Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
phisikys escreveu:

Bem vindo ao fórum meu caro Nara Rodrigo e já chegou dando uma grande contribuição. excelente citação a sua e faz bastante sentido. depois dessa sua sacada, comecei a desconfiar se realmente o rikudou teve ou não um terceiro filho, que nesse caso, seria o caçula. entao lá vai uma nova teoria:

se isso for verdade mesmo, esse terceiro filho seria uma especie de pacifista, que não gostava de se envolver com lutas e estava mais interessado em aprender jutsus de cura e/ou selamentos com o seu pai rikudou. talvez o clã uzumaki seja descendente desse terceiro filho, assim como os senjus e os uchihas são descendentes do primeiro e segundo filho, respectivamente.

dessa forma, talvez esse terceiro filho herdou os dois poderes do rikudou, que são a força física(senju) e o poder ocular(uchihas), ou seja, o cara era uma fusão entre sunju e uchiha. então, como esse cara era um pacifista e não gostava de lutas e batalhas, ele deve ter ficado triste devido a disputa entre seus dois irmãos e decidiu ir embora e fundou seu próprio clã para difundir sua doutrina e esse clã seria o uzumaki.

essa teoria bate com o que kishimoto nos falou dos uzumaki, que eram um clã que não se envolvia em guerras e viviam isolados do mundo shinobi, mantendo contato só com seus parentes senjus. isso bate tbm com o fato de que para madara desenvolver o rinnegan ele teve que roubar células do hashirama e implantar em seu corpo, ou seja, seria preciso fundir senju com uchiha para despertar o poder do rinnegan, caso vc não seja uzumaki. dessa forma, se essa teoria for certa, sasuke não teria condiçoes de despertar o rinnegan, pois ele é só uchiha, a não ser que orochimaru lho faça um transplante de DNA senju.

Então, seguindo esta hipótese, naruto teria sim a possibilidade de desenvolver o rinnegan. Pessoal, não me crucifiquem, pois é só uma idéia que me veio a mente, mas aceito críticas, sugestões e implementos.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 450px-Benzaiten%28Japanese_Saraswati%29_%E9%BE%8D%E7%8E%8B%E8%BE%A8%E8%B2%A1%E5%A4%A9_

Hey. Eu tenho umas informações bem contundentes quanto a isso. vcs já olharam OS OLHOS DO FILHO MAIS VELHO? Não é bem um Rinnegan perfeito, ele é UM ESPIRAL. Isso me lembra Uzumakis outra vez. Isso pode ser um simples detalhe, ou talvez não. Kishi já jogou detalhes na nossa cara que nunca notamos como por exemplo a TUMBA DO MADARA que foi mostrada lá entre o 330 e o 350, por aí, isso comprovava já que ele realmente estava morto e que Tobi não poderia ser ele, mas nunca reparamos nisso. Detalhes podem fazer diferença, esse aí, pode ser apenas capricho de desenho ou não.Vamos ver.

#phisikys Ótimas apontações ^o^

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 716pxuchihaancestoranim

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
So tem uma coisa errada, o Susano do corvo não é do olho do Itachi??? Faz mais sentido já que itachi tem relações com corvos
Talvez ainda vai aparecer o do Sasuke

Não necessariamente, pois Sasuke TAMBÉM tem a Kuchiyose de águias, assim como Itachi, então a relação com este animal é a mesma além do corvo, pode variar a um FALCÃO. Será um Susano'o com dotes de pássaro.

more_horiz
SrMadroga escreveu:
Eu so sei que a melhor frase de todos os mangas que eu ja vi saiu nesse capitulo

Obito: Ele nos traiu. Ele usou o jutsu nas pessoas da vila.

Madara: ...Todo mundo fazendo o que quer...

ausahuahsaushauhsuahushua

FATO AUIOHUIOAHIEUHAUIOHUHEAUIOHEAUIOHAE

Madara é um dos maiores vilões que eu já vi. Essa frase mostra muito.

Ah, e uma dica para o pessoal novo que chegou ai cheio de gás postando teorias, aqui no fórum, temos a nossa própria área de teorias de Naruto, então vão lá, e criem um tópico com sua teoria, fica bem mais fácil e mais organizado.

Aqui o link da nossa área de teorias de Naruto: http://nsanimes.forumeiros.com/f41-teorias

more_horiz
Fala Galera,

boa teoria sobre o Uzumakis.

Rinnegan é a evolução do Sharigan com chacka Senju, se a teoria das evolução dos olhos for lógica, entaõ o Byakugan pode virar um sharingan ou até mesmo um Rinegan, Por que não?

Imaginem Neji e Hinata chegando a batalha com MS.

more_horiz
pacordeiro escreveu:
Fala Galera,

Rinnegan é a evolução do Sharigan com chacka Senju, se a teoria das evolução dos olhos for lógica, entaõ o Byakugan pode virar um sharingan ou até mesmo um Rinegan, Por que não?

creio que não ._. mas como sabem, no naruto tudo pode acontecer ;p
do jeito que as coisas andam já não duvido de mais nada

more_horiz
Makaveli escreveu:
pacordeiro escreveu:
Fala Galera,

creio que não ._. mas como sabem, no naruto tudo pode acontecer ;p
do jeito que as coisas andam já não duvido de mais nada

Né não

mortos nem descansam pois voltam a vida , adolescentes com a força de bombas termonucleares
Um cara com a força de Deus, outro que faz cair meteoros,pessoas tiram e selam as almas dos outros,kk é um tira e põe de células, um troca troca de olhos como se fossem bolas de gude .

Que mundo é esse,kk

more_horiz
@Uchiha Revenge
"kk é um tira e põe de células, um troca troca de olhos como se fossem bolas de gude . Que mundo é esse,kk'
Eu ri man! :hihi:

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
phisikys escreveu:

Bem vindo ao fórum meu caro Nara Rodrigo e já chegou dando uma grande contribuição. excelente citação a sua e faz bastante sentido. depois dessa sua sacada, comecei a desconfiar se realmente o rikudou teve ou não um terceiro filho, que nesse caso, seria o caçula. entao lá vai uma nova teoria:

se isso for verdade mesmo, esse terceiro filho seria uma especie de pacifista, que não gostava de se envolver com lutas e estava mais interessado em aprender jutsus de cura e/ou selamentos com o seu pai rikudou. talvez o clã uzumaki seja descendente desse terceiro filho, assim como os senjus e os uchihas são descendentes do primeiro e segundo filho, respectivamente.

dessa forma, talvez esse terceiro filho herdou os dois poderes do rikudou, que são a força física(senju) e o poder ocular(uchihas), ou seja, o cara era uma fusão entre sunju e uchiha. então, como esse cara era um pacifista e não gostava de lutas e batalhas, ele deve ter ficado triste devido a disputa entre seus dois irmãos e decidiu ir embora e fundou seu próprio clã para difundir sua doutrina e esse clã seria o uzumaki.

essa teoria bate com o que kishimoto nos falou dos uzumaki, que eram um clã que não se envolvia em guerras e viviam isolados do mundo shinobi, mantendo contato só com seus parentes senjus. isso bate tbm com o fato de que para madara desenvolver o rinnegan ele teve que roubar células do hashirama e implantar em seu corpo, ou seja, seria preciso fundir senju com uchiha para despertar o poder do rinnegan, caso vc não seja uzumaki. dessa forma, se essa teoria for certa, sasuke não teria condiçoes de despertar o rinnegan, pois ele é só uchiha, a não ser que orochimaru lho faça um transplante de DNA senju.

Então, seguindo esta hipótese, naruto teria sim a possibilidade de desenvolver o rinnegan. Pessoal, não me crucifiquem, pois é só uma idéia que me veio a mente, mas aceito críticas, sugestões e implementos.

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 450px-Benzaiten%28Japanese_Saraswati%29_%E9%BE%8D%E7%8E%8B%E8%BE%A8%E8%B2%A1%E5%A4%A9_

Hey. Eu tenho umas informações bem contundentes quanto a isso. vcs já olharam OS OLHOS DO FILHO MAIS VELHO? Não é bem um Rinnegan perfeito, ele é UM ESPIRAL. Isso me lembra Uzumakis outra vez. Isso pode ser um simples detalhe, ou talvez não. Kishi já jogou detalhes na nossa cara que nunca notamos como por exemplo a TUMBA DO MADARA que foi mostrada lá entre o 330 e o 350, por aí, isso comprovava já que ele realmente estava morto e que Tobi não poderia ser ele, mas nunca reparamos nisso. Detalhes podem fazer diferença, esse aí, pode ser apenas capricho de desenho ou não.Vamos ver.

#phisikys Ótimas apontações ^o^

Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 39 716pxuchihaancestoranim

obrigado pela elogio uchiha ravenge. sobre os olhos do filho do eremita, vc tem razão, não é o rinnegan puro, é como se fosse uma mutaçao do original. isso ainda é um enigma para mim. mas talvez essa forma seja o sharingan primitivo, antes de evoluir para o que temos no momento. bem, se seguirmos esta idéia, seremos levados a crer que o sharingan veio desse tipo de rinnegan que aparece nos olhos do filho do rizudou. isto seria interessante.

more_horiz
desculpem a ignorância, mais essa imagem do filho do rikudou aparece no mangá ? ou foi feita por fãns ?

more_horiz
Makaveli escreveu:
desculpem a ignorância, mais essa imagem do filho do rikudou aparece no mangá ? ou foi feita por fãns ?

Aparece no Mangá sim, quando Tobi fala dos filhos do Rikudou tanto pro Naruto como pros Kages se não me engano. Eu não me recordo muito bem, pois já faz tempo que vi isso. Esta imagem é do Mangá. Flash back da história do Rikudou. No anime, esta imagem vai aparecer lá pelo episódio 205(Tobi anuncia a 4º Guerra) se não estiver nesse, está em algum dos anteriores.

more_horiz
Esse filho ai do Rikkodou mostrado na imagem acima parece muito o pessoal do Clã Senju/Uzumaki,

Se naruto for desenvolver qualquer olho especial (que eu não dúvido nada), será esse ai.

Mas, alguem aqui já falou qual poder esse olho tem? É o mesmo poder do seu papai? kk

more_horiz
MINATO NA VIDA REAL SOKAOSKAOKS

http ://www .youtube .com /watch?v=AmRK1I4Uco8&feature=player_embedded#!

more_horiz
Tem gente muito besta aqui oh , uns dizendo que o sasuke vai entra na briga entre obito X madara X naruto X bee X kakashi Xgai e cia, e outros dizem que não, mais eu digo que o sasuke e o orochimaru estao indo para a vila da folha, porque sasuke que vingasa, e quer mata quem mandou o itachi assasinar o Clã, ou seja aqueles dois velhos e tambem o orochimaru deve ter alugem de seus laboratorios por la, eu acho que ele vai dar ou consiguir alugum UP pra o sasuke , talveis inplatar celulas do hashirama no sasuke ou o sasuke vai consegui o susano perfeito ou os dois, mais uma coisa eu tenho certeza quando a hora da luta chega, SASUKE e NARUTO vão luta de igual para igual.

more_horiz
Konoha está imune... e provavelmente Sasuke e Orochimaru estão indo para lá, eu fico pensando Sasuke poderia matar os conselheiros de konoha e concluir sua vingança.

more_horiz
@italorodrigues

Ninguém aqui é besta, apenas cada um tem sua opinião e visão da história.

__

@topic

sobre os olhos do filho do rikudou, realmente parecem estar relacionados ao clã Uzumaki, porém não creio que o Kishmoto vá dar mais um UP no Naruto, afinal, ele já recebeu vários UP's, mais estamos falando do Kishcrazy não é ? dele eu já espero qualquer coisa ;p

more_horiz
Makaveli escreveu:
@italorodrigues

__

@topic

sobre os olhos do filho do rikudou, realmente parecem estar relacionados ao clã Uzumaki, porém não creio que o Kishmoto vá dar mais um UP no Naruto, afinal, ele já recebeu vários UP's, mais estamos falando do Kishcrazy não é ? dele eu já espero qualquer coisa ;p

Concordo ngm do topico é besta, só que cada 1 tem sua opinião, sobre os olhos do filho do rikudou eu acho que o kishi só quis dar a entender que eles possuem poderes hipnoticos entende... mas ae eu já não sei, quando se trata de kishicrazy qualquer detalhe pode ser uma dica para uma revelação impactante... :paz:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Makaveli escreveu:
@italorodrigues

__

@topic

Concordo ngm do topico é besta, só que cada 1 tem sua opinião, sobre os olhos do filho do rikudou eu acho que o kishi só quis dar a entender que eles possuem poderes hipnoticos entende... mas ae eu já não sei, quando se trata de kishicrazy qualquer detalhe pode ser uma dica para uma revelação impactante... :paz:

concordo plenamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos