nossa, que cara ridiculo, hahhaha
realmente estranho!!!!
realmente estranho!!!!
Orochimaru escreveu:Como disse no post anterior... seria na base da superação... mas em Naruto essa superação por muitas vezes vem atraves de um Kishimoto no Jutsu ai sim eu chamaria de milagre forçado mas enfim...
Edo Tensei não tem fraquezas a unica forma de destrui-los foi usando o Shiki Fuuin... mas até ai... nunca mais o Jutsu foi usado neh? Por que será?!
Será que seria por que ninguém mais poderia parar o Edo Tensei?! Talvez... assim como o Kishimoto inventou o C4 Garuda e logo depois matou o Deidara pois esse jutsu mataria praticamente 98% de todos os personagens do mangá menos o Sasuke e o Hachibi que controlam Raiton pelo corpo e foram mostrados...
Kishimoto cria personagens ou jutsus overpower e da um fim escroto neles por não ter ideias para mata-los de forma digna =P
Orochimaru escreveu:Shikamaru que eu me lembre está com a perna quebrada o.o
Já arrumaram assim tão rapido?! XD
Masashi Kishimoto escreveu:sempre imaginei uma batalha entre konan e Sai...e por falar nisso, onde anda o sai nesse momento?
Masashi Kishimoto escreveu:sempre imaginei uma batalha entre konan e Sai...e por falar nisso, onde anda o sai nesse momento?
Seph escreveu:Nossa.... com o Nagato naquele estado até o Naruto derrota ele.