JFranco escreveu:realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...
Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...
Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]: