Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

+22
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Bruno Santos
jkdstrilogia
Heisenberg
emanuel de jesus
Shamanking
ITACHI™
Dante
Leonardo
Coldman
T.h
Darkon
2pac
nejji hyuuga
Mario
LendaKage
Crocante
Ellos
Misaq
MadaraMej
Obamex
26 participantes

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Estamos falando de qual soco? Um normal, tipo 1 metro de distância, ou um tipo ela ir correndo e acertar alguém com o impacto da velocidade do soco?

Considerando a primeira opção, que é um soco mais fraco:

- Orochimaru
- Suigetsu, Mangetsu e Nidaime Mizukage (nem sentem o soco)
- Sandaime Raikage (deve sentir um soco normal) e Kira A (esse deve sair bem machucado)
- Kakuzu
- Hidan
- Konan (usando o Kami nem sente o soco)
- Kimimarou (os ossos das costelas protegem os orgãos internos)
- Jinchuurikis no Manto 2.
- Kuchiyose: Emma.

Acho que só esses.

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Estao esquecendo do Naruto :y u no:
Mas vamos la...
Jinchirikis lv 2
Naruto
Sandiame raikage
Hidan
Kakuzu
Suigetsu e familia
Orochimaru se nao for na cabeça.

more_horiz
naruto vira geleia com um soco .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
naruto vira geleia com um soco .-.

Rm 2.0 diz oi :iupi:

more_horiz
Eu acho que tem gente que não entendeu o Tópico, é a pessoa NORMAL, ou seja sem manto de Raiton, sem pele de ferro, sem jutsus de papéis, e sem jutsus de água.

Konan???O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um soco da Tsunade, ela sem os papeizinhos, FARIA UMA VISITA A KISHI NO JAPÃO.

Suigetsu sem o Jutsu que deixa o corpo de água, ou seja com o corpo normal de carne e osso seria despedaçado.
Kimimaru????? Coitada da armadura de osso.

Eu acho que tem gente que ainda não entendeu que é a pessoa NORMAL sem mantos, ou jutsus de água ou papel.
Sem contar que é em FORÇA MÁXIMA.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Eu acho que tem gente que não entendeu o Tópico, é a pessoa NORMAL, ou seja sem manto de Raiton, sem pele de ferro, sem jutsus de papéis, e sem jutsus de água.

Konan???O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um soco da Tsunade, ela sem os papeizinhos, FARIA UMA VISITA A KISHI NO JAPÃO.

Suigetsu sem o Jutsu que deixa o corpo de água, ou seja com o corpo normal de carne e osso seria despedaçado.

Eu acho que tem gente que ainda não entendeu que é a pessoa NORMAL sem mantos, ou jutsus de água ou papel.

Ué, se for assim, ninguém sobrevive. Então vamos por Tsunade socar sem usar chakra pra ficar balanceado, não é mesmo? ^^

Enfim, todos que citaram acima estão certos, acredito eu, exceto na parte do Kimimaru e Hiruzen, que pra mim, morrem no primeiro soco dela.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Ué assim ninguem sobrevive.
Assim ninguem sobrevive a um FRS.
Assim ninguem sobrevive a um NUKITE.
Assim ninguem sobrevive a um raikiri.
Assim ninguem sobrevive a um raiden.
Assim ninguem sobrevive a uma patada de um jinchuriki.
Poderia ficar escrevendo até amanha.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Ellos Hoje à(s) 20:00

.Acertar em Cheio sem o cara si defender nem nada ?

Poha os cara bota o pulmão pra fora kkkkkkkkk

Zuando

Talvez os Kiras (?), Orochimaru, Kakuzu (?), Hashirama (?), Hiruzen (?), Sasori (?), o Juugo (???), Hidan (?), Jiraiya (?)

Cara mt gente nao sobrevive e mts eu fico numa duvida do carai
Tira uns doidos
Juugo, Jiraiya, Sasori saem

resto todo fico na duvida ainda
por obama_ Hoje à(s) 20:04

.@ellos, hidan é certeza, tinha esquecido dele, mas hiruzen? ele não é nem um pouco resistente .-.

Pow Hashirama deu um soco nele qe eu fikei ate com medo man

Clã do Suigetsu sem usar Jutsu nao tem resistencia nenhuma
Sasori sobreviveu ao soco da sakura mas o da tsunade asusta mais
juugo acabaria morrendo quase morreu pro do kira e tsu é mais forte
jiraiya tbm morreria

Sem usar nada tem como fica na frente dakilo nao

Até onde sei o Suigetsu virar água não é um jutsu, se não me engano é automático, algo natural do clã dele. Tipo um sharingan sempre ativado.

more_horiz
Konan, Kimimaro, Suigetsu, Emma conseguiriam sair vivos com os socos da Senju.

opinião minha. claro

more_horiz
Se for para tirar tudo, ninguém sobrevive mesmo não. Matar uma pessoa sem técnicas, parado e com a defesa baixa, até alguém fraco com papel bomba, consegue matar. Agora se a pessoa ficar parada, mas puder ficar com suas técnicas ativadas (mas sem se defender), para mim esses sobrevivem:

- Orochimaru
- Suigetsu
- Sandaime Raikage
- Kakuzu
- Hidan
- Konan
- Jinchuurikis no Manto 2.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Se fosse assim o tópico não teria sentido algum.

Pega o Kakashi com Raikiri. Quem, sem jutsus nem nada, no normal, sobreviveria? Ninguém.
Pega o Naruto com RasenShuriken. Quem, sem jutsus nem nada, no normal, sobreviveria? Ninguém.

Se for para colocar alguém usando um jutsu e outra pessoa sem poder utilizar nenhum jutsu nem nada, CLARAMENTE quem pode usar o jutsu sempre vencerá/ matará o adversário lol.

Sobre o Suigetsu e os Hoozukis, o jutsu deles funciona AUTOMATICAMENTE. Eles se hidratam a todo instante. Bebem água como se não existisse amanhã, e o jutsu deles se torna automático. Se eles pudessem ativar ou desativar quando bem quisessem, Raiton não seria tão útil contra eles, e ataques surpresa taijutsu poderiam matar eles. Enfim, quem dúvida que é automático, só olhar as batalhas do Suigetsu e verão que é automático.

more_horiz
T.h escreveu:
Ellos escreveu:
por Ellos Hoje à(s) 20:00

.Acertar em Cheio sem o cara si defender nem nada ?

Poha os cara bota o pulmão pra fora kkkkkkkkk

Zuando

Talvez os Kiras (?), Orochimaru, Kakuzu (?), Hashirama (?), Hiruzen (?), Sasori (?), o Juugo (???), Hidan (?), Jiraiya (?)

Cara mt gente nao sobrevive e mts eu fico numa duvida do carai
Tira uns doidos
Juugo, Jiraiya, Sasori saem

resto todo fico na duvida ainda
por obama_ Hoje à(s) 20:04

.@ellos, hidan é certeza, tinha esquecido dele, mas hiruzen? ele não é nem um pouco resistente .-.

Pow Hashirama deu um soco nele qe eu fikei ate com medo man

Clã do Suigetsu sem usar Jutsu nao tem resistencia nenhuma
Sasori sobreviveu ao soco da sakura mas o da tsunade asusta mais
juugo acabaria morrendo quase morreu pro do kira e tsu é mais forte
jiraiya tbm morreria

Sem usar nada tem como fica na frente dakilo nao

Até onde sei o Suigetsu virar água não é um jutsu, se não me engano é automático, algo natural do clã dele. Tipo um sharingan sempre ativado.

Nome daquele Jutsu é Suika no Jutsu

Na boa, minha lista toda si resume ao Hidan agora, resto todo ja to achando qe ia pro espaço

more_horiz
Depende do soco...

O Jiraiya por exemplo, saiu com vida dos golpes dela, mesmo tendo ficado fodido depois.

Mas enfim, os Houzukis, Enma, Kakuzu, Sandaime... Sobrevivem independente do golpe.

Enfim, me lembrei apenas desses, mas deve ter mais...

Eu acho que o Orochimaru não sobreviveria, pela tenacidade do corpo dele.

more_horiz
o zetsu e a konan que aguentaria tam bem tem o rikundou sennin mais isso ja e apela d++ :aceito:

more_horiz
jiraya levou um socão que voou sei quantos metros e sobreviveu .

essas são as consequências de ser tarado .

more_horiz
Jiraya levou um soco de Tsunade e teve os 2 Braços e 6 costelas destroçadas, ele mesmo AFIRMOU que só sobreviveu por que foi levado para o Hospital, aliás ele disse que essa foi uma das 2 únicas vezes que ele passou pertinho da morte.

more_horiz
Pow namoral, o topico nao tem sentido

O soco qe a Tsunade deu no Madara mataria qualquer pessoa

Tsunade vir como uma cavala e o outro ficar de peito aberto é fatality

varios ninjas tem velocidade, resistencia ou jutsu qe permitem a eles sobreviver ou nem ser acertado pelo jutsu da tsunade, MAS, sem si defender é impossivel

Qualquer um morre tomando esse soco sem se defender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos