Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sauhaHUsauhsAuhsauhsahusahusauh nossa agora forçaram demais xD

Yondaime aparece no spoiler?! Eu ri MUITO!!! SAUHSAHUSAUHSAUSAHU =x

Esse eh fakezão!!! xD

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nuss se for nesse caso quem manda os sinais é simples saber é a (konan)=c! que isso do Kakashi nossa!o.o...

Ah do Minato nuss que é aquilo mas mesmo assim é até parecido com as coisas doidas do Masashi!=p

Acho que Naruto cortará sua mão para sair dali!O.O

more_horiz
Agora ficou bem implicito pelo Kishi no mangá passado
que o kakashi ñ morreu mesmo, a capa do mangá
435 está escrito, "Ele assasinou o Jiraiya, derrotou kakashi
e destruiu o vilarejo, realmente é um inimigo formidável"

se kakashi estivesse morto, estaria escrito nessa capa
como o do jiraiya, kakashi imorrível!!!

more_horiz
DACS escreveu:
Agora ficou bem implicito pelo Kishi no mangá passado
que o kakashi ñ morreu mesmo, a capa do mangá
435 está escrito, "Ele assasinou o Jiraiya, derrotou kakashi
e destruiu o vilarejo, realmente é um inimigo formidável"

se kakashi estivesse morto, estaria escrito nessa capa
como o do jiraiya, kakashi imorrível!!!

Ao Ler o Mangá também reparei bem nessa introdução, que realmente deixa a entender que Kakachi ainda esteja vivo, e se o primeiro spoiler tiver um pingo minimo de verdade, então provavelmente o corpo na qual o Rinnegan está "hospedado" seria o do Kakashi e por isso a Katsuya não conseguiu sentir seus sinais vitais.

more_horiz
Isso ta muito estranho cada fansub traduziu de uma forma xD

Não da pra saber qual que traduziu certo...

Pra mim o Kakashi tem que morrer!!! xD

Só pra zuar sauASHUSAhusa =x

more_horiz
Não fale besteiras o kakashi não pode morrer não e tudo leva a crer que ele esta vivo , sobre o spoiler eu acho que não é verdadeiro os dois , tá na cara que não é.

more_horiz
Finalmenteee eo apareçoo nesse mangáa

o Grande Raio Dourado de Konoha finalmente aparece :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
tirar a capa do manga como base naum dah ,jah q cada fansub traduz de uma forma,ai fika dificil a naum ser q alguem saiba ler japones e tenha lido a raw.
de qq forma o kakashi morrer foi a maior idiotice do manga,ainda mais dakela forma idiota, se continuar assim a kurenai e o gai vão morrer tb, e por fim a tsunade ai soh fikam os antigos genins da primeira parte da serie. huahauhauahhua

more_horiz
Ueh é alguma besteira que o Kakashi tem morrer?! Não sabia o.o

Bom pra mim, na minha opinião, na minha visão ou como queira meu ponto de vista o Kakashi tem que morrer!!! Não tem nada melhor que ver um monte de gente revoltada com isso sAUHhsuAsuhsUHSAUH *-*

Só spoilers falsos por enquanto xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ueh é alguma besteira que o Kakashi tem morrer?! Não sabia o.o

Bom pra mim, na minha opinião, na minha visão ou como queira meu ponto de vista o Kakashi tem que morrer!!! Não tem nada melhor que ver um monte de gente revoltada com isso sAUHhsuAsuhsUHSAUH *-*

Só spoilers falsos por enquanto xD

Eu acho q kakashi não tenha q morrer pq ja chega o ero-sennin e a shizune morre pra toda a vila fica revoltada so do pein captura o naruto a vila ja ia fica revoltada então nõ acho q kakashi deva morrer ,quem mais que ia poder fazer as continuação do icha icha paradise alem do fan numero 1 xD

more_horiz
Eu to tirando onda na verdade =x

Eu não gostaria que o Kakashi morresse assim... não gosto muito do Kakashi mas enfim seria um fim muito ruim pra um personagem de grande importancia...

sashAhusAhusahsauhsa boa teoria! Kakashi vai continuar a escrever Icha Icha Paradise quando se aposentar xD

more_horiz
o foda é que os spoilers estão muito forçados até o momento, nada que possa tirar algum proveito até agora.

more_horiz
Naum tem nenhum proveito esses spoiler, nem pra ter alguma idéia de possiveis acontecimentos.

kkkkk essa do Kakashi com o Rinnegan foi ossu.

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:
o foda é que os spoilers estão muito forçados até o momento, nada que possa tirar algum proveito até agora.

Verdade, mas nada que não possa piorar.
Com a expectativa da chegada do time Gai a Konoha, pode aparecer um spoliler-fic trazendo a tona a teoria do Gold Byakugan do Neji.
Ai seria PACABA...MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...

more_horiz
Éeee mesmo.. O Byakugan podia te uma "evoluçãao

que nem o Sharingan que tem 5 niveis..e o Byakugan não tem nenhum..

Num dá née..Não tenho nada contra com o Neji, acho que ele poderia

ganhar um Fuumetsu Byakugan SHUASASHUAHHU

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Verdade, mas nada que não possa piorar.
Com a expectativa da chegada do time Gai a Konoha, pode aparecer um spoliler-fic trazendo a tona a teoria do Gold Byakugan do Neji.
Ai seria PACABA...MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...

Gold Byakugan é coisa de orkuteiro.

Sasuke chegado pra salvar o dia é a nova sensação :hoho:

more_horiz
* * *

Gold Byakugan é coisa de orkuteiro.

Nada, o cara que criou a teoria, teve a capacidade de criar um fã clube na NF, o Golden Byakugam FC
Tem louco pra tudo nesse mundo.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
Sasuke chegado pra salvar o dia é a nova sensação :hoho:

Do jeito que vão as coisas, Sasuke ficando cego e Konoha riscada do mapa, se ele conseguir achar a vila já estará no lucro.
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos