Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ja sei como a rin morreu vim pensando madara sabia que obito não tinha familia poricio pegou o obito para ser seu braço direito e para que ele treinace o obito impos que ele matace uma pessoa mais queria ou amada dele para tira todo sentimento entao madara mandou que ele matase a rin pra que no furuto ele não vinhece acontece de ele vira bozinho por causa dela acho que e porai

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Vão brigar de novo comigo por eu dizer isso mas foda-se ushauhsa:

Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:

E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.

naruterds me chamando xingando em 3...2...1....

Não tem muitas técnicas? Porque a Tsunade virou Hokage então?

Você mesmo argumentou o porque o Naruto é melhor... ele 'VEM SEMPRE MELHORANDO UM PODER ANTIGO', se matando de treinar.. O único, ÚNICO, poder emprestado que ele tem é o da Kyubi que mesmo sendo emprestado ele foi o ÚNICO na história a 'domar' a Kyubi...

Agora, o cara derrota o Pain, sozinho, salva a vila inteira e você tem coragem de dizer que não presta pra hokage...

¬¬'

Mããããs quem sou eu pra julgar né, opnião é que nem bunda...

Eu ja disse, mas vou repetir, um Hokage nao é simplesmente um ninja forte, caramba é dificil entender o que significa ser um Hokage??
Naruto nao serve pra ser hokage AINDA, ele nao sabe liderar, ele nunca liderou nada na vida dele, quando vc viu o Naruto liderando uma missão? heein? NUNCA.
Eu nao disse que ele nao é forte, ele é, so que as tecnicas dele se resumem em chakra da kyuubi, Kage Bushins, Rasengan e SM.
E sobre ele ser o unico, ÚNICO, da historia a domar a Kyuubi, nao se esqueça que ela era a Kuchiyose do Madara ta, ele domava ela sim, num genjutsu, mas domava.

more_horiz
@JuninhoMoraes
Pra mim o Naruto é o cara mais capacitado pra ser Hokage, ele se sacrificaria pela vila de forma que nenhum kage já fez... pra mim o melhor Kage seria ele.

more_horiz
Mas mesmo assim, eu sempre torço pro lado ruim ganhar, pelo menos dessa vez.

more_horiz
Naruto pode ser Hokage porque ele é sofrido e persistente.

Mas ele é muito bobo alegre, e meio gay.

more_horiz
@themageblack
Somos dois...

quem seria um bom hokage: Asuma Sarutobi, Nara Shikamaru/Shikaku, Hatake Kakashi.

more_horiz
No final , acho que ele num vai virar hokage

Ele queria ser hokage para ter o respeito das pessoas da Vila
E isso ele ja conseguiu ! (Após a Luta contra o Pein)

Num imagino o Naruto como Hokage
Acho que ele ficaria muito entediado
Ele gosta msm eh de ir pra porrada

more_horiz
Kakashi seria o melhor Hokage agora.

more_horiz
Naruto VAI virar hokage, o anime todo girou em torno disso.

Mas como vai acontecer isso, eu não sei.

more_horiz
@Luiz_Takeshi
Putz! Se esqueceu que Naruto não volta atrás em suas palavras?

@themageblack
Shikamaru seria um ótimo hokage.

more_horiz
themageblack escreveu:
Concordo com o Juninho. O poder do Naruto é que ele é chato e não desiste nunca, mas de especial ele não tem nada.

Ele só tem coisa "emprestada"

lol já vai começar com essa discussão novamenete x.x

Dá pra fazer uma lista dos personagens que tem coisas "emprestadas"
Madara - Mokuton/FMS
Obito - Rinnegan
Sasuke - FMS
Kakashi - MS

Enfim, esse argumento é muito sem sentido, até pq a maioria dos personagens tops tem algo ou algum poder que não nasceram com eles ou que não conseguiram por seus prórpios méritos... mas o que eles tem em comum? Tem em comum que msmo com poderes "emprestados" como vc diz, conseguiram dominar e evoluir como provavelmente outras pessoas não conseguiriam com esses msmos poderes, assim como no caso do Naruto que alem da sua superação depois de todo sofrimento que passou, treinou muito e evoluiu como nenhum outro Jin já conseguiu, com exceção de Rikudou Sennin.

more_horiz
Eu não gosto do Naruto, só isso. kkk

Quero ver o Obito e o Madara matando todos, sério. Séria um troll e tanto,

more_horiz
@Luiz_Takeshi
Putz! Se esqueceu que Naruto não volta atrás em suas palavras?

Até Concordo que ele não volta atrás nas palavras
Mais o motivo de ele querer ser hokage , num era especificamente governar a Vila
Ele queria o respeito das pessoas (Conseguiu depois da Luta do Pein, quando salvou Konoha, ou antes sei la)
E tbm pq que o Hokage eh o ninja mais poderoso da Vila (Definitivamente não)

Então acho que os principais motivos dele querer ser hokage são:

Respeito das pessoas
Ser o ninja mais forte da Vila (Ja é na minha opinião)

Kakashi e Shikaku pra mim seriam os mais indicados ao cargo
Caso a Tsunade morra , se aposente, sei la

Shikamaru é muito inteligente embora um pouco (muito) preguiçoso

more_horiz
Tomara que todos morram e só fique Obito e Madara, não tô brincando.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Naruto nao tem capacidade pra ser Hokage, ele nao sabe liderar nem um time com 3 gennins, imagina a força militar do país do fogo :depressão1:

E outra, podem me chamar de hater do Naruto a vontade kkk, mas Naruto nao tem muitas tecnicas, nem jutsus, ele tem KageBushins, chakra da Kyuubi (e com ela vem a velocidade), Rasengan e suas variações, e SM. Acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, e todos foram mal aproveitados, ele nunca chega com um poder novo, vem sempre melhorando um poder antigo, o unico poder diferente do Naruto foi o SM.

Você mesmo argumentou o porque o Naruto é melhor... ele 'VEM SEMPRE MELHORANDO UM PODER ANTIGO', se matando de treinar.. O único, ÚNICO, poder emprestado que ele tem é o da Kyubi que mesmo sendo emprestado ele foi o ÚNICO na história a 'domar' a Kyubi...

Agora, o cara derrota o Pain, sozinho, salva a vila inteira e você tem coragem de dizer que não presta pra hokage...

¬¬'

Eu ja disse, mas vou repetir, um Hokage nao é simplesmente um ninja forte, caramba é dificil entender o que significa ser um Hokage??
Naruto nao serve pra ser hokage AINDA, ele nao sabe liderar, ele nunca liderou nada na vida dele, quando vc viu o Naruto liderando uma missão? heein? NUNCA.
Eu nao disse que ele nao é forte, ele é, so que as tecnicas dele se resumem em chakra da kyuubi, Kage Bushins, Rasengan e SM.
E sobre ele ser o unico, ÚNICO, da historia a domar a Kyuubi, nao se esqueça que ela era a Kuchiyose do Madara ta, ele domava ela sim, num genjutsu, mas domava.

Eu já disse eu vou repetir, não disse que o Naruto está PRONTO para ser um Hokage, eu apenas critiquei de você ter dito que ele NÃO tem capacidade!

Ele pode não estar pronto, mas provou que consegue mobilizar um exército inteiro apenas por sua força de vontade, imagine o que ele faria com a vila?

more_horiz
Se Naruto não tem capacidade de ser Hokage, AINDA . . ele terá, pronto .

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

¬¬'

Eu já disse eu vou repetir, não disse que o Naruto está PRONTO para ser um Hokage, eu apenas critiquei de você ter dito que ele NÃO tem capacidade!

Ele pode não estar pronto, mas provou que consegue mobilizar um exército inteiro apenas por sua força de vontade, imagine o que ele faria com a vila?

E qual a diferença entre ele nao está pronto e nao ter capacidade ainda??
Eu disse a mesma coisa que vc mas de uma forma mais direta
claro que ele é forte, sem duvida ele é o mais forte de Konoha, na minha opinião, ele so ta perdendo pro Madara, por enquanto, mas eu to falando de força, to falando de liderança, inteligencia, e vamos combinar, isso ele nao tem, creio que ele terá um dia e será um bom Hokage, mas esse dia ainda nao chegou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos