Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

+30
dannielzinho~
Amanda
Ishimaru Ayumi
capfac
- King
JeanZapdos
glest
Nicouchiha
SeaWolf
matheus_silva1
Jellal Fernandes
Ben Ikneg
goldslash
Lobo solitário
N-King
Hisagi
Gohan
Lelouch
pedroshinobi
Cello
Kasai
Brunon
Obamex
Akahige
Leonardo
Crocante
xGustavinhox
Aburame Hidan
Garcia
TecnoChaos
34 participantes

pollMelhor Desenhista

Lorena-Hime
1
50%
kao leen
1
50%
Jellal Fernandes
0
0%
TecnoChaos
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] - Página 2 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
Kao-leen

descriptionConcurso de Desenho NS2012 - [Votação] - Página 2 EmptyRe: Concurso de Desenho NS2012 - [Votação]

more_horiz
kao leen

more_horiz
Todos ficaram muito bons maaaaaaaaas meu voto vai para a Lorena-Hime

more_horiz
O que eu mais gostei foi o da Lorena-Hime.

more_horiz
Kao-leen

more_horiz
Todos estão de parabens, realmente é dificil escolher pois todos ficaram muito shows..

mas como tem que escolher...fico...hum...deixe-me ver...Fico com o da Lorena - Hime mesmo com os outros merecendo tanto quanto o dela.

more_horiz
Todos muito bons, traços semelhantes, parabéns..

Mas eu acho q Lorena-Hime sobressaiu um pouco.

more_horiz
Olha eu achei incrivel os desenhos de todos...
Mas como eu tenho que votar....
Lorena-Hime
Os traços estão perfeitos!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Votarei já. Porém, não entendo os termos técnicos, então não opinarei nesses aspectos.

Gostei de todos os desenhos, em especial do meu, nunca achei que iria conseguir fazer um desenho desse nível, só de ter concluído, já me sinto realizado.

Antes de dar o meu voto, só queria registrar que, sinto muito, Lorena, seu desenho ficou ótimo, mas NUNCA que aquilo é um cajado. Sorry.

Meu voto vai para o Art, TecnoChaos.

more_horiz
Lorena-Hime

more_horiz
kao leen
Nem entendo muito sobre desenho, então não vou falar nada :x

more_horiz
Tecno Chaos

more_horiz
Ficaram bons os quatro desenhos. Só que não vejo um vilão no desenho da Lorena-Hime (parece mais um herói, talvez umas roupas mais escuras e um mascote mais macabro ajudariam) e no do Kao Leen (as roupas ficaram loucas, mas a fisionomia e expressão deixaram ele parecendo um herói com roupas de vilão, ao contrário do mascote que ficou show)
Já o do Jellal parece um vilão, as roupas são claras mas estão bacanas pro personagem (só o colete verde que ficou esquisito), o mascote combinou (eu to tentando achar o lugar de onde essa cobra ta saindo nas costas dele até agora), se não fosse o desenho a seguir levaria meu voto.

Agora o do Tecno Chaos ficou show de bola, um mascote simples ficou bom já que o personagem possui muitos detalhes, a roupa ficou muito boa, pra mim foi o melhor (só a posição da mão direita que ficou meio longe do rosto, acredito que o autor pretendia colocá-lo numa posição em que a cabeça era apoiada pela mão fechada, mas é algo bem pequeno), por isso fica com meu voto.

more_horiz
Meu voto vai para:

Lorena-Hime

O desenho dela tah incrivel, ficou perfeito d+ :adorável:

more_horiz
Lorena-Hime

more_horiz
Jellal Fernandes Ta incrivel

more_horiz
Não pude participar mas posso votar sim ^^

Lorena-Hime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos