Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

+30
dannielzinho~
Amanda
Ishimaru Ayumi
capfac
- King
JeanZapdos
glest
Nicouchiha
SeaWolf
matheus_silva1
Jellal Fernandes
Ben Ikneg
goldslash
Lobo solitário
N-King
Hisagi
Gohan
Lelouch
pedroshinobi
Cello
Kasai
Brunon
Obamex
Akahige
Leonardo
Crocante
xGustavinhox
Aburame Hidan
Garcia
TecnoChaos
34 participantes

pollMelhor Desenhista

Lorena-Hime
1
50%
kao leen
1
50%
Jellal Fernandes
0
0%
TecnoChaos
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] EmptyConcurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
Bem, eu abri um pouco mais tarde do que eu esperava, mas tá aqui, prometi e abri.
Votação do Concurso de Desenho NS2012
Os concorrentes são:
- Lorena-Hime
Spoiler :

- kao leen
Spoiler :

- Jellal Fernandes
Spoiler :

- TecnoChaos
Spoiler :

Votação: de 03 de setembro até 22 de setembro
Sobre o Tema:
Tema:
Dessa vez vai ser uma coisa mais complexa, vão ser várias condições
-O Vilão terá que ser um personegem masculino:
-Terá que portar um cajado como arma(os detalhes a mais no cajado, fica ao critério do participante).
-O desenho terá que ser colorido;
-O vilão deverá ter um mascote selvagem, um animal real, não-mitológico;
-E cabelos até o ombro ou maiores;

- Para votar, poste nesse tópico o nick do usuário em quem você quer votar em NEGRITO
- Caso haja empate, será decidido entre os dois mais votados pelo método de votação de barras. (Em cima do Tópico)
- Só é permitido para cada usuário um único voto. Os posts que tiverem dois ou mais votos serão desconsiderados.
- Cada uma das três primeiras colocações terá um rank especial.
- Devido as circunstâncias, todos os 4 membros que entregaram entrarão na equipe de desenhistas.

Só Isso, Boa sorte aos concorrentes.

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
Puts, foi difícil votar, fiquei entre o do Jellal, e o da Lorena.

Meu voto vai para Lorena-Hime.

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
TecnoChaos

more_horiz
-kao leen

more_horiz
kao leen

Todos ficaram ótimos.

more_horiz
Meu voto vai para: - Jellal Fernandes

Todos ficaram otimo, mas me simpatizei com o o estilo do desenho do Jellal

more_horiz
Kao Leen

Ficou muito irado a cor, o personagem, o cajado, o cachorro, o traço e até o local. xD

Foi o desenho mais bonito e mais real dos quatro.

more_horiz
A da Lorena-Hime foi a que mais me agrado, por isso voto nela.

more_horiz
Foi dificil de escolher, gostava de puder votar em dois (Kao e Lorena). Mas tendo em conta q não é possivel...

Meu voto vai para Lorena-Hime..
Gostei muito do desenho , é bem dificil de fazer aquilo .

more_horiz
Jellal Fernandes

more_horiz
A Do Jellal Ficou Lecal Mas Meu Voto Vai Pra Lorena-Hime

more_horiz
Lorena-Hime Foi o que mais me agradou, e o que achei mais detalhado então ta ae o meu voto :paz:

more_horiz
Muito dificil, todos os quatro com estilos bem diferentes e bem construidos.
Mas o Art sempre destrói nas invenções, só poderia ter caprichado um pouco mais na pintura, ao meu ver.

Tecnochaos.

more_horiz
Kao-leen

more_horiz
kao leen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos