Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

599 - Tobi é Obito!!!

+21
hysteria uchiha
MartinsDC
Bruno Santos
Salazar Ravenclaw
alexandre hayes
ITACHI™
Darkdragon
Shamanking
Ben Ikneg
Marombeiro
emanuel de jesus
Santodeus Omnipotente
pedrodealmeidarosa
Bruno Garcia
r1nn3g4n
Ellos
Hiashi Hyuga
Tking9
Darkon
Obamex
JFranco
25 participantes

description599 - Tobi é Obito!!! - Página 3 EmptyRe: 599 - Tobi é Obito!!!

more_horiz
JFranco escreveu:
realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...

Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...

Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol :Kim:
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]:

more_horiz
alexandre hayes escreveu:
JFranco escreveu:
realmente é estranho....Obito ter ficado forte em 3/4 anos ainda aceito, já vimos isso acontecer com várias personagens, mas os conhecimentos que o TOBI/Obito/mascarado (ou seja lá quem for) tem, não se adquirem em 3/4 anos, e quando falo de conhecimentos falo em conhecimentos sobre o clã uchiha, da kyuubi (a questão do parto da kushina e o enfraquecimento do selo da kyuubi e o facto dela ter conhecido o sharingan) a sua relação com o rinnegan/nagato/madara, as celulas do hashirama, ect etc....de facto não há nada que nos diga ou prove que na altura que o mascarado lutou com Minato já tinha nele o DNA do Hashirama, mas pelo jeito dele lutar, sim, pois eu não vi ele mais forte ou mais fraco do que vimos depois, ou seja, 16 anos depois, vi o mesmo ninja com as mesmas habilidades...é isto que é estranho, entre outras coisas, como por exemplo o facto de na luta com o Minato ele ter caído no seu jutsu...obito era aluno do 4º hokage, ele sabia perfeitamente como o seu jutsu supremo funcionava, como é que ele não percebeu que o raio dourado se ia teleportar para a kunai para lhe acertar com o rasengan?? mais outra, durante a luta, o mascarado faz algumas vezes referência e comenta a velocidade do Minato, e fala com algum espanto, utiliza frases como ''ele escapou, é rápido...'' ou ''só podia ser o youndaime..'' no entanto, o tom com que ele diz isto é de surpresa...por muito que o tobi antes da sua suposta morte fosse um zero à esquerda e muito distraído, ele certamente sabia que a velocidade era um dos pontos fortes do Minato, aliás, todo o Mundo de todas as vilas sabiam isso, como é que o obito não sabia, por muito distaído que fosse?? e podiamos enumerar outros factores estranhos que nos levam a querer que o mascarado não é Obito...

Na minha opinião é simplesmente alguém que se apoderou do corpo do Obito por algum motivo...

Simples que lutou contra minato foi madara usando a mascara e logo depois ensinou tudo ao obito ou seja lá o que for ele corpo ou mente ou alma e ai depois madara morre não sei como , obito se passa como madara usando a mascara e lol :Kim:
Ae sei lá mano mas o mascarado é o madara e o tobi é o obito isso eu sei :[negão]:

Qual o seu problema cara? Quem lutou com Minato foi Obito SIM. Acho que tu nem lê o Mangá.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
alexandre hayes escreveu:
JFranco escreveu:

Qual o seu problema cara? Quem lutou com Minato foi Obito SIM. Acho que tu nem lê o Mangá.

Esse não acompanha o Mangá, pois o Tobi é Obito. E Obito quem enfrentou Minato, já foi deixado claríssimo.

more_horiz
Voces gostam de queimar a língua e não aprendem
Aquele não era Obito
Aquele tinha o braço esquerdo que desintegrou, Obito tem é o Direito
Alem que aquele braço sangrou, o com células Senju não sangra
Depois ainda vêm dizer que eu que sou cheio de marra
Prestem pelo menos atenção antes de falar
Não tem nada claro aí, muito menos clarissimo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Aquele não era Obito
ele falou Minato Sensei, minato só teve 3 alunos. Rin, obito e kakashi. rin morreu, kakashi sem coments, so sobra o obito.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Aquele não era Obito

Na boa cara, então quem seria o ser que tem o mesmo cabelo, a mesma voz, a mesma máscara e que chamaria Minato de Sensei além de Obito e que não se importaria mais com o Mundo?

Pensa você antes de falar, parceiro.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Aquele não era Obito

Na boa cara, então quem seria o ser que tem o mesmo cabelo, a mesma voz, a mesma máscara e que chamaria Minato de Sensei além de Obito e que não se importaria mais com o Mundo?
Pensa você antes de falar, parceiro.

Não tô de marra, eu achei que tu que tava, com essa estória de CLARRÍSSIMO
É que o pessoal daqui tem o mal ficar chamando de burro , lerdo, doido
os que têm ideias diferentes deles
Ficavam de deboche quando eu falava que Rinnengan precisava de células senju, que eu era doido que não fazia sentido
Quando falei que Obito não era mal e talvez queria trazer todos os mortos de volta, debocharam de novo
Debocharam quando disse que Gedou poderia ser Senju
Alem dos deboches as ignorâncias beirando á loucura
Depois vai sendo confirmado colocam o rabinho entre as pernas
Tão debochando agora de Minato filho de Jiraya e Obito possuído
Depois se confirmar vêm dizer que era muito claro, como já falaram dezenas de vezes
........................................................................................................................................
So que não pode dizer que está claro ser Obito, até pode ser ele
Mas Kishi vai ter que explicar o seu desnvolvimento
Ao contrario do que ele falou ai, se passou so 1 ano entre a morte do Obito e o ataque Kyuubi
Em um ano Obito passou de criança pra uma voz de adulto, nem digo o tamanho pois parece que as celulas zetsu explica esse crescimento
E falando em voz eu acho que nem é a mesma, se não me engana cada um tem um dublador:
Madara, Zetsu, Obito, Mascarado.
E a mascara não é a mesma, acho que nem o cabelo nem o rosto tem o mesmo tamanho
E também acho que não é Obito por causa de uma coisa boba e talvez Obvia
Já foi revelado que Tobi era Obito, já passou Madara cuidando del, já passou ele treinando, passou ele ‘criando’ a Akatsuki
Se fosse realmente Obito atacando Konoha por que Kishi deixaria so essa parte subtendida??? Se já ta todo o resto confirmado

more_horiz
Ficavam de deboche quando eu falava que Rinnengan precisava de células senju, que eu era doido que não fazia sentido
Quando falei que Obito não era mal e talvez queria trazer todos os mortos de volta, debocharam de novo
Depois se confirmar vêm dizer que era muito claro, como já falaram dezenas de vezes

Problema nao é vc ter ideias diferentes da maioria, o Problema é o Manga ja ter desmentido sua ideia e vc ainda insistir nela

Obito é qem tem MS tempo espaço, ele é qem esta desgostozo com o mundo, ele é qem tem mokuton e roupa feita de zetsu, ele é um aluno do minato e poderia chamar o minato de sensei, era a voz dele e mts outras coisas como aprendiz do madara e saber jutsus do madara dizem qe é o obito naquele momento

Quanto a Rinnegan ter celulas Senju's geral ja sabia disso só uns Uchihas Maniacos nao concordavam com isso

Obito num ser mau ou o Tobi num ser mau ? Gedou é Senju ??

Mais tenso do qe algumas de suas teorias é vc ver qe o manga ja as desmentiu e vc continuar com elas, se renova pow

Quanto ao Obito ser controlado, ta na cara qe ele faz isso tud aeew na guerra porq ker e CRLH isso de minato ser filho do jiraiya tem na net desde a epoca do orkut e essa poha é fail porq a idade deles é mt proxima alem de varias coisas qe ja foram ditas no manga

more_horiz
Ellos escreveu:

Problema nao é vc ter ideias diferentes da maioria, o Problema é o Manga ja ter desmentido sua ideia e vc ainda insistir nela

Obito é qem tem MS tempo espaço, ele é qem esta desgostozo com o mundo, ele é qem tem mokuton e roupa feita de zetsu, ele é um aluno do minato e poderia chamar o minato de sensei, era a voz dele e mts outras coisas como aprendiz do madara e saber jutsus do madara dizem qe é o obito naquele momento

Quanto a Rinnegan ter celulas Senju's geral ja sabia disso só uns Uchihas Maniacos nao concordavam com isso

Obito num ser mau ou o Tobi num ser mau ? Gedou é Senju ??

Mais tenso do qe algumas de suas teorias é vc ver qe o manga ja as desmentiu e vc continuar com elas, se renova pow

Quanto ao Obito ser controlado, ta na cara qe ele faz isso tud aeew na guerra porq ker e CRLH isso de minato ser filho do jiraiya tem na net desde a epoca do orkut e essa poha é fail porq a idade deles é mt proxima alem de varias coisas qe ja foram ditas no manga

Não adianta pow. O Martins quer criar um mundo de Naruto só dele, e quer que todo mundo aceite, até o Kishimoto se dúvidar.

more_horiz
O mangá já MOSTROU que era Obito???
Não!!!
Era a voz do Obito??? Hãnnn!?!?!? O quê!?!?!? Cuma!?!?!?
O ‘problema’ é você achar que está claro e eu achar que não, e vice versa
Pode ser que seja o mais obvio ou pode ser que seja algo mais complicado
Já acertei apostando no obvio e já acertei apostando no mais complicado
Assim como já errei na escolha também

O mangá já derrubou??? Você dizia ate pouco tempo que geral SABIA que Obito não era mal
Inclusive quando eu falei isso, você falou que muitos pensavem isso, que era claro tsc tsc
Agora so porque você se convenceu do contrario todo mundo tem que se convencer junto contigo???
Se alguém se convencesse disso antes de você, tu ia criticar também
*Eu falava do Gedou, quando diziam que era o rinnengan que controlava ele eu dizia que era ‘senju’. E esse ultimo manga deu mais um indicio pra isso (No ultimo!!!) Não sei que estória é essa de me renovar
Renovar!?!?!? Ta com medo que eu venha aqui jogar na cara de alguns umas verdades???
Se preocupa com isso não cara. Não sou disso
Embora seja o que merece alguns aqui
Você é o que mais muda de lado aqui nas discussões
Os outros ou fogem ou teimam, mas você muda na cara dura
O problema nem é mudar mas, ter a coragem de querer criticar aquele que têm a mesma ideia que voce tinha
Ou mudar de ideia com maior pose, como se sempre apoiasse isso

more_horiz
MartinsDC escreveu:
O mangá já MOSTROU que era Obito???
Não!!!

LOL cara claro que ja mostrou no mangá, Serio você presta atenção no mangá mesmo? o Cara quase morre, Mostra ele com Madara, Aqueles FB do Obito e tu ainda teima falando que é outra pessoa? 0-0, não sabia que alguem alem de Obito podia usar aquele Espaco tempo, e Ainda o Chamou de Sensei quem mais pode ser adivinha? Era a Voz do Obito sim olha o Obito contra o Minato e Depois a do Tobi você vai ver, o Braço dele fez aquilo acho que ele tava fundido com o zetsus por completo como no FB ou algo do Tipo mais ja foi confirmado.

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 01:09

.O mangá já MOSTROU que era Obito???
Não!!!

O cara usou o Kuchiyose Kyuubi, unico cara qe sabe fazer isso é o madara ou um aluno do madara

o cara tem sharingan tempo espaço/kamui

o cara tem mokuton, ele usa uma mascara em espiral

voz dele ao enfrentar o minato é a mesma do obito

o mascarado chamou o minato de sensei

Voce ker mais oqe pra ter certeza qe é o obito ?

O mangá já derrubou??? Você dizia ate pouco tempo que geral SABIA que Obito não era mal
Inclusive quando eu falei isso, você falou que muitos pensavem isso, que era claro tsc tsc
Agora so porque você se convenceu do contrario todo mundo tem que se convencer junto contigo???
Se alguém se convencesse disso antes de você, tu ia criticar também

Cara teu mal é qe tu acha qe é unico e especial, mas, tu é comumzao e nao nota

voce pode ate montar teorias, mas, depois qe o manga as desmente tu tem q desistir delas

depois qe teve esse manga onde o obito teve um fleshback dele indo lutar com o minato, atacando konoha e todo o resto vc era pra ter desistido da ideia de qe era outro sujeito ao invez do obito

Ta na cara qe foi Obito vs Minato só tu qe nao aceita

tipo, kabuto invocasse o danzou com o edo tensei, eu desistiria da ideia do danzou estar vivo, agora qe o obito confirmou qe ele enfrentou o minato era pra tu fica na tua, mas, tu insiste qe nao é o obito na poha da luta kakakak

*Eu falava do Gedou, quando diziam que era o rinnengan que controlava ele eu dizia que era ‘senju’. E esse ultimo manga deu mais um indicio pra isso (No ultimo!!!) Não sei que estória é essa de me renovar

qem controla o gedou é o usuario do rinnegan, poder do hashirama, madara e cia pode ajudar a fortalecer o controle porq eles sao senju's e uchihas
Renovar!?!?!? Ta com medo que eu venha aqui jogar na cara de alguns umas verdades???

Qe verdade qe o Pai da Rin é qem lutou contra o Minato depois de possuir o corpo do obito ?

Se preocupa com isso não cara. Não sou disso
Embora seja o que merece alguns aqui
Você é o que mais muda de lado aqui nas discussões
Os outros ou fogem ou teimam, mas você muda na cara dura

Problema é qe eu nao acho qe vc ou o salazar estejam sempre CERTOS ou sempre ERRADOS

Apesar deu achar qe ele ta certo em um topico, ele pode estar errado em outro

Tenso é qe vcs 2 se apegaram a ficar de pirraça, mt antes de vcs 2 aparecerem eu ja arrumava mt discurssao e nunca tive problemas com isso, mesmo eu quebrando o pal em um topico com o Uman, Dante, Darjon, nurari em outro eu posso ta concordando com eles na boa e isso é oqe vcs nao conseguem
O problema nem é mudar mas, ter a coragem de querer criticar aquele que têm a mesma ideia que voce tinha
Ou mudar de ideia com maior pose, como se sempre apoiasse isso

problema é qe vc acha qe é o unico qe pensa em certas coisas qe sao obvias pra todos, Obito ter seus motivos pra esta fazendo essa poha toda ? claro qe ele teria e qe provavelmente era a rin

tu da soco em ponta de faca e acha qe é fod4 por isso

more_horiz
O mangá confirma que foi Obito quem invadiu Konoha.

Pra mim está 100% em.

more_horiz
Não há dúvidas de que o Mascarado que atacou Konoha 16 anos atrás é o Obito.

Entenda isso, Martins. Na boa não tenta querer inventar que não é, pois todos que viu o capítulo no mangá ta de acordo que é o Obito cara.

more_horiz
Não sei pra q tanta discussão,achei estranho,Obito agir tão friamente,mas ele estava disposto a tudo pra completar seu plano.

Obito invadiu Konoha e falou Minato Sensei,o pai da Rin falaria isso ?

O cara que invadiu Konoha tinha corpo Zetsu.

O cara tinha máscara,oq achei estranho é aquela máscara não ser o Zetsu espiral e sim uma máscara normal,e diferente da espiral.

Mas cara,está claro que Obito é Tobi,e não está sendo possuido.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Aquele não era Obito

Se aquele era o Madara, como vc explica ele ter usado o Kamui?

Está mais claro que a água que aquele era o Obito, os Flash back's mostraram isso.Se fosse outra pessoa, por que o Kishimoto passaria os flash back's do Obito?

more_horiz
Hellos
Ta na cara qe foi Obito vs Minato só tu qe nao aceita

Adorei essa frase, é justamente isso que acontece sempre
Depois se revelar não ser Obito tu é o primeiro a falar: “Geral sabia que não era, tava clarissimo.” Haha Ja acostumei com isso.
A cada 10 opiniões minhas umas 8 acontecem isso, depois ainda ficam com raiva deu vim jogar na cara isso, ainda ensistem que é mentira minha
Se fosse outro faria muito pior viria era com ignorancia mesmo, com certeza

O cara tem mokuton
voz dele ao enfrentar o minato é a mesma do Obito

O mascarado tem mokuton???
Então eu vou repetir a luta mais umas Dez vezes pra ver se ele resolve usar
Porque ate agora ele não usou isso
Que eu saiba cada um tem uma voz diferente, são quatro dubladores no original

depois qe teve esse manga onde o obito teve um fleshback dele indo lutar com o minato, atacando konoha e todo o resto vc era pra ter desistido da ideia de qe era outro sujeito ao invez do obito

Ja falei porque pode não ser, não vou ficar repetindo

qem controla o gedou é o usuario do rinnegan, poder do hashirama, madara e cia pode ajudar a fortalecer o controle porq eles sao senju's e uchihas

Madara falou que mesmo que ele não despertasse o rinnengan ele ainda poderia controlar o gedou por ter celulas Senju
você é que ta indo contra o mangá
...........................................................................................................................
Não estava me referindo a você apoiar um usuario depois outro
Estava dizendo que você defende o que você ACHA como se fosse certeza, e desculte com quem acha contrário.
Depois se você estiver errado tu não baixa a bola e continua debatendo na maior cara dura; e ainda por cima passa a debochar daquele que ainda acha a mesma coisa que voce achava, entendeu???

E eu não tenho pirraça nenhuma com Salazar, se não me engana essa agora foi a primeira vez que eu fui ignorante com ele, geralmente eu nem respondo
.................................................................................................................................
Eu me acho especial???
Engraçado é que fica bem claro que voce que se acha especial aqui
Cara!!! Pelo amor de Deus!!! Você acha que eu vou me achar especial por entender de Naruto!?!?!?
Sei que muitos aqui acham que ele é uma obra grandiosa
Sei que alguns se maravilham por conseguir entender alguma coisa dele
Mas sinceramente; Naruto não chega nem perto de servir de parameto pra minha inteligencia
Ontem mesmo, enquanto estava aqui no forum, ao mesmo tempo eu criei uma estoria bem bacana e ja mandei pra avaliação
Mais uma pra minha coleção Haha
Eu sou comum??? Eu queria ser mesmo
Quem dera que pelo menos 10% da população tivesse minha inteligencia # Sou Foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos