Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
A pergunta eh
Quem vai ganhar do Madara?

Tomara que seja o Sasuke
De preferencia morrendo junto :paola3:
Ai ja se vão os 2 personagens mais chatos do mangá :fem:

Discordo.. Madara é o mais foda do mangá kk

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Madara só tá tão endeusado assim por causa do Edo Tensei.

Qualquer um com Edo fica bom.

more_horiz
Coisas que estragam o Madara

Mokuton - Habilidade que não eh dele e nem de seu clã (Deve ter conseguido sem querer)

Rinnegan - Pra mim essa coisa de ele ser a evolução do sharingan ficou muito zuado , num sei se so eu acho isso

Mudando de Assunto

Jiraya + Minato + Kakashi , ganhariam dele?

Seria muito Fods ver os 3 lutando junto

more_horiz
Luiz_Takeshi escreveu:
Coisas que estragam o Madara

Mokuton - Habilidade que não eh dele e nem de seu clã (Deve ter conseguido sem querer)

Rinnegan - Pra mim essa coisa de ele ser a evolução do sharingan ficou muito zuado , num sei se so eu acho isso

Mudando de Assunto

Jiraya + Minato + Kakashi , ganhariam dele?

Seria muito Fods ver os 3 lutando junto

Não, não venceriam!

more_horiz
Cara, Naruto tem muitaaaa muita coisa pra explicar.

Mas eu só quero saber como o Obito foi ressucitado mano. Aquela ultima pagina me marcou

more_horiz
Frase que se encaixa com Naruto:

"Ou você morre como Herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão"

more_horiz
ser que o verdadeiro naruto esta na verdade atrais do sasuke :?1:

cara to imaginanado aqui o madara vai controla a juubi Foda d+++,E sera que obito pode trair o madara??

more_horiz
Se encaixa mesmo! =)
Obito era o herói do mangá até o capítulo 599.

more_horiz
Frase que se encaixa com Naruto:

"Ou você morre como Herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão".

#FATO

more_horiz
Obito foi salvo pelo Madara, ele deve isso a ele. Por isso se aliou a Madara e virou o que é hoje.

Mas é tenso, vai saber a Rin aparece ali do nada e muda a cabeça dele, não dúvido de mais nada

more_horiz
Gostava mais do Obito qdo era o Heroi

Aquela frase dele marcou pelo menos uns 70% do fãs

more_horiz
@ITACHI™
Não acho que o Tobi trairá Madara... ele seguiu o plano até o fim, por que desistiria ou trairia logo agora(Naruto fdp!)?

more_horiz
itachi sasuke eo naruto derrotaria o madara conserteza

more_horiz
Eu começei a acompanhar o mangá agora no capito 599.

Alguem me resume tudo o que aconteceu desdo começo da guerra? Alguem morre? Acontece algo? Alguem consegue um novo poder?

Me falem em kkk

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@ITACHI™
Não acho que o Tobi trairá Madara... ele seguiu o plano até o fim, por que desistiria ou trairia logo agora(Naruto fdp!)?

Entao po obito ta lutando com o kakashi o obito tera lenbrança do kakashi kid ai o obito sentira sentimento de amizade do kakashi,e tb se o kakashi conta a historia de como a rin morreu talvez obito repense melhor e muda de lado ou entao ele começa a perçebe que o naruto vai trazer a paz e tal,pra mim pode rola uma traição do obito.

more_horiz
"Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores" Realmente essa frase é muito foda! Ainda tenho esperança que Obito volte a ser quem era.

more_horiz
Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 23 Naruto+rikudo+sennin

Eu curto muito essa Imagem '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos