar o Pai e a Mãe, e chorou pelo Sasuke.