Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah meu to muito revoltado!!! Não acredito que o Kishimoto fez isso com Nagato... não é possivel!!! Ele tem que sair dessa... não pode ser o usuario do Rinnegan seja aquele lixo escroto!!!

Meu se ele for assim mesmo o Naruto pode matar ele peidando na cara dele que eu não vou reclamar!!! Tem mais é que matar mesmo um negocio escroto daquele!!! Kishimoto é mesmo o Rei da Chaves de Merda sempre consegue se superar

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
heaeuiuheauouhe.... Olha a revolta....

Acho que o Kishi deve ter alguma coisa em mente para fazer com o Nagato, alguma coisa como ele recuperando sua verdadeira forma. Outra coisa, nem sabemos como ele ficou daquele jeito, talvez tenha alguém por tras dele tbm. Do jeito que o Kishi é ele fez Nagato assim só pra causar um impacto na gente e depois fazer com que Nagato se recupere, entao nao adianta tirar conclusões preceptadas ;D

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ah meu to muito revoltado!!! Não acredito que o Kishimoto fez isso com Nagato... não é possivel!!! Ele tem que sair dessa... não pode ser o usuario do Rinnegan seja aquele lixo escroto!!!

Meu se ele for assim mesmo o Naruto pode matar ele peidando na cara dele que eu não vou reclamar!!! Tem mais é que matar mesmo um negocio escroto daquele!!! Kishimoto é mesmo o Rei da Chaves de Merda sempre consegue se superar

Isso sem falar que até agora eu não vi nenhum poder robadão ainda por Rinnegan como é descrito o poder por Jiraya, pois pelo o que ele falava, era pra esse poder ser mais forte que Sharingan do Madara, e na minha opinião, se o Kakashi tivesse mais Shakra até mesmo seu Sharingan normalsinho derrotava o Rinnegan! :raiva:

more_horiz
Bom o poder roubadão dele são os poderes dos corpos Shinra Tensei, Ressuscitar, Arrancar Almas, Kuchiyoses Multiplos, Absorver Ninjutsus e Lançar Misseis pelo corpo... o.o

Agora se ele original é assim como na imagem... pode morrer pra mim não faz falta... o Kishimoto conseguiu estragar o personagem totalmente =/

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom o poder roubadão dele são os poderes dos corpos Shinra Tensei, Ressuscitar, Arrancar Almas, Kuchiyoses Multiplos, Absorver Ninjutsus e Lançar Misseis pelo corpo... o.o

Agora se ele original é assim como na imagem... pode morrer pra mim não faz falta... o Kishimoto conseguiu estragar o personagem totalmente =/

Essas habilidades na minha opinião não são tão apelativas, pois se você matar primeiro o corpo que ressuscita e depois matar os demais, as habilidades vão ficando com menas importância no decorrer da batalha, na minha opinião, os inimigos do Pain (pensando em um time formado por Shikamaro e demais ninjas de Konoha) eles iriam fazendo imboscadas para o corpo do Pain Deus até prende-lo em um Genjutsu, ou algo do tipo, segundo o Kakashi já provou que tem como acertar um golpe no Pain Deus, o fato é que aquele outro corpo apareceu bem na hora que o outro corpo iria tomar um Raikirin de Kakashi, em outras palavras, Pain pelo que Tio Kishimoto mostrou até agora, possui falhas e fraquezas, mesmo que pequenas, mas possui, e uma boa tática e uma boa equipe o derrotara, Pain esta em nivel que os Ninjas de konoha conseguem derrotá-lo, já Madara mesmo estourado e velho daquele jeito, daria muito mais trabalho!

more_horiz
Bom isso eu tenho que concordar! Pein é muito forte porém tem diversos pontos fracos colocados pelo autor... isso acaba com ele... =/

Mas é aquilo lá vacilou com Pein morreu... só um bom estrategista mesmo para conseguir uma vitoria contra ele... ira na vaca louca como fez o Naruto não da... e outra Konoha conseguiu diversas informaçãos acerca de Pein por isso a luta pro Naruto foi mais facil do que pro Jiraiya =x

E realmente Madara mesmo sem seus poderes ao que parece é bem perigoso... apesar de não mostrarem ele derrotou facilmente o Sanbi... e "lutou" com o time de Konoha na floresta sem maiores problemas...

more_horiz
O PEIN, é so o osso ^^ HIUAEhuiAEh
O Oro Ta Certo.. pow.. se for dakele jeito la mesmo o kishi detono o personagem

more_horiz
Caalma meeo..

Sóo pqêe o Nagato emvelheçeeu uns 100 anos nãao quer dizer

que ele ée tãao fraco assim..Afinal ele é um Deus e ele é o "Dono do

Rin'negan"...Coitado..Dakele garotinho Emo..Foi pra um velhote(emo ainda)

todo perfurado por uns pal preto ¬¬'

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Calma ai Pessoal ele Pode ser até ridiculo +vamo primeiro ver
sua for. pra depois jugalo ..."Me pergunto o pq daquela forma
escrota ,sera pq é o custo do (RENEGAN)????...acho q o spoole
e verdadeiro sim ^^
......

more_horiz
Verdadeiro ée mais num é RENEGAN e sim Rin'negan ou Seis caminhos..

Mais oqê o Neji falo pode ser verdade..Como Deus Nagato pode ter um

ponto fraco..Como Aquiles e seu calcanhar ou osSeis caminhos tenha o seo

preço como o Mangekyou Sharingan=Cegayra, Rinnegan=Emo,

fraco e espetado..Vamos esperar por outros Spoilers( e não spooole)

more_horiz
Mais imagens postadas confirmando que é aquilo mesmo... aFF

Sem comentarios que meeeeeeeeeeeeeeeeeerda!!! Que raiva PQP!!! Acabou com o personagem!!! Que seja pra mim agora o corpo verdadeiro é o do Yahiko vou ignorar o fato desse corpo ridiculo que o Kishimoto inventou pra ser o original... todos os fans de Pein agora devem estar putos da vida assim como eu!!!

Mas que bosta... argh!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Calma ai Pessoal ele Pode ser até ridiculo +vamo primeiro ver
sua for. pra depois jugalo ..."Me pergunto o pq daquela forma
escrota ,sera pq é o custo do (RENEGAN)????...acho q o spoole
e verdadeiro sim ^^
......

eh não tinha pensado por esse ponto de vista..

se eh o custo q ele achou para mudar o mundo..
da sua maneira o preço a pagar for aquele.. (estado caquetico..)
nada mais justoo..

:^^:

more_horiz
Reparem como o Nagato é desproporcional perto da Konan... parece que ele ficou gigante o.o

Ta muito escroto aFF... uma palavra resume tudo: BIZARRO

more_horiz
tomara q ele morra logo,tah ridikulo ele,td bem q ele podia estar meio acabado por usar o rinnegan,pois isso jah esperava ,mas akilo eh absurdo , tomara q ele morra sozinho no meio da luta do naruto, morre pq estava muito debiliatado eh oq vai acabar acontecendo, ou entaum vai algum dos shinobis de konoha e mata ele com uma kunai e acaba a luta de maneira ridikula, eh isso q vai acabar acontecendo.

Última edição por brunokxias em Qua Fev 18, 2009 7:10 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, eh normal q o corpo Original do Nagato seja debilitado e naum aguentar nada.

Lolll dps da morte do Kakashi eu soh pensava em uma coisa "Akatsuki REINARIA sobre o mundo, Madara Pain e Sasuke juntos jah era!!", agora o kishi revelou uma fraqueza do Pain..

A Akatsuki estavaum com 300% de vantagens, agora uns 250%.

more_horiz
não sei por que reclamações bestas...

eu já esperava Nagato debilidado dessa forma a muito tempo por uma teoria propria minha.

eu simplesmente adorei isso ter se confirmado e tambem não é por que nagato ta em um "robô" que ele seja fraco...

more_horiz
afff.. q medo cara.. nagato estranho d+.. mais olha.. aao q mostram as imagens, parece q o \"trono\" q ele esta sentato tem umas pernas, sera q o nagato consegue lutar, digo se o corpo de yahiko for destruido..
afff... agora quero muito q chegue sexta feira... pra min o spoiler 4 eh verdadeiro, nagato esta na montanha e inoichi descobriu isso... mais nas imagens, reparem bem... parecem uns tubos parecidos com matrix q sugao o chakra dele para enviar, sera q se o ultimo corpo morrer ele volta ao normal::
vem sexta vemmmm...

Última edição por linusana em Qua Fev 18, 2009 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos