Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

+30
dannielzinho~
Amanda
Ishimaru Ayumi
capfac
- King
JeanZapdos
glest
Nicouchiha
SeaWolf
matheus_silva1
Jellal Fernandes
Ben Ikneg
goldslash
Lobo solitário
N-King
Hisagi
Gohan
Lelouch
pedroshinobi
Cello
Kasai
Brunon
Obamex
Akahige
Leonardo
Crocante
xGustavinhox
Aburame Hidan
Garcia
TecnoChaos
34 participantes

pollMelhor Desenhista

Lorena-Hime
1
50%
kao leen
1
50%
Jellal Fernandes
0
0%
TecnoChaos
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] - Página 3 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
Jellal Fernandes Ta incrivel

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] - Página 3 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
Não pude participar mas posso votar sim ^^

Lorena-Hime

more_horiz
- kao leen

Gostei muito da pintura. :(H):

more_horiz
Lorena-Hime

Adorei o Desenho dela, todos estao ótimis, mas o q me xamou a atençao foi o da Lorena.

more_horiz
Gostei de todos, mas o que mais me agradou foi o da Lorena-Hime. Meu voto é dela.
Parabenizo a todos pela criatividade e por terem entregue os desenhos, afinal esse concurso foi, a meu ver, mais rigoroso que os anteriores.

more_horiz
er... eu acho que posso votar,
Bom, eu gostei de todos.
E eu admito que tenho preguiça de colorir os meus desenhos :fem: , mas o da Kao leen isso que eu chamo de pintura :aloKA: , ficou mt legal.

more_horiz
Todos desenhos ficaram ótimos. Sem exceção.
Só vou ressaltar alguns pontos.

Como já disseram, o Arthur têm uma grande peculiaridade, que é criar seus personagens com detalhes únicos. Ele possui muita criatividade para isso, inegavelmente, esse é o forte dele. Mesmo que eu não tenha gostado muito da pintura.

O John realmente merece entrar para equipe, mesmo que meu voto não vá pra ele. Se o desenho dele superou suas próprias expectativas, eu acho que não é pra menos, pois ficou muito bem feito. Desde a criação do personagem à sua pintura.

O desenho da Lorena ficou excelente, só ressalto o que o John citou. Está mais para uma lança do que um cajado. Mas de toda maneira, foi o personagem com o estilo mais bem definido dentre todos desenhos. Um trabalho a mais no fundo, teria ganhado meu voto. e.e

O desenho da Kao Leen foi o que mais me agradou. De longe, uma ideia ótima, uma pintura ótima e um ponto importantíssimo, o fundo, o que eu acho primordial.

Meu voto: kao leen.

Ademais, eu deveria ter avisado que não iria poder entregar. Não tive (tenho) tempo para terminar o desenho.

more_horiz
Bem como alguns que concorrem já votaram suponho que não tenha problema, então meu voto vai pra Lorena-Hime ^^

more_horiz
Bem, eu deveria ter fechado isso aqui ontem mas nem deu, mas estou fechando esta joça hoje. Parabéns a todos que participaram, eu queria que tanta gente participasse como o tanto de gente que vota, mas eu acho que tô querendo demais desse lugar.

Segundo a contagem de votos dessa competição, o ranking ficou:

1º Lugar - Lorena-Hime - 17 votos
2º Lugar - Kao Leen - 10 votos
3º Lugar (simbólico) - TecnoChaos - 5 votos
3º Lugar (comum) - Jellal Fernandes - 3 votos

Como eu falei, todos os 3 mais eu estão incluídos no grupo de desenhistas. e Lorena-Hime, Kao Leen e Jellal Fernandes receberão os ranks especiais de acordo com suas colocações. Todos terão suas galerias movidas para a área especial do fórum.

De novo, parabéns para quem participou e obrigado a quem votou.

Até a próxima vez que eu tiver vontade de abrir esse concurso pessoal.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos