Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

599 - Tobi é Obito!!!

+21
hysteria uchiha
MartinsDC
Bruno Santos
Salazar Ravenclaw
alexandre hayes
ITACHI™
Darkdragon
Shamanking
Ben Ikneg
Marombeiro
emanuel de jesus
Santodeus Omnipotente
pedrodealmeidarosa
Bruno Garcia
r1nn3g4n
Ellos
Hiashi Hyuga
Tking9
Darkon
Obamex
JFranco
25 participantes

description599 - Tobi é Obito!!! - Página 4 EmptyRe: 599 - Tobi é Obito!!!

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Voces gostam de queimar a língua e não aprendem
Aquele não era Obito
Aquele tinha o braço esquerdo que desintegrou, Obito tem é o Direito
Alem que aquele braço sangrou, o com células Senju não sangra
Depois ainda vêm dizer que eu que sou cheio de marra
Prestem pelo menos atenção antes de falar
Não tem nada claro aí, muito menos clarissimo

Se aquele era o Madara, como vc explica ele ter usado o Kamui?

Está mais claro que a água que aquele era o Obito, os Flash back's mostraram isso.Se fosse outra pessoa, por que o Kishimoto passaria os flash back's do Obito?

more_horiz
Hellos
Ta na cara qe foi Obito vs Minato só tu qe nao aceita

Adorei essa frase, é justamente isso que acontece sempre
Depois se revelar não ser Obito tu é o primeiro a falar: “Geral sabia que não era, tava clarissimo.” Haha Ja acostumei com isso.
A cada 10 opiniões minhas umas 8 acontecem isso, depois ainda ficam com raiva deu vim jogar na cara isso, ainda ensistem que é mentira minha
Se fosse outro faria muito pior viria era com ignorancia mesmo, com certeza

O cara tem mokuton
voz dele ao enfrentar o minato é a mesma do Obito

O mascarado tem mokuton???
Então eu vou repetir a luta mais umas Dez vezes pra ver se ele resolve usar
Porque ate agora ele não usou isso
Que eu saiba cada um tem uma voz diferente, são quatro dubladores no original

depois qe teve esse manga onde o obito teve um fleshback dele indo lutar com o minato, atacando konoha e todo o resto vc era pra ter desistido da ideia de qe era outro sujeito ao invez do obito

Ja falei porque pode não ser, não vou ficar repetindo

qem controla o gedou é o usuario do rinnegan, poder do hashirama, madara e cia pode ajudar a fortalecer o controle porq eles sao senju's e uchihas

Madara falou que mesmo que ele não despertasse o rinnengan ele ainda poderia controlar o gedou por ter celulas Senju
você é que ta indo contra o mangá
...........................................................................................................................
Não estava me referindo a você apoiar um usuario depois outro
Estava dizendo que você defende o que você ACHA como se fosse certeza, e desculte com quem acha contrário.
Depois se você estiver errado tu não baixa a bola e continua debatendo na maior cara dura; e ainda por cima passa a debochar daquele que ainda acha a mesma coisa que voce achava, entendeu???

E eu não tenho pirraça nenhuma com Salazar, se não me engana essa agora foi a primeira vez que eu fui ignorante com ele, geralmente eu nem respondo
.................................................................................................................................
Eu me acho especial???
Engraçado é que fica bem claro que voce que se acha especial aqui
Cara!!! Pelo amor de Deus!!! Você acha que eu vou me achar especial por entender de Naruto!?!?!?
Sei que muitos aqui acham que ele é uma obra grandiosa
Sei que alguns se maravilham por conseguir entender alguma coisa dele
Mas sinceramente; Naruto não chega nem perto de servir de parameto pra minha inteligencia
Ontem mesmo, enquanto estava aqui no forum, ao mesmo tempo eu criei uma estoria bem bacana e ja mandei pra avaliação
Mais uma pra minha coleção Haha
Eu sou comum??? Eu queria ser mesmo
Quem dera que pelo menos 10% da população tivesse minha inteligencia # Sou Foda

more_horiz
Coitada da população se tivesse a mesma inteligência que a tua. Tu é pior que religioso fanático pra discutir, kkk.

Quem falaria 'Minato-Sensei'? Meu Pai? Vai te catar muleque, kk.

more_horiz
Depois se revelar não ser Obito tu é o primeiro a falar: “Geral sabia que não era, tava clarissimo.” Haha Ja acostumei com isso.
A cada 10 opiniões minhas umas 8 acontecem isso, depois ainda ficam com raiva deu vim jogar na cara isso, ainda ensistem que é mentira minha

Ta falando isso porq tu falava qe o Tobi era o Obito ?

porq si nao for isso oqe tu falo agora é sem sentido, lembro de quando o obito apareceu mt gente falo mesmo, eu sabia e blablabla

Eu e mt gente sempre acreditamos qe o Tobi era o Obito, POREM, agente aceitava outras hipoteses como kagami, shisui ou sei la qem

Aquela gosma branca saindo do braço dele tu acha qe é oqe ? Youton ??

Ouve a voz do Mascarado ao enfrentar o Minato e me diz qem é o dublador tio, vamos ver si é ou nao o mesmo qe cara qe dubla o Obito no shippuuden

Oqe o Pai da Rin controlando o Corpo do Obito ? VLW levei maior Fé
Madara falou que mesmo que ele não despertasse o rinnengan ele ainda poderia controlar o gedou por ter celulas Senju

Celulas Senju e Poderes Uchihas, ou seja, a base do rinnegan
ele num tem coca, mas, tem pepsi
Estava dizendo que você defende o que você ACHA como se fosse certeza, e desculte com quem acha contrário.
Depois se você estiver errado tu não baixa a bola e continua debatendo na maior cara dura; e ainda por cima passa a debochar daquele que ainda acha a mesma coisa que voce achava, entendeu???

Cara na boa acho qe vc nao me conhece tao bem kkkkk

Por Exemplo

Eu achava qe aquilo de matar o melhor amigo era uma mentira, eu realmente sacaniava qem achava qe akilo era verdade, eu tava errado e hoje falo na boa isso de matar o melhor amigo

Tu nunca viu eu debochando de algo man, tu é mt novo no forum, eu debochando só chato pakas kkkkkkkkkk
E eu não tenho pirraça nenhuma com Salazar, se não me engana essa agora foi a primeira vez que eu fui ignorante com ele, geralmente eu nem respondo

Vcs 2 se amam kkkk

Eu me acho especial???
Cara!!! Pelo amor de Deus!!! Você acha que eu vou me achar especial por entender de Naruto!?!?!?
Mas sinceramente; Naruto não chega nem perto de servir de parameto pra minha inteligencia
Ontem mesmo, enquanto estava aqui no forum, ao mesmo tempo eu criei uma estoria bem bacana e ja mandei pra avaliação

Tu qe fica por aeew falando qe é Fod4, qe é isso e aquilo nos teus topicos man, entao, tu si considera o fod4

Eu nem me acho especial, eu me acho um Deus mesmo e CRLH a4, antigamente o pessoal falava qe eu me achava o Uchiha de sharingan qe tava no auge da visao e blablabla

Historia bacana ? meu nem kero imaginar, mas, deve ser alguma fan fic ou algo do genero

Na boa vc e o salazar me lembram meu proprio passado kkkkkkk

more_horiz
Que que tem eu aê?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hellos
Ta na cara qe foi Obito vs Minato só tu qe nao aceita

O cara tem mokuton
voz dele ao enfrentar o minato é a mesma do Obito

depois qe teve esse manga onde o obito teve um fleshback dele indo lutar com o minato, atacando konoha e todo o resto vc era pra ter desistido da ideia de qe era outro sujeito ao invez do obito

qem controla o gedou é o usuario do rinnegan, poder do hashirama, madara e cia pode ajudar a fortalecer o controle porq eles sao senju's e uchihas

...........................................................................................................................

.................................................................................................................................
Eu me acho especial???

Você é foda? SHUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASH'

Ta mais pra ser um mero pobre coitado comum membro do fórum. USHAUSHA

:yeah:

more_horiz
Cara, isso aqui tá MUITO confuso..

Uns dizem que é o pai da Rin no corpo do Obito (WHAT?!!) outros dizem que é o Madara, sendo que foi mostrado que o Madara estava MUITO mas MUITO velho, acabadasso naquela época, estava vivo porque estava conectado a estatua do gedo Mazo, ele mesmo disse que se saisse dali morreria.

Cada Mangekyou Sharingan possui sua habilidade, como explica o Tobi ali ter usado o Kamui direto e a torto?Os únicos que possuem Kamui são Kakashi (implante) e Obito (Habilidade do SEU Sharingan), e o Madara nmaquele dia já devia estar morto, só fez questão de se manter vivo naquele estado deplorável porque queria achar um sucessor, alguém que continue com seu plano.

more_horiz
Na boa si daqui sei la quanto tempo mostrarem que o Obito nao keria lutar com o minato, atacar konoha, entrar em guerra com o Mundo i cia e mostrarem que o Obito tava sendo controlado pelo Pai da Rin, eu coloco na minha assinatura qe o DC é fod4, é uma promessa

more_horiz
*Tô me referindo que quando lançaram o mangá 560, no dia seguinte eu postei que tinha entendido, que Madara so despertou o rinnengan pelas celulas senju, e que Kabuto tinha descoberto isso também; ai disseram que eu era doido, que não fazia sentido, que o rinnengan so vinha de um filho, bla bla bla
Ate quando vim pra cá ainda tinha isso, so tiveran certeza á pouco tempo (voce mesmo já confessou isso)
Depois falei que Obito não era mal, e que ele traria todos de volta pro seu mundo
Ai debocharam que então ele tava brincando de guerra (mesmo ele não tendo matado ninguém!!!), Depois o cidadão levou um tapa no manga 605, quando Obito afirmou isso
Debocharam quando falei que Hashirama pode ter usado o gedou contra Madara (agora ele já mostrou um dragão, (Quase lá!?)
Alem de muitas ideias futuras que estão de deboche de novo
*Você percebeu um pequenho (importante) detalhe que aquele mascarado sangrou no braço destruído???
Coisa que não acontece no mokuton
*Rin no corpo de ALGUEM é muito diferente de Pai no corpo de Obito
*Era o RINNENGAN que controlava o gedou, agora já é so “A BASE” tsc tsc
Decide ai o que é que você acha; Quando Yamato domar ele tu vai tomar um tapa na fuça
Da mesma forma que teimaram comigo (de novo!!!) que o Suzano Full era do Rinnengan
*Não vou relembrar todos os exemplos que eu já dei das suas contradições e suas mudanças de opinião
Apesar que eu nunca debochei de ninguém, mas é claro que não precisa matar melhor amigo, so porque viu Kakashi fazendo aquilo voce acreditou??? Não é matar literalmente é ‘matar’.
*Deus??? E o Kiko??? Sou ateu mesmo, ontem mesmo postei aqui que deus é um retardado, irresponsável e vagabundo #Fato
*FanFic??? brincadeira sua
Não vou entradar em detalhe das outras, mas essa estória é um típico
Filme Hollywoodiano (quase feminista o filme)
(não tô acompanhando muito filme ultimamente, muito menos feminista, nunca curti; mas acho que a estória é legal; pelo menos original eu sei que é –ou será que não???)

more_horiz
lol, Muito Flood num tópico que revela algo que todos já sabemos.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos