Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
noss....o Pein é malvadão msmo ein....chega a dar medo haiuhaa..... ;)
q cena ver a situação do corpo verdadeiro dele.....demais ^^

e cada vez q aperece o Ero-sennin eh muito foda....qndo ele tava vivo seus momentos sempre eram comicos....

agora depois d morto a gente v em cada flash do Naruto q ele naun era soh akele shinobi bricalhão q todos nos amavamos....a cada vez prova q ele tinha um lado q se preocupava com tudo e todos e procuro a vida inteira pelo escolhido....eh uma pena ele ter morrido msmo....

mas ele sempre será o grande mestre do personagem principal....muitos dizem q ele naun ensinou nd pra Naruto...mas eu afirmo q quem diz isso tá errado........ele ensinou seus valores....q eh muito mais importante doq qualquer tecnica... :adorável:

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ace escreveu:
mas ele sempre será o grande mestre do personagem principal....muitos dizem q ele naun ensinou nd pra Naruto...mas eu afirmo q quem diz isso tá errado........ele ensinou seus valores....q eh muito mais importante doq qualquer tecnica...

Concordo com vc.

Naruto desde o inicio se mostrou uma pessoa Forte, Sasuke eh a pessoa Fraca e a Sakura eh o q Sobra. (xD)

more_horiz
* * *
GuToOoO escreveu:

Naruto desde o inicio se mostrou uma pessoa Forte, Sasuke eh a pessoa Fraca e a Sakura eh o q Sobra. (xD)

Errado, Sasuke não é a pessoa fraca, isso na concepção de força criada no mangá.
Sasuke é forte, mas não moralmente e sim fisicamente.
Só que isso não bastará para ele se tornar o grande ninja da história...
No fim eu ainda acho que ele e Naruto disputarão o Chuunin Shiken só para a história ter um fim "pádrão".

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyA RESPOSTA DE NARUTO??????????????????????????

more_horiz
serena escreveu:
Nossa Masashi parece que paro de beber!^^
Naruto aprendeu coisas novas e Pein abriu seu olhos para a realidade,
Naruto vai utilizar esse novo conhecimento para o bem vcs verão quando Naruto dizer a resposta!^^

De fato este capítulo foi de uma profundidade singular. Temas muito relevantes foram abordados nele e nos leva a pensar sobre nossas atitudes de justiça no dia a dia. Será que na televisão quando vemos situações onde as pessoas clama por justiça contra alguem,não estarão ali apenas pedindo vingança, motivada pelo ódio, rancor e mágoa? Será que as veses em que nós mesmos dizemos que algo deve ser feito não estariamos nós incorrendo igualmente na mesma situação? Sondar as nossas motivassões é muito importante pra não virarmos um Pain. Sabemos que muitas pessoas fazem coisas e deixam de fazer pelo medo de sofrerem ou pela promessa do prazer. No entanto, ter o medo e a cobiça como motivos das nossas ações não me parece bom. O metodo do Pain para alcançar um estado de "Paz" é controlar as pessoas pelo medo, tendo ele em suas mãos uma arma suficientemente poderosa para destruir-las se não fizerem o que ele entende certo. O Naruto, embora as veses se encontre fazendo coisas pela vingança, mas por varias veses ele perdoa pessoas que lhe fizeram mal e tem atitudes de amor pra com os outros. Creio eu que a verdadeira paz só é alcançavel pelo amor e pelo perdão.

more_horiz
* * *
Marcos é essa retidão de caráter de perdão que é muito difícil de alcançar...

more_horiz
ainda mais no mundo de naruto em que as gerações passadas viviam mergulhadas na guerra e conflitos (sem falar que no momento atual o mundo esta prestes a presenciar outra guerra)

quero ver o que os kages (tirado o mizu) vão fazer com amekagure depois dessa.

more_horiz
MARCOS escreveu:
serena escreveu:
Nossa Masashi parece que paro de beber!^^
Naruto aprendeu coisas novas e Pein abriu seu olhos para a realidade,
Naruto vai utilizar esse novo conhecimento para o bem vcs verão quando Naruto dizer a resposta!^^

De fato este capítulo foi de uma profundidade singular. Temas muito relevantes foram abordados nele e nos leva a pensar sobre nossas atitudes de justiça no dia a dia. Será que na televisão quando vemos situações onde as pessoas clama por justiça contra alguem,não estarão ali apenas pedindo vingança, motivada pelo ódio, rancor e mágoa? Será que as veses em que nós mesmos dizemos que algo deve ser feito não estariamos nós incorrendo igualmente na mesma situação? Sondar as nossas motivassões é muito importante pra não virarmos um Pain. Sabemos que muitas pessoas fazem coisas e deixam de fazer pelo medo de sofrerem ou pela promessa do prazer. No entanto, ter o medo e a cobiça como motivos das nossas ações não me parece bom. O metodo do Pain para alcançar um estado de "Paz" é controlar as pessoas pelo medo, tendo ele em suas mãos uma arma suficientemente poderosa para destruir-las se não fizerem o que ele entende certo. O Naruto, embora as veses se encontre fazendo coisas pela vingança, mas por varias veses ele perdoa pessoas que lhe fizeram mal e tem atitudes de amor pra com os outros. Creio eu que a verdadeira paz só é alcançavel pelo amor e pelo perdão.

Caraca vc resumiu o que penso cara!^^

Mas voltando ao manga acho que Naruto encontrará a resposta atraves de Sasuke pois Sasuke é o perfeito modelo de tudo que Pein disse!o.o

more_horiz
* * *
MARCOS escreveu:

Marcos infelizmente tudo perde-se no que é necessário.
Para ter-se paz é necessário ordem e para ter ordem é necessário sacrifícios.
O caminho ideal é muito difícil de ser alcançado, mas continua sendo o ideal...
Para os que acreditam em Deus faz-se valer a parábola do caminho longo e do caminho curto e para os que não acreditam, conformem-se toda sua vida é norteada por valores que levam em conta a existência de Deus...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
MARCOS escreveu:

Marcos infelizmente tudo perde-se no que é necessário.
Para ter-se paz é necessário ordem e para ter ordem é necessário sacrifícios.
O caminho ideal é muito difícil de ser alcançado, mas continua sendo o ideal...
Para os que acreditam em Deus faz-se valer a parábola do caminho longo e do caminho curto e para os que não acreditam, conformem-se toda sua vida é norteada por valores que levam em conta a existência de Deus...

Cristiano tens razao que para haver ordem tem que haver sacrificios mas talvez seja isso que Naruto vai conseguir mudar e ao fazer isso vai se tornar no melhor ninja de todos os tempos.

P.S.: Tambem concordo contigo quando dizes que Sasuke é forte fisicamente mas fraco ( mas mesmo fraco ) psicologicamente e é por isso que Naruto é melhor que Sasuke

more_horiz
o problema em Naruto eh esse....Itachi no começo do manga era o maior vilão....o kra q matou seu proprio clan inteiro...
todo mundo tinha ódio dele....e do nd a gente descobre q ele tinha motivos pra faze isso....e naun tinha como fugir.....
agora Pein...o kra q matou o Ero-sennin...o Kakashi... e destruiu Konoha mostra q no fundo ele naun eh "mau".....ele soh procura a paz pelo jeito q ele acredita....essa eh a visão d verdade q ele tem pq ele cresceu em meio a guerra......jah naun quero q o Naruto sove ele na porrada....um bom fim pra ele agora seria uma redenção....nenhum vilão em Naruto parece uma versão absoluta d vilão....o unico q talvez tenha chegado perto disso foi Orochimaru....

more_horiz
E mandara

more_horiz
Non madará foi que nem o Itachi e o Oro queria viver até ver a reencarnação de seus pais!=x

o unico que acho mais vilão e o danzou!

more_horiz
tem vezes que acho que em naruto não tem um verdadeiro vilão,todos estão lutado pelos seus objetivos egoístas

Itachi é o exemplo disso que matou todo seu clã que provavelmente tinha crianças indefesas que assim como Sasuke nem faziam idéia que o clã queria atacar a vila...

Naruto é outro que não mediria esforços pra lutar pelos seus princípios pessoais.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
tem vezes que acho que em naruto não tem um verdadeiro vilão,todos estão lutado pelos seus objetivos egoístas

Itachi é o exemplo disso que matou todo seu clã que provavelmente tinha crianças indefesas que assim como Sasuke nem faziam idéia que o clã queria atacar a vila...

Naruto é outro que não mediria esforços pra lutar pelos seus princípios pessoais.

Já que vc fala que todos os personagens do mangá são egoistas, então me descreva como seria um personagem altruísta.

more_horiz

Nisso ja nao concordo contigo, ha coisas que Naruto nao faria, nem que significa se que ele tivesse que se esforçar mais, ele nao faria coisas moralmente incorrectas

more_horiz
MARCOS escreveu:

Já que vc fala que todos os personagens do mangá são egoistas, então me descreva como seria um personagem altruísta.

o universo de naruto não existira um altruísta de verdade nem mesmo considero naruto um altruísta, ele sabe ser bom com as palavras,mas quando é realidade a coisa vai ser diferente...

quero ver o que vai acontecer quando Sasuke chegar na vila se Naruto vai conseguir cumprir o que falou pro Itachi.

more_horiz
MARCOS escreveu:

o universo de naruto não existira um altruísta de verdade nem mesmo considero naruto um altruísta, ele sabe ser bom com as palavras,mas quando é realidade a coisa vai ser diferente...

quero ver o que vai acontecer quando Sasuke chegar na vila se Naruto vai conseguir cumprir o que falou pro Itachi.

Falou, Falou, mas não disse nada! E também não respondeu a pergunta que eu fiz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos