Deidara apenas ficou sobrevoando a vila pois Gaara tambem voava.
Quando seu inimigo nao tem essa habilidade ele fica bem de boa curtindo a brasisa PARADO.
Quando seu inimigo nao tem essa habilidade ele fica bem de boa curtindo a brasisa PARADO.
Misaq escreveu:Subjugou Konan voando a uns 8 metros do chão, enquanto Deidara voa acima de uma vila inteira... E pelamor de Deus, a diferença entre Deidara e Konan é gritante.
Qual técnica do Jiraiya representa perigo mortal pro Deidara voando? Sem começar em SM o Sannin rodaria pro C4 ou C3 e teria grande problemas com o C2.
Começando em SM a história muda um pouco, mas mesmo assim o Deidara pode lidar com quase tudo do Jiraiya.
É óbvio que Jiraiya é bem mais forte que o loirinho, mas o estilo do Deidara o faz vencer inimigos bem mais fortes que ele.
Com Jiraiya começando em SM eu deixo um empate, sem começar em SM o Deidara vence.
Que? Se Jiraiya não começar em SM ele nem chega a representar perigo pro Sandaime Raikage. Sandaime é monstro e com Raiton no Yoroi ele acompanharia o Jiraiya sem dificuldades, mesmo em SM. O única chance do Jiraiya seria se ele já começasse em SM, e mesmo assim ele só conseguiria finalizá-lo com o Genjutsu. Boas defesas? Qual defesa do Jiraiya suporta uma investida do Jigokuzuki? Sandaime pra mim é infinitamente mais forte que o Jiraiya caso ele não começasse em SM, e, mesmo em SM, ele ainda se sobressai um pouco, mesmo Jiraiya sendo mais versátil.
Misaq escreveu:Olha a distância que a altura que a Konan voa e a distância dela do Jiraiya:Spoiler :
A distância entre Jiraiya e o Pein:Spoiler :
Agora a distância em que o Deidara voa no C2, que nem é o meio mais ágil dele:Spoiler :
Tem uma boa diferença, não é? E o Deidara é consideravelmente mais rápido que a Konan que estava incapacitada de se mover por causa do óleo e do que o Pein das invocações.
Os únicos golpes de longe alcance do Jiraiya, pelo que me lembro, corrija-me se estiver errado, são esse ai do cabelo, os Katons, e os que vêm das Kuchiyoses. Nenhum desses apresenta muito perigo pro Deidara voando em um pássaro rápido.
Em uma luta normal, com Jiraiya sem começar em SM, ele teria de se defender com as Kuchiyoses, que são totalmente burladas pelo C1 e C2 do Deidara. C4 seria K.O pro Sannin.
Com Jiraiya em SM claro que a vantagem é dele, mas ainda assim vejo um empate, já que o Deidara voando é complicadíssimo, até pro Jiraiya. Pra mim o Jiraiya, caso começasse em SM, o venceria com o Genjutsu.
Sandaime estupra Jiraiya sem começar com SM.
Caso ele começasse em SM, claro que seria uma luta complicadíssima, mas Sandaime é tão complicado quanto Jiraiya em SM, até mais um pouco. Nenhum ataque físico do Jiraiya representa perigo pro Raikage, muito menos as Kuchiyoses. A chance do Jiraiya se resume no Genjutsu dos sapos. Claro que ele pode se esquivar do golpe do Sandaime, mas você fala como se ele usasse aquilo uma única vez e depois acabou. O golpe do Sandaime é bom por causa disso, mesmo se o oponente se desviar, ele poderia simplesmente continuar atacando, e o Jiraiya não acompanha o Raikage de perto, mesmo em SM.
Enfim, Jiraiya em SM e Raikage são bem nivelados, mas eu acho que o Raikage venceria. E o Raikage não é só curto alcance, não se esqueça que foi ele quem ensinou o relâmpago negro para o Darui. Anyway, isso não é tão perigoso pro Jiraiya.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:LendaKage escreveu:Dante escreveu:Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.
Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.
Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.
Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.
Deidara eu achei exagero.
Hanzou eu acredito que até possa, mas depende.
Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.
Muu pra mim está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Sandaime Raikage depende, mas também bate de frente com o Jiraya.
Itachi está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
- Concordo com a galera, o Jiraya está acima de Deidara óbvio.
- Hanzo ?? foi se época dele quando era um ninja forte, hj vejo ele apenas num nivel um pouco acima de Jounin alto. Jiraya atualmente é bem mais podersos que ele.
- Nidaime Mizukage é mais tenso, pois é bem apelãozinho, mas Jiraya é mais forte.
- Acho Muu forte tbm, mas Jiraya tem artificios para pega-lo e vence-lo.
- Sandaime Raikage concordo que bateria de frente com o Jiraya e se vacilar o Sanin poderia ser derrotado.
- Itachi >< Jiraya. os dois nivelados.
Concordo contigo.
Mas avaliando o DITO, Hanzou PODERIA sim ser alguém mais forte que o Jiraiya, até porque, o Sannin tinha um enorme respeito pela força dele.Misaq escreveu:Óbvio que Jiraiya é mais forte que Deidara, mas o estilo do Akatsuki quebra bem o estilo do Sannin. Pra mim uma luta entre os dois resultaria em um empate caso o Jiraiya começasse em SM e na vitória do Deidara caso ele ainda tivesse que entrar. Jiraiya, apesar de muito versátil, não tem muitos golpes que apresentam perigo para o Deidara voando.
Pra mim a luta acabaria em um empate.
Pra mim ele perde pro Sandaime Raikage estando em SM ou não. A única chance do Jiraiya contra ele seria o Genjutsu dos sapos, enquanto o Sandaime poderia brincar de tanto matar o Sannin.
Os dois Nidaimes (Muu e Mizukage), pra mim, são mais fortes que o Jiraiya, mas numa luta entre eles, ambos teriam chances.
Peraí, vc quer colocar o fato do Deidara poder voar, como uma vantagem sobre o Jiraiya?
Tá brincando... Jiraiya subjulgou rapidamente a Konan mesmo com ela voando, e capturou o Chikushodou estando a uma distância BEM relevante dele.
Jutsus como o Ranji Shigami no Jutsu iriam descer o Akatsuki fácil fácil, as chances do loirinho, seriam utilizando o que ele tem de melhor ( C3 ou C4 ) logo de cara, porque se não for por isso, ele rodaria até que fácil.
Em SM, Jiraiya pode contra TUDO do Vovô monstrengo, tem agilidade e força pra lidar com as investidas dele, tem boas defesas, técnicas indiretas e de suporte para neutralizá-lo, a questão seria em finalizá-lo, no entanto, a principal arma do Sannin em SM, é justamente a maior fraqueza do Raikage. O Jiraiya cairia pra alguém igual o Sandaime, numa falta de atenção assim como foi com o Pein, o problema, é que quando a luta está rolando, Jiraiya dificilmente baixa a sua guarda.
Jiraiya está em um patamar completamente diferente do Mizukage, o Muu sim é que ofereceria riscos ao Sannin, no entanto, Jiraiya possui dois métodos ( Kekkai e a Shima que pode detectar os alvos através DO FARO ) para lidar até mesmo com a sua temível invisibilidade, que é o que torna num oponente tão difícil de lidar.Dálvio escreveu:Nao acho que Deidara tenha nada de efetivo contra o Jiraya,na verdade os unicos akatsukis que podem lidar com o jiraya sem sombra de duvidas é Tobi e Nagato.Itachi é meio duvidoso,ja deidara,kakuzu,Sasori,Kisame e Orochimaru vencem dependendo do local,condiçoes,se houver ou nao restriçoes,mas em geral esses perdem.Menos o mestre Sasori.
Duvido muito que jiraya vença Tobirama ou o Danzou ou o kabuto.Eles sao superiores ao mesmo.Kisame nao tem muito efetivo contra jiraya,ele perde.A nao ser que seja como eu disse conhecimento e etc.
E deidara nao era um dos mais notaveis da akatsuki,nunca foi dito isso.
A ÚNICA vantagem do Danzou sobre o Jiraiya, é o Doujutsu Game Shark, porque de resto, Jiraiya pode lidar sem problemas, seja com Fuuton, Baku, 10 minutos de Izanagi e mais o que vc queira considerar.
Tobirama e Kabuto eu concordo que são superiores ao Sannin.
LendaKage escreveu:Jiraya SM perde para:
Obito
Kabuto (considerando o Edo, senão perde também)
Madara
Hashirama
Naruto
Nagato
Itachi
Minato
Danzou (Só com K.A, senão perde também)
Sasuke
Killer Bee
Equilibra e pode perder:
Muu
Sandaime Raikage
Oonoki
Nindaime Mizukage
Orochimaru
Isso não é um rank de força, só é quem tem muitas chances de derrotar Jiraya, pois alguns como Muu eu considero mais poderoso que ele, embora em uma luta entre os dois haja um grande equilíbrio.
Cinco possíveis adversários a altura também seriam Tobirama, Hiruzen, Hanzou, Sakumo e Izuna, mas carece de fontes.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:LendaKage escreveu:Dante escreveu:Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.
Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.
Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.
Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.
Deidara eu achei exagero.
Hanzou eu acredito que até possa, mas depende.
Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.
Muu pra mim está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Sandaime Raikage depende, mas também bate de frente com o Jiraya.
Itachi está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
- Concordo com a galera, o Jiraya está acima de Deidara óbvio.
- Hanzo ?? foi se época dele quando era um ninja forte, hj vejo ele apenas num nivel um pouco acima de Jounin alto. Jiraya atualmente é bem mais podersos que ele.
- Nidaime Mizukage é mais tenso, pois é bem apelãozinho, mas Jiraya é mais forte.
- Acho Muu forte tbm, mas Jiraya tem artificios para pega-lo e vence-lo.
- Sandaime Raikage concordo que bateria de frente com o Jiraya e se vacilar o Sanin poderia ser derrotado.
- Itachi >< Jiraya. os dois nivelados.
Concordo contigo.
Mas avaliando o DITO, Hanzou PODERIA sim ser alguém mais forte que o Jiraiya, até porque, o Sannin tinha um enorme respeito pela força dele.Misaq escreveu:Óbvio que Jiraiya é mais forte que Deidara, mas o estilo do Akatsuki quebra bem o estilo do Sannin. Pra mim uma luta entre os dois resultaria em um empate caso o Jiraiya começasse em SM e na vitória do Deidara caso ele ainda tivesse que entrar. Jiraiya, apesar de muito versátil, não tem muitos golpes que apresentam perigo para o Deidara voando.
Pra mim a luta acabaria em um empate.
Pra mim ele perde pro Sandaime Raikage estando em SM ou não. A única chance do Jiraiya contra ele seria o Genjutsu dos sapos, enquanto o Sandaime poderia brincar de tanto matar o Sannin.
Os dois Nidaimes (Muu e Mizukage), pra mim, são mais fortes que o Jiraiya, mas numa luta entre eles, ambos teriam chances.
Peraí, vc quer colocar o fato do Deidara poder voar, como uma vantagem sobre o Jiraiya?
Tá brincando... Jiraiya subjulgou rapidamente a Konan mesmo com ela voando, e capturou o Chikushodou estando a uma distância BEM relevante dele.
Jutsus como o Ranji Shigami no Jutsu iriam descer o Akatsuki fácil fácil, as chances do loirinho, seriam utilizando o que ele tem de melhor ( C3 ou C4 ) logo de cara, porque se não for por isso, ele rodaria até que fácil.
Em SM, Jiraiya pode contra TUDO do Vovô monstrengo, tem agilidade e força pra lidar com as investidas dele, tem boas defesas, técnicas indiretas e de suporte para neutralizá-lo, a questão seria em finalizá-lo, no entanto, a principal arma do Sannin em SM, é justamente a maior fraqueza do Raikage. O Jiraiya cairia pra alguém igual o Sandaime, numa falta de atenção assim como foi com o Pein, o problema, é que quando a luta está rolando, Jiraiya dificilmente baixa a sua guarda.
Jiraiya está em um patamar completamente diferente do Mizukage, o Muu sim é que ofereceria riscos ao Sannin, no entanto, Jiraiya possui dois métodos ( Kekkai e a Shima que pode detectar os alvos através DO FARO ) para lidar até mesmo com a sua temível invisibilidade, que é o que torna num oponente tão difícil de lidar.Dálvio escreveu:Nao acho que Deidara tenha nada de efetivo contra o Jiraya,na verdade os unicos akatsukis que podem lidar com o jiraya sem sombra de duvidas é Tobi e Nagato.Itachi é meio duvidoso,ja deidara,kakuzu,Sasori,Kisame e Orochimaru vencem dependendo do local,condiçoes,se houver ou nao restriçoes,mas em geral esses perdem.Menos o mestre Sasori.
Duvido muito que jiraya vença Tobirama ou o Danzou ou o kabuto.Eles sao superiores ao mesmo.Kisame nao tem muito efetivo contra jiraya,ele perde.A nao ser que seja como eu disse conhecimento e etc.
E deidara nao era um dos mais notaveis da akatsuki,nunca foi dito isso.
A ÚNICA vantagem do Danzou sobre o Jiraiya, é o Doujutsu Game Shark, porque de resto, Jiraiya pode lidar sem problemas, seja com Fuuton, Baku, 10 minutos de Izanagi e mais o que vc queira considerar.
Tobirama e Kabuto eu concordo que são superiores ao Sannin.
@Dante..
Sim, nesse ponto eu concordo que Jiraya possuia um respeito enorme pelo Hanzo, mas acho que quando ele viu que ele + Orochimaru + Tsunade foi derrotado por um ninja da Chuva na época da Segunda Guerra Mundial Ninja ele considerou aquilo de uma forma incrível. E por isso tinha um grande respito por Hanzo. Jiraya, Orochimaru e Tsunade nessa época não eram Sanins, e sim Jounins que estavam guerreando contra os Amenins ( Ninjas da chuva ). Eu achava o Hanzo um TOP shinobi de linha, mas não sei se Kishi não aproveitou muito ele ou sei lá.. não acho ele grandes coisas. mas enfim no mundo passado Hanzo era um ninja muito famos e bem forte, mas os Sanins e inclusive Jiraya venceria ele sem nenhum problema.
HJ em dia, Orochimaru venceria ele concerteza, Jiraya sem dúvidas e só a Tsunade que talvez venceria o Hanzo numa luta 1x1.. mas não sei.
Dante escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya SM perde para:
Obito
Madara
Hashirama
Naruto
Nagato
Itachi
Minato
Sasuke
Killer Bee
Equilibra e pode perder:
Muu
Sandaime Raikage
Oonoki
Nindaime Mizukage
Orochimaru
Isso não é um rank de força, só é quem tem muitas chances de derrotar Jiraya, pois alguns como Muu eu considero mais poderoso que ele, embora em uma luta entre os dois haja um grande equilíbrio.
Cinco possíveis adversários a altura também seriam Tobirama, Hiruzen, Hanzou, Sakumo e Izuna, mas carece de fontes.
Dos que que vc citou que o vencem, concordo.
Mas mesmo sem o Edo Tensei, acho que o Kabuto SM e com o seus implantes a disposição, venceria o Sannin.
E contra o Itachi, os dois estando FULL, seria equilibrado, ambos poderiam vencer.
Sobre os da segunda lista, Onoki e Muu venceriam só se mandarem a porra toda pros ares com aquele Cubo Mix, se não for por isso não vira, e os demais, cairiam pro Sannin.
E em um Rank ou em atributos e habilidades, Jiraiya fica acima do Muu sim.
LendaKage escreveu:Dante escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya SM perde para:
Obito
Madara
Hashirama
Naruto
Nagato
Itachi
Minato
Sasuke
Killer Bee
Equilibra e pode perder:
Muu
Sandaime Raikage
Oonoki
Nindaime Mizukage
Orochimaru
Dos que que vc citou que o vencem, concordo.
Mas mesmo sem o Edo Tensei, acho que o Kabuto SM e com o seus implantes a disposição, venceria o Sannin.
E contra o Itachi, os dois estando FULL, seria equilibrado, ambos poderiam vencer.
Sobre os da segunda lista, Onoki e Muu venceriam só se mandarem a porra toda pros ares com aquele Cubo Mix, se não for por isso não vira, e os demais, cairiam pro Sannin.
E em um Rank ou em atributos e habilidades, Jiraiya fica acima do Muu sim.
É mesmo, esqueci que o Kabuto tem o quarteto do Som, realmente ele se torna alguém a altura ou até mais poderoso mesmo.
Eu vejo Itachi sendo superior ao Jiraya e pra mim Itachi pode derrotá-lo.
Muu pra mim é superior ao Jiraya vendo o conjunto da obra, invisibilidade, Jinton, divisão, sensor top, analítico, vôo, elementos, etc.
Mas como Jiraya inutiliza a invisibilidade, em uma luta, é meio caminho andado pra derrotá-lo, mas mesmo assim seria muito difícil pro Jiraya.
Sandaime Raikage, Oonoki e Nindaime Mizukage não seriam nada fáceis de derrotar, embora vejo Jiraya no fim podendo derrotá-los, ele não sairia inteiro.