phisikys escreveu:
Bem vindo ao fórum meu caro Nara Rodrigo e já chegou dando uma grande contribuição. excelente citação a sua e faz bastante sentido. depois dessa sua sacada, comecei a desconfiar se realmente o rikudou teve ou não um terceiro filho, que nesse caso, seria o caçula. entao lá vai uma nova teoria:
se isso for verdade mesmo, esse terceiro filho seria uma especie de pacifista, que não gostava de se envolver com lutas e estava mais interessado em aprender jutsus de cura e/ou selamentos com o seu pai rikudou. talvez o clã uzumaki seja descendente desse terceiro filho, assim como os senjus e os uchihas são descendentes do primeiro e segundo filho, respectivamente.
dessa forma, talvez esse terceiro filho herdou os dois poderes do rikudou, que são a força física(senju) e o poder ocular(uchihas), ou seja, o cara era uma fusão entre sunju e uchiha. então, como esse cara era um pacifista e não gostava de lutas e batalhas, ele deve ter ficado triste devido a disputa entre seus dois irmãos e decidiu ir embora e fundou seu próprio clã para difundir sua doutrina e esse clã seria o uzumaki.
essa teoria bate com o que kishimoto nos falou dos uzumaki, que eram um clã que não se envolvia em guerras e viviam isolados do mundo shinobi, mantendo contato só com seus parentes senjus. isso bate tbm com o fato de que para madara desenvolver o rinnegan ele teve que roubar células do hashirama e implantar em seu corpo, ou seja, seria preciso fundir senju com uchiha para despertar o poder do rinnegan, caso vc não seja uzumaki. dessa forma, se essa teoria for certa, sasuke não teria condiçoes de despertar o rinnegan, pois ele é só uchiha, a não ser que orochimaru lho faça um transplante de DNA senju.
Então, seguindo esta hipótese, naruto teria sim a possibilidade de desenvolver o rinnegan. Pessoal, não me crucifiquem, pois é só uma idéia que me veio a mente, mas aceito críticas, sugestões e implementos.
Hey. Eu tenho umas informações bem contundentes quanto a isso. vcs já olharam OS OLHOS DO FILHO MAIS VELHO? Não é bem um Rinnegan perfeito, ele é UM ESPIRAL. Isso me lembra Uzumakis outra vez. Isso pode ser um simples detalhe, ou talvez não. Kishi já jogou detalhes na nossa cara que nunca notamos como por exemplo a TUMBA DO MADARA que foi mostrada lá entre o 330 e o 350, por aí, isso comprovava já que ele realmente estava morto e que Tobi não poderia ser ele, mas nunca reparamos nisso. Detalhes podem fazer diferença, esse aí, pode ser apenas capricho de desenho ou não.Vamos ver.
#phisikys Ótimas apontações ^o^