"Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores" Realmente essa frase é muito foda! Ainda tenho esperança que Obito volte a ser quem era.
themageblack escreveu:Como a Rin morreu? Tô por fora.
Hiashi Hyuga escreveu:Provavelmente Obito vai quebrar as regras da missão dada por Madara, mas ja que ele virou vilão não queria que ele voltasse a ser bonzinho, enfim, provavelmente é oque vai acontecer
themageblack escreveu:Concordo com o Juninho. O poder do Naruto é que ele é chato e não desiste nunca, mas de especial ele não tem nada.
Ele só tem coisa "emprestada"
JuninhoMoraes escreveu:Vão brigar de novo comigo por eu dizer isso mas foda-se ushauhsa:
Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:
E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.
naruterds me chamando xingando em 3...2...1....
Ele só tem coisa "emprestada"
digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Vão brigar de novo comigo por eu dizer isso mas foda-se ushauhsa:
Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:
E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.
naruterds me chamando xingando em 3...2...1....
Não tem muitas técnicas? Porque a Tsunade virou Hokage então?
Você mesmo argumentou o porque o Naruto é melhor... ele 'VEM SEMPRE MELHORANDO UM PODER ANTIGO', se matando de treinar.. O único, ÚNICO, poder emprestado que ele tem é o da Kyubi que mesmo sendo emprestado ele foi o ÚNICO na história a 'domar' a Kyubi...
Agora, o cara derrota o Pain, sozinho, salva a vila inteira e você tem coragem de dizer que não presta pra hokage...
¬¬'
Mããããs quem sou eu pra julgar né, opnião é que nem bunda...