Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
naum soh tsunade.... danzou e os outros 2 conselheiros tbm devem saber... sem falar em alguns shinobis q inda estao vivos, o kakashi sabe ou sabia q ele era filho do you... outros tbm devem saber

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caraca, que imagem foda que o Crisiano postou do Nagato.... Ta puro osso ele heeuiuhu.

Uma coisa, nas costas dele tem varios piecings, o que prova que ele mandava sinais de Chakra do piercing dele pros outros corpos

more_horiz
* * *

Eu até espera que o corpo original fosse o ponto fraco dele, até por que isso foi muito discutido, mas não esperava isso.
Um Nagato tão debilitado, aparentemente incapaz de defender-se.
Como o Hidan comentou, ele está puro osso.
Mesmo com o poder concentrado, será que num confronto direto e a curta distância ele seria tão facilmente vencido e esse seria o motivo dele viver escondido?
Será que ele só consegue usar o poder do Rinegan de forma completa transformando-se nos "Seis Reinos de Renascimento"?
Eu achava que não, mas agora fiquei na duvida.
Pois isso justificaria a fala de Pain após a luta contra Jiraiya, dizendo que se ele descobrisse o segredo do Nagato antes teria vencido o combate.
Também explicaria o por que da submissão para com Madara.

more_horiz
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

Mais um Gundan naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Não fode Kishimoto PQP!!!

Que coisa horrivel!!! Se o Nagato for assim mesmo é MUITO tosco!!! Espero que seja falsa essa imagem!!!

Tudo bem se ele fosse sei la deformado... esqueletico... emo... mas meu pra que ele fica num Gundan?! Vai se ferrar que coisa ridicula... Kishimoto ta assitindo mt Power Rangers ou Gundan Series pqp... revoltante isso!!!

more_horiz
Pois é, ja eperava que o Nagato tivesse debilitado, ja que usava outros corpos e nunca o próprio copo numa luta. Embora Nagato seja debilitado fisicamente(Talvez seja mentalmente também), será que se Nagato usasse seus 6 corpos ele não poderia derrotar Madara? Pra mim tanto Madara quanto Nagato precisam um do outro para ompletar seus objetivos(objetivos esses que são distintos)

P.S: O primeiro que levantou ahipótese do Nagato ser debilitao foi o thiago miranda, e ele tava certo. Parece que ele incorpora o Kishi de vez em kuando.... kuufufu

more_horiz
Força Nagato você vai sair dessa!!! Mostra pra eles que vc ainda pode sair desse lixo dessa Gundan e lutar por si mesmo!!! Kishimoto para de beber e se drogar pelo amor de deus!!! =x

more_horiz
* * *
Orochi não se preocupe.
Na hora do confronto é assim que Nagato ficará.

Spoiler :

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!...Ò.Ó...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Força Nagato você vai sair dessa!!! Mostra pra eles que vc ainda pode sair desse lixo dessa Gundan e lutar por si mesmo!!! Kishimoto para de beber e se drogar pelo amor de deus!!! =x

kkk
olha o Oro boladaO...
kkk

caraca q imagem sinistra veey...
credoo...

more_horiz
tava na cara q ia ser assim msm.. ja q o cara nunca usava seu corpo numa luta..

more_horiz
ao q pude ver,seria o mais obvio,pois o rinnegan era o ninpou mais antigo
então seria ilógico ele saradão
mas embora velho ele ainda consiste de muito chakra,podemos presenciar com a destruiçõa de konoha,mas ao spoiler q li parece q ele ja esta sangrando e dizendo q apaz esta próxima,seria esta paz sua morte?pois ñ acredito q dure muito mais este embate,neste capitulo acho q será mera enrolação e algumas novidades sobre nagato

more_horiz
* * *
Spoiler #4 Confirmado na NF.

more_horiz
Droga não acredito nisso!!! Aff meu que merda que revoltante... não acredito que o Nagato é aquilo!!! Era melhor que o corpo Yahiko fosse o verdadeiro... pelo amor de deus o Kishimoto viaja demais... provavelmente foi se drogar e dormir com prostitutas de novo PQP ò_Ó'

Bom vamos ver no que vai dar... espero que seja falso mas enfim... é dificil depois da imagem... parece que é verdadeira mesmo =/

more_horiz
* * *
Se o Naruto vier a vencer o Nagato nessas condições, logo apareceram os sasuketes dizendo que ele é covarde por bater em um deficiente físico...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Se o Naruto vier a vencer o Nagato nessas condições, logo apareceram os sasuketes dizendo que ele é covarde por bater em um deficiente físico...

Ow não fala isso, pois se não o Tio Orochi vai ser o primeiro! ^^

Zoando em Orochimaro...

mas pelos fatos que Spoiler nos ofereceu e pelas imagens, tudo indica que seja este mesmo!

Vamos esperar até quinta ou sexta né!

more_horiz
+ Puta meu Estragaram o Pain o maluco tinha tudo pra ser fodão porem sabe que é que vai derrotar o Nagato e a Konan eu aposto que vai ser o Shikamaru ja que ele ta indo de encontro com o (Mun-ra) Nagato

more_horiz
Ah meu to muito revoltado!!! Não acredito que o Kishimoto fez isso com Nagato... não é possivel!!! Ele tem que sair dessa... não pode ser o usuario do Rinnegan seja aquele lixo escroto!!!

Meu se ele for assim mesmo o Naruto pode matar ele peidando na cara dele que eu não vou reclamar!!! Tem mais é que matar mesmo um negocio escroto daquele!!! Kishimoto é mesmo o Rei da Chaves de Merda sempre consegue se superar

more_horiz
heaeuiuheauouhe.... Olha a revolta....

Acho que o Kishi deve ter alguma coisa em mente para fazer com o Nagato, alguma coisa como ele recuperando sua verdadeira forma. Outra coisa, nem sabemos como ele ficou daquele jeito, talvez tenha alguém por tras dele tbm. Do jeito que o Kishi é ele fez Nagato assim só pra causar um impacto na gente e depois fazer com que Nagato se recupere, entao nao adianta tirar conclusões preceptadas ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos