Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é tudo isso mesmo?

+19
Uchiha Fate
Hades
Coffey
Will SSJ
Dante
glest
Tobirama amariboT
SenjuSama
Schiffer
Mario
OriginalTwo
nagatoKS
Shamanking
Obamex
Rikudou Madara
Misaq
Bruno Santos
Garcia
Darkon
23 participantes

descriptionTobi é tudo isso mesmo?  - Página 2 EmptyRe: Tobi é tudo isso mesmo?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Mas tu só pegou os lados negativos dele também né?

1- A aparição dele com o Sharingan fez todos, até mesmo Kakashi, tremer na base. Começava a pose de fodão aí.

2- Tobi é extremamente bom com a lábia, visto que ele manipulou Yahiko, Nagato, Kisame e Sasuke usando palavras.

3- Ele foi o homem que matou vários ANBU's, invadiu uma barreira, roubou um bebê, levou a Jinchuuriki pra um local, TIROU A KYUUBI DE DENTRO DELA COM O SHARINGAN LV 3, invocou a Kyuubi na vila e quase a destruiu totalmente, e ainda causou a morte de Kushina e Minato indiretamente. Enfim, ARMOU UM PLANO DE GÊNIO.

4- Ele foi treinado junto ou pelo Madara em pessoa, logo ele deve ter muito pra mostrar ainda.

5- Hipoteticamente controlou um Jinchuuriki Perfeito usando apenas um Sharingan lv 3 (Não sabemos se foi ele ou o verdadeiro Madara)

6- Colocou medo no Danzou na ponte, visto que Danzou lutou se preocupando mais com o Tobi do que com o Sasuke.

7- Ele é frio e calculista, visto que não demonstrou a minima piedade quando viu Sasuke atravessar a Karin pra atingir o Danzou, e ainda disse "Bom garoto...".

8- Ele foi pego de surpresa pelo jutsu da Konan, porém após o Izanagi venceu ela facilmente.

9- Tobi admira Hashirama, mas se considera o vencedor. É como diz o ditado, ele perdeu a batalha, mas está vencendo a guerra

10- Ele já sabia que Itachi iria morrer para o Sasuke, e disse para o Pain ir atrás do Naruto. Ele sempre estava pensando um passo a frente.

11- Tobi se livrou sem muitas dificuldades de um Amaterasu lançado em seu ombro.

12- Tobi já parou a Zambatou com apenas um braço, que outro ninja faria isso?

13- Tobi teve medo do Madara, não do Kabutomaru. E depois de conseguir o Rinnegan, quem ficou tremendo foi o Kabuto.

14- Tobi quando usou o Gedo Mazou na Guerra, causou pânico em 2 divisões inteiras. Ele ali estava parecendo um boss, e ainda ganhou a batalha.

15- Ele na reunião dos Kages simplesmente sentou diante de todos e começou a contar a historinha do seu plano.

16- Tobi foi capaz de controlar simultaneamente 5 Bijuus em seus Full Modes. Isso não é pra qualquer um.

17- Ele ainda tem muito a ser mostrado, ele não será derrotado tão breve pelo Naruto. Lembre-se que ele ainda tem uma divisão de Chunnins de Konoha inteira para enfrentar.

Enfim, fraco esse cara não é ^^

Basta ter paciência, que quando Tobi entrar na ofensiva, aí o bicho pega.

caramba, que lindo :*-*::*-*: ashushaushua
Falou muuito bem.

É isso que eu acho também Darkon, não se pode só ver os pontos negativos.

Antigamente o Tobi só ficava no S/T | intangibilidade.
Depois o Izanagi
Depois ele amostrou o Uchiha Kaenjin.
E agora ele ja está com seu Mangekyou Sharingan ativo

Cada vez ele vai mostrando seus poderes aos poucos.

Tudo bem, ele subestima os oponentes, e acaba sofrendo alguma lesão no final da batalha, isso que estraga ele.

Eu sei que logo logo, ele vai mostrar todo o seu poder, pq eu sei que ele pode fazer muito mais que isso, ele tem 1 rinnegan na cara ainda, não tem motivos dele ter o rinnegan só pra controlar o Gedo Mazou, ele pode usar seus poderes sim.

Eu acho que agora que a máscara dele quebrou, ele vai ficar muito irado, e vai mostrar algo a mais.

more_horiz
Até o momento é decepcionante, mas acredito que tudo isso seja por um bom motivo.

Acho que ele não mostrou seu verdadeiro poder pelo enredo da série. Kishimoto esteve tentando manter a identidade dele desconhecida até agora que ela está para ser revelada. Não mostrar seus verdadeiros poderes foi apenas uma consequência disso, pois se mostrasse muito dele, acabaria a graça ou diminuiria a curiosidade dos leitores.

A partir do momento em que sua identidade for revelada, vai ser o momento em que veremos Tobi mostrando sua verdadeira força.

more_horiz
Então, justamente eu estou no aguardo de ver melhoras no Tobi, até por tudo que ele representa tendo participa de todos os eventos importantes do mangá.

Mas depois de ver ele tomar dois rasengans do jeito que foi, mantenho meu pensamento sobre ele talvez não ser tudo isso.

Por mais que ele tenha vários pontos positivos, estou me decepcionando com o vilão. Espero que agora sem a máscara ele prove sua força, porque até agora tá foda...

more_horiz
Pra mim, está faltando um pouco de criatividade do Kishi em relação a criação e elaboração dos poderes dele ( E de outros personagens tbm ), e isso está atrapalhando no desenvolvimento dele na luta.

Ao que parece, o Kishi está com receio de fazer ele usar as técnicas do Rinnegan e Sharingan, por não querer mostrar as mesmas coisas que já vimos.

Ele utilizou o S/T que é uma técnica que ele continuamente em seu estilo de luta, mostrou todo o potencial dos Paths turbinados pelos poderes de Bijus e a Gunbai do Madara, além de outras técnicas menores.

Se a gente for comparar o que ele mostrou com o que PODERIA mostrar, ele está utilizando apenas coisas que não tinhamos visto antes.

A mesma coisa é no caso do Madara, o Uchiha só usou "técnicas inéditas" e não usou as técnicas do Rinnegan e do Mokuton que já tinhamos visto antes.

more_horiz
eu acho q tobi seja forte poo o cara controlou a kyuubi p/ atacar konoha,
controlou o mizukage UM JINCHUURIKI PERFEITO
(se for confirmado)
controlou 5 jinchurikis e bjuus
e armou essa guerra toda c/ a ajuda de kabuto

mas em questão de poder ofensivo ele está me decepcionando

more_horiz
Tipo, o que me decepcionou foi o seguinte... ele sabia que o Kakashi podia usar S/T para acertar ele. Nisso, ele tomou rasengan no braço. Daí lá vai ele usar o S/T sem imaginar a hipótese do Kakashi ter mandado o bunshin para a dimensão do Kamui. Poxa, tinha que ter pensado nisso.

Não só isso, mas imaginem se ao invés de dois rasengans, o Tobi tivesse tomado dois Oodama Rasengans, ou duas mini bijuudamas que o Naruto já pode fazer no kyuubi chakra, ou dois rasenshurikens... ele teria deitado.

Se o Naruto cria uma mini bijuu dama ao invés do rasengan, e acerta ela no peito do Tobi, ele poderia ter morrido.

Comparado por exemplo com o Madara ou o Kabutomaru, que não tomaram um golpe sequer na batalha deles, Tobi está devendo legal =/

more_horiz
Tobi pensava que o objetivo do kakashi era levar o rasengan, tobi por sua vez lança uma estaca pensando que destroiu o bushins mas na verdade kakashi levou o bushin para outra dimenção. Naruto por sua vez lança a bijuu dama e tobi pensa que nao teria nada em sua dimensão, mas la estava o bushin do naruto. Isso nao é porque tobi é newba e sim por causa da estrategia.
Pra mim tobi nao está devendo.

more_horiz
Penso contrario de vocês, eu acho legal esse estilo "sofrido" dele, perde membros e tudo e sempre continua de pé, se regenera...

è um tipo novo de vilão talvez...

Nunca pensei nele como vilão principal, ele é sim um grande meio para contar um pouco da historia do mundo shinobi...

Mas mesmo sofrendo tanto em lutar com MINATO ou com simples 2 Anbus, ele não morre tao facil, sem contar seus planos que ate agora deram certo...

more_horiz
Admito que na questão de poder de fogo, Tobi tem se mostrado bem mediano. Porém, como um vilão, ele se monstrou explendido. A genialidade dele é enorme. É como disseram ai, tudo isso, praticamente, está acontecendo por causa dele. Espero que o Tobi me surpreenda na ofensiva. E ele tem tudo para surpreender à todos nós! Mas mesmo assim, quero que o Orochimaru seja o vilão final... haha

more_horiz
acho muito estranho tobi as vezes me parece com uma personalidade , calculista e calma assim como itachi , e do nada explode como naruto .

inteligencia ele tem , pois criou uma grande mentira para conquistar o seu objetivo .

o que penso e que tobi tenha certas limitações , em combate .

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho muito estranho tobi as vezes me parece com uma personalidade , calculista e calma assim como itachi , e do nada explode como naruto .

inteligencia ele tem , pois criou uma grande mentira para conquistar o seu objetivo .

Todos aqueles que são frios e calculistas são emocionalmente perturbados.

more_horiz
Ele não é la grandes coisas em questão de luta. Ele é mais do tipo vilão estratégico.

Ai fica a seu critério: Quer levar pro lado da luta? Sim, ele esta decepcionando e muito.
Quer levar pro lado da inteligência? Está superando as espectativas.

more_horiz
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:

itachi mesmo em seus momentos mais fodas de não demonstrar emoções , sempre segurava as pontas e era um ninja com total consciência de seus atos .

tobi por outro lado se mostra ter suas emoções a flor da pele , e sempre solta tudo com muita raiva assim como naruto que não se segura em momentos que devem manter a calma .

tobi no mesmo momento que e calculista e frio , muda pra explosivo e desleixado .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:

itachi mesmo em seus momentos mais fodas de não demonstrar emoções , sempre segurava as pontas e era um ninja com total consciência de seus atos .

tobi por outro lado se mostra ter suas emoções a flor da pele , e sempre solta tudo com muita raiva assim como naruto que não se segura em momentos que devem manter a calma .

tobi no mesmo momento que e calculista e frio , muda pra explosivo e desleixado .

Itachi nunca foi frio e calculista, apenas fingia ser. Admito, ele teve um psicológico fudido pra conseguir enganar todo mundo sem mostrar suas emoções.

more_horiz
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:

Itachi nunca foi frio e calculista, apenas fingia ser. Admito, ele teve um psicológico fudido pra conseguir enganar todo mundo sem mostrar suas emoções.

itachi e MUITO frio e calculista sempre foi , ser frio o bastante para matar pai e mãe isso e algo do supremo psicopata .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:
Slash escreveu:
Shamanking escreveu:

itachi e MUITO frio e calculista sempre foi , ser frio o bastante para matar pai e mãe isso e algo do supremo psicopata .

Realmente, mais ele também tem sentimentos... Tipo, ele só não demonstra. Tanto que se eu não me lembro ele chorou ao matar o Pai e a Mãe, e chorou pelo Sasuke.

more_horiz
Sempre achei Tobi um personagem mais "dificil de se enfrentar" do que forte.

É como Aizen: só era fodão por causa de UMA técnica.

Tobi não é "fodão" por causa do "Kamui", mas é o cara mais dificil de se lidar, logo, sendo um excelente oponente pra qualquer um...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos