Hellos
Ta na cara qe foi Obito vs Minato só tu qe nao aceita
Adorei essa frase, é justamente isso que acontece sempre
Depois se revelar não ser Obito tu é o primeiro a falar: “Geral sabia que não era, tava clarissimo.” Haha Ja acostumei com isso.
A cada 10 opiniões minhas umas 8 acontecem isso, depois ainda ficam com raiva deu vim jogar na cara isso, ainda ensistem que é mentira minha
Se fosse outro faria muito pior viria era com ignorancia mesmo, com certeza
O cara tem mokuton
voz dele ao enfrentar o minato é a mesma do Obito
O mascarado tem mokuton???
Então eu vou repetir a luta mais umas Dez vezes pra ver se ele resolve usar
Porque ate agora ele não usou isso
Que eu saiba cada um tem uma voz diferente, são quatro dubladores no original
depois qe teve esse manga onde o obito teve um fleshback dele indo lutar com o minato, atacando konoha e todo o resto vc era pra ter desistido da ideia de qe era outro sujeito ao invez do obito
Ja falei porque pode não ser, não vou ficar repetindo
qem controla o gedou é o usuario do rinnegan, poder do hashirama, madara e cia pode ajudar a fortalecer o controle porq eles sao senju's e uchihas
Madara falou que mesmo que ele não despertasse o rinnengan ele ainda poderia controlar o gedou por ter celulas Senju
você é que ta indo contra o mangá
...........................................................................................................................
Não estava me referindo a você apoiar um usuario depois outro
Estava dizendo que você defende o que você ACHA como se fosse certeza, e desculte com quem acha contrário.
Depois se você estiver errado tu não baixa a bola e continua debatendo na maior cara dura; e ainda por cima passa a debochar daquele que ainda acha a mesma coisa que voce achava, entendeu???
E eu não tenho pirraça nenhuma com Salazar, se não me engana essa agora foi a primeira vez que eu fui ignorante com ele, geralmente eu nem respondo
.................................................................................................................................
Eu me acho especial???
Engraçado é que fica bem claro que voce que se acha especial aqui
Cara!!! Pelo amor de Deus!!! Você acha que eu vou me achar especial por entender de Naruto!?!?!?
Sei que muitos aqui acham que ele é uma obra grandiosa
Sei que alguns se maravilham por conseguir entender alguma coisa dele
Mas sinceramente; Naruto não chega nem perto de servir de parameto pra minha inteligencia
Ontem mesmo, enquanto estava aqui no forum, ao mesmo tempo eu criei uma estoria bem bacana e ja mandei pra avaliação
Mais uma pra minha coleção Haha
Eu sou comum??? Eu queria ser mesmo
Quem dera que pelo menos 10% da população tivesse minha inteligencia # Sou Foda