Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 4 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Sim Sim, mas tipo cara TODO mangá... Tem um tempo de estabilidade, tem uns questionarios respondidos pelo pessoal q ve mto manga e eles votam, essa votação q faz com q o manga continue, isso nos 6 primeiros meses ou 1 ano... Eu sei q naruto deve ter começado bem, mas na epoca tinha OP pra concorrer, segundo Bakuman, desceu dos 10º , o pessoal já pensa em tirar fora.

Por isso é uma premissa de bakuman q o inicio é mto complicado, mesmo depois de ser serializado.
O lance dele era inovar, fazer algo bonito e mais nada... Sei lá não creio qo cara já tava pensando lá na frente.

E as mascara n tem nada ve, pq ele n adicionou detalhes parecidos(as mascaras são diferentes pra caramba) "JÁ q o objetivo seria dar pista, PQ n deu pista decente então??"

Sério é mta conspiração pra mim isso aí. Os q acreditam nisso é os mesmo q acreditam em Illuminati só pode KKKKKKKKKK

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 4 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
aff, programar um vilão desde o começo é fácil fácil, ele só não sabia como ia ser o desenrolar da história, mas desde o começo ele poderia falar: Um garoto chamado Obito vai ser o vilão, isso é fácil xD

more_horiz
Hannn?!! Que sentido isso tem?

Como ele ia saber oq ia ocorrer , oq adianta saber o nome???
Ou seja e o q isso tem a ver com ser gênio??

A ta ele tava escrevendo e abriu no bloco de notas escreveu:
"Obitou ser u vilãum da estoria, num eskecer!!"

Cara os argumentos de vcs ta cada vez pior.
Não vou tentar mais convencer q mangaká não planeja muita coisa no 1 cap, ainda mais pra uma estória gigante e aberta como essa.

No maximo ele tava pensando lá na invasão do orochi algo assim...
Mas sério vcs querem demais já.
Então segindo a logica, ele ja sabe como vai acabar, quem morre??

Alias ele deixou de seguir o q queria amto tempo quando Kakashi morreu e ele ressucitou pro pessoal n pirar...
Mas claro isso foi genialidade.... Negocios a mil, novamente, fans satisfeitos!!!

more_horiz
ok cara, mas fico com minha opinião, minha mera simples humilde opinião xD eu gosta de pensar assim, meu deixa no meu mundinho kkkkkk

more_horiz
Não claro tá tranquilo...

Nego peida na rua = relaxado.
Kishimoto peida fininho = genio

Enfim cada um com sua opiniao então... Só no topico acho q 2 imagem aleatoria e tao distantes entre si(16 e 599) não provam nada e nao tem a menor conexão...
------

Valeu boys até me daram ideia de como fazer roteiros.. Esquecerei-me de inicio,meio e fim. Aprendi com o Kishi.
Começa ja pensando na metade da coisa toda e depois no final... Se acontecer um problema na cronologia... :fufu: :fem:

Última edição por goldslash em Sáb 08 Set 2012, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
peido é outra coisa, acharia sem educação xD nem Kishi pode fazer isso kk mas sério, na luta contra Haku foi igual a de Obito, primeiro fizeram uma pequena rachadura na máscara, pra depois remover ela

more_horiz
Vai ver o Obito tbm é transexual né...
Ja q o haku é a cena é igual... Quebraram a mascara né...

Obito deve gostar da fruta!!
Não tinha pensado nisso... Hum :planta:

more_horiz
isso eu não sei, mas se for, vai ser um tanto diferente kkk deve ser que ele pode ser emo revoltado igual o Sasuke, afinal os dois estão na mesma posição das fotos xD

more_horiz
o povo fala q se sabesse o q se passa na cabeça do kishimoto ninguem, sabe oq ele pensa entao acho q pode ser coincidencia como tbm nao poder ser

more_horiz
eu pelo menos falei que ACHO difícil ser coincidência, mas só quem sabe é o Kishi mesmo

more_horiz
por goldslash Hoje à(s) 13:59
O que quero dizer é q eu sou roteirista... Eu imagino a historia e escrevo.. Se fosse mangaká eu imaginava e escrevia certo??
Eu como um humano normal e com memória mediana, normalmente as estória mais longa eu imaginaria uns 10 cap a adiante....
Um seu Kishi digamos q 50, se quiserem até 100

Agora me expliquem a lógica de ele tá fazendo o mangá 16 e pensando no 599...
.....................................................................................................................

Cara é pra isso que existe computador ele não precisa gravar a estoria toda na cabeça
Claro que Kishi ja sabia o rumo que sua estoria ia tomar
Pior é achar que ele vai escrevendo o mangá aos poucos
Quando você chega a ler o manga ja tem varios produzidos, e muitos ja programados, essa estoria ja tem fim pronto a muitos anos
Ele ate pode mudar algumas (pequenas) coisas mas a estoria ele ja idealizou toda
A imagem da destruição da mascara, em si, não é uma prova, Kishi simplesmente copiou a mesma imagem do Naruto destruindoa mascara
O titulo não era uma referencia ao Tobi, era sobre o Haku
Mas o quadro do Obito é a prova de que era ele o Tobi
Sabe porque??? O Kishi poderia desenhar o Naruto quebrando a mascara de varias formas, mas resolveu fazer a cena igual
Ou seja o fato do quebrar ser igual não é uma prova, mas o quebrar e a foto juntos é a prova
Se ele colocou aquele quadro com aquela quebrada, aparentemente ele pensou futuramente fazer o Naruto quebrar essa outra mascara da mesma forma
*PS: Não o considero um gênio por isso, ele simplesmente tinha a estoria toda programada

more_horiz
nivaldo, no maximo ele tem um esboço geral do arco onde está, mas ele nao sabe tudo que vai acontecer gente...nenhum escritor sabe .-.

more_horiz
Da onde tu tirou essa ideia?
Você estão vendo os mangas sendo publicados e tão achando que Kishi esta escrevendo ele agora
Vocês acham mesmo que Kishi desenhou esse mangá essa semana???
É coisa rara, escritor mudar uma coisa importante na estoria, pode alterar mortes de alguns, permanencias de outros mas isso é dificil
Principalmete uma estoria complexa como Naruto CLARO!!! que ele programou TUDO a muito tempo
Como vocês conseguem imaginar que uma estoria dessa foi sendo inventada aos poucos??? ISSO SIM É IMPOSSIVEL
Ele mesmo ja disse que tinha programado pra Naruto durar mais 1 ano(não sei a quanto tempo ele tem esse cronograma) ms por causa das barrigas (isso sim pode ser alterado) pode durar mais 1 ano e meio
.......................................................................................................................
Eu criei uma estoria que pode render uns 300 mangas (sem as barrrigas)
Primeiramente eu criei Quatro Arcos, depois coloquei mais tres
Quando eu comecei criar não tinha ideia do fim, mas depois pensei num fim que não tem como ser alterado (ou talvez sim)
Se eu criar coisas agora sera no meio da estoria
Se eu chegar a publicar quem ler, vai pensar que eu inventei o fim agora; E minha estoria suas com sagas separadas, praticamente sem ligações
*PS: Ta com 12 anos que escrevo essa estoria, mas não perde a esperança de publica-la -Foi minha primeira estoria

more_horiz
Cara, você não sacou...

Olha como o Kishi pode ter pensado:

"Vou adicionar um mascarado na fase inicial do mangá e na fase final também. O da fase inicial se chamará Haku e o da final Tobi. Na capa do capítulo que terá como o foco esse mascarado, vou nomear o capítulo de Quem É Você, e na capa do capítulo vou colocar a foto de Uchiha Obito, que será o mascarado da fase final do mangá. Haku será desmascarado por Naruto, dando um golpe na máscara, quebrando-a.

Daí chega a fase final de Naruto.

Bom, a fase final chegou. É hora de revelar o Obito como tinha planejado. O mascarado que eu tinha planejado lá atrás. Vou fazer assim como Haku: Naruto irá dar um golpe na máscara, quebrando ela. E aí vou colocar para o Naruto falar enquanto quebra a máscara: Quem É Você, que é o mesmo nome do capítulo que tinha o Obito."

Pra mim é algo que o Kishimoto pode ter pensado numa boa. E é fácil analisar. Basicamente é ligar a fase inicial do mangá com a fase final.

Mas como eu disse antes, pode tanto ser uma jogada de gênio dele, como pode ter sido uma super coincidência. Cada um acredita em qual achar mais coerente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Cara, você não sacou...

"Vou adicionar um mascarado na fase inicial do mangá e na fase final também. O da fase inicial se chamará Haku e o da final Tobi. Na capa do capítulo que terá como o foco esse mascarado, vou nomear o capítulo de Quem É Você, e na capa do capítulo vou colocar a foto de Uchiha Obito, que será o mascarado da fase final do mangá. Haku será desmascarado por Naruto, dando um golpe na máscara, quebrando-a.

Bom, a fase final chegou. É hora de revelar o Obito como tinha planejado. O mascarado que eu tinha planejado lá atrás. Vou fazer assim como Haku: Naruto irá dar um golpe na máscara, quebrando ela. E aí vou colocar para o Naruto falar enquanto quebra a máscara: Quem É Você, que é o mesmo nome do capítulo que tinha o Obito."

Pra mim é algo que o Kishimoto pode ter pensado numa boa. E é fácil analisar. Basicamente é ligar a fase inicial do mangá com a fase final.

Mas como eu disse antes, pode tanto ser uma jogada de gênio dele, como pode ter sido uma super coincidência. Cada um acredita em qual achar mais coerente.

Bela opinião.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Cara, você não sacou...

poxa, era isso que eu queria escrever, mas não sou bom em explicações, vc explicou perfeitamente meu pensamento

more_horiz
Tipo concordo com o Darkon e com o Nivaldo, criar uma história já pensando em alguns mistérios futuros e dando dicas sobre seus desenrolares não é um bicho de sete cabeças, pelo contrário, até o final já pode ser elaborado (msm que de forma superficial) antes da publicação do primeiro episódio. Pra mim considerar tudo isso como mero fruto do acaso é que é querer fechar os olhos para a realidade (só minha opinião, sem ofensas) :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos