Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Essa visão do Naruto sobre o certo e errado vem sendo desenhada pelo autor desde o principio da história.
Levando em conta que o bem e o mal não são conceitos, nem pontos de vista e sim verdades, Nagato sairá completamente derrotado dessa luta. Tudo isso ponderado sobre a idéia do Jiraiya de quebrar o ciclo de ódio.
A não ser que o autor queira demostrar que nem sempre o bem prevalece sobre o mal.
E como foi dito antes, é bem provável que a derrota de Pain não signifique sua morte pelas mãos do Naruto.

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Que o sonho de Jyraia se realize e que Naruto seja o garoto da profecia, seria muito triste ver tantas mortes e Naruto ainda ver a "Paz" de Pein se realizar...XP

Outro ponto importante é que eu acredito que a Paz de Naruto não seja no final tão diferente da de Pein, afinal lá no fundo ele só quer dar uma boa coça no Sasuke e trazer ele de volta p/ Konoha e depois virar Hokage

Todos o personagens tem alguns desejos(de certa forma egoístas) que eles as vezes põe a frente de outras coisas

more_horiz
Ch_grvan escreveu:
Que o sonho de Jyraia se realize e que Naruto seja o garoto da profecia, seria muito triste ver tantas mortes e Naruto ainda ver a "Paz" de Pein se realizar...XP

Outro ponto importante é que eu acredito que a Paz de Naruto não seja no final tão diferente da de Pein, afinal lá no fundo ele só quer dar uma boa coça no Sasuke e trazer ele de volta p/ Konoha e depois virar Hokage

Todos o personagens tem alguns desejos(de certa forma egoístas) que eles as vezes põe a frente de outras coisas

acho que depois da noticia que sasuke tinha matado orochumaru e mesmo assim não voltou pra vila, o naruto ta perdendo as esperanças de que um dia possa convencer o Sasuke a voltar a vila.

Acho que depois dessa saga, Naruto vai amadurecer ainda mais em questão de caráter e ver que não da pra fazer nada por ninguém que não quer nada, vai ver que o desejo de trazer Sasuke devolta é apenas um desejo egoísta da parte dele e tem muitas coisas pra se preocupar depois da vila ser destruída.

quero também saber o que ele vai fazer quando o grupo da nuvem chegar dizendo que vão dar conta do sasuke

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:

quero também saber o que ele vai fazer quando o grupo da nuvem chegar dizendo que vão dar conta do sasuke

Também estou interessado nisso, mas estou mais ainda em ver a reação do Neji ao encontrar shinobis da vila "responsável" pela morte de seu pai.

more_horiz
É verdade, naruto vai ver q tem coisas muito
mais importante para fazer, como proteger
a vila e seus amigos, buscar a paz para
todos os países e ñ ficar atrás de um emo
que pra mim ñ tem mais jeito, deixa ele
lá com o grupo codorna, acho também
que ele vai perceber que está sendo
muito egoísta procurando por um cara
que ñ mereçe o esforço de ninguém

more_horiz
DACS escreveu:
É verdade, naruto vai ver q tem coisas muito
mais importante para fazer, como proteger
a vila e seus amigos, buscar a paz para
todos os países e ñ ficar atrás de um emo
que pra mim ñ tem mais jeito, deixa ele
lá com o grupo codorna, acho também
que ele vai perceber que está sendo
muito egoísta procurando por um cara
que ñ mereçe o esforço de ninguém

não que sasuke não mereça preocupação, brincadeiras a parte o Sasuke tem mais do que motivos pra fazer o que esta fazendo e acho que naruto de agora em diante vai sentir um pouco do que sasuke sentou em ter a família dele dizimada.

more_horiz
Sinto muito, mas matar toda a vila de konoha
ñ passa nem perto de motivo, mata o itachi
madara até os conselheiros tudo bem
mais dizimar uma vila inteira por vingança
isso é coisa de criminoso e sem caráter

more_horiz
DACS escreveu:
Sinto muito, mas matar toda a vila de konoha
ñ passa nem perto de motivo, mata o itachi
madara até os conselheiros tudo bem
mais dizimar uma vila inteira por vingança
isso é coisa de criminoso e sem caráter

ele falou que queria matar os conselheiros,mas se fosse o caso mataria quem entrasse no caminho dele.

more_horiz
Ele disse que acabaria com toda vila de konoha
o madara pergunta isso pra ele, ele responde
dessa forma, e mesmo que fosse isso q vc falou
também ñ justifica nada matar inocentes

more_horiz
DACS escreveu:
Ele disse que acabaria com toda vila de konoha
o madara pergunta isso pra ele, ele responde
dessa forma, e mesmo que fosse isso q vc falou
também ñ justifica nada matar inocentes

reli essa parte aqui e realmente ele quer acabar com a vila toda,mas a vila já esta convenientemente acabada e ele fala que depois de descansar vai direto a konoha (acho que não vai dar nem tempo de reconstruir a vila).

more_horiz
Pois é, um cara que pensa dessa forma
matar amigos que já arriscaram as vidas
para salvar ele, o melhor amigo e sua
antiga casa, ñ mereçe ajuda de ninguém

more_horiz
espero msm eh q o sasuke morra pq ele eh muito emo e q o naruto fike com a sakura no final, e se der de kebra o sai poderia morrer tb, jah q tão matando todo mundo o sai podia morrer tb

more_horiz
DACS escreveu:
Pois é, um cara que pensa dessa forma
matar amigos que já arriscaram as vidas
para salvar ele, o melhor amigo e sua
antiga casa, ñ mereçe ajuda de ninguém

Calma ai pessoal, ainda não ficaram claras as verdadeiras intenções do Sasuke, ele pode estar tanto querendo vingança contra Konoha, como pode estar enganando a Akatsuki pra vigiá-los de perto como fez seu irmão Itachi. Uma coisa é certa, ele já mostrou que se preocupa com seus amigos na luta contra o 8 caudas, então acho que ele não é tão mau caráter assim, pra mim está mais do que provado que Sasuke tem um bom coração, até o tio Oro chamou a atenção dele por não ter matado ninguém num treino onde ele teve que lutar contra centenas de pessoas. E ele ainda não seguiu o conselho do irmão, de matar seu melhor amigo pra ficar mais poderoso.

Já fizeram uma analogia entre os Sannins e o trio Naruto, Sasuke e Sakura, dando a impressão de que os três seguiriam o mesmo caminho dos seus mestres, isso pode até ser verdade para Naruto e Sakura, mas no caso do Sasuke me parece que existe uma certa diferença entre ele e tio Oro, Oro sempre foi malvadão, tanto é que ele sugeriu matar Nagato, Konan e Yahiko quando eles se encontraram pela primeira vez e Jiraya se ofereceu para ajudá-los.

Na minha opinião, Sasuke ainda é amigo do Naruto e de Konoha. :eba:

more_horiz
* * *
Sasuke ser "amigo" do Naruto e de Konoha não quer dizer que ele seja uma pessoa boa.
Esse é o grande "amigo" Sasuke?
Spoiler :

A mesma "boa" pessoa que foi atrás de um desconhecido para captura-lo e levá-lo a morte?
O autor até o momento só demonstrou o por que do personagem Sasuke ser desorientado, em momento algum ele tentou justificar o que esse mesmo personagem fazia.
Mesmo assim acredito na redenção do Sasuke pelas mãos do Naruto, mostrando por fim que o Naruto tornou-se forte seguindo seu próprio caminho ninja.
Esse caminho tomará contornos novos a partir dessa luta com Nagato, pois ele terá de descobrir como trazer a paz ao mundo shinobi quebrando esse ciclo de ódio, assim como Jiraiya queria.

more_horiz
Nossa Masashi parece que paro de beber!^^
Naruto aprendeu coisas novas e Pein abriu seu olhos para a realidade,
Naruto vai utilizar esse novo conhecimento para o bem vcs verão quando Naruto dizer a resposta!^^

more_horiz
noss....o Pein é malvadão msmo ein....chega a dar medo haiuhaa..... ;)
q cena ver a situação do corpo verdadeiro dele.....demais ^^

e cada vez q aperece o Ero-sennin eh muito foda....qndo ele tava vivo seus momentos sempre eram comicos....

agora depois d morto a gente v em cada flash do Naruto q ele naun era soh akele shinobi bricalhão q todos nos amavamos....a cada vez prova q ele tinha um lado q se preocupava com tudo e todos e procuro a vida inteira pelo escolhido....eh uma pena ele ter morrido msmo....

mas ele sempre será o grande mestre do personagem principal....muitos dizem q ele naun ensinou nd pra Naruto...mas eu afirmo q quem diz isso tá errado........ele ensinou seus valores....q eh muito mais importante doq qualquer tecnica... :adorável:

more_horiz
Ace escreveu:
mas ele sempre será o grande mestre do personagem principal....muitos dizem q ele naun ensinou nd pra Naruto...mas eu afirmo q quem diz isso tá errado........ele ensinou seus valores....q eh muito mais importante doq qualquer tecnica...

Concordo com vc.

Naruto desde o inicio se mostrou uma pessoa Forte, Sasuke eh a pessoa Fraca e a Sakura eh o q Sobra. (xD)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos