Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

+22
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Bruno Santos
jkdstrilogia
Heisenberg
emanuel de jesus
Shamanking
ITACHI™
Dante
Leonardo
Coldman
T.h
Darkon
2pac
nejji hyuuga
Mario
LendaKage
Crocante
Ellos
Misaq
MadaraMej
Obamex
26 participantes

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi
Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.

Mas o Hiruzen também sobrevive cara...

Colocar o Haku e o Zabusa tb...
Hiruzen só sobrevive com Emma cara. Haku só com jutsu dos espelhos ativos e Zabuza só com névoa em campo para Tsunade não ver ele.

O tópico está falando de quem seria acertado pelo soco, não de quem pode evitar os socos da Tsunade. Estranho logo você não entender isso.

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi
Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.

haku e zabusa? comofas? D=

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

Hiruzen só sobrevive com Emma cara. Haku só com jutsu dos espelhos ativos e Zabuza só com névoa em campo para Tsunade não ver ele.

O tópico está falando de quem seria acertado pelo soco, não de quem pode evitar os socos da Tsunade. Estranho logo você não entender isso.

O estranho é vc, não ter percebido que foi uma Ironia.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

Percebi mas queria saber até onde você iria nisso.

Em todo caso, todos da minha lista sobrevivem, só analisarem.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Atualizando minha lista:

- Orochimaru
- Suigetsu, Mangetsu e Nidaime Mizukage (nem sentem o soco)
- Sandaime Raikage (deve sentir um soco normal) e Kira A (esse deve sair bem machucado)
- Kakuzu
- Hidan
- Konan (usando o Kami nem sente o soco)
- Kimimarou (os ossos das costelas protegem os orgãos internos)
- Jinchuurikis no Manto 2.
- Kuchiyose: Emma.
- Kidoumaro (com a armor que salvou dos 64 punhos)
- Sasori sasori quase nem sobreviveu com soco da sakura kkkkkkkkkk e so atingir ao pergaminho kkkk / kidomaru kkk :hihi:/ hidan ia sobreviver mas ia ser despedaçado kkkkk :hihi: / kinimaro quem disse que para pessoa morrer preçisa atingir orgaos internos dependendo da pancada a pessoa demaia na hora e depois que desmaia e só dar mais um soco mais forte da tsunade na cabeça dele para quebrar os miolos dele kkkkkj :hihi: / emma e só um kuchiyose pode desapareçer com qualquer ataque normal kkkkkkk :hihi: :hihi: / só porque o cara é resistente ele aquenta tudo kkkkkkk duvido que aquenta o soco mais forte de tsunade com chacra ainda todo acumulado no punho kkkkkkk bem na cabeça para arancar fora kkkko lançando a metros kkks e o susano do madara que e muito mais resistente que o sandaime pois e chacra materializado na forma humanoide não resistiu kkkk capitulo 588 pagina 7 ai depois vc vai na pagina 12 só para ver o tamanho do susano humanoide que foi feito de palhaço na pagina 7 kkkk :hihi: kkk eu sei que vc não gosta tsunade e por isso cria topicos para desmerecela kkk :hihi: bem que podia criar um topico do homen mais viado do naruto kkkk sasuke kkk :hihi:

Desconsiderando defesas como Susano'o e tal, acho que é isso hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

Percebi mas queria saber até onde você iria nisso.

Em todo caso, todos da minha lista sobrevivem, só analisarem.

Sério???
Nossa PARABÉNS pela descoberta, eu não podia ir mais longe pois senão ja seria flood, por isso resolvi encerrar.

@Tópico

Minha lista ja esta feita, todos que eu acho que sobrevive esta lá.

more_horiz
• Orochimaru
• Suigetsu
• Mangetsu
• Nidaime Mizukage [ Não tenho certeza, mas pode sair vivo ]
• Sandaime Raikage [ Como Darkon disse, deve sentir um soco normal ]
• Kakuzu
• Hidan
• Konan [ Eu acho ]
• Kimimarou
• Jinchuurikis no Manto 2.
• Uchiha Madara

Acho que deve haver mais alguns . . mas ta aí o que mais acho que possam sair vivo .

more_horiz
Quem levaria um soco em cheio da Tsunade e sobreviveria:

- Terceiro Raikage
- Orochimaru
- Kabutomaru
- Hidan (apesar de ficar inutilizado depois)

e... só, eu acho.
Sasori corpo marionete original, seria destroçado com um soco dela. Hiruzen, o velhinho corpo frágil sem comentarios. Suigetsu e o irmão não vou levar em consideração devido ao jutsu e a relação com o tópico, pórem um soco da Tsunade seria nulo neles.

more_horiz
A lista é extensa:
Naruto
Madara
Hashirama
Jiraya (já sobreviveu e saiu todo ferrado)
Jichurikis com manto
Kira A
Sandaime Raikage (não sentiria nada)
Suigetsu
Mangetsu
Nidaime Mizukage
Juugo(se estiver usando a Marca negra)
Kimimaro
Sasori
Hidan
Kakuzu
Kabuto
Orochimaru
Zetsu
Obito
Kisame fundido com Samehada.
Gaara(com a armadura de areia ativada)
Sasuke(Kishimoto no jutsu).
Eu poderia citar o Itachi, mas como a pergunta é um soco direto no peito o Susanoo não vale.

more_horiz
ninquem sobrevive levando em cheio um soco mais forte de tsunade e com chacra total nos punhos .

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A lista é extensa:
Naruto
Madara
Hashirama
Jichurikis com manto
Kira A
Suigetsu
Mangetsu
Nidaime Mizukage
Kimimaro
Sasori
Hidan
Kakuzu
Kabuto
Orochimaru
Zetsu
Obito
Eu poderia citar o Itachi, mas como a pergunta é um soco direto no peito o Susanoo não vale.
tem que odiar muito tsunade para fazer uma dessas :hihi: não sobrevivem ao soco de tsunade mais forte e com chacra nos punhos .kira A. kabuto. kinimaro. gaara.kisame.zetsu.orochimaro.sasori.obitokkk.suigetsu.sandaime raikage.jiraya.kkkkkk tudo não sobrevive se levar o soco da tsunade no meio dos miolos k :hihi:

more_horiz
darkom porque vc não responde meu topico acima não soube responder kkkkk

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Seu post ficou desorganizado demais, ia demorar muito juntar ele e colocar de uma forma legal pra responder ele todo.

Se você fizer um bonitinho e organizado eu te respondo. o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Seu post ficou desorganizado demais, ia demorar muito juntar ele e colocar de uma forma legal pra responder ele todo.

Se você fizer um bonitinho e organizado eu te respondo. o/
esqueçe nem tem oque responder mesmo kkkkkkkkkkk porque lá esta a verdade kkkkkk :hihi:

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
A lista é extensa:
Naruto
Madara
Hashirama
Jichurikis com manto
Kira A
Suigetsu
Mangetsu
Nidaime Mizukage
Kimimaro
Sasori
Hidan
Kakuzu
Kabuto
Orochimaru
Zetsu
Obito
tem que odiar muito tsunade para fazer uma dessas :hihi: não sobrevivem ao soco de tsunade mais forte e com chacra nos punhos .kira A. kabuto. kinimaro. gaara.kisame.zetsu.orochimaro.sasori.obitokkk.suigetsu.sandaime raikage.jiraya.kkkkkk tudo não sobrevive se levar o soco da tsunade no meio dos miolos k :hihi:

Primeiro,nao faça mais post triplo pois corre o risco de perder pontos.Varias pessoas dessa lista sobrevivem como Sandaime Raikage,Orochimaru,Kakuzu,Hidan,Sasori,Madara,normalmente sao so esses,agora com manto ou outra coisas ai depende do que for.

more_horiz
Foda que a gente cita personagens que resistem ao soco, daí pela simples razão deles de fato resistirem os fãs da Tsunade acham que é ódio dela. Dificulta.

more_horiz
dalvio como sasori sobrevive se o soco da tsunade acerta o pergamindo dele ? se não me engano no naruto classico orochimaro levou o ultimo soco de tsunade e demaiou e kabuto foi la e o reanimou ? hidam sobrevive pois é imortal mas se depedaça todo ? samdaime raikage pode ser resistente mais levar um soco mais forte de tsunade e com chacra nos punhos e sobreviver? por favor se puder me explique como esses que vc citou sobrevivem ? desculpa pelo post triplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos