Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

+22
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Bruno Santos
jkdstrilogia
Heisenberg
emanuel de jesus
Shamanking
ITACHI™
Dante
Leonardo
Coldman
T.h
Darkon
2pac
nejji hyuuga
Mario
LendaKage
Crocante
Ellos
Misaq
MadaraMej
Obamex
26 participantes

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? EmptyQuem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Bom, o título é auto-explicativo, quem vocês acham que sobrevivem a um soco da Tsunade, sendo acertado diretamente no peito com força máxima?

ps: o "a" do título e do post(mesma frase) não tem acento grave né? por causa do "um" depois... D=

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Sandaime Raikage, é um que eu tenho certeza.

Não sei se Kira A iria sobreviver, porque ela é mais forte que ele, como Madara disse.

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Acho que não tem acento mesmo não, já que o substantivo "soco" é masculino.

Esse soco vai ser sem defesa alguma, né? Tipo, Gaara sem defesa de areia, Kira A sem manto raiton, Hashirama sem Byakugou, etc...

Pra mim só esses:
Sandaime Raikage
Orochimaru
Sasori -qq
Kakuzu (talvez, bem talvez mesmo)
Só.

more_horiz
sem defesa mesmo, acho que o kakuzu consegue sim sobreviver, não acho que ela vá destruir 5 corações num golpe.....quanto ao resto concordo, mas acho que todos esses, exceto o raikage, podem acabar morrendo também, ele é o único que eu tenho certeza que não morre .-.

more_horiz
Acertar em Cheio sem o cara si defender nem nada ?

Poha os cara bota o pulmão pra fora kkkkkkkkk

Zuando

Talvez os Kiras (?), Orochimaru, Kakuzu (?), Hashirama (?), Hiruzen (?), Sasori (?), o Juugo (???), Hidan (?), Jiraiya (?)

Cara mt gente nao sobrevive e mts eu fico numa duvida do carai

more_horiz
Sandaime Raikage, Orochimaru, Hidan, Kakuzu, Suigetsu, Danzo [com Izanagi], Sasori [se nao for no cilindro], A [talvez], Kyuubi [ :diga: ], Mangetsu, etc........

more_horiz
@ellos, hidan é certeza, tinha esquecido dele, mas hiruzen? ele não é nem um pouco resistente .-.

more_horiz
Sandaime Raikage
Orochimaru
Jinchuurikis lv2
Hozukis

Talvez alguns com grande resistência física sobrevivam, como Kira A, Gai, Kimimaro e Kakuzu mas é só talvez.

Não lembro de mais ninguém.

more_horiz
Hidan iria sobreviver mas iria "morrer", né. Ele sobreviveria todo quebrado, mas ainda estaria vivo. Ele ficaria no estado que uma pessoa normal ficaria se levasse um soco dela, mas essencialmente vivo. Acho que ele não conta, né, já que, teoricamente, ele sobreviveria até a um Jinton e C4.

more_horiz
Naruto tambem em RM 2.0 fica de boa...

more_horiz
Hiruzen?????????? :hua:

Os que aguentaria são:

Oruchimaru
Hidan
Kakuzu
Suigetsu

Sasori??????? o soco é NO PEITO, e vimos o peito do Mokubushin de Madara como ficou quando foi atingido por Tsunade(virou pó), o coração de Sasori seria DESINTEGRADO pelo soco.

more_horiz
por Ellos Hoje à(s) 20:00

.Acertar em Cheio sem o cara si defender nem nada ?

Poha os cara bota o pulmão pra fora kkkkkkkkk

Zuando

Talvez os Kiras (?), Orochimaru, Kakuzu (?), Hashirama (?), Hiruzen (?), Sasori (?), o Juugo (???), Hidan (?), Jiraiya (?)

Cara mt gente nao sobrevive e mts eu fico numa duvida do carai
Tira uns doidos
Juugo, Jiraiya, Sasori saem

resto todo fico na duvida ainda
por obama_ Hoje à(s) 20:04

.@ellos, hidan é certeza, tinha esquecido dele, mas hiruzen? ele não é nem um pouco resistente .-.

Pow Hashirama deu um soco nele qe eu fikei ate com medo man

Clã do Suigetsu sem usar Jutsu nao tem resistencia nenhuma
Sasori sobreviveu ao soco da sakura mas o da tsunade asusta mais
juugo acabaria morrendo quase morreu pro do kira e tsu é mais forte
jiraiya tbm morreria

Sem usar nada tem como fica na frente dakilo nao

more_horiz
Sasori
Sandaime Raikage
Kira A
Kakuzu
Hidan
Kisame
Orochimaru
Kimimaru
Naruto
Jinchurikis

more_horiz
Estamos falando de qual soco? Um normal, tipo 1 metro de distância, ou um tipo ela ir correndo e acertar alguém com o impacto da velocidade do soco?

Considerando a primeira opção, que é um soco mais fraco:

- Orochimaru
- Suigetsu, Mangetsu e Nidaime Mizukage (nem sentem o soco)
- Sandaime Raikage (deve sentir um soco normal) e Kira A (esse deve sair bem machucado)
- Kakuzu
- Hidan
- Konan (usando o Kami nem sente o soco)
- Kimimarou (os ossos das costelas protegem os orgãos internos)
- Jinchuurikis no Manto 2.
- Kuchiyose: Emma.

Acho que só esses.

more_horiz
Estao esquecendo do Naruto :y u no:
Mas vamos la...
Jinchirikis lv 2
Naruto
Sandiame raikage
Hidan
Kakuzu
Suigetsu e familia
Orochimaru se nao for na cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos