Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acabei de ver o RAW... AFF que merda só tem BLA BLA BLA que saco o.o

esse "bla,bla,bla" é que é o bom de Naruto, coisa que gera discussão e não aquelas historias paradas com sagas sem conteúdo que são praticamente desculpas pra ter luta...

se reclama disso já deveria ter parado de acompanhar naruto a muito tempo,pois sempre foi assim (Depois dessa saga se prepare mais conversa vem ai com grupo da nuvem chegado em konoha,reunião dos kages,próxima passo do sasuke e possivelmente o que Hachibi ta fazendo).

Cristiano F. escreveu:
* * *
Orochi pelo menos foi mostrado o Nagato e isso era esperado a muito tempo.
Só tem uma coisa que não tinha reparado e o Jean me atentou para esse detalhe.
Da chegada de Pain a Konoha até esse exato momento se passaram quase cinco meses.

Saga shikamaru durou 6 meses se não to enganado.

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Putz, bem lembrado.
Foi de agosto de 2006 a fevereiro de 2007.
Como sou um otimista, vejo pelo lado bom.
Se cada arco durar essa média, teremos muitos mangás pela frente.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Putz, bem lembrado.
Foi de agosto de 2006 a fevereiro de 2007.
Como sou um otimista, vejo pelo lado bom.
Se cada arco durar essa média, teremos muitos mangás pela frente.

se formos olhar bem, 5 meses é a media para um arco de qualquer mangá semanal com cerca de 17 a 20 paginas como naruto.

em FMA que é mensal os arcos demoram até anos inteiros pra terminar.

o engraçado é que a gente nem repara que esses mangás demoram tanto...

PS:LOL! olha o chá de cala boca que naruto tomou nesse capitulo, Pain deixou naruto sem palavras...

more_horiz
Agora eu fiquei com uma duvída muito grande.
No 436, o Pein disse que criou a Akatsuki, sendo que, a alguns capitulos atrás falaram que o Madara foi o criador.
Qual é realmente a verdade?

more_horiz
O criador foi Madara, mas o Pain não precisa sair por aí falando isso, uma vez que o próprio Madara determinou que ele seria o líder, lógico que ele tem de falar como se fosse o único líder.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Agora eu fiquei com uma duvída muito grande.
No 436, o Pein disse que criou a Akatsuki, sendo que, a alguns capitulos atrás falaram que o Madara foi o criador.
Qual é realmente a verdade?

Acho que Madara foi quem teve a idéia e Pein foi quem efetivamente formou a Akatsuki, com Madara dando ordens secretamente por trás. Tanto é que, além de Pein, só Itachi e Zetsu sabiam quem era o verdadeiro líder. Se não me engano, foi numa conversa entre ele e Sasuke que Madara disse que fundou a Akatsuki.

Mas acho que os dois fundaram a Akatsuki com finalidades diferentes, depois deste capítulo, me parece que o Pein é mais um desses vilões "bonzinhos", provavelmente deve ter sofrido muitos traumas na vida e acabou sendo influenciado facilmente por Madara, daí o fato do tio Kishi botar ele neste estado deplorável. Talvez Naruto consiga fazê-lo acordar com suas palavras, está bem claro que Pein quer ouvir a opinião do Naruto a respeito de paz e justiça. :adorável:

Não gostei do estado do Nagato, mas fazer o que, tio Kishi diz que o Rinnegan é o mais poderoso dos doujutsos mas não mostrou nada do seu poder, até agora o Sharingan se mostrou muito mais poderoso.
Mas é isso, se Pein é mais um bonzinho da história, faz sentido o estado em que se encontra, e vamos ter mais um drama do tipo "Vejam como sofri" aparecendo por ai. :chorando:

more_horiz
Nossa paguei com a linguá XD

Adorei o Bla bla bla do Pein *-*

Agora gosto mais dele ainda!!! Apesar do Nagato eu ainda achar zuado...

Realmente o Naruto tomou um OWNED bem pior que as porradas que ele levou na luta... Pein calou a boca do Naruto xD

Pra quem pensou que o Naruto que ia dar lição de moral no Pein se enganou feio dessa vez =x

Bom vamos esperar o proximo capitulo... o grupo do Shikamaru está atrás de Nagato xD

more_horiz
* * *
Muito bom esse capítulo, realmente ver Naruto sem fala foi demais.
Agora tenho certeza que Nagato morre nesse confronto, pois a "paz" que ele almeja é antagônica a que Naruto almeja.
A que Naruto quer leva em conta seus princípios e matar inocentes não é um deles.
Tem mais, ficou bem claro que o que Pain quer é vingança com a desculpa de "trazer" a paz ao mundo shinobi.
Realmente "boas" intenções podem ser muito perigosas.....

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Muito bom esse capítulo, realmente ver Naruto sem fala foi demais.
Agora tenho certeza que Nagato morre nesse confronto, pois a "paz" que ele almeja é antagônica a que Naruto almeja.
A que Naruto quer leva em conta seus princípios e matar inocentes não é um deles.
Tem mais, ficou bem claro que o que Pain quer é vingança com a desculpa de "trazer" a paz ao mundo shinobi.
Realmente "boas" intenções podem ser muito perigosas.....

Essa sua sitação é bastante ampla a ao meu ver bem verdadeira, pois o Pain "Nagato" vai acabar se matando pra atingir aquilo que almeija, em outras palavras eu já lanço uma teoria...

Se algo nos Planos de "Pain" (Nagato) der errado, ele será capaz até de se sacrificar para que eles sejam atingidos!

more_horiz
É gente... Realmente Nagato deu um calaboca no Naruto, porque quando o Naruto prometeu para o Jiraya que ia continuar a missão dele e realizar a PAZ, falou na emotividade e nem pensou como. O jiraya já tinha dito que não sabia como fazer para impedir que o ódio continuasse se alastrando. Se o meio de se obter a paz for olho por olho dente por dente, então a guerra nunca terá fim mesmo, porque quem com ferro feri com ferro será ferido até só sobrar um sobre a face da terra. Esse negócio de vingar não tem fim, porque sempre terá alguem para vingar o outro. O negócio é a paz pelo perdão, pagar o mal com o bem, ser tolerante com as diferenças e respeitar as escolhas pessoais. O único caminho que se contrapõe ao ódio é o amor, mas amar requer firmeza e caráter para não ceder as tentações de pagar o mal com o mal. Lembro das palavras de Jesus quando enssinou a diferenças entre: a) os filhos de Deus (este sempre faz o bem ainda que lhe fizerem mal, porque o bem é sua ética de vida); b) Os filhos dos Homens (Este faz o bem para quem lhe faz o bem e o mal para quem lhe faz o mal, porque a retribuição é a sua lei.); c) Os filhos do Diabo (Estes sempre fazem o mal, ainda quando lhe fazem o bem, porque a pratica do mal é sua lei).
Agora o Naruto está em cheke e só epero que não seja mate. Espero que ele tenha realmente amadurecido e saiba dar uma boa resposta para o Nagato depois. Muito bom este capítulo.

more_horiz
O negocio eh q o nagato vai morrer da msm forma q o itachi,depois do blah blah blah dessa semana ,semana q vem vai ter mais e no final do cpaitulo eh q vai parecer o pessoal lah no nagato,depois soh ai q vão lutar contra konan,ai provavelmente o naruto jah vai ter se libertado, vai voltar a lutar com ele, e depois de um tempo de luta,com o naruto jah na merda cai o corpo q tah lutrando com o naruto e o nagato morre pq usou chakra demais, ai a konan percebe e vai embora com uma kra de choro.
essa vai ser o eneredo dos proximos capitulos de naruto sem duvida

more_horiz
a justiça do Nagato é = a vingança (justiça retributiva - olho por olho dente por dente). A vingança segundo Pain vem do ódio. E, o medo da dor, segundo nagato, pode refreiar o ódio de praticar a vingança. Por isso Pain quer infringir dor. A pergunta que o Pain fez para o Naruto, se fosse vc que resposta daria?

more_horiz
MARCOS escreveu:
a justiça do Nagato é = a vingança (justiça retributiva - olho por olho dente por dente). A vingança segundo Pain vem do ódio. E, o medo da dor, segundo nagato, pode refreiar o ódio de praticar a vingança. Por isso Pain quer infringir dor. A pergunta que o Pain fez para o Naruto, se fosse vc que resposta daria?

eu sinceramente ficaria igual o naruto ficou ai...

é como Nagato diz "as pessoas são estúpidas" não da pra conseguir a paz se não for através da guerra,pois as pessoas nunca vão se entender...

po***! só agora fui reparar como a pais da chuva é rodeada por 3 grandes nações.

more_horiz
Dps dessa luta Naruto vai sair com uma cabeça mais formada (+ maturidade, e saum poucos q tem o minimo disso).

Igual na Batalha da Ponte (com Zabuza e Haku), tomo uma liçaum de vida, e agora vai se repetir. (ao menos ele tira proveito disso)

more_horiz
O Kishi realmente impressionou-me. Este capítulo foi muito bom, gostei da conversa do Pein. Estou desejosa para ver o que é que acontece no próximo capítulo =)

more_horiz
* * *
Essa visão do Naruto sobre o certo e errado vem sendo desenhada pelo autor desde o principio da história.
Levando em conta que o bem e o mal não são conceitos, nem pontos de vista e sim verdades, Nagato sairá completamente derrotado dessa luta. Tudo isso ponderado sobre a idéia do Jiraiya de quebrar o ciclo de ódio.
A não ser que o autor queira demostrar que nem sempre o bem prevalece sobre o mal.
E como foi dito antes, é bem provável que a derrota de Pain não signifique sua morte pelas mãos do Naruto.

more_horiz
Que o sonho de Jyraia se realize e que Naruto seja o garoto da profecia, seria muito triste ver tantas mortes e Naruto ainda ver a "Paz" de Pein se realizar...XP

Outro ponto importante é que eu acredito que a Paz de Naruto não seja no final tão diferente da de Pein, afinal lá no fundo ele só quer dar uma boa coça no Sasuke e trazer ele de volta p/ Konoha e depois virar Hokage

Todos o personagens tem alguns desejos(de certa forma egoístas) que eles as vezes põe a frente de outras coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos