Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato Poderá vir na guerra

+19
goldslash
Lelouch
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
N4lUfFy
LendaKage
Obamex
Coffey
Kuusuke
MadaraMej
Shamanking
Grana
Naruto_Raserengan
Leon Lancaster
Breno
Duca Junior
Ellos
Apenas João
Marcelo Neves
23 participantes

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 5 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Cara você é pior de entender do que um aluno primario
duvido muito que você seja bom ator, então só restou a outra opção
Eu não postei sem entender o que estava escrito na wiki
Simplesmente postei a explicação que ela dava
E você não corrigiu a wiki você deu SUA OPINIÃO, e só teu mangá tem essa versão
Você que tá teimando e não assumindo que na internet não tem essa versão
Você que tem que seguir esse conselho de ver outras versões antes de sair achando que é verdade o que tá escrito (ainda mais uma coisa que qualquer mula com cancer veria que não faz sentido -Tõ quase ficando com pena de você e te ensinando o conceito espaça/tempo)
Vou explicar de uma forma bem lenta para que você consiga acompanhar
Eu digo que é um teleporte, ou TALVEZ uma viagem rapida
A wiki dá a entender que é uma viagem
O fato deu dizer que PODE SER uma viagem, eu não estou achando NENHUM POUCO que pode ser uma invocação
Sei que teu raciocinio é doido mas...
Qual ligação que você ver, numa coisa com a outra???
Como o rapaz acima escreveu invocações não vão correndo
Como você ver ligação nisso???
Você tá debochando do conceito que não é meu, tá pagando de doido
AGORA EU SIM VOU DEBOCHAR DO TEU CONCEITO:
Minato ensinando seus alunos:
"-Pessoal agora eu me auto invocar-me a mim mesmo"
"-Mas sensei que conversa de retardado é essa, quem é o doido de achar que isso pode ser possivel?"
"-É facil crianças, eu lanços umas kunais, me teleporto até elas e de lá eu me invoco."
'Mas sensei se você já se teleportou pra ela como você vai se invocar se você já tá nela?"
"-Que bom que você é inteligente, isso é só pra testar sua inteligencia"
"-Mas como alguem consegue pensar que issso é uma invocação? Se é você que vai pra kunai (logo teleporte), não a kunai ou alghuem que te puxa"
"-Ah! meu filho você se surpreenderia com nivel de QI que passa por aqui"
..................................................................................................

Por Ellos em Qua 29 Ago 2012, 22:37
A kunai é pra invocar o Minato

No mesmo gaiden qe vc viu isso, voce pode ver no final qe o Kakashi usa a Kunai e o Minato aparece e o salva

Kakashi puxou a Kunai e o minato apareceu na hora

descriptionNamikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 5 EmptyRe: Namikaze Minato Poderá vir na guerra

more_horiz
Tu já não responde coisas à altura e ainda fica dividindo fica pior pra você
Mesmo tentando dar um golpe dividindo o contexto e os camb** ainda não consegue
É muita incompetencia
..................................................................................................................
Kuchiyose no Jutsu sao Jutsus Espaço Tempo, ou seja, Tecnicas de Invocação e variantes
Isso foi épico

more_horiz
Quando você invoca alguém ou alguma coisa, ela faz uma viagem no tempo e espaço²

Mas quanto ao teleporte do Minato, ele simplesmente aparece onde existe o selo'-'
Ou seja ele lança a Kunai, e ele apenas utiliza a ligação do selo e se teleporta para o local do mesmo o/

Talvez o selo seja uma especie de Kyuchyosen automático do Minato, ou seja Minato lança a Kunai, e ele mesmo regula o momento em que o selo deve funcionar, e assim o selo o invoca em outro lugar. De qualquer maneira ele se invocar em outro local através de selos é uma habilidade extremamente rara.

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 00:32

.Cara você é pior de entender do que um aluno primario

Claro, eu to no jardim ainda .-.

Ja concorri ate ao oscar :leona:
Eu não postei sem entender o que estava escrito na wiki
Simplesmente postei a explicação que ela dava

voce falou qe o minato corria na velocidade da luz e qe ele nao si invocava e qe eu tava errado por falar qe ele usa kuchiyose no jutsu

depois disso postou a wikipedia qe dizia qe o jutsu dele era uma variação do jutsu de invocação, oqe no mesmo post voce dizia qe nao era

Tu copiou a wikipedia sem ler e si ferrou por causa disso kakaka

si voce postou algo qe achou na net, é porq achou qe estava certo, mas, foi uma pena qe isso acabou ti contradizendo...
E você não corrigiu a wiki você deu SUA OPINIÃO, e só teu mangá tem essa versão

nao corriji a wikipedia, corriji VOCE

O Manga qe postei nao é Meu, ta no site, ja postei 3 versoes da mesma pagina, tu só falou qe em um certo site obscuro tem uma versao diferente
http://upload.animalog.com.br/Naruto/244/15 = animalog
http://rebmanga.com/naruto/244/15/ = rebmanga
http://www.portalnaruto.com/omv/Manga_Naruto/244/15 = portal naruto
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/244#15 = central de mangas

ja falei qe nao editei o manga e qe as versões sao online, tem varios sites com essa versao
Você que tá teimando e não assumindo que na internet não tem essa versão
qe versao si tu nao posto nada ?
Você que tem que seguir esse conselho de ver outras versões antes de sair achando que é verdade o que tá escrito (ainda mais uma coisa que qualquer mula com cancer veria que não faz sentido -Tõ quase ficando com pena de você e te ensinando o conceito espaça/tempo)
tenha pena de min, ensina oqe é espaço/tempo, com certeza correndo ou voando nao é

ja postei varios sites pra tu vee man
A wiki dá a entender que é uma viagem
O fato deu dizer que PODE SER uma viagem, eu não estou achando NENHUM POUCO que pode ser uma invocação

teletransporte é invocação, é tempo espaço, é kuchiyose no jutsu, é tecnica de invocação

Quando voce diz qe é teleporte voce concorda comigo, enfim concorda cmg mas voce nao si da conta disso, nao percebe qe teletransporte e invocação é a mesma coisa
Quanto voce diz qe é uma viagem, qe minato corre na velocidade da luz, ou voa ate a kunai, voce ta falando besteira, e ai eu te zou

Sei que teu raciocinio é doido mas...
Qual ligação que você ver, numa coisa com a outra???
Como o rapaz acima escreveu invocações não vão correndo
Como você ver ligação nisso???
Você tá debochando do conceito que não é meu, tá pagando de doido

TELETRANSPORTE, KUCHIYOSE, INVOCAÇÃO, JUTSU DE INVOCAÇÃO, KUCHIYOSE NO JUTSU, TEMPO ESPAÇO

teu teleporte e minha invocação sao a mesma coisa, tu ainda nao entendeu nao ?

Quando voce diz teleporte, tu concorda com o meu jutsu de invocação, tempo espaço, teletransporte ou variantes

Quanto tu diz, qe o minato corre ate a kunai ou voa ate a kunai, tu ta falando besteira e pagando uma de noob
Minato ensinando seus alunos:
"-Pessoal agora eu me auto invocar-me a mim mesmo"
"-Mas sensei que conversa de retardado é essa, quem é o doido de achar que isso pode ser possivel?"
"-É facil crianças, eu lanços umas kunais, me teleporto até elas e de lá eu me invoco."
'Mas sensei se você já se teleportou pra ela como você vai se invocar se você já tá nela?"
"-Mas como alguem consegue pensar que issso é uma invocação? Se é você que vai pra kunai (logo teleporte), não a kunai ou alghuem que te puxa"
"-Ah! meu filho você se surpreenderia com nivel de QI que passa por aqui"
isso é o maximo qe vc pode fazer ? kakakaka cruz credo por isso qe ta apanhando feiu na cara aki no topico

No mesmo gaiden qe vc viu isso, voce pode ver no final qe o Kakashi usa a Kunai e o Minato aparece e o salva

entenda isso
minato invoca o minato
kakashi nao invoca o minato

cara vee nesse topico quantas pessoas dizem qe o minato si invoca e quantas dizem qe ele corre ate a kunai, conta ai pra min pf

more_horiz
Poha, vo da 10 tapa na cara dos 2. KK

Paro aí, eu li tudo e vcs estão praticamente falando a mesma coisa...

Paz :anjo: ao topico, q nois tamos fugindo já...

Enfim tbm acho q minato já era e tchau e bençã.

more_horiz
Ai ai
esse doido ainda acha que tá abafando
Faz uns deboches muito sem graça, e que não faz nem sentido
Ele mesmo diz que eu sou o primeiro a perceber que ele já fez aula de teatro (ou seja é pessimo como ator, isso qualquer um já deve imaginar) Ou seja só restou a outra opção que ele é um retardado mesmo
Agora se contradiz que já concorreu ao oscar
Achando que tá abafando e pensando que eu estou me esforçando pra esculacha-lo
Tu tem cada racicinio que se gastasse meio neuronio pensando veria que não faz sentido
Como é que eu postaria sem ler? Talvez você seja tão doido a esse ponto
Você podia pelo menos dizer que eu achava que aquilo tava me apoiando (que talvez não tivesse entendido)
Só um debil como você pra não entender
Você já se contradisse umas vinte vezes a ultima agora:
"Nao corriji a wikipedia, corriji VOCE"
O Manga qe postei nao é Meu
Quer dizer, quando tu posta não é você?
Mas quando eu posto bem claramente que é da wikipedia sou eu que estou postando?
É bem tipico dos sem palavras, já ta preparando as desculpas pra assumir que tá errado
Eu não disse que postei nada, mandei procurar (cerebro de peixe)
Você só alega coisa que eu não disse
Ou seja ou não tem o que falar do que eu escrevo ou é incompetencia sua mesmo
Não sabia que eu estava conversando com um aluno da APAE
Um excepcional com 20 anos na cara no jardim de infancia ainda
Ainda tenta com um deboche acertar o que é espaça/tempo kkk
Como sou bom vou te dizer que errou, pesquisa mais; só cuidado pra não da curto nesse cerebro, apesar de ser um conceito bem facil de se entender mas entendo sua dificuldade
Finalmente depois de tanta loucura consigue entender tua "logica" (embora esteja errado -pra variar)
Tem que entender uma coisa
Toda invocação é teleporte
mas Nem todo teleporte é uma invocação
É um conceito bem basico mas... enfim
Ainda acha que os deboches dele tão melhores haha (debochando nem do meu conceito tsc tsc)
Enfim vamos a aula do Minato para a classe dos alunos excepcionais:
"-Pessoal agora eu vou me auto invocar-me a mim mesmo"
'-Mas sensei se você já se teleportou pra ela como você vai se invocar se você já tá nela?"
"-Mas como alguem consegue pensar que issso é uma invocação? Se é você que vai pra kunai (logo teleporte), não a kunai ou alguem que te puxa"
"-Esse é o primeiro teste da academia pra decidir quem fica na sala dos excepcionais"
........................................................................................................................

more_horiz
sério gente, parem com isso, vcs só tão repetindo as mesmas coisas com ofensas diferentes .-.

more_horiz
veja bem pessoal, kushyosi como ja foi dito invoca qualquer ser que tenha o CONTRATO assinado com o invocador, o invocador pod invocar o ser a qualquer hora q necessario, e depois o ser invocado pod voltar ao seu local de origem, nao precisa d selo com hirashin, é só o shinobi invocar o ser que ele fez o contrato.
agora o hirashin é diferente, é necessario um selo da tecnica onde minato se teletransporta aonde esta o selo, esta tecnica tem alguns niveis a mais, exemplo quando minato teletransporta a biju dama, ele precisou de um selo de entarda mais nao de saida.
enfin, se teletranportar e invocar tem o mesmo e feito mas nao é a mesma coisa, quando kakashi segurava a kunai, ele nao tinha como funçao de invocar minato,ele a usou como uma kunai normal, pois covenhamos, se fosse pra invocar minato, ele teria feito isso antes neh,kakashi teve muita sorte, pois quando minato acabou com a guerra, ele resolveu ver como estava a situaçao de kakashi, rin e obito, chegou tarde mas deu para salvar kakashi e rin, mas nao foi kakashi q invocou minato como no kishyosi, foi minato q se teletransportou atraves do selo da kunai com hirashin

more_horiz
Ow parou aí...
Vcs já não estão argumento direito e sim atacando...

Fiquem de boa, a forma como cada um interpreta esse jutsu n mudará nada.

Paz :anjo:

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 13:11

.Ai ai
esse doido ainda acha que tá abafando

Ui nem, abafa, abafa

ti contar um bafão velho, eu nao acho, eu tenho certeza :hua:

claro, nao é pra tu rir, mas, duvido qe outras pessoas lendo nao riam, bom, pelo menos eu ri mt ja nesse topico kakaka

Ele mesmo diz que eu sou o primeiro a perceber que ele já fez aula de teatro (ou seja é pessimo como ator, isso qualquer um já deve imaginar) Ou seja só restou a outra opção que ele é um retardado mesmo

Cara tu ta falando seriu mesmo ? tu acha mesmo qe eu ja fiz curso de teatro ou algo assim ?? kkkkkkkkkkkkk

tu ta kerendo me ofender e eu to brincando com suas ofensas, isso de teatro e qualquer outra coisa sobre minha vida pessoal eu nao digo no meio de uma discursao, nao teria sentido, o forum é pra falar sobre anime e nao sobre min

Mas, pra tu qe é ingenuo e nao percebeu, Nao concorri ao Oscar kkkkkkkkk
Achando que tá abafando e pensando que eu estou me esforçando pra esculacha-lo

To achando é qe vc ta si importando mais comigo do qe com a discursao kakakaka

tu ta mt empenhado em falar sobre min e pouco sobre falar do minato
Tu tem cada racicinio que se gastasse meio neuronio pensando veria que não faz sentido

voce é qe é o unico a achar qe o minato corre ate a kunai velho

tu vee sentido nisso ?
Você podia pelo menos dizer que eu achava que aquilo tava me apoiando (que talvez não tivesse entendido)
Oh desculpa, feri seus sentimentos ? te maguei la no fundo ?? perdo nao tinha intençao de te machucar, tadinho rsrs

oqe estava te apoiando era um erro da wikipedia, nao posso fazer nada quanto a isso =/
Você já se contradisse umas vinte vezes a ultima agora:
"Nao corriji a wikipedia, corriji VOCE"
O Manga qe postei nao é Meu
Quer dizer, quando tu posta não é você?

Eu postei o Link
Voce postou palavras como si fossem tuas

Eu fui aos sites e peguei os links e colokei aki, tu clicar nos links vc sai do forum e vai pra outros sites, nao percebeu nao ?

consegue ver qe os links sao azuis e tu clicando nele vai pra outros sites ????????? esses sites nao sao meus :sorry:

cara nao mando nesses sites, nao sou dono deles e nao editei nenhuma imagem nele, tu nao ker é admitir qe errou
Mas quando eu posto bem claramente que é da wikipedia sou eu que estou postando?
É bem tipico dos sem palavras, já ta preparando as desculpas pra assumir que tá errado

Vamos ver si voce consegue notar a diferença

http://rebmanga.com/naruto/244/15/ = LINK
http : // rebmanga . com / naruto / 244/15 / = LETRAS

na internet tem um monte de coisa inutil, errada e incorreta, mas, tbm tem mt coisa certa e talz
Voce pegou algo errada da wikipedia e postou aki, o erro foi seu de confiar tanto na wikipedia

E di novo, os Links te mandam pra sites qe tem o manga Online, eu nao mando nos sites, nao editei as imagens e nao sou tao disonesto assim

os post's tao ai, tu toda hora ti cito, nao minta, as palavras tao aeew pra qem kizer ler

tu postou algo e copiou a wikipedia e a wikipedia mesmo te desmintiu

tu falou duas coisas
1 minato usa teletransporte, nisso tu concorda cmg, porem, nao percebe qe teletransporte e tempo espaço, invocação e cia é a mesma coisa
2 minato corre ate a kunai, nisso tu errou feiu e eu te corrigi
veja o video abaixo

onde vc ta vendo o minato correr nesse video ?
Não sabia que eu estava conversando com um aluno da APAE

nem sei oqe é apae, pow, bobiar eu ainda to no utero da minha mae, to postando de dentro da barriga dela
Um excepcional com 20 anos na cara no jardim de infancia ainda

jardim ? pow era mentira, to no saco do meu pai ainda, to usando a net de dentro dele LOL
Ainda tenta com um deboche acertar o que é espaça/tempo kkk

cara tu é o unico sujeito qe vee ou acha qe vee naruto e diz qe o Minato nao usa Tempo Espaço

Namikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 5 11
Namikaze Minato Poderá vir na guerra - Página 5 12

Tu nao consegue entender qe Tempo Espaço, Teleporte, Invocação, Kuchiyose no Jutsu, Teletransporte, Ninpo Kuchiyose, Jutsu de Invocação sao tudo a mesma bosta com poucas variações ?

Tu tenta debochar falando qe o Minato nao usa tempo espaço mas nao percebe a besteira qe tu diz, Minato nao corre ate as kunais na velo da luz, ele usa tecnicas de tempo espaço

Como sou bom vou te dizer que errou, pesquisa mais; só cuidado pra não da curto nesse cerebro, apesar de ser um conceito bem facil de se entender mas entendo sua dificuldade
Finalmente depois de tanta loucura consigue entender tua "logica" (embora esteja errado -pra variar)
Tem que entender uma coisa
Toda invocação é teleporte
mas Nem todo teleporte é uma invocação
É um conceito bem basico mas... enfim

Teleporte qe nao é invocação, só o do Obito mesmo velho

caso tu nao tenha percebido, Minato diz qe o dele, oooooooooooooo dele é Invocaçao, K7ti postei uns 5 sites diferentes e tu nao viu ? ta malz hein
Ainda acha que os deboches dele tão melhores haha (debochando nem do meu conceito tsc tsc)

tu acabo de dizer qe o jutsu do minato nao é tempo espaço e ainda continua si achando ?

Lai lai, lai lai,
La lai, lai lai

Ai que dede, que dede, que delícia.

Lai lai, lai lai,
La lai, lai lai

Gatinha!
Quanto mais o tempo passa
Você perde a graça e vai ficar sozinha.
Você já ganhou da massa
O troféu de a menina mais chatinha
Quem avisa amigo é...
Se quer ser respeitada então desce daí.

Desmancha essa cara e vai se divertir.

Gatinha!
Quando mais o tempo passa
Você perde a graça e vai ficar sozinha.
Você já ganhou da massa
O troféu de a menina mais chatinha
Quem avisa amigo é...
Se quer ser respeitada então desce daí.

Quando tira foto todo mundo ri
Faz beiçinho de Angelina Jolie
Botox na cara, silica no peito.
Quando abre a boca só fala bobagem
Diz que acabou de chegar de viagem
De Paris, Espanha, Portugal, Berlin.

E o nome dela...

[refrão] E o nome dela é Sissi...
Si sentindo Si achando
E o nome dela é Sissi
Si adorando Si amando

Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo.

Enfim vamos a aula do Minato para a classe dos alunos excepcionais:
"-Pessoal agora eu vou me auto invocar-me a mim mesmo"
'-Mas sensei se você já se teleportou pra ela como você vai se invocar se você já tá nela?"
"-Mas como alguem consegue pensar que issso é uma invocação? Se é você que vai pra kunai (logo teleporte), não a kunai ou alguem que te puxa"
"-Esse é o primeiro teste da academia pra decidir quem fica na sala dos excepcionais"
Conta no topico quantos acham qe vc ta certo filho, tua historinha nao convence nem tua mae kakaka

si nós fosse politico, tu ja teria perdido nos votos faz tempo

Minato Invoca o Minato
Kakashi nao invoca o Minato, sacas ?

Minato nao voa, Minato nao corre na velocidade da luz, Minato nao é avisado pelo Kunai

Minato simplismente si teleporta/invoca/transfere/vai/aparece ate onde a kunai esta na hora qe kizer

more_horiz
andré, vc não tem 13 anos, tenha um pouco de bom senso e pare com essas discussão inutil .-.

more_horiz
por Duca Junior em Qui 30 Ago 2012, 16:52
Na versão que eu tenho tá assim:
"a inscrição nessa kunai é um jutsu que me avisa caso voe" (???)

por Ellos em Qui 30 Ago 2012, 17:32
posta o link do manga ou fala o site qe tu viu isso

por Duca Junior em Qui 30 Ago 2012, 21:35
os mangás que eu leio é tirado do site NARUTOSHIPPUUDEN-MX
baixa lá e ver

por Duca Junior em Sab 01 Set 2012, 17:00
Eu chego a baixar até seis versões do mangá
E sinceramente só essa tua versão que já vi falar em invocar

por Ellos em Sab 01 Set 2012, 18:33
6 versões ? porq tu nao mostrou nenhuma ate agora ? kkkkkkk

por Duca Junior em Sab 01 Set 2012, 23:27
Já falei onde eu baixei, se tu quiser procura na internet o que mais tem é mangá por ai
E tenho certeza que a maioria não vai dizer que é uma invocação (isso acreditando que existe essa tua versão)
Você não quer aceitar a versão do naruto_mx (maior do brasil) nem do mangastream (maior do ocidente) mas quer minha versão?
Quer dizer que minha versão tu vai botar fé?

por Ellos Ontem à(s) 01:55
qe versao si tu nao posto nada ?

Vê se entende agora seu analfabeto
...........................................................................................................................
Cara ou você é retardado ou é um bom ator

por Ellos em Dom 02 Set 2012, 23:16
A que isso, sou sucetivel a elogios, tu é o primeiro qe percebe qe ja fiz curso de teatro

por Duca Junior Ontem à(s) 00:32
Cara você é pior de entender do que um aluno primario

por Ellos Ontem à(s) 01:55
Ja concorri ate ao oscar

por Ellos Hoje à(s) 16:34
Cara tu ta falando seriu mesmo ? tu acha mesmo qe eu ja fiz curso de teatro ou algo assim ?? kkkkkkkkkkkkk

É TÃO DOIDO QUE CHEGA A PENSAR QUE EU ACREDITEI QUE ELE CONCORREU AO OSCAR, SERIO CADA VEZ VOCÊ CONSEGUE SUPERAR SUA BURRICE; VÊ SE CONSEGUE ENTENDER SEU DESLIZE AGORA QUE EU DESTAQUEI PRA VOCÊ, OU É MUITO DIFICIL PRO SEU BAIXO INTELECTO?

more_horiz
Tu é um completo Analfabeto Funcional
Você realmente ta me fazendo rir pra caramba, não dos deboches mas das loucuras e sem sentidos das tuas palavras e duvido muito que estejam rindo das graças que você tentou fazer
Tu consegue se superar suas besteira a cada post
Onde você me viu falar que feriu meus sentimentos?
Supos isso naquela frase?
Um analfabeto que nem consegue entender o que ler, querendo dar uma de psicologo (Trágico, Trágico)
E você mesmo não falou que a Wiki me contradizia?
Agora nesse ultimo post ele muda que a Wiki me apoiava(???) Vá entender
não sei onde você me viu negar que Minato usa espaço tempo o unico que tá mentindo aqui é você
Sempre querendo deturpar as palavras (não sei se por ignorancia ou pra querer dar uma de malandro)
Na wiki não fala que é uma variação fala: SIMILAR -Procure no Pai dos Burros
Agora eu vi que é serio você realmente não tá decorando quem acha o quê,
Continua bancando o doido e dizendo errado o que eu acho tsc tsc
Não sabe o que é APAE? É geralmente os alunos de lá não sabem o que fazem mesmo, pede pra tua mãe te mostrar a tua carteira
Já que você usa internet dentro do teu pai
Então pede pra ele enfiar um monitor de 40" no C*, pois acho que você não ta enchergando o que lê

more_horiz
Po seria bem legal mesmo o Minato na Guerra , mas , cara Minato foi selado com o Shink Fuunjin(ou sei la como escreve isso)Enfim... , o cara nao pode nem ser ressussitado pelo Edo Tensei , acho isso meio impossivel. xD

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 22:44

.por Duca Junior em Qui 30 Ago 2012, 16:52
Na versão que eu tenho tá assim:
"a inscrição nessa kunai é um jutsu que me avisa caso voe" (???)

Na boa mano isso tem algum sentido ou logica na tua mente ? tu mesmo num colocou interrogações depois da frase qe vem na tradução em ingles ?? tu entendeu oqe essa frase quer dizer ???

essa frase nao tem logica
por Duca Junior em Qui 30 Ago 2012, 21:35
os mangás que eu leio é tirado do site NARUTOSHIPPUUDEN-MX
baixa lá e ver
Fui la, site obscuro, baixar algo ali é pedir pra pegar um virus no pc
por Duca Junior em Sab 01 Set 2012, 17:00
Eu chego a baixar até seis versões do mangá
E sinceramente só essa tua versão que já vi falar em invocar
6 versões naquele site ? num acredito nao :huur:

e nao é só 1 site, sao varios qe mostra q minha versao do manga

Já falei onde eu baixei, se tu quiser procura na internet o que mais tem é mangá por ai
E tenho certeza que a maioria não vai dizer que é uma invocação (isso acreditando que existe essa tua versão)
Você não quer aceitar a versão do naruto_mx (maior do brasil) nem do mangastream (maior do ocidente) mas quer minha versão?
Quer dizer que minha versão tu vai botar fé?
naquele site ? pedir pra pega virus baixar algo de la, mais facil eu cata um spam pela net e fica clicando, aqueleas imagens qe dizem qe eu sou o 1000 visitante e ganhei um carro sao mais seguras qe akele site LOL

tem versao online nao ? bom sei qe eu nunca baixei nada de naruto e nao vai ser agora qe vo começar, online é oqe nao falta, OPS, online com essa versao sua nao existe LOL kkkkkkk
Vê se entende agora seu analfabeto
seu unico argumento é apelar pra ofensas porq falar do manga qe é bom tu nao fala :trollface:
É TÃO DOIDO QUE CHEGA A PENSAR QUE EU ACREDITEI QUE ELE CONCORREU AO OSCAR, SERIO CADA VEZ VOCÊ CONSEGUE SUPERAR SUA BURRICE; VÊ SE CONSEGUE ENTENDER SEU DESLIZE AGORA QUE EU DESTAQUEI PRA VOCÊ, OU É MUITO DIFICIL PRO SEU BAIXO INTELECTO?

eu falei qe era ator só qe ngm sabia, ai falei qe concorri ao oscar
Tu veiu falar qe eu me contradizi, sendo qe, nem ator eu sou kkkk
pow senti pena, tive de falar qe nao concorri ao oscar e qe nao sou ator porq si nao tu ia acreditar
por Duca Junior Ontem à(s) 22:45

.Tu é um completo Analfabeto Funcional
Funcional ? :*0*-: :*0*-: :*0*-: :*0*-: :*0*-: :*0*-: :*0*-:

Obrigado, todos sempre me chamam só de analfa, Analfabeto Funcional foi um grande progresso :molhada:

Você realmente ta me fazendo rir pra caramba, não dos deboches mas das loucuras e sem sentidos das tuas palavras e duvido muito que estejam rindo das graças que você tentou fazer
sou bom no qe faço :aceito:

Tu consegue se superar suas besteira a cada post
Onde você me viu falar que feriu meus sentimentos?
Supos isso naquela frase?
aaa perdom, ferir agora seu s2, perdom, nao kiz te maguar, foi no fundo da alma, malz mesmo =(

Um analfabeto que nem consegue entender o que ler, querendo dar uma de psicologo (Trágico, Trágico)
ja fiz curso de psicologia, na real tenho PHD, eu analisei e curei as transformações do Hulk
E você mesmo não falou que a Wiki me contradizia?
Agora nesse ultimo post ele muda que a Wiki me apoiava(???) Vá entender
cara tu si contradizeu feiu, só reler o topico, varias vezes eu chamo sua atenção pra isso, vai ser facil de achar
não sei onde você me viu negar que Minato usa espaço tempo o unico que tá mentindo aqui é você

eu falei qe ele usava tempo espaço e tu falo qe to errado, tu acha qe ele usa velocidade da luz kakakaka

Minato corre e voa na velocidade da luz, pow acho qe vou lembrar disso ate o ultimo dia da minha vida, nunca vou esquecer qe alguem falo qe o minato voa ate as kunais
Sempre querendo deturpar as palavras (não sei se por ignorancia ou pra querer dar uma de malandro)
os 2 :yeah: :hehe1:
Na wiki não fala que é uma variação fala: SIMILAR -Procure no Pai dos Burros
similar é parecido, algo semelhante ou sela, é similar, parecido, semelhante a invocação, tu nao sabe oqe similar qer dizer nao ?
e variação ta no manga
Agora eu vi que é serio você realmente não tá decorando quem acha o quê,
Continua bancando o doido e dizendo errado o que eu acho tsc tsc
as letras tao aeew no topico pow, nao preciso decorar é só ler, tu tem coragem de voltar o topico e ler as besteiras qe ja falo ?
Não sabe o que é APAE?
sei nao, é importante ?
É geralmente os alunos de lá não sabem o que fazem mesmo, pede pra tua mãe te mostrar a tua carteira
Oks, vo chamar minha mamae aki, calma i
Já que você usa internet dentro do teu pai
Então pede pra ele enfiar um monitor de 40" no C*, pois acho que você não ta enchergando o que lê
aki dentro do saco dele tem uma tv de 52 polegadas qe uso como monitor, é maior telao, só nao sei como ele aguento esse caralho entrando nele LOL

@Duca Junior
Junior tu é infantil velho, tu em varios post's só sabe me xingar, tu a mt tempo paro de falar do manga e só ker saber de falar de min, tem qe saber qe esse tipo de xingamento leve nao me afeta, to acostumado a coisa mt pior na vida real

Nesse topico tu é o unico qe acha qe o minato corre na velocidade da luz ate as kunais, varios ai ja falaram qe vc ta errado, o manga ja mostrou qe vc ta errado e tu continua, tu é mimado qe foi trollado e nao aceito perde, pessoal falo pra eu parar porq eu to queimando meu filme argumentando ctg, é jogar perola aos porcos, mas, Eu gosto, curto mt esse seu show de comedia

For me xingar, pelo menos faz metade do post com coisas do manga, para de ficar só me xingando e fala do manga, forum é pra falar de naruto e nao sobre min

more_horiz
andré, pare com essa porra .-.

more_horiz
Não adianta refazer as respostas não
Eu postei foi suas contradições
Pode tentar fazer quantas vezes quiser e vai continuar se contradizendo
TODOS teus posts vêm com pelo menos uma contradição, uma interpretação errada e uma mentira
Pelo memos dessa vez você entendeu (ALELUIA) o que eram as interrogações
Logo ta se contradizendo (de novo), se elas estão ali é porque eu não acho que minato vai voando
Isso foi você que postou com teus deboches
Se as interrogações estavam ali é porque eu quis dizer
Não entendi o que quer dizer isso
Você certamente não lembra mas
Eu não postei isso dizendo que era uma viagem (até então, já que você vai falar merda de novo)
Você postou minato dizendo que era uma invocação e eu postei que minha versão naõ tinha isso
Apos interpretei que era o sinal da kunai que ia ate ele (voa -metaforicamente)
E a versão que assiste do shippuuden fala isso:
"Esta kunai serve como um sinalizador quando uso o jikkukan ninjutsu (técnica de TELETRANSPORTE )"
E claro que eu não baixo 6 versões do mesmo site
Que site no mundo tu ja viu postar seis versões?
KKK gostei, no proximo manga vou baixar seis vezes do mesmo site pra ver se as falas mudam
Agora entendi porque tu fala que os teus tem as mesmas falas
Se tu baixar 20 do mesmo não muda mesmo kkk
Veja o que eu falei:
procura na internet o que mais tem é mangá por ai
Agora você vem mentir que não existe minha versão?
Eu ja disse que a versão do Mangastream que é a primeira do Ocidente, tá do meu jeito
Entendi seu erro
Se não me engano foi você que postou a pouco que preferia versão Portugues
Tem que priorizar Inglês (se não entende usa Tradutor) pois as vezes da muita diferença
aliás para de postar esses links imagens e videos que eu nem tô vendo, Tá perdendo seu tempo
Ainda continua figindo que está certo, só pode ser fingimento (ou não) porque me recuso acreditar que tu seja tão burro de ainda não ter entendido
Curso de psicologia?
acabei de escutar uma conversa aqui que psicologo são tudo com cara de doido, agora ta explicado kkk
Funcional? Não precisa agradecer por estar aumento teu vocabulario
Já tava imaginando que era analfabeto mesmo, imaginei que era sua mãe que estava lendo pra você (embora não acredite que sua velha seja tão burra, deve ser você que ta falando essas merdas pra ela escrever)
Parecido não é mesma coisa, igual aquele ditado do caminhão cheio de japonês
APAE é importante???
Pra malucos como você é extremamente necessária, se sua mãe não mostrou tua carteira procura que ela deve ta querendo te poupar, quer que você continue com teu AUTISMO
Peça pro arrombado do teu pai então
Tá maior tempão debochando da afirmação que não foi minha, logo...
não tem o que falar do que digo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos