Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nossa, que cara ridiculo, hahhaha
realmente estranho!!!!

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Como disse no post anterior... seria na base da superação... mas em Naruto essa superação por muitas vezes vem atraves de um Kishimoto no Jutsu ai sim eu chamaria de milagre forçado mas enfim...

Edo Tensei não tem fraquezas a unica forma de destrui-los foi usando o Shiki Fuuin... mas até ai... nunca mais o Jutsu foi usado neh? Por que será?!
Será que seria por que ninguém mais poderia parar o Edo Tensei?! Talvez... assim como o Kishimoto inventou o C4 Garuda e logo depois matou o Deidara pois esse jutsu mataria praticamente 98% de todos os personagens do mangá menos o Sasuke e o Hachibi que controlam Raiton pelo corpo e foram mostrados...

Kishimoto cria personagens ou jutsus overpower e da um fim escroto neles por não ter ideias para mata-los de forma digna =P

Deidara morreu de forma digna ao meu ver (ele não tinha mais o que usar diante a situação mesmo) e Orochimaru nem sei se esta realmente morto.

Edo Tensei tem suas restrições, segundo um dos Anbus que tavão vendo a luta o Edo Tensei gasta muito chakra e sangue do usuário (o que significa enfraquecimento corporal do mesmo).

more_horiz
Deidara ao invés de se matar poderia muito bem usar o pouco de chakra e argila que tinha fazer um passaro e fugir... pra lutar outra vez mas não o Kishimoto tinha que estragar tudo e matar o personagem inutilmente só por que ele era overpower demais...

Edo Tensei tem essas restrições porém o Orochimaru simplemente parece que não sintiu nenhum efeito colateral afinal ele continuou lutando com Sandaime muito bem ele só perdeu os braços por subestimar demais o velho Hokage e subestimar a tecnica deixada pelo Minato...

more_horiz
os vilões estão nas historias para morrerem!!!!o bem sempre vence o mal, agora o kishi realmente tem maneiras estranhas de matar tanto seus vilões como mocinhos!!!!agora se o kakashi morrer aff!!!! 🇦🇮

more_horiz
* * *
Pain até pode ser um personagem confuso, mas essa confusão é causada por um sentimento de vingança que pode ser considerado infantil.
Acabar com as guerras demostra uma boa intenção, mas essa "boa" intenção somente esconde um vingança vazia.
Como diz o ditado: "De boas intenções o inferno está cheio".
Nagato quer impor ao mundo o mesmo sofrimento que foi infligido a ele.

No mais Inoichi, Shikamaru e Cia, já sabem que Nagato deve estar em um dos pontos mais altos de Konoha, o que significa o inicio de uma "caçada".
Agora só falta ver quem será a caça e quem será o caçador.

more_horiz
Proxima Luta Shikamaru vs konan

more_horiz
sim provavelmente ele ainda vai dar um bom trabalho pra equipe do shikamaru!!!

more_horiz
Deidara assim como tantos personagens espetaculares( Itachi,Jiraya...) teve que morrer,para que outros peresonagens podessem crescer,ou ser notados como alguma coisa,por exemplo,para o Sasuke começar a ganhar algum tipo de destaque,teve que matar um grande personagem como o Deidara( na verdade Deidara se matou...) para o publico começar a notar o desenvolvimento do Sasuke ,Itachi teve que morrer,senão,Sasuke nunca seria nada,pois sempre Itachi estaria a sua frente,da mesma forma,que para o Naruto começar a ser notado no modo Sennin,Jiraya teve que morrer,pois se não ,Naruto nunca seria notado.......o que está faltando no Kishi,é disposição para usar a criatividade e dá derrotas ou vitorias,pensadas e com base na fraqueza de cada pessoa,não simpolesmente inventar coisas de ultimas horas para salvar personagens.

more_horiz
Shikamaru que eu me lembre está com a perna quebrada o.o

Já arrumaram assim tão rapido?! XD

more_horiz
Equipe do shikamaru, como sempre ele esta entrando com a mente, quem deve lutar é o resto que esta com ele!!!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Shikamaru que eu me lembre está com a perna quebrada o.o

Já arrumaram assim tão rapido?! XD

Concordo, o máximo que Shikamaru tem a fazer é bolar alguma estratégia. E ele juntamente com Inochi e Ino ainda estão tentado desvendar o que é o Pain.

E eu acho que quem poderá ter uma possível batalha com Konan é Neji ou Hinata... :x.x:

more_horiz
sempre imaginei uma batalha entre konan e Sai...e por falar nisso, onde anda o sai nesse momento?

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
sempre imaginei uma batalha entre konan e Sai...e por falar nisso, onde anda o sai nesse momento?

desenhando no quarto dele! :hoho:

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:

Acho que Sai está escondido no subsolo com Danzou e o resto da ANBU núcleo...bem eu acho... :õ.o:

Eu imagino a luta da Konan com algum Hyuuga, pelo fato deles terem a visão ampliada, assim podendo ver aonde estão os origamis, e por causa do Hakke Kuushou que é a londa distância.

E se aquele ataque da Hinata que passou no filler por verdadeiro, o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou, até que ela teria chaces contra a Konan... Mas iria ser uma luta bem difícil :hehe1:

more_horiz
Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.

more_horiz
Seph escreveu:
Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.

Isso eh verdade... bem agora eu me acalmei um pouco ainda restam esperanças de que ele possa se levantar daquilo e lutar dignamente como um digno usuario do Rinnegan!

more_horiz
Nem acho Oro, pois parece que usar os Shinra's Tensei's fez com que ele ficasse naquele estado leproso, se ele fosse forte naquela forma não haveria razão para que ele ficasse preocupado quando Jiraya descobriu o segredo.

Resta saber como o Nagato chegou até Konoha, visto que ele fica em algo que não parece se mover.... invocação? Talvez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos