Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 7 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Parabens ao Demon of Soul por reparar isso e ao Darkon por trazer isso pra gente

Realmente é uma parada mt fod4, eu nao tinha percebido isso LOL

No Anime na luta do Pain Yahiko vs Naruto 6 caudas, tem umas cenas desse tipo tbm, sao iguais, achei ate qe o episodio do anime fosse uma montagem feita com outras imagens do manga e talz

Essas Imagens dos Mascarados sendo desmascarados foi pika D+

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 7 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman ele é cara.. Mas tipo mangaká normalmente faz direto, é um cara sem tempo.... M
as mesmo q ele tivessse tudo anotado, tipo acho q ngm escreve 500 caps deixa tudo prontinho...Algumas coisas no meio ele pode ter mudado, quem prova q ele n mudou até coisas importantes... Eu acho q ele poderia ter uma ou outra coisa, ou como falaram um arco pensado, mais q isso é querer demais. E normalmente quando o autor faz algo fo,da ele sai falando, veja q é suposição do pessoal.
Por exemplo Oda Admitiu q usou o Pandaman, semelhante ao encontre o Wally...

È sério Uman até vc caiu nessa, de q essa coincidencia de imagens, prova algo??

Ngm me explicou até agora pq alguém daria dica lá nos primórdios da coisa... Seria falar aos ventos.

Pode ser apenas coincidência, mas a prova que me faz acreditar, é o fato de Sakura ter dado a resposta para o jutsu de Tobi, 300 capitulos ANTES disso ser descoberto por Kakashi...

more_horiz
Uman escreveu:

Pode ser apenas coincidência, mas a prova que me faz acreditar, é o fato de Sakura ter dado a resposta para o jutsu de Tobi, 300 capitulos
ANTES disso ser descoberto por Kakashi...

Como assim??? Ela não pode raciocinar um pouco... Enfim 583>300.
Acho q isso não tem correlação alguma...
Uma hora procura umas imagens apenas do mangá pra ver se tem correlação mais em 9000 pag, 2 igual seria normal, probabilidade...
Além de como já falei é normal usar quadros e cenários de novo, só ele desenhou o haku em cima...

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 7 1144881931526

Caso pensado.

Enfim n vou + participar desse tpc, meus pontos estão sendo sugados, se ficar aqui vo tomar ban...

more_horiz
Bom gold, se você acha que é apenas coincidência o Kishimoto colocar no capítulo 16, de título "Quem é Você", a primeira aparição de Obito no mangá, sendo um capítulo que discute quem é um ninja mascarado (Haku), tudo bem cara, quem sabe foi mesmo.

Só que o Kishimoto usou a mesma imagem da Haku tendo sua máscara quebrada para o momento do Tobi tendo sua máscara quebrada. Bom, isso claramente foi caso pensado.

As duas situações acima podem ter sido de caso pensado? Sim.
Podem não ter sido? Sim.

O engraçado é que pelo que eu entendi, no Japão foi que notaram primeiro esse lance do capítulo 16. Será que o Kishimoto, malandro como é, não teria feito tópicos em fóruns famosos de Naruto no Japão mostrando essa imagem aí? Bom, não é impossível.

Mas enfim, respeito você. Se você acha que é coincidência, OK. Só que pelo que você viu no tópico, a maioria acha que não é, então não precisa ficar discutindo tanto.

Última edição por Uchiha Darkon em Dom 09 Set 2012, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já disse cara títulos são mainstream, se vai revelar alguém, pq não usar quem é vc?? Me diga oq tu usaria... E esse usasse, quem é o mascarado

O resultado não seria o mesmo? Cujo o capítulo tem a função de mostrar a mesma coisa.

A maioria te segue, isso é claro.
Um aí nem tava debatendo...

E como eu disse nem chega ser discussão geral foge das questão.

Pessoal ta controlando a mente do Kishi já , não da pra discutir não.

more_horiz
Eu te dei todas as respostas você foi que fugiu e não contra-argumentou
Não to seguindo ninguem (não entendi porque esse 'claro'), é puro raciocinio
O que pode significar o Titulo do Manga?
(x) Planejamento do Kishi -pode
(x) Somente referencia á Haku -pode
(x) Conincidencia entre os dois -pode

A foto do Obito...?
(x) Coincidencia -pode ser
(x) Prova -pode ser

As imagens da quebreda das mascaras?
( ) Coincidencia NÃO PODE, lembre que foi a mesma pessoa que fez as duas imagens logo não tem como acreditar que isso foi coincidencia, isso sim é IMPOSSIVEL
(x) Prova de Planejamento -Clarrissima
logo isso derruba as possiveis coincidencias das questões anteriores
Sem mais.

more_horiz
Como se alguém lembrasse EXATAMENTE TUDO q desenha...

Título não tem nada a ver. São generalistas por isso.
Imagens na net eu acho aos montes.
Kakashi gaiden repete tanto q nem sei se quando Obito aparecia já era pista.

Japoneses sabiam?? Sentá lá claudia!! Cap 16 ngm nem imaginava q existia um personagem conhecido como tobi.

Se supostamente ele fizesse isso, ngm iria notar, já q ngm nem imaginava q existia Tobi. Então pq?? E num cap tão primordio como esse.

Esses argumentos tu inventou, não foi isso q eu pedi sobre foto... Quero saber oq leva o cara a fazer isso, sendo q ele podia ter usado outros caps pra fazer do mesmo... E pq só nesse então e nos outros ele largou pista tb??

Depois q todos sabem q Obito/Tobi aí surgem milhões de pistas q ele deixou e ngm notou... AH VA!

Claro cada Kakashi Gaiden tinha pistas ngm notou????? E os olhares do Obito?? Nossa suspeitão né!

more_horiz
Se não me engano na saga do Pein ou foi do Sasuke contra Danzou. Kishi disse que já tinha tudo planejado até o fim, cenários, lutas tudo... Isso sim é 1 verdadeiro roteirista. É óbvio que se eu vo fazer 1 mangá eu vo criar os personagens, querendo ou não é obrigado você fazer a história do personagem até o seu fim. Isso é fato, em One Piece acontece muito disso. Claro que o Kishi ñ sabia como iria se desenrolar a história + ele já sabia a história toda do companheiro do Kakashi, pois planejou tudo, na hora certa é so introduzir na história simples 1 coisa dessas.

more_horiz
goldslash escreveu:

Japoneses sabiam?? Sentá lá claudia!! Cap 16 ngm nem imaginava q existia um personagem conhecido como tobi.

Se supostamente ele fizesse isso, ngm iria notar, já q ngm nem imaginava q existia Tobi. Então pq?? E num cap tão primordio como esse.

Esses argumentos tu inventou, não foi isso q eu pedi sobre foto... Quero saber oq leva o cara a fazer isso, sendo q ele podia ter usado outros caps pra fazer do mesmo... E pq só nesse então e nos outros ele largou pista tb??

Depois q todos sabem q Obito/Tobi aí surgem milhões de pistas q ele deixou e ngm notou... AH VA!

Claro cada Kakashi Gaiden tinha pistas ngm notou????? E os olhares do Obito?? Nossa suspeitão né!
É lógico que agente descobre as pistas depois q é revelado. Como saberiamos das pistas sem ter revelado... Kishi já tinha todos os personagens desenhados e escritos, todos os verdadeiros escritores, e desenhistas tem que fazer isto. é o básico.

more_horiz
1 Exemplo de One Piece é no começo do mangá quando estão indo para a Grand Line eles encontram 1 Baleia Laboon, ela tinha sido abondonada pelo seus amigos piratas eles prometerão que voltariam 1 dia. E ela fico esperando vários anos... Foi bem no começo do mangá, e depois de muito tempo na saga de thriler bark aparece 1 amigo da baleia Brook, isso depois de muitos cap depois... Qué outra pista de One Piece? Na saga de Jaya aparece o Barba Negra, ninguem imaginava que ele era o barba negra, depois de muuuuitos cap ele aparece e captura o Ace. Me desculpe não colocar os numeros dos capitulos é que eu não le o mangá só assiste o anime, + é quase a mesma quantia de ep, demora muuito pra chegar... Isso é como eu to dizendo é o básico que todos os escritores tem de saber criar a história de 1 personagem bem no começo e depois usa-lo na história. No mínimo você que se diz escritor deveria saber de algo assim. Me desculpem o post triplo, depois q eu salvo não dá pra editar, ai eu me lembro de mais coisas aí acabo tendo que colocar. Se quiserem podem tirar pontos, não ligo pra isso ñ.

more_horiz
Goldslash, pra eu entender seus posts, preciso que você responda uma pergunta minha:

- Você acha que a imagem de Haku sendo desmascarado e Tobi sendo desmascarado, são iguais porque o Kishimoto assim quis ou acha que foi coincidência?

more_horiz
É apenas 1 questão de alto raciocinio que nem prescisa ser tão alto assim basta ligar os pontos.

1- Todos os personagens tem que ter suas histórias criadas, ele no passado e ele no futuro, para depois poder coloca-lo na hora certa.

2- Imagens completamente iguais, de personagens mascarados.

3- Digamos que não seja conhecidência, porque Kishi pegaria a mesma cena que teve em 1 mascarado que perdeu a mascara (Haku) e no mesmo capitulo teria a foto de 1 novo mascarado? Simples porque a história do Obito já estava escrita, só porque a história do Obito já está escrita não quer dizer que a história inteira está escrita, Kishi falou 1 entrevista que o que ele pensa, ele anota na hora, pra depois inplementar na história. Todo mangaká faz isso. Se Kishi pego a mesma cena de 2 mascarados perdendo sua máscara, e no começo tem a foto de 1 futuro mascarado é óbvio que já tava pensado. E pra piorar mostra a história do Obito, e ele perdendo a mascara do mesmo jeito e enfim revelando seu rosto. Isso não pode ser conhecidência, é apenas a história do personagem que já foi escrita ele apenas implementou na hora certa.

more_horiz
goldslash escreveu:

Você tem que entender que Naruto não é um passa tempo pro Kishi, é um trabalho; Como ele não vai saber o que escreveu/desenhou?
Até eu que ando com minha memoria horrivel, decorro minhas estorias e as estorias que sou fã. Como ele esqueceria?
Ai volta o que eu disse de Passar pro computador CLARO!!!
Imagens na net tu pode achar muitas PARECIDAS, Mas feitas pela mesma pessoa, não? Como pode ser coincidencia? Ainda que não eram PARECIDAS eram com enquadramento IDENTICO
Claro que os japoneses repararam agora depois do 598, Como eles perceberiam antes do manga lançar? Eu hein!!!
Porque só agora??? Porque a obra é dele, ele revela quando quiser. Oras
Quer dizer que tu so aceitaria se o intervalo entre os mangas fosse menor? Só porque você não consegue criar uma estoria longa quer dizer que ninguem pode?
Agora eu te pergunto a mesma coisa;
Porque ele revelou agora e não esperou mais um pouco? (Faz sentido essa pergunta?)

more_horiz
Tá se fazendo de bobão ou tu assim mesmo????? È serio le oq tu respondeu(vc faz isso???), a maioria n tem quase nada a ver com minhas perguntas ou então com meus argumentos... Use espaços essa embolação do caramba...

Você tem que entender que Naruto não é um passa tempo pro Kishi, é um trabalho; Como ele não vai saber o que escreveu/desenhou?
Até eu que ando com minha memoria horrivel, decorro minhas estorias e as estorias que sou fã. Como ele esqueceria?

Eu tava falando de desenho vc veio com história... :facepalm:
Lógico q as pessoas n lembram de tudo q fizeram no trabalho, posso abrir um topico sobre isso.
Se vc lembra oq fez a 1 mes atrás no trabalho.

Ai volta o que eu disse de Passar pro computador CLARO!!!
Imagens na net tu pode achar muitas PARECIDAS, Mas feitas pela mesma pessoa, não? Como pode ser coincidencia? Ainda que não eram PARECIDAS eram com enquadramento IDENTICO

:jackie: :jackie:

Vc mesmo se contradisse. Se não pode como acharam?? Sempre pode, um motivo delas serem "semelhantes" é pq o golpe é o mesmo...

http://s1.e-monsite.com/2008/09/01/90074721luffy22-jpg.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_aPArFSnVw-4/TIeMWazKkwI/AAAAAAAAAFM/NtfF4tIuNLQ/s1600/gomu-gomu+tako+hanabi.jpeg

Duas imagens parecidas, nota q as duas tem pés atacando tb e pessoas sendo arremessadas. Enfim vc achou q ele ia quebrar a mascara com um golpe de judo?? Se o naruto só tem Rasengan no clássico.
Esta aí.

more_horiz
Outra nota... Gomu Gomu Gattling Gun, não possui chutes, é apenas socos...
http://www.volonte-d.com/techniques/images/luffy07.jpg

Só resta achar os capítulos e inventar uma relação entra as 2 gomu gomu's gattling gun com chutes...

Além de q a imagem tbm tem o quadro do mesmo tamanho... Olha q isso o ODA sempre foi mto mais fo,da q o Kishi.
Quem negar lhe falta muita sinceridade.
----------------------------------
Vendo de novo as imagens dá pra ver q são bem semelhantes...
Mas quem garante q ele n pensou nisso só agora?? N foi lá no passado q ele bolou em ter 2 cena igual.
Ele pode ter pensado, mais um mascarado se quebrando... Ah tinha o Haku, então ele pode ter se inspirado no outro.
Não exatamente ele planejou tudo.

A menos q vc sabem como o Kishi pensa. Acho q ele n perderia tempo fazendo isso... Apenas se inspirou no passado, nada mais.

more_horiz
Gold, você ta começando agora como escritor ou seilá oque, Mais Kishi aprendeu com o criador de Hunter x Hunter, 1 verdadeiro roteirista escreve a história do personagem nao a história toda, mais é claro que fica vários episódios afrente, Isso Oda sempre faz. Quem imaginaria que no capitulo 233 aquele era o Barba Negra, ninguem imagino que faria algo tão grande capturado o Ace depois de uns 200 capitulos, e o Ace? primeira aparição do cap: 154, e morreu no 500 e alguma coisa. E agora você tem algo que argumentar? ¬¬ Oda tem a história toda pronta meu chapa, você que é 1 roteirista novato e não sabe denada, Na saga de Alabasta já se falava no "NOVO MUNDO" e o novo mundo como você sabe está no capitulo 600 pra cima. Já imagino quantos cap são isso? Todo roteirista profissional tem que ter história pronta. isso é óbvio ¬¬

more_horiz
Repetindo minha pergunta:

Goldslash, pra eu entender seus posts, preciso que você responda uma pergunta minha:

- Você acha que a imagem de Haku sendo desmascarado e Tobi sendo desmascarado, são iguais porque o Kishimoto assim quis ou acha que foi coincidência?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos