Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 3 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
pode ser o caso de ele nem ter imaginado q obito seria vilao ainda tbm, pois n podemos descarta a possibilidade de obito ser vilao , n ter passado por sua cabeça naquela epoca , pois ninguem sabe oq se passa na cabeça dele para ter 100% de certeza q isso foi coincidencia ou nao :sorry:

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 3 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
E depois o pessoal aqui diz que o Kishi não tem toda a sua história já pronta em mente...

Aham, continuem...

Kishi tem os personagens, cenários, habilidades e etc, todos prontos, a única coisa que pode acontecer, é ele mudar alguns detalhes mínimos, mas o que ele diz e/ou mostra, vai estar sempre valendo, independente do momento.

more_horiz
Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 3 1144881931526

Vcs não sabiam galera???
Quando kishi desenhou essa cena no mangá q mais tarde virou anime...
Ele já tinha tudo planejado... Que bem nessa cena , viria um filha da policia bem e ia plagiar...

Tudo armado isso aí.

Cara ele é realmente demais. Os caras nem perceberam mas ele já deixou a brechinha ali...

Up: Aí sem o título, olha q foda: Protagonista tomando sarrafo

Sério sou fan dele, até o título bate, ele já imaginou exatamente q o protagonista do outro anime lá ia apanhar igual q ele já botou esse título.
Tava na cara , ninguém viu não??

more_horiz
Todo mundo se inspira em filmes, desenhos e afins para criar suas histórias. Todo mundo.

Depois procura no google cenas de anime semelhantes com cenas de outros animes/ filmes. Tem aos montes.

Agora, procura um mangá que o vilão principal mascarado apareceu pela primeira vez sem máscara nos primeiros capítulos do mangá de título "Quem é Você" onde o foco também era um personagem mascarado, que foi desmascarado da mesma forma que o vilão principal. o/

more_horiz
Procura uma estrela em cima do lugar da outra tb né??
Não claro procura algo q ocorreu no msm milésimo, minuto, mes, dia e ano.
Se ta me pedindo demais não, q outro mangá tem mascarado e sei lá oq mais???

O darkon , vc quer q um evento EXATAMENTE semelhante ocorra??
Viajou né.

Quando vc falar inspirar é oq? Plágio?

-------
Darkon quem afirma é quem tem o ônus da prova, então vc tem q procurar outro mascarado aí q n sei oq.
Q quando vão descobrir ele o título é Quem é vc(Avaaa, quem sou eu?)

Eu não vou procurar algo q eu nego.

more_horiz
Muito bom Darkon!

Mas tipo, o que eu acho que foi a maior jogada dele, foi que ele revelando Tobi=Óbito, ele abre caminho para muitas páginas!

more_horiz
@darkon, vilão mascarado que já apareceu tem aos montes.....provavelmente o kishi já sabia que obito seria vilão nessa hora mas duvida que sabia da proporção que ele ia tomar, e talvez nem planejasse usar a mesma cena, talvez ele não soubesse nem do rasengan...mas foi uma jogada de mestre.

more_horiz
È impressão minha ou vc acabou de se contradizer, Darkon???

Comparação básica:

Quando 2 imagens "semelhantes"(só efeito igual), são encontradas num mangá de 9000 páginas(600x15) = Genialidade.
Quando 2 imagens(cenas) semelhantes, são encontradas em outros animes = Só semelhança.

Poderia me explicar essa lógica?
Pq uma é genialidade a outra é só coincidência?

more_horiz
A cena faz parte da saga inicial, onde Obito apareceu no capítulo sobre quem é o mascarado pela primeira vez.

Mas claro, cabe a cada um ter sua própria interpretação. Você tem a sua, e eu a minha.

more_horiz
@Dante: Man... È claro q vc imagina, daonde vc acha q ele ia tirar?

O que quero dizer é q eu sou roteirista... Eu imagino a historia e escrevo.. Se fosse mangaká eu imaginava e escrevia certo??
Eu como um humano normal e com memória mediana, normalmente as estória mais longa eu imaginaria uns 10 cap a adiante....
Um seu Kishi digamos q 50, se quiserem até 100

Agora me expliquem a lógica de ele tá fazendo o mangá 16 e pensando no 599...

----------------------
Depois cronologia dá problema , ngm sabe oq aconteceu.

more_horiz
Ué, se eu sou mangaká, dou uma pista no começo do mangá, e quando o mangá estiver no seu auge, eu pego aquela pista faço a ligação planejada e crio mindfuck.

O auge de Naruto é agora. Kishi pode ter guardado o obito se revelar pro auge, mas demorou mais do que ele esperava graças ao sucesso do mangá.

Nada impede isso.

more_horiz
Como assim cara... Vc tá lá concentrado no cap 16... NA epoca vc tinha q entregar o cap 16 logo(eu sei q e´2 semana pra frente)...
Vc tinha umas ideia mas pra frente, pois um manga n é só um fato é um monte de coisa, pensava no máximo no orochi invadindo, chunin shiken... Essas coisas.

Haja memória de elefante pra entregar o 16 e estar pensando no 599 não??

Meio incoerente essa lógica, o q fica adíficil acreditar nessa... Creio q no 16 aí ele n tem sabia ainda como ia acontecer, ele nem sabia q ia ter anime¬¬
Se o mangá ia dar certo... ¬¬

more_horiz
gold, ele sabia que obito irira ser o vilão mais tarde, mas não tinha td construido......e nem sabia que irira demorar tanto .-.

more_horiz
No cap 16, já sabia??

Sei não hein cara... Ele nem deve ter cabeça, deve ser um HD ou um banco de dados...

TIpo é serio eu acho q num cap 16, n se sabe nem se a carreira de mangaká vai render... Sabem q o primeiro ano na Jump é corda bamba né(vide bakuman)??

more_horiz
gold, mas foi tipo: "quero que o obito vire um vilão mascarado" e então foi construindo em cima disso depois .-. se não desse certo não ia ter problema nenhum tambem....e naruto começou muito bem, ele nao começou na corda bamba.....

more_horiz
Sim Sim, mas tipo cara TODO mangá... Tem um tempo de estabilidade, tem uns questionarios respondidos pelo pessoal q ve mto manga e eles votam, essa votação q faz com q o manga continue, isso nos 6 primeiros meses ou 1 ano... Eu sei q naruto deve ter começado bem, mas na epoca tinha OP pra concorrer, segundo Bakuman, desceu dos 10º , o pessoal já pensa em tirar fora.

Por isso é uma premissa de bakuman q o inicio é mto complicado, mesmo depois de ser serializado.
O lance dele era inovar, fazer algo bonito e mais nada... Sei lá não creio qo cara já tava pensando lá na frente.

E as mascara n tem nada ve, pq ele n adicionou detalhes parecidos(as mascaras são diferentes pra caramba) "JÁ q o objetivo seria dar pista, PQ n deu pista decente então??"

Sério é mta conspiração pra mim isso aí. Os q acreditam nisso é os mesmo q acreditam em Illuminati só pode KKKKKKKKKK

more_horiz
aff, programar um vilão desde o começo é fácil fácil, ele só não sabia como ia ser o desenrolar da história, mas desde o começo ele poderia falar: Um garoto chamado Obito vai ser o vilão, isso é fácil xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos