Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei ñ...acho que ta seguindo a logica da história...Nada fantasioso...

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Já vi algumas vezes tanto spoilers de segunda verdadeiros assim como scans do mangá na quinta.
Tem uma meia duzia de spoilers-fics rodando na rede desde sexta e esse postado é um deles.
Do jeito que anda logo teremos spoilers com semanas e antecedência.
Mas uma coisa não da para negar, esses fakes são bem divertidos e servem de estopim para uma discussão saudável a cerca do capítulo que está por vir.
Sem falar que tem spoilers-fics melhores que o mangá.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Já vi algumas vezes tanto spoilers de segunda verdadeiros assim como scans do mangá na quinta.
Tem uma meia duzia de spoilers-fics rodando na rede desde sexta e esse postado é um deles.
Mas uma coisa não da para negar, esses fakes são bem divertidos e servem de estopim para uma discussão saudável a cerca do capítulo que está por vir.

Nos 6 anos que acompanho a série, só antigamente que saia toda segunda spoiler verdadeiro, depois de um tempo se tornou algo extremamente raro.

No fato deles serem divertidos e gerarem discussão eu até concordo,mas serem melhores que o capitulo da semana dificilmente são (se bem que no capitulo da semana passada preferia ter visto hinata de sacrificando)

de qualquer modo qualquer spoiler que não envolva o que Pain vai falar pro Naruto é puro fake.

Última edição por Masashi Kishimoto em 16/2/2009, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
algum moderador apaga esse post aqui, fiz post duplo acidentalmente.

Última edição por Masashi Kishimoto em 16/2/2009, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caraaaa, que spoiler complicado... ¬¬

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

DE FATO TEM ALGUNS SPOILERS BEM MAIS LEGAIS DO QUE ALGUNS CAPÍTULOS DO MANGÁ, COMO AQUELE QUE O MADARA DÁ A BAIXA NA CARTEIRA DE TRABALHO DO SASUKE E ACONSELHA QUE ELE SE TORNE AMIGO DO NARUTO. AQUELE FOI BEM ENGRAÇADO ... =)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Realmente tem spoliers muito bons mesmo! Me lembro daquele da "famigerada" entrevista do Kishi, falando sobre os eventos que estamos vendo só agora. Ná época ainda estava na luta Jiraya vs Pain, e nõ é que algumas coisas coincidiram! É verdade que outras nem tanto.

O que eu acho, é que tem muita coisa pra rolar ainda, pois tem muita coisa que não está sendo mostrada, devido ao grande evento que é a luta do Naruto vs Pain que pode fazer muita, pouca, ou talvez, nenhuma diferença para o atual momento da história, mas são coisas de se pensar! A Conan mesmo está por perto para dar um tipo assistência a Pain, mas qual assistência seria essa? Afinal não creio que Pain precise de um guarda-costas! rs...

Mas vamos aguardar os spoilers da semana e o próprio cap. para tirarmos algumas dúvidas mais!!

more_horiz
Tomara que nesse começe a história de Pain, estou ansioso p/ ler

Outra coisa que deve acontecer é mais um daqueles discursos de vilão!

hahahaha

more_horiz
eh provavelmente eh falso pelo fato de ser ainda segunda , de terça e quarta sao mais seguros , quarta principalmente ja da pra te umas pics

more_horiz
esses spoilers de qq jeito devem ser mentira o segundo eh forçado demais ,e o primeiro eh ateh legal ma stem muita informação pra um capitulo só,e axu dificl eles colokarem o kakashi denovo na hisotria depois da forma ridikula q ele morreu.

more_horiz
Ultimo spoiler é estranho, me surpreendi pelo Minekaze Minato. o_O

more_horiz
* * *
[Infame mode ON]
Kakashi viu uma luz no fim do túnel e essa luz era um trem chamado Pain, que o atropelou mandando-o para o além.
[Infame mode OFF]

Nos 6 anos que acompanho a série, só antigamente que saia toda segunda spoiler verdadeiro, depois de um tempo se tornou algo extremamente raro.

Na verdade antigamente eram raros os spoilers.
E como hoje, eram poucos os spoilers verdadeiros que saiam na segunda.
O que ocorria que eram poucos os fakes também e isso aumentava a porcentagem de verdadeiros.
O pessoal não "perdia" tempo fazendo fics elaboradas para postar como spoiler, tinham algumas predições mas no geral pegavam textos prontos em japonês, que boa parte das vezes não tinham nada a ver com a história ou inventavam uma história bem ridícula em inglês, e publicavam. Essas "brincadeiras" e traduções Bebel Fish geravam muita discussão no IRC.
Ah, bons tempos onde praticamente tudo girava em torno do IRC.
Até porque essa quantidade de sites e fóruns sobre mangás é um fenômeno recente, tem no máximo três a quatro anos.

more_horiz
Kakashi-pain......Afff ( A ganancia do Kakashi não tem fim 1º um Sharigan agora 1 Rinnegan!)

Minato Vs Nagato Emo-Kid...... quem vcs acham que iria ganhar

more_horiz
afff.. os dois forçados d+.. impossivel acreditar... po eu acho uma sacanagem, pq o cara se da ao trabalho de lancar sua mentira na net.. po entre em um forum e poste como discussao e pa... mais mesmo assim ateh q saem alguns engracados...

more_horiz
Embora os Spoilers postados não me inspirem alguma confiança me chama a atenção a guerra de Hanzou. Lembro que a pessoa que batizou os 3 sanis foi o Hnazou. Também lembro que o Pain foi quem derrotou o Hanzou, mas quando, como e sob quais circunstancias se deu essa guerra o mangá até agora nada comentou. E, o Hanzou pelos comentarios do Jiraya era o cara. Está ai uma história interessante para saber como foi.

more_horiz
sauhaHUsauhsAuhsauhsahusahusauh nossa agora forçaram demais xD

Yondaime aparece no spoiler?! Eu ri MUITO!!! SAUHSAHUSAUHSAUSAHU =x

Esse eh fakezão!!! xD

more_horiz
Nuss se for nesse caso quem manda os sinais é simples saber é a (konan)=c! que isso do Kakashi nossa!o.o...

Ah do Minato nuss que é aquilo mas mesmo assim é até parecido com as coisas doidas do Masashi!=p

Acho que Naruto cortará sua mão para sair dali!O.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos