Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Derrota quem??????

+13
Eric Tierre
Shamanking
LendaKage
Dante
emanuel de jesus
Misaq
Heisenberg
Ushydo
Ellos
Garcia
MadaraMej
Obamex
dannielzinho~
17 participantes

descriptionJiraya Derrota quem?????? EmptyJiraya Derrota quem??????

more_horiz
Uma Vez já criei um tópico sobre a Lendária Sannin Tsunade e perguntei qual dos personagens do mangá Naruto ela derrotaria, agora é a vez do nosso Ero-Sennin. Mas todo mundo concorda q o Jiraya é muito forte, intao é mais facil perguntar quem sao os Ninjas capazes d derrotar ele.
Intao, pra quem o nosso kerido Jiraya perde?

PS: se kiserem falar os Ninjas q ele derrota podem falar, mas eu axo mais facil falar quem o derrotaria, pois esses sao a menoria provavelmente e fica mais facil d responder.

descriptionJiraya Derrota quem?????? EmptyRe: Jiraya Derrota quem??????

more_horiz
até o kira A ele derrota, subindo ele tem chances até o hiruzen ou minato, minato pra cima é dificil

considerando que ele começa em sennin mode e com paw e maw

more_horiz
Jiraya é derrotado por Nagato, Itachi, Naruto SM, Tobi, Madara, Minato, Orochimaru...

Acho que ele não ganha do Kira A, só se ele começar com SM, Paw e Maw, ele tem chances, mas ainda aposto que A derrota ele.

more_horiz
Nagato, Itachi, Tobi, Madara, Naruto, Minato, Kabuto, Sasuke, Muu, Tobirama, Hashirama, Hiruzen, Onoki, Nidaime Mizukage o vencem.

Outros que tem chances: Yagura, Kira A, Hanzou, Danzou etc.

São os que vencem ele.

more_horiz
danzou é quase certo que derrota ele, SM termina antes de izanagi, e sasuske é tão certo de mata-lo? jiraya tem 5 minutos de apelação e sasuske tem um estilo mais defensivo, perfeito para cair no gentusju '-'

more_horiz
Sem o Modo Sennin muita gente poderia derrotar o Jiraiya, invocar Paw e Maw pra entrar no Modo Sennin é quase impossivel contra ninjas de alto nivel

Sem o Modo Sennin eu acho qe o Jiraiya ta no Nivel do Gaara, podendo vencer ou nao o gaara dependendo das circunstancias

Katons, Dotons, os Gamas, Cabelo, Barreira e Experiencia dele o deixam em vantagem contra mt gente

Jiraiya sem Modo Sennin pra min tem nivel Kage Medio, com o Modo Sennin tem nivel Kage alto

more_horiz
Garcia escreveu:
Nagato, Itachi, Tobi, Madara, Naruto, Minato, Kabuto, Sasuke, Muu, Tobirama, Hashirama, Hiruzen, Onoki, Nidaime Mizukage o vencem.

Outros que tem chances: Yagura, Kira A, Hanzou, Danzou etc.

São os que vencem ele.

Concordo com tudo, só adicionando que outro que pode vencê-lo é o Sandaime Raikage

more_horiz
Isso depende muito das condiçoes e restriçoes da batalha.De modo geral,eu concordo com o Garcia,so que acho que ele tbm tem chances contra o itachi.De konoha,o unico que ele perde sao o Naruto,Hashirama,Tobirmaa e Minato,da akatsuki é nagato,tobi e talvez itachi e sasuke.De sunagakure e kirigakure ninguem,talvez alguns dos kazekages ou Yagura possam vence-lo,kumogakure apenas Bee e talvez Kira A,alem de ter chances contra o sandaime raikage,Iwagakure apenas Onoki e Muu.Que me lembro sao esses,muitos outros possuem chances contra jiraya dependendo como eu disse nas condiçoes e restriçoes,mas esses que citei sao no sentido geral.

more_horiz
Pra mim ele perde para:
Hashirama
Madara
Naruto
Sandaime Raikage
Nidaime Mizukage
Muu (talvez)
Kabuto
Sasuke
Minato
Oonoki (talvez)
Danzou
Hanzou (talvez)
Nagato
Itachi

Isso tudo se ele começar com SM.

more_horiz
Ele perde pra:

Hashirama
Tobirama
Minato
Madara
Tobi
Kabuto
Naruto
Sasuke
Itachi
Nagato
Sandaime Raikage
Nidaime Mizukage
Bee
Yagura
Oonoki
Muu

Ele venceria:

Konan
Deidara
Sakura
Tsunade
Kira A
Temari
Chouji

more_horiz
Acho que para o Deidara ele também perderia caso não tivesse conhecimento. Mesmo estando em SM, o C4 seria fatal pra ele. Mas seria uma luta equilibrada.

more_horiz
Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas resumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.

Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.

Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.

Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.

Edit: Li agora o comentário do Obama, e só uma correção, o SM DO NARUTO que tem a limitação dos 5 minutos, o do Jiraiya não, pelo fato da Energia natural no caso do dele ser ilimitada, já que é produzida por Paw e Maw, ou seja, enquanto ele tiver Chackra a disposição, o SM dele vai estar ON.

more_horiz
Dante escreveu:
Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.

Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.

Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.

Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.

Deidara eu achei exagero.
Hanzou eu acredito que até possa, mas depende.
Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.
Muu pra mim está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Sandaime Raikage depende, mas também bate de frente com o Jiraya.
Itachi está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.

Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.

Concordo com tudo, mas no entanto acho que existe mais chances pro Nidaime do que pro Jiraya...
Killer Bee e Tobirama na frente de Itachi asushuahsusha
Jiraya também não ta atrás de Tobirama não, visto que Tobirama não demonstrou nada para vencer Jiraya. Killer Bee, seria uma luta equilibrada, mas no fim acho que Jiraya é superior ao Bee.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Hanzou não mostrou NADA ainda, podemos credenciá-lo apenas pelo dito, porque pelo mostrado...

A única arma do Nidaime Mizukage que é problema pro Jiraiya, é o Jokey Boy, mas ele SOZINHO, não faz milagre, até porque, a miragem do molusco que "cobre" o boneco assasino pode ser revertida pelo Jiraiya, que possui meio físicos de localizar o molusco, além de poder de fogo para destruí-lo, e sem a miragem, Nidaime se torna um alvo exposto, ainda mais pelo fato dele ficar FADIGADO após "invocar" o Chuck, e inutilizar o boneco MOMENTANEAMENTE com o Yomi Numa para ganhar tempo pra ir pro X1 com o Mizukage nesse meio tempo, não seria problema.

No caso do Muu já mostrei todos os argumentos em uma outra comparação, a invisibilidade dele não é vantagem, uma vez que o Sannin pode locálizá-lo igual no caso do Mizukage.

No caso do Itachi, pra mim os dois estão nivelados, a arma mais perigosa dele é o Tsukuyomi, porque o Amaterasu dependendo das condições pode ser "evitado" pelo Kage Bunshin, já que o Sannin faz um excelente uso desse tipo de técnica além de ser sensitivo em SM, porque o Susano atolado num rio de lama não é NADA, além de deixar o Uchiha exposto para o Gamarinshou, e Gens normais são inúteis contra o Sannin fundido a Paw e Maw.

O problema é que o Jiraiya possui MUITOS jutsus além de ser MUITO esperto e versátil, cada jutsu dele "individualmente" pode ajudá-lo contra estes oponentes específicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos