Rikudou Madara escreveu:Mas tu só pegou os lados negativos dele também né?
1- A aparição dele com o Sharingan fez todos, até mesmo Kakashi, tremer na base. Começava a pose de fodão aí.
2- Tobi é extremamente bom com a lábia, visto que ele manipulou Yahiko, Nagato, Kisame e Sasuke usando palavras.
3- Ele foi o homem que matou vários ANBU's, invadiu uma barreira, roubou um bebê, levou a Jinchuuriki pra um local, TIROU A KYUUBI DE DENTRO DELA COM O SHARINGAN LV 3, invocou a Kyuubi na vila e quase a destruiu totalmente, e ainda causou a morte de Kushina e Minato indiretamente. Enfim, ARMOU UM PLANO DE GÊNIO.
4- Ele foi treinado junto ou pelo Madara em pessoa, logo ele deve ter muito pra mostrar ainda.
5- Hipoteticamente controlou um Jinchuuriki Perfeito usando apenas um Sharingan lv 3 (Não sabemos se foi ele ou o verdadeiro Madara)
6- Colocou medo no Danzou na ponte, visto que Danzou lutou se preocupando mais com o Tobi do que com o Sasuke.
7- Ele é frio e calculista, visto que não demonstrou a minima piedade quando viu Sasuke atravessar a Karin pra atingir o Danzou, e ainda disse "Bom garoto...".
8- Ele foi pego de surpresa pelo jutsu da Konan, porém após o Izanagi venceu ela facilmente.
9- Tobi admira Hashirama, mas se considera o vencedor. É como diz o ditado, ele perdeu a batalha, mas está vencendo a guerra
10- Ele já sabia que Itachi iria morrer para o Sasuke, e disse para o Pain ir atrás do Naruto. Ele sempre estava pensando um passo a frente.
11- Tobi se livrou sem muitas dificuldades de um Amaterasu lançado em seu ombro.
12- Tobi já parou a Zambatou com apenas um braço, que outro ninja faria isso?
13- Tobi teve medo do Madara, não do Kabutomaru. E depois de conseguir o Rinnegan, quem ficou tremendo foi o Kabuto.
14- Tobi quando usou o Gedo Mazou na Guerra, causou pânico em 2 divisões inteiras. Ele ali estava parecendo um boss, e ainda ganhou a batalha.
15- Ele na reunião dos Kages simplesmente sentou diante de todos e começou a contar a historinha do seu plano.
16- Tobi foi capaz de controlar simultaneamente 5 Bijuus em seus Full Modes. Isso não é pra qualquer um.
17- Ele ainda tem muito a ser mostrado, ele não será derrotado tão breve pelo Naruto. Lembre-se que ele ainda tem uma divisão de Chunnins de Konoha inteira para enfrentar.
Enfim, fraco esse cara não é ^^
Basta ter paciência, que quando Tobi entrar na ofensiva, aí o bicho pega.
caramba, que lindo ashushaushua
Falou muuito bem.
É isso que eu acho também Darkon, não se pode só ver os pontos negativos.
Antigamente o Tobi só ficava no S/T | intangibilidade.
Depois o Izanagi
Depois ele amostrou o Uchiha Kaenjin.
E agora ele ja está com seu Mangekyou Sharingan ativo
Cada vez ele vai mostrando seus poderes aos poucos.
Tudo bem, ele subestima os oponentes, e acaba sofrendo alguma lesão no final da batalha, isso que estraga ele.
Eu sei que logo logo, ele vai mostrar todo o seu poder, pq eu sei que ele pode fazer muito mais que isso, ele tem 1 rinnegan na cara ainda, não tem motivos dele ter o rinnegan só pra controlar o Gedo Mazou, ele pode usar seus poderes sim.
Eu acho que agora que a máscara dele quebrou, ele vai ficar muito irado, e vai mostrar algo a mais.