Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Derrota quem??????

+13
Eric Tierre
Shamanking
LendaKage
Dante
emanuel de jesus
Misaq
Heisenberg
Ushydo
Ellos
Garcia
MadaraMej
Obamex
dannielzinho~
17 participantes

descriptionJiraya Derrota quem?????? - Página 2 EmptyRe: Jiraya Derrota quem??????

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.

Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.

Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.

Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.

Deidara eu achei exagero.
Hanzou eu acredito que até possa, mas depende.
Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.
Muu pra mim está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Sandaime Raikage depende, mas também bate de frente com o Jiraya.
Itachi está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.

Concordo com tudo, mas no entanto acho que existe mais chances pro Nidaime do que pro Jiraya...
Killer Bee e Tobirama na frente de Itachi asushuahsusha
Jiraya também não ta atrás de Tobirama não, visto que Tobirama não demonstrou nada para vencer Jiraya. Killer Bee, seria uma luta equilibrada, mas no fim acho que Jiraya é superior ao Bee.

descriptionJiraya Derrota quem?????? - Página 2 EmptyRe: Jiraya Derrota quem??????

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.

Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.

Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.

Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.

Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.

Hanzou não mostrou NADA ainda, podemos credenciá-lo apenas pelo dito, porque pelo mostrado...

A única arma do Nidaime Mizukage que é problema pro Jiraiya, é o Jokey Boy, mas ele SOZINHO, não faz milagre, até porque, a miragem do molusco que "cobre" o boneco assasino pode ser revertida pelo Jiraiya, que possui meio físicos de localizar o molusco, além de poder de fogo para destruí-lo, e sem a miragem, Nidaime se torna um alvo exposto, ainda mais pelo fato dele ficar FADIGADO após "invocar" o Chuck, e inutilizar o boneco MOMENTANEAMENTE com o Yomi Numa para ganhar tempo pra ir pro X1 com o Mizukage nesse meio tempo, não seria problema.

No caso do Muu já mostrei todos os argumentos em uma outra comparação, a invisibilidade dele não é vantagem, uma vez que o Sannin pode locálizá-lo igual no caso do Mizukage.

No caso do Itachi, pra mim os dois estão nivelados, a arma mais perigosa dele é o Tsukuyomi, porque o Amaterasu dependendo das condições pode ser "evitado" pelo Kage Bunshin, já que o Sannin faz um excelente uso desse tipo de técnica além de ser sensitivo em SM, porque o Susano atolado num rio de lama não é NADA, além de deixar o Uchiha exposto para o Gamarinshou, e Gens normais são inúteis contra o Sannin fundido a Paw e Maw.

O problema é que o Jiraiya possui MUITOS jutsus além de ser MUITO esperto e versátil, cada jutsu dele "individualmente" pode ajudá-lo contra estes oponentes específicos.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Hanzou não mostrou NADA ainda, podemos credenciá-lo apenas pelo dito, porque pelo mostrado...

A única arma do Nidaime Mizukage que é problema pro Jiraiya, é o Jokey Boy, mas ele SOZINHO, não faz milagre, até porque, a miragem do molusco que "cobre" o boneco assasino pode ser revertida pelo Jiraiya, que possui meio físicos de localizar o molusco, além de poder de fogo para destruí-lo, e sem a miragem, Nidaime se torna um alvo exposto, ainda mais pelo fato dele ficar FADIGADO após "invocar" o Chuck, e inutilizar o boneco MOMENTANEAMENTE com o Yomi Numa para ganhar tempo pra ir pro X1 com o Mizukage nesse meio tempo, não seria problema.

No caso do Muu já mostrei todos os argumentos em uma outra comparação, a invisibilidade dele não é vantagem, uma vez que o Sannin pode locálizá-lo igual no caso do Mizukage.

No caso do Itachi, pra mim os dois estão nivelados, a arma mais perigosa dele é o Tsukuyomi, porque o Amaterasu dependendo das condições pode ser "evitado" pelo Kage Bunshin, já que o Sannin faz um excelente uso desse tipo de técnica além de ser sensitivo em SM, porque o Susano atolado num rio de lama não é NADA, além de deixar o Uchiha exposto para o Gamarinshou, e Gens normais são inúteis contra o Sannin fundido a Paw e Maw.

O problema é que o Jiraiya possui MUITOS jutsus além de ser MUITO esperto e versátil, cada jutsu dele "individualmente" pode ajudá-lo contra estes oponentes específicos.

gostei do seu post Dante , também acho jiraya em SM mesmo nível do itachi , jiraya e um dos ninjas mais versáteis que tem .

sem contar que em SM ele conta com as técnicas e experiencia de maw e paw .

enquanto sasuke não mostrar melhor suas evolução não acho que ele venceria jiraya , assim como não venceria itachi .

jiraya conta com um grande arsenal de jutsus , por isso acho que ele pode vencer muito ninja poderoso .

kabuto só venceria com os edo tensei na minha opinião .

existe ninjas bem mais poderosos e complicados que venceriam .

nagato , madara , minato , tobi , hashirama e etc.

more_horiz
1°=Itachi
2°=Minato
3°=Madara
4°=Tobi
5°=Kira A
6°=1°Hokage
Entre outros,mais esse sao os principais

more_horiz
ele perderia:

Rikkudou Sennin (lógico)
Hashirama
Madara
Naruto em Rm 1 e 2
Nagato
Itachi
Muu
Killer B
Onoki
Minato
Tobi

uma boa luta deixando 50% de chances
Orochimaru
Sasuke
Kira A
Nidaime mizukage
Kabuto
Deidara (sem conhecimento do C4 e CO)
Hiruzen
Tobirama
Yagura
Sandaime Raikage
Kisame
Gaara

ele ganharia
Tsunade
Kakashi
Guy
Mei
Sasori
Konan
Kakuzu
e etc

considerando q começe c/ sennin modo paw, maw e os sapos guerreiros

more_horiz
Por que o Deidara não poderia vencer o Jiraiya? Que eu saiba a única arma realmente perigosa para o Deidara no ar é a língua dos sapos e olhe lá. As Kuchiyoses dele seriam esmagadas pelas explosões e o Jiraiya não possui muitos meios de escapar de um C4 sem conhecimentos.
Pra mim uma luta entre os dois resultaria num empate.

more_horiz
Misaq escreveu:
Por que o Deidara não poderia vencer o Jiraiya? Que eu saiba a única arma realmente perigosa para o Deidara no ar é a língua dos sapos e olhe lá. As Kuchiyoses dele seriam esmagadas pelas explosões e o Jiraiya não possui muitos meios de escapar de um C4 sem conhecimentos.

C4? MS = Sensor, Você sabendo onde estão as bombas, pode simplesmente sair fora do alcance, C4 não funciona em sensores e Doujutsus, isso já ficou bem explicado na luta Deidara x Sasuke.

more_horiz
Misaq escreveu:

foi por isso q eu coloquei o deidara na lista d empates afinal ele era um dos Notáveis membros da akatsuki
e só uma dúvida se o utilizasse o C4 ou até o CO numa luta c/ a Kyuubi?

more_horiz
Nao acho que Deidara tenha nada de efetivo contra o Jiraya,na verdade os unicos akatsukis que podem lidar com o jiraya sem sombra de duvidas é Tobi e Nagato.Itachi é meio duvidoso,ja deidara,kakuzu,Sasori,Kisame e Orochimaru vencem dependendo do local,condiçoes,se houver ou nao restriçoes,mas em geral esses perdem.Menos o mestre Sasori. :e.e-:
Duvido muito que jiraya vença Tobirama ou o Danzou ou o kabuto.Eles sao superiores ao mesmo.Kisame nao tem muito efetivo contra jiraya,ele perde.A nao ser que seja como eu disse conhecimento e etc.

E deidara nao era um dos mais notaveis da akatsuki,nunca foi dito isso. :cerealguy:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

- Concordo com a galera, o Jiraya está acima de Deidara óbvio.
- Hanzo ?? foi se época dele quando era um ninja forte, hj vejo ele apenas num nivel um pouco acima de Jounin alto. Jiraya atualmente é bem mais podersos que ele.
- Nidaime Mizukage é mais tenso, pois é bem apelãozinho, mas Jiraya é mais forte.
- Acho Muu forte tbm, mas Jiraya tem artificios para pega-lo e vence-lo.
- Sandaime Raikage concordo que bateria de frente com o Jiraya e se vacilar o Sanin poderia ser derrotado.
- Itachi >< Jiraya. os dois nivelados.

more_horiz
Óbvio que Jiraiya é mais forte que Deidara, mas o estilo do Akatsuki quebra bem o estilo do Sannin. Pra mim uma luta entre os dois resultaria em um empate caso o Jiraiya começasse em SM e na vitória do Deidara caso ele ainda tivesse que entrar. Jiraiya, apesar de muito versátil, não tem muitos golpes que apresentam perigo para o Deidara voando.
Pra mim a luta acabaria em um empate.

Pra mim ele perde pro Sandaime Raikage estando em SM ou não. A única chance do Jiraiya contra ele seria o Genjutsu dos sapos, enquanto o Sandaime poderia brincar de tanto matar o Sannin.

Os dois Nidaimes (Muu e Mizukage), pra mim, são mais fortes que o Jiraiya, mas numa luta entre eles, ambos teriam chances.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

- Concordo com a galera, o Jiraya está acima de Deidara óbvio.
- Hanzo ?? foi se época dele quando era um ninja forte, hj vejo ele apenas num nivel um pouco acima de Jounin alto. Jiraya atualmente é bem mais podersos que ele.
- Nidaime Mizukage é mais tenso, pois é bem apelãozinho, mas Jiraya é mais forte.
- Acho Muu forte tbm, mas Jiraya tem artificios para pega-lo e vence-lo.
- Sandaime Raikage concordo que bateria de frente com o Jiraya e se vacilar o Sanin poderia ser derrotado.
- Itachi >< Jiraya. os dois nivelados.

Concordo contigo.

Mas avaliando o DITO, Hanzou PODERIA sim ser alguém mais forte que o Jiraiya, até porque, o Sannin tinha um enorme respeito pela força dele.

Misaq escreveu:
Óbvio que Jiraiya é mais forte que Deidara, mas o estilo do Akatsuki quebra bem o estilo do Sannin. Pra mim uma luta entre os dois resultaria em um empate caso o Jiraiya começasse em SM e na vitória do Deidara caso ele ainda tivesse que entrar. Jiraiya, apesar de muito versátil, não tem muitos golpes que apresentam perigo para o Deidara voando.
Pra mim a luta acabaria em um empate.

Pra mim ele perde pro Sandaime Raikage estando em SM ou não. A única chance do Jiraiya contra ele seria o Genjutsu dos sapos, enquanto o Sandaime poderia brincar de tanto matar o Sannin.

Os dois Nidaimes (Muu e Mizukage), pra mim, são mais fortes que o Jiraiya, mas numa luta entre eles, ambos teriam chances.

Peraí, vc quer colocar o fato do Deidara poder voar, como uma vantagem sobre o Jiraiya?

Tá brincando... Jiraiya subjulgou rapidamente a Konan mesmo com ela voando, e capturou o Chikushodou estando a uma distância BEM relevante dele.

Jutsus como o Ranji Shigami no Jutsu iriam descer o Akatsuki fácil fácil, as chances do loirinho, seriam utilizando o que ele tem de melhor ( C3 ou C4 ) logo de cara, porque se não for por isso, ele rodaria até que fácil.

Em SM, Jiraiya pode contra TUDO do Vovô monstrengo, tem agilidade e força pra lidar com as investidas dele, tem boas defesas, técnicas indiretas e de suporte para neutralizá-lo, a questão seria em finalizá-lo, no entanto, a principal arma do Sannin em SM, é justamente a maior fraqueza do Raikage. O Jiraiya cairia pra alguém igual o Sandaime, numa falta de atenção assim como foi com o Pein, o problema, é que quando a luta está rolando, Jiraiya dificilmente baixa a sua guarda.

Jiraiya está em um patamar completamente diferente do Mizukage, o Muu sim é que ofereceria riscos ao Sannin, no entanto, Jiraiya possui dois métodos ( Kekkai e a Shima que pode detectar os alvos através DO FARO ) para lidar até mesmo com a sua temível invisibilidade, que é o que torna num oponente tão difícil de lidar.

Dálvio escreveu:
Nao acho que Deidara tenha nada de efetivo contra o Jiraya,na verdade os unicos akatsukis que podem lidar com o jiraya sem sombra de duvidas é Tobi e Nagato.Itachi é meio duvidoso,ja deidara,kakuzu,Sasori,Kisame e Orochimaru vencem dependendo do local,condiçoes,se houver ou nao restriçoes,mas em geral esses perdem.Menos o mestre Sasori. :e.e-:
Duvido muito que jiraya vença Tobirama ou o Danzou ou o kabuto.Eles sao superiores ao mesmo.Kisame nao tem muito efetivo contra jiraya,ele perde.A nao ser que seja como eu disse conhecimento e etc.

E deidara nao era um dos mais notaveis da akatsuki,nunca foi dito isso. :cerealguy:

A ÚNICA vantagem do Danzou sobre o Jiraiya, é o Doujutsu Game Shark, porque de resto, Jiraiya pode lidar sem problemas, seja com Fuuton, Baku, 10 minutos de Izanagi e mais o que vc queira considerar.

Tobirama e Kabuto eu concordo que são superiores ao Sannin.

more_horiz
Subjugou Konan voando a uns 8 metros do chão, enquanto Deidara voa acima de uma vila inteira... E pelamor de Deus, a diferença entre Deidara e Konan é gritante.
Qual técnica do Jiraiya representa perigo mortal pro Deidara voando? Sem começar em SM o Sannin rodaria pro C4 ou C3 e teria grande problemas com o C2.
Começando em SM a história muda um pouco, mas mesmo assim o Deidara pode lidar com quase tudo do Jiraiya.
É óbvio que Jiraiya é bem mais forte que o loirinho, mas o estilo do Deidara o faz vencer inimigos bem mais fortes que ele.
Com Jiraiya começando em SM eu deixo um empate, sem começar em SM o Deidara vence.

Que? Se Jiraiya não começar em SM ele nem chega a representar perigo pro Sandaime Raikage. Sandaime é monstro e com Raiton no Yoroi ele acompanharia o Jiraiya sem dificuldades, mesmo em SM. O única chance do Jiraiya seria se ele já começasse em SM, e mesmo assim ele só conseguiria finalizá-lo com o Genjutsu. Boas defesas? Qual defesa do Jiraiya suporta uma investida do Jigokuzuki? Sandaime pra mim é infinitamente mais forte que o Jiraiya caso ele não começasse em SM, e, mesmo em SM, ele ainda se sobressai um pouco, mesmo Jiraiya sendo mais versátil.

O fato é que por aqui o Jiraiya é muito superestimado. E quanto ao tópico, tem de se considerar se ele começará em SM ou não.

Começando em SM ele perde para:
Nagato
Naruto
Itachi (talvez)
Sandaime Raikage
Muu (talvez)
Minato
Sasuke (talvez)
Hashirama
Nidaime Mizukage
Danzou
Killer Bee

Se ele não começar em SM, perde para:
Todos os acima
Orochimaru
Deidara
Sandaime Kazekage
Gaara (dependendo do local)
Yagura
Kira A

more_horiz
Sem o K.A acredito que jiraya ganhe, seria dificil, mas o resultado seria o mesmo.
Contra sandaime raikage a luta seria totalmente a favor do jiraya. Seu ultimate jutsu em SM finalizaria FACIL o sandaime, e estrategia e tempo preciso pro jutsu ser realizado o jiraya arruma de boa.
Contra kabuto SM sem edo nao sei quem ganharia, talvez kabuto tenha vantagem mas seria uma luta dificil...

more_horiz
Misaq escreveu:
Subjugou Konan voando a uns 8 metros do chão, enquanto Deidara voa acima de uma vila inteira... E pelamor de Deus, a diferença entre Deidara e Konan é gritante.

Não sei aonde tem tanta diferença :fem:

Mas enfim, concordo com a sua lista, tirando o Sandaime.

more_horiz
Deidara apenas ficou sobrevoando a vila pois Gaara tambem voava.
Quando seu inimigo nao tem essa habilidade ele fica bem de boa curtindo a brasisa PARADO.

more_horiz
Misaq escreveu:
Qual técnica do Jiraiya representa perigo mortal pro Deidara voando? Sem começar em SM o Sannin rodaria pro C4 ou C3 e teria grande problemas com o C2.
Começando em SM a história muda um pouco, mas mesmo assim o Deidara pode lidar com quase tudo do Jiraiya.
É óbvio que Jiraiya é bem mais forte que o loirinho, mas o estilo do Deidara o faz vencer inimigos bem mais fortes que ele.
Com Jiraiya começando em SM eu deixo um empate, sem começar em SM o Deidara vence.

Que? Se Jiraiya não começar em SM ele nem chega a representar perigo pro Sandaime Raikage. Sandaime é monstro e com Raiton no Yoroi ele acompanharia o Jiraiya sem dificuldades, mesmo em SM. O única chance do Jiraiya seria se ele já começasse em SM, e mesmo assim ele só conseguiria finalizá-lo com o Genjutsu. Boas defesas? Qual defesa do Jiraiya suporta uma investida do Jigokuzuki? Sandaime pra mim é infinitamente mais forte que o Jiraiya caso ele não começasse em SM, e, mesmo em SM, ele ainda se sobressai um pouco, mesmo Jiraiya sendo mais versátil.

A diferença de nível é uma coisa, HABILIDADES parecidas é outra completamente diferente, AMBOS lutam voando, isso é uma semelhança que Deidara e Konan possuem, mas que não foi vantagem alguma contra o Sannin.

Vc próprio se deu a resposta, ele estava voando naquela altura, porque estava lutando contra um Ninja que estava em cima de prédios em uma vila, em outro cenário ele não iria manter tal distância, né mesmo?

Já disse, determinados tipos de habilidades são favoráveis contra um tipo específico de Ninja, voar é uma vantagem boa contra Ninjas do tipo curto alcance, mas não contra todo tipo de Ninja, Nidaime é uma prova disso ao derrubar o Muu, imagine o Jiraiya que é versado em centenas de Jutsus do tipo médio~~longo alcance.

E já disse, Ranji Shigami no Jutsu é o que há, Pein que estava a uma distância enorme do Sannin, foi pego por esse Jutsu, imagine o Deidara...

Fazendo ele descer ou aprisionando ele, Deidara perderia toda a vantagem e ficaria impossibilitado de usar técnicas igual o C3 ou C4, e ficaria em total desvantagem contra o Jiraiya.

Fora que, se ele ficar voando, técnicas igual o Yatai Kuzushi, Tenpodama e Gamayuendan seriam fatais pro loirinho mesmo voando.

Jiraiya é de um patamar completamente diferente do de Deidara, e com ou sem SM, pode derrotá-lo.

Sim, sem SM ou ANTES dessa técnica, Jiraiya estaria vulnerável contra o Sandaime, mas com SM, é outra coisa completamente diferente.

Naruto SM se esquivou da lâmina mais poderosa do Sandaime com velocidade máxima, Jiraiya que é mais ágil e tem as mesmas vantagens do loirinho em SM, não poderia?

Bunshins, Hari Jizou, Yomi Numa, Fuuton: Sunabukori, Kawazu Naki... Todas essas técnicas permitiram Jiraiya evitar / defender das investidas do Raikage que é do tipo CURTO ALCANCE, logo, seria complicado pra ele acertar com isso alguém igual o Jiraiya que tem todo o repertório que eu citei.

E Gamarinshou é Ownante para o Sandaime, que tem o corpo de ferro, e não a mente.

A única chance do Sandaime, seria usar um Speed-Blitz e atingir o Jiraiya com tudo com o Layer 1, e com chances de falhar já que a velo dele não é inaceptível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos