goldslash escreveu: Como se alguém lembrasse EXATAMENTE TUDO q desenha...
Título não tem nada a ver. São generalistas por isso.
Imagens na net eu acho aos montes.
Kakashi gaiden repete tanto q nem sei se quando Obito aparecia já era pista.
Japoneses sabiam?? Sentá lá claudia!! Cap 16 ngm nem imaginava q existia um personagem conhecido como tobi.
Se supostamente ele fizesse isso, ngm iria notar, já q ngm nem imaginava q existia Tobi. Então pq?? E num cap tão primordio como esse.
Esses argumentos tu inventou, não foi isso q eu pedi sobre foto... Quero saber oq leva o cara a fazer isso, sendo q ele podia ter usado outros caps pra fazer do mesmo... E pq só nesse então e nos outros ele largou pista tb??
Depois q todos sabem q Obito/Tobi aí surgem milhões de pistas q ele deixou e ngm notou... AH VA!
Claro cada Kakashi Gaiden tinha pistas ngm notou????? E os olhares do Obito?? Nossa suspeitão né!
Você tem que entender que Naruto não é um passa tempo pro Kishi, é um trabalho; Como ele não vai saber o que escreveu/desenhou?
Até eu que ando com minha memoria horrivel, decorro minhas estorias e as estorias que sou fã. Como ele esqueceria?
Ai volta o que eu disse de Passar pro computador CLARO!!!
Imagens na net tu pode achar muitas PARECIDAS, Mas feitas pela mesma pessoa, não? Como pode ser coincidencia? Ainda que não eram PARECIDAS eram com enquadramento IDENTICO
Claro que os japoneses repararam agora depois do 598, Como eles perceberiam antes do manga lançar? Eu hein!!!
Porque só agora??? Porque a obra é dele, ele revela quando quiser. Oras
Quer dizer que tu so aceitaria se o intervalo entre os mangas fosse menor? Só porque você não consegue criar uma estoria longa quer dizer que ninguem pode?
Agora eu te pergunto a mesma coisa;
Porque ele revelou agora e não esperou mais um pouco? (Faz sentido essa pergunta?)