É o Obito, nem tem como falarem que não mangá ja lançou,
·Orochimaru· escreveu:Usar naruto com exemplo? LOL
Naruto tem a kurama, a bijuu mais forte poo, olha que ele nem desenvolveu o tatal poder dela, ele ainda não se transforma completamente!
Sem falar que você ficar bom na luta é uma coisa, mas adquirir mais conhecimento dos uchihas que os próprios, é bem diferente!
@Tópico: Também não acreditei, po, Obito?! Cheguei a me decepcionar!
Kishi tem muito o que explicar!
Uchiha Sasukemo escreveu:Ellos escreveu:²por obama_ Hoje à(s) 09:58
.em 4 anos o naruto que nao fazia nem henge no jutsu nsegue peitar os 5 kages usando um bushin pra cada e ainda usando henge em cada bushin pra ficar igual o respectivo kage.... qual a dificuldade do obito ficar fodão tambem?
sasuske teve uma grande maestria do uso do amaterasu na segunda vez que usou MS....só dizendo....
boa parte do resto kishi explica nos proximos, mas faz sentido lol
Naruto foi de lixoo qe nao sabe usa um Bunshin no Jutsu AAAAA Top capaz de peitar o Minato em 3 anos
kuanto ao nagato, qem sabe num foi o madara, madara tbm conhece um tal de nagato
Só que Naruto tem a fodalha na Kurama no corpo.
Sem ela Naruto não seria nem metade do que é hoje.
Ellos escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Ellos escreveu:²por obama_ Hoje à(s) 09:58
.em 4 anos o naruto que nao fazia nem henge no jutsu nsegue peitar os 5 kages usando um bushin pra cada e ainda usando henge em cada bushin pra ficar igual o respectivo kage.... qual a dificuldade do obito ficar fodão tambem?
sasuske teve uma grande maestria do uso do amaterasu na segunda vez que usou MS....só dizendo....
Naruto foi de lixoo qe nao sabe usa um Bunshin no Jutsu AAAAA Top capaz de peitar o Minato em 3 anos
kuanto ao nagato, qem sabe num foi o madara, madara tbm conhece um tal de nagato
Obito tinha o poder do Hashirama e Sharingan apelao, ta bom nao ?
Uchiha Sasukemo escreveu:Ellos escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Ellos escreveu:²por obama_ Hoje à(s) 09:58
Obito tinha o poder do Hashirama e Sharingan apelao, ta bom nao ?
Obito não sabia do seu poder quando era pequeno.
Naruto sabia. Isso o motivou.
Obito foi em frente,se realmente sabia eu não sei,mas acho difícil ele ter sabido do poder do seu Sharingan. Como ele ficou tão fodão eu não sei.
E olha a diferença de Inteligência e Conhecimento do Tobi pros demais personagens.
Shamanking escreveu:obito era talentoso assim como naruto , que aprende na base do treino .
mais e logico que obito não se tornou tobi sozinho alguém estava ajudando , mesmo que como ele saiu de baixo daquela pedra .
aquele outro mascarado , que controlou yagura se tornou o maior misterio agora .
JFranco escreveu:Pessoal como vimos na última página, o mascarado parece mesmo ser obito, a minha pergunta é como???
Como é possivel obito que era um tosco de primeira se tornar assim tão bom em tão pouco tempo? desde o dia em que ele supostamente morreu até ao dia em que a kyuubi atacou konoha devem ter passado 3/4 anos, não mais que isso! como é que ele em tão pouco tempo desenvolve o mangekyou sharingan ao ponto de usar o seu jutsu de tempo espaço tão bem?? se de facto tobi é obito como a imagem dá a entender, ele devia saber perfeitamente dos jutsus do seu sensei, não acham?? tudo o que ele sabia da kyuubi naquele dia, que +e muito pouco tempo depois da guerra, a sua ligação com nagato?? tobi, kakashi e nagato devem ser da mesma idade, como é que foi obito a dar o rinnegan de madara ao nagato se o nagato é mais velho que ele?????? só vejo uma explicção, tobi usa um jutsu de transferencias de alma e apoderou-se do coro do obito no dia em que morreu.....comentem!!
JFranco escreveu:realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...
Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...
alexandre hayes escreveu:JFranco escreveu:realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...
Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...
Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]: