Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 21/2/2009, 11:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nem um spoiler ainda lol q pena to tão ansiosa!! :chorando:

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dificil sair spoiler de segunda-feira =x

more_horiz
Lol

more_horiz
nada ainda?? =[

more_horiz
spoilers costumam sair geralmente nas terças ou quartas

tudo que sai segunda geralmente é fake.

more_horiz
MAS APROVEITEMOS ESTE TÓPICO PARA CONTINUAR DISCUTINDO AS QUESTÕES DECORRENTES DO CAPÍTULO ANTERIOR, QUE SAIRÃO NO CAPÍTULO 436 UMA VEZ QUE O HIDAM (ADMINISTRADOR) FECHOU O DO 435.

more_horiz
Bom os spoilers que saem no inicio da semana normalmente são fakes =)

Eu acho que nunca vi um spoiler de começo de semana ser o verdadeiro xD

Tem algo mais a se falar do capitulo anteior? Ao meu ver foi bem enrolção o que valeu mesmo a pena foi ver o Naruto sendo ownado pelo Pein *-*

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Tem algo mais a se falar do capitulo anteior? Ao meu ver foi bem enrolção o que valeu mesmo a pena foi ver o Naruto sendo ownado pelo Pein *-*

Os q spoiler verdadeiro tem la pela quarta feira
o q valeu a pena no episodio anterior pra mim foi ve q o cara ja sebe o segredo do pein ou ele ta perto dele e tbm ver o naruto levendo uma surra do pein uma coisa q não se ve toda hora.

more_horiz
Tio Kishi ta mandando ver nesta luta cheia de reviravoltas, realmente... naruto se fu.. mais e agora.. no q sera q o inoichi pensou? meu to loko pra ver como o nagato cresceu... o q sera q aconteceu d tao "forte" para ele fazer o q faz.. muitas perguntas pela miha kbca... o q mais penso eh: sera q naruto finalmente foi derrotado ou havera outra revez q fara naruto escapar e prolongar esta luta.. po e o naruto sei la.. ele ta meio q enjoativo.. tipo sempre con as evolucoes do rasengan, se bem q a ultima foi muito loka mais depois aprendeu o senjutso e so..tava louko q os boatos de ele ter aprendido 3 jutso do you, jutsos do jiraya,etc fossem verdade mas... bom vamos ver o q acontece..

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Orochimaru escreveu:

Os q spoiler verdadeiro tem la pela quarta feira
o q valeu a pena no episodio anterior pra mim foi ve q o cara ja sebe o segredo do pein ou ele ta perto dele e tbm ver o naruto levendo uma surra do pein uma coisa q não se ve toda hora.

Podes crer...

more_horiz
axu q finalmente vão falar eh o segredo do pain,oq jah naum era sem hora,mas sem duvida naruto vai ou vir o segredo e fikar mais puto,ai ele bate pacas no pein e acaba essa luta em mais uns 4 ou 5 capitulos,pq ateh revelaremo segredo do pain.
a unica coisa ruim foi q o naruto naum aprendeu nenhuma dakelas tecnicas do jiraya de usar estomago de sapo essas coisas

more_horiz
Este spoiler sem duvida que é fake.

Muito texto e muito sem lógica

more_horiz
Não sei ñ...acho que ta seguindo a logica da história...Nada fantasioso...

more_horiz
* * *
Já vi algumas vezes tanto spoilers de segunda verdadeiros assim como scans do mangá na quinta.
Tem uma meia duzia de spoilers-fics rodando na rede desde sexta e esse postado é um deles.
Do jeito que anda logo teremos spoilers com semanas e antecedência.
Mas uma coisa não da para negar, esses fakes são bem divertidos e servem de estopim para uma discussão saudável a cerca do capítulo que está por vir.
Sem falar que tem spoilers-fics melhores que o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos