Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Ah eh verdade XD

Realmente aconteceu isso... mas que estranho nem mostrou a luta dos Aburames com a Konan... na verdade eu pensei que ela ia morrer ali... eram uns 5 Aburames contra ela... incluindo o Pai do Shino e o Shino o.o

aquela konan era um bunshin de papel, a verdadeira aparentemente estava com Nagato.

mesmo os aburames lutando com ela acho que não dava conta...

VOCÊ ESTÁ SUPERESTIMANDO A KONAN E MENOSPRESANDO OS ABURAMES!!!!!!!! O GIRAYA HUMILHOU A KONAN SÓ COM UM GOLPE. LEMBRA? JOGOU ÓLHO NELA E OS PAPEIS DELA MUCHOU TUDO. ELA FICOU MOBILIZADA NO ÓLHO. OS ABURAMES MANDAVAM UMAS TRAÇAS ATACAREM A KONAN E PRONTO. COMIA TUDO OS PAPELSINHOS DELA

Não precisa gritar...XD

ela é uma Akatsuki, fraca que ela não é. ainda espero que uma luta dela nesse arco (provavelmente contra quem vai rastrear o chakra do Nagato).

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom isso é verdade os Aburames acho que dariam conta da Konan sim... eu particularmente espera muito mais dela... achei que ela fosse tipo uma assassina de sangue frio mas ao ver os poderes dela... simplesmente só achei bonitinho e nada mais... ao meu ver ela não é tão forte assim e talz... pode ser que ela lutando a sério seja forte mas contra o Jiraiya ela parecia uma criança o.o

more_horiz
MARCOS escreveu:
Orochimaru escreveu:
Ah eh verdade XD

Realmente aconteceu isso... mas que estranho nem mostrou a luta dos Aburames com a Konan... na verdade eu pensei que ela ia morrer ali... eram uns 5 Aburames contra ela... incluindo o Pai do Shino e o Shino o.o

aquela konan era um bunshin de papel, a verdadeira aparentemente estava com Nagato.

mesmo os aburames lutando com ela acho que não dava conta...

VOCÊ ESTÁ SUPERESTIMANDO A KONAN E MENOSPRESANDO OS ABURAMES!!!!!!!! O GIRAYA HUMILHOU A KONAN SÓ COM UM GOLPE. LEMBRA? JOGOU ÓLHO NELA E OS PAPEIS DELA MUCHOU TUDO. ELA FICOU MOBILIZADA NO ÓLHO. OS ABURAMES MANDAVAM UMAS TRAÇAS ATACAREM A KONAN E PRONTO. COMIA TUDO OS PAPELSINHOS DELA

Não precisa gritar...XD

ela é uma Akatsuki, fraca que ela não é. ainda espero que uma luta dela nesse arco (provavelmente contra quem vai rastrear o chakra do Nagato).

DESCULPE! É que o meu caps lock estava ligado ai escrevi assim mesmo, mas nun gritei de propósito não. :chorando:

more_horiz
de 2 uma... ou ela esta na akatsuki por merito proprio, ou seja, ela eh forte pra caramba e a aparicao rapida de pein entre a luta dela com jiraya naum deu tempo de vermos tdo o seu poder.
Ou ela so ta la porque eh amiguinha do nagato... heheh ai vai ser engracado pq ela esta la com nagato, e se ele naum puder se defender e ela for a guarda costas dele.. hahah qualquer um dos q forem procurar o nagato pode derrotala, acho q ateh msm a ino q eu considero uma das mais fracas para combate entre aquele grupo..

more_horiz
Também não é assim! Não é qualquer um que chega na Konan e ganha dela. Ela possui algumas técnicas poderosas, mas se mostra fraca contra uma outra adequada. Assim, como o Kakashi enssinou para o Naruto que alguns jyutsus tem seus opostos, como o vento é fraco contra o fogo, pois só aumenta sua intensidade. O Jyraya ganhou mole porque ele foi sábio e conhecia bem a Konan. A Konan era aluna dele. Ele a conhecia bem e sabia os pontos fracos dela. O que eu falei antes é que a gente não pode menospresar os aburames e nem super estimar a konan, pois já foi provado que ela pode ser, com a devida sabedoria, facilmente derrotada.

more_horiz
Talvez contra o Jiraya, ela viu q jamais poderia vence-lo e apenas o distraiu para dar tempo de Pein chegar, dai ela se deixou ser pega para dai dar inicio a luta de Pein e Jiraya q teria o resultado da morto do nosso aclamado Ninja Jiraya!!

more_horiz
acho q ñ minato, Jiraya era super forte mesmo !!!ja de prima estudou
sua adiversaria e usou uma tecnica certa só isso^^...pelo geito proximo
manga só conversa mesmo pouca luta ou melhor explicações...

more_horiz
Depois de ver os spoliers gostei desse capítulo, vai ser bem revelador, só num gostei desse estado deprimaente do (último?) ususário de Rinnegan, seria phoda se o sétimo Pein fosse mais forte que os outros seis juntos... :*.*:

A konan deve ser meio fraca mesmo, mas perder p/ Ino nem a Sakura... :hihi:

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Galera... agora q eu parei para pensar... no spoiler a Konan está do lado do Nagato certo? Mas a Konan não estava lutando contra os Aburames em Konoha?! Como ela fugiu dos Aburames?! Ou ela derrotou os Aburames?! XD

Que estranho o.o

Que eu me lembre, o Pein é capaz de criar clones perfeitos de qualquer um, só que com menos chacra, lembram do clone do Itachi e do Kisame? Provavelmente a Konan que está lutando deve ser um dos clones do Pein, a verdadeira deve ser a que está tomando conta dele.

more_horiz
No momento não tem como teorizar algo próximo do certo sobre como Nagato ficou assim,mas eu imagino que é pelo uso excessivo dos 6 corpos.

imagine vc se dividindo em 6? deve causar um grande desgaste corporal e mental pra quem usa essa técnica igual os KB.

PS:ainda tem vaga pra moderação aqui?

more_horiz
* * *
Na CSI Mangá já tem mais páginas...
Senta que la vem história...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Na CSI Mangá já tem mais páginas...
Senta que la vem história...

o ponto principal do capitulo foi a aparição do Natago, eu imagino que os próximos capítulos vão se centrar nas divagações do Nagato sobre ele e de outro lado a procura pela localização dele em konoha por Inochi e cia.

more_horiz
* * *
Também acho que o caminho é esse.
Só espero que essas "divagações" do Nagato nos levem a tomar ciência de algo novo.
Antes pensava que Nagato faria uma retirada estratégica para continuar essa luta outro dia, mas agora acho que esse combate será levado as últimas conseqüências...

more_horiz
Acabei de ver o RAW... AFF que merda só tem BLA BLA BLA que saco o.o

more_horiz
* * *
Orochi pelo menos foi mostrado o Nagato e isso era esperado a muito tempo.
Só tem uma coisa que não tinha reparado e o Jean me atentou para esse detalhe.
Da chegada de Pain a Konoha até esse exato momento se passaram quase cinco meses.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acabei de ver o RAW... AFF que merda só tem BLA BLA BLA que saco o.o

esse "bla,bla,bla" é que é o bom de Naruto, coisa que gera discussão e não aquelas historias paradas com sagas sem conteúdo que são praticamente desculpas pra ter luta...

se reclama disso já deveria ter parado de acompanhar naruto a muito tempo,pois sempre foi assim (Depois dessa saga se prepare mais conversa vem ai com grupo da nuvem chegado em konoha,reunião dos kages,próxima passo do sasuke e possivelmente o que Hachibi ta fazendo).

Cristiano F. escreveu:
* * *
Orochi pelo menos foi mostrado o Nagato e isso era esperado a muito tempo.
Só tem uma coisa que não tinha reparado e o Jean me atentou para esse detalhe.
Da chegada de Pain a Konoha até esse exato momento se passaram quase cinco meses.

Saga shikamaru durou 6 meses se não to enganado.

more_horiz
* * *
Putz, bem lembrado.
Foi de agosto de 2006 a fevereiro de 2007.
Como sou um otimista, vejo pelo lado bom.
Se cada arco durar essa média, teremos muitos mangás pela frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos