Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
É o unico jeito!

Afinal o podre do Naruto jurou que não ia mais usar a Kyuubi ai complica... vamos fazer um voodoo xD

Mas eu andei pensando, vamos lembrar do Spoiler que dizia que Hinata iria ser pefurada e iria morrer ou quase morrer na frente de Naruto lembra?

Se de fato algo do tipo acontecesse (mas com Sakura, pois acho que Naruto ficaria mais nervoso), aí sim ele apelaria pra Kiuuby e não estaria nem aí pra pormessa ou pra qualquer outra coisa!

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Verdade mais isso é bem pouco provavel... ninguém deveria interferir na luta... o Naruto tera que usar a Kyuubi pq precisa e é seu ultimo recurso!

Senão ele será capturado mesmo... =x

more_horiz
Acredito que quando o pessoal que procura o Nagato achâ-lo, o Yahiko ainda estará batendo um papo com naruto, ai como o Nagato terá que se defender, porque a mulher de papel nun vai dar conta, o Pain-Yahiko ou cairá no chão sem chacara (porque o Nagato não poderá se concentrar em manter o Yahiko) ou o pain-yahiko vai até o Nagato para defende-lo.

more_horiz
Acho q essi verdadeiro corpo de Pein, o Nagato, ele possui mais poderes q todo os outros 6 Pein's juntos, ele deve ser o Pein capaz de usar qualquer ninjutsu q queira essas coisas, ele deve ser o foda, vcs estão julgando mto pela aparencia, soh pq ele parece meio magro, naum ker dizer q o kara seja frako, creio q ele seja mais forte do q os 6 corpos de Peins juntos, Nagato deve ser mto poderoso

more_horiz
Mas isso é claro ou ele é MUITO forte ou ele é MUITO fraco

Não vai ter meio termo nessa história... Nagato por enquanto é só uma imagem tosca... vamos esperar para ver o que ele pode fazer... se é que ele pode =x

more_horiz
Ow se é q ele pode fazer ateh dmais...

more_horiz
Eu sinceramente tenho fé e espero que sim... que aqui que foi mostrado seja só uma imagem tosca e sem sentido... que isso passe e que Nagato detone com seus adversarios!

more_horiz
Creio que o Pain consiga se movimentar bem com aquela cadeira de roda, porque ele tem poder sobre a gravidade, como vemos no yahiko. Então, se mover não será problema, ainda que pareça preso a cadeira de rodas.

more_horiz
Estou aguardando a derrota gloriosa do pein
mais cedo ou mais tarde ela virá, e pelas mãos
do uzumaki naruto, futuro hokage da vila da folha

more_horiz
ainda vai chegar o dia que a nove caudas será o bichinho de estimação do naruto, como ai na foto do Naruto-Calvin. :heroi:

more_horiz
Galera... agora q eu parei para pensar... no spoiler a Konan está do lado do Nagato certo? Mas a Konan não estava lutando contra os Aburames em Konoha?! Como ela fugiu dos Aburames?! Ou ela derrotou os Aburames?! XD

Que estranho o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Galera... agora q eu parei para pensar... no spoiler a Konan está do lado do Nagato certo? Mas a Konan não estava lutando contra os Aburames em Konoha?! Como ela fugiu dos Aburames?! Ou ela derrotou os Aburames?! XD

Que estranho o.o

A Konan em certo momento da história se pirulitou depois que o Pain usou o poder dele para destruir Konoha. ai a Konan deu um ralo no Pain e chamou a atenção dele por ter usado aquele poder, pois ele ficaria muito prejudicado. Ai depois a Konan fala algo, tipo que ia cuidar dele e some. Agora que ela reaparece. E, está explicado, porque ela estava tão preocupada com o Nagato, após usar o poder para destruir Konoha.

more_horiz
Ah eh verdade XD

Realmente aconteceu isso... mas que estranho nem mostrou a luta dos Aburames com a Konan... na verdade eu pensei que ela ia morrer ali... eram uns 5 Aburames contra ela... incluindo o Pai do Shino e o Shino o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ah eh verdade XD

Realmente aconteceu isso... mas que estranho nem mostrou a luta dos Aburames com a Konan... na verdade eu pensei que ela ia morrer ali... eram uns 5 Aburames contra ela... incluindo o Pai do Shino e o Shino o.o

aquela konan era um bunshin de papel, a verdadeira aparentemente estava com Nagato.

mesmo os aburames lutando com ela acho que não dava conta...

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Ah eh verdade XD

aquela konan era um bunshin de papel, a verdadeira aparentemente estava com Nagato.

VOCÊ ESTÁ SUPERESTIMANDO A KONAN E MENOSPRESANDO OS ABURAMES!!!!!!!! O GIRAYA HUMILHOU A KONAN SÓ COM UM GOLPE. LEMBRA? JOGOU ÓLHO NELA E OS PAPEIS DELA MUCHOU TUDO. ELA FICOU MOBILIZADA NO ÓLHO. OS ABURAMES MANDAVAM UMAS TRAÇAS ATACAREM A KONAN E PRONTO. COMIA TUDO OS PAPELSINHOS DELA

more_horiz
MARCOS escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Ah eh verdade XD

VOCÊ ESTÁ SUPERESTIMANDO A KONAN E MENOSPRESANDO OS ABURAMES!!!!!!!! O GIRAYA HUMILHOU A KONAN SÓ COM UM GOLPE. LEMBRA? JOGOU ÓLHO NELA E OS PAPEIS DELA MUCHOU TUDO. ELA FICOU MOBILIZADA NO ÓLHO. OS ABURAMES MANDAVAM UMAS TRAÇAS ATACAREM A KONAN E PRONTO. COMIA TUDO OS PAPELSINHOS DELA

Não precisa gritar...XD

ela é uma Akatsuki, fraca que ela não é. ainda espero que uma luta dela nesse arco (provavelmente contra quem vai rastrear o chakra do Nagato).

more_horiz
Bom isso é verdade os Aburames acho que dariam conta da Konan sim... eu particularmente espera muito mais dela... achei que ela fosse tipo uma assassina de sangue frio mas ao ver os poderes dela... simplesmente só achei bonitinho e nada mais... ao meu ver ela não é tão forte assim e talz... pode ser que ela lutando a sério seja forte mas contra o Jiraiya ela parecia uma criança o.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos