Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

599 - Tobi é Obito!!!

+21
hysteria uchiha
MartinsDC
Bruno Santos
Salazar Ravenclaw
alexandre hayes
ITACHI™
Darkdragon
Shamanking
Ben Ikneg
Marombeiro
emanuel de jesus
Santodeus Omnipotente
pedrodealmeidarosa
Bruno Garcia
r1nn3g4n
Ellos
Hiashi Hyuga
Tking9
Darkon
Obamex
JFranco
25 participantes

description599 - Tobi é Obito!!! - Página 2 EmptyRe: 599 - Tobi é Obito!!!

more_horiz
É o Obito, nem tem como falarem que não mangá ja lançou,

more_horiz
Usar naruto com exemplo? LOL

Naruto tem a kurama, a bijuu mais forte poo, olha que ele nem desenvolveu o tatal poder dela, ele ainda não se transforma completamente!
Sem falar que você ficar bom na luta é uma coisa, mas adquirir mais conhecimento dos uchihas que os próprios, é bem diferente!

@Tópico: Também não acreditei, po, Obito?! Cheguei a me decepcionar!

Kishi tem muito o que explicar!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Usar naruto com exemplo? LOL

Naruto tem a kurama, a bijuu mais forte poo, olha que ele nem desenvolveu o tatal poder dela, ele ainda não se transforma completamente!
Sem falar que você ficar bom na luta é uma coisa, mas adquirir mais conhecimento dos uchihas que os próprios, é bem diferente!

@Tópico: Também não acreditei, po, Obito?! Cheguei a me decepcionar!

Kishi tem muito o que explicar!

Ele já tem a historia pronta!! :hehe1:
Agora vamos entender o por que de Tobi é Obito!

E as pessoas só estam decepicionadas sabe por que?
É que muitos aqui...
Passaram horas escrevendo teorias!
E um capitulo acaba com essas horas!
Fazendo todo mundo ficar revoltado!

Eu to feliz...
E não é por que acertei a minha teoria!
É por que o Obito apareceu!
Só Fâ desse cara!
Sendo vilão ou heroi!
Sendo o corpo ou a mente!
Ele tá ai devolta no mangá! :eba:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 09:58

.em 4 anos o naruto que nao fazia nem henge no jutsu nsegue peitar os 5 kages usando um bushin pra cada e ainda usando henge em cada bushin pra ficar igual o respectivo kage.... qual a dificuldade do obito ficar fodão tambem?

sasuske teve uma grande maestria do uso do amaterasu na segunda vez que usou MS....só dizendo....

boa parte do resto kishi explica nos proximos, mas faz sentido lol
²

Naruto foi de lixoo qe nao sabe usa um Bunshin no Jutsu AAAAA Top capaz de peitar o Minato em 3 anos

kuanto ao nagato, qem sabe num foi o madara, madara tbm conhece um tal de nagato

Só que Naruto tem a fodalha na Kurama no corpo. :trollface:

Sem ela Naruto não seria nem metade do que é hoje. :fuuu:

Obito tinha o poder do Hashirama e Sharingan apelao, ta bom nao ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:

.em 4 anos o naruto que nao fazia nem henge no jutsu nsegue peitar os 5 kages usando um bushin pra cada e ainda usando henge em cada bushin pra ficar igual o respectivo kage.... qual a dificuldade do obito ficar fodão tambem?

sasuske teve uma grande maestria do uso do amaterasu na segunda vez que usou MS....só dizendo....

²

Naruto foi de lixoo qe nao sabe usa um Bunshin no Jutsu AAAAA Top capaz de peitar o Minato em 3 anos

kuanto ao nagato, qem sabe num foi o madara, madara tbm conhece um tal de nagato

Obito não sabia do seu poder quando era pequeno.
Naruto sabia. Isso o motivou.
Obito foi em frente,se realmente sabia eu não sei,mas acho difícil ele ter sabido do poder do seu Sharingan. Como ele ficou tão fodão eu não sei.

E olha a diferença de Inteligência e Conhecimento do Tobi pros demais personagens.

more_horiz
realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...

Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:

²

Obito não sabia do seu poder quando era pequeno.
Naruto sabia. Isso o motivou.
Obito foi em frente,se realmente sabia eu não sei,mas acho difícil ele ter sabido do poder do seu Sharingan. Como ele ficou tão fodão eu não sei.

E olha a diferença de Inteligência e Conhecimento do Tobi pros demais personagens.

Nao sabia ? porq ele nao sabia ? ele sumiu por anos, ele num poderia estar treinando ???

Itachi com 13 anos tinha Mangekyou e passou fogo nos Uchihas
Porq Obito com 16 nao podia ter Mangekyou e cia ?

Ate onde agente sabe Obito era Talentoso pra burro

more_horiz
obito era talentoso assim como naruto , que aprende na base do treino .

mais e logico que obito não se tornou tobi sozinho alguém estava ajudando , mesmo que como ele saiu de baixo daquela pedra .

aquele outro mascarado , que controlou yagura se tornou o maior misterio agora .

more_horiz
Shamanking escreveu:
obito era talentoso assim como naruto , que aprende na base do treino .

mais e logico que obito não se tornou tobi sozinho alguém estava ajudando , mesmo que como ele saiu de baixo daquela pedra .

aquele outro mascarado , que controlou yagura se tornou o maior misterio agora .

concordo!! o mascarado que vimos a falar com Kisame e que controlava o mizukage não pode ser o mesmo que vimos no capítulo 599! naquela altura o Obito ainda não tinha nascido ou ainda não tinha morrido como queiram, mas temoralmente é impossivel, apesar do kishi tar a querer confundirnos, pq a voz do mascarado que fala com kisame é a mesma do tobi que estavmos a ver que está na guerra, falha ou tudo será explicado?

more_horiz
A metade das pessoas estão com raiva do Capitulo 599
por que tobi é Obito,
Motivos kagami Uchiha,Izuna Uchiha,Shisui Uchiha.
Kagami já era morreu de velhice ta no fundo da terra.:boo:
Izuna morreu cego como ele iria pega Algum sharigan? :noob: .
Shisui Outro cegueta cometeu o próprio suicídio já era. :fufu:
Todas as Pistas se Encaixa no Obito e Madara,vou dizer algo!
Quem achava que era o Kagami se Fu*** quem acho que era
Izuna Tomo no ** e Shishui hum era legalzinho mas Nunca seria Tobi,
E quem achava que era Obito tava certo :adorável:
Eu sou muito fã do obito Por isso Adorei o Capitulo 599
:torce: :eba:

more_horiz
Pessoal, sinceramente quero deixar o meu comentário de agradecimento pelos comentários feitos ao post e pela primeira vez um post meu ter atingido tantas visualizações, mais de 1000! Obrigado!

Tópico @ muito cedo para saber se Tobi é Obito, o capítulo 600 vai explicar muita coisa!! ;)

more_horiz
Foi um dos melhores capitulo de naruto!
Quem não gosto desse capitulo não tem gosto
:hehe1: eu sou fã do obito,
Tudo mundo diz que tem muita coisa a explica.
Mas o fato é que Madara salvo Obito e encinou tudo
a ele,temnho muitas Explicações.
mas são muitas que ia demora para postar. :eba:
Então xau :paz:

more_horiz
essa e a questao pq entao o madara salvo obito q ja tava todo ferrado ja e etc...
pq o madara entao nao escolheu um uchiha abilidoso tipo o itachi ou entao outro ninja tipo o shisui e foi logo o obito.

naruto sem kurama seria forte? o sasuke sem as malditas knj seria forte nao obito ali preciso mais de que poder mais enfim kishi tera uma boa explicação pelo menos espero.

more_horiz
Madara Escolheu Obito por algo Especial eu acho. :XD:
Madara diz
-“Isso é o tipo de coisa que ele faria...
Ele Certamente tem algo em mente...mas oque?”
Spoiler :

hum é um pouco estranho, ele estava falando de quem?sera que do Obito(Tobi) ou de quem Reviveu ele com o edo tensei.
Não sabemos,Mas Pode ser outra pessoa controlando Obito!
Não podemos se anima antes do tempo, vamos espera até o capitulo
600 para tira nossas dúvidas.

description599 - Tobi é Obito!!! - Página 2 EmptyAqui eu posso explicar

more_horiz
JFranco escreveu:
Pessoal como vimos na última página, o mascarado parece mesmo ser obito, a minha pergunta é como???

Como é possivel obito que era um tosco de primeira se tornar assim tão bom em tão pouco tempo? desde o dia em que ele supostamente morreu até ao dia em que a kyuubi atacou konoha devem ter passado 3/4 anos, não mais que isso! como é que ele em tão pouco tempo desenvolve o mangekyou sharingan ao ponto de usar o seu jutsu de tempo espaço tão bem?? se de facto tobi é obito como a imagem dá a entender, ele devia saber perfeitamente dos jutsus do seu sensei, não acham?? tudo o que ele sabia da kyuubi naquele dia, que +e muito pouco tempo depois da guerra, a sua ligação com nagato?? tobi, kakashi e nagato devem ser da mesma idade, como é que foi obito a dar o rinnegan de madara ao nagato se o nagato é mais velho que ele?????? só vejo uma explicção, tobi usa um jutsu de transferencias de alma e apoderou-se do coro do obito no dia em que morreu.....comentem!!

Alexandre hayes : Cara é o seguinte obito é o tobi e aquele que você ver contra minato é madara disfarçado mais conhecido como mascarado e bom se caso estiver errado me corrija !

more_horiz
JFranco escreveu:
realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...

Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...

Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol :Kim:
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]:

more_horiz
alexandre hayes escreveu:
JFranco escreveu:

Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol :Kim:
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]:

Qual o seu problema cara? Quem lutou com Minato foi Obito SIM. Acho que tu nem lê o Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos