Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Dante escreveu:
Sanji escreveu:
Se o Madara morreu quando estava velho, ele não deveria ter voltado velho como Edo Tesei? Afinal, foi assim com a Chyo.

Eu acredito que ele não estava velho, mas sim debilitado como Nagato quando usou o Gedou Mazou e o Rinne Tensei. Ou seja ela com o Rinnegan utilizou algum desses jutsus .

Concordo.

É exatamente o que eu penso quanto a isso.

dante ele ta velho mesmo por causa do labios dele reparem la e tambem nagato foi revivido debilitado acredito que foi um erro do kishi não culpo ele um manga tão grande sempre tem um erro

O corpo do Madara tem diversos segredos lembra?

Vai saber se ele não usou o Rinnegan para coletar a energia vital de algum Jin para se recompor da mesma forma que fez o Nagato?

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Tem uns aí que ta incomodado de o Naruto receber mais up's agora que o Uchiha Madara vai fuder com tudo. . não entendo .

Vai adiantar o quê Neji, Sakura, Shikamaru, Kiba, Lee, Ten ten, Ino arranjar up's ao nivel do Naruto? Eles serão de grande ajuda sim, eles ainda vão brilhar com o retorno de Juubi . Só resta saber se isso que eu acho possa acontecer .

Mas enfim, não adianta ficarem incomodados por Naruto receber mais up's, se ele VAI receber do mesmo jeito .

Se não curtiram, só lamento .
tomara que o naruto perda para madara agora kkkkkkk :hihi: pois quem deveria acabar com madara eram os kages ou o time 7 mas para isso eles tinham que treinar e ganhar novas habilidades principalmente a sakura . ai seria sakura modo senim . naruto modo senin e sasuke com qualquer coisa vs madara

Perca, você quer dizer . Naruto sempre começa levando uma BAITA SURRA, pode ser até mais em relação ao Uciha Madara, mas aguarde. . tem muita coisa pra acontecer ainda e você, comtemple, o próximo up de Naruto, pois de algum modo ele , e também Sasuke ou outro [ Só acho ] , irá derrotar Uchiha Madara bonito também, como ele derrotou os 5 Kages .

Continua aê torcendo ! ;)

Sakura Mode Sennin . . hm não seria ruim não, mas dúvido muito ela enfrentando Uchiha Madara dessa forma .

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LOL :adorável: :*.*: :paola3:

TSUNADE...

MEU DEUS... QUE MANGA FOI ESSE...
:piranha: Para aqueles que dizem que se Tsunade fosse partida ao meio, mesmo com o Jutsu de Regeneração ela morreria... :piranha:

A mulher foi PARTIDA NO MEIO, com um tronco de UMA TONELADA EM CIMA, sem estar com o Jutsu de Regeneração ativado, e ainda consegue SE MEXER E USAR JUTSU :*-*:
Nossa veio, a mulher e DEMAIS...

E ela NEM ESTA PREOCUPADA COM O PRÓPIO CORPO(que oque esta PIOR), ela disse que DEPOIS Katsuyu coloca o corpo dela, ela ta preocupada com os Kages, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, QUE MULHER É ESSA... :*-*:

Ela está com um receptor de chakra gigante no tórax, fala merda não cara :sorry: nem partida ela tá. Tipo eu achei esse mangá foda, acho que no 602 vai ser tipo assim:
Vai aparecer Madara lutando contra Kyuubi e Hachibi e Kakashi irá começar a falar com Obito, que vai revelar ou apenas lembrar partes do seu passado.

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Tem uns aí que ta incomodado de o Naruto receber mais up's agora que o Uchiha Madara vai fuder com tudo. . não entendo .

Vai adiantar o quê Neji, Sakura, Shikamaru, Kiba, Lee, Ten ten, Ino arranjar up's ao nivel do Naruto? Eles serão de grande ajuda sim, eles ainda vão brilhar com o retorno de Juubi . Só resta saber se isso que eu acho possa acontecer .

Mas enfim, não adianta ficarem incomodados por Naruto receber mais up's, se ele VAI receber do mesmo jeito .

tomara que o naruto perda para madara agora kkkkkkk :hihi: pois quem deveria acabar com madara eram os kages ou o time 7 mas para isso eles tinham que treinar e ganhar novas habilidades principalmente a sakura . ai seria sakura modo senim . naruto modo senin e sasuke com qualquer coisa vs madara

po Se O Naruto Perde Não Se Esqueçam Oque Aconteceu Com Os 5 Kages Guando Ele Perdeu Pro madara ? Então Se Naruto Perde Ira Perde A Kurama Killebee O Hachibi E Irão Morre Então Esqueçam sei Que o Madara E Um otimo vilão mais o fim dele vai chega Não adianta ele vai morre So Não Sabemos Matara Ou Sela

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Perca, você quer dizer . Naruto sempre começa levando uma BAITA SURRA, pode ser até mais em relação ao Uciha Madara, mas aguarde. . tem muita coisa pra acontecer ainda e você, comtemple, o próximo up de Naruto, pois de algum modo ele , e também Sasuke ou outro [ Só acho ] , irá derrotar Uchiha Madara bonito também, como ele derrotou os 5 Kages .

Sakura Mode Sennin . . hm não seria ruim não, mas dúvido muito ela enfrentando Uchiha Madara dessa forma .
falando dessa forma esta parecendo que sou hater kkk mas não sou só acho que naruto podia vençer madara em conjunto com outro ninja mas qual? eu to achando que madara vai consiquir pegar a kiyubi para dar um suspense no anime .

more_horiz

Sakura Mode Sennin . . hm não seria ruim não, mas dúvido muito ela enfrentando Uchiha Madara dessa forma .[/quote] falando dessa forma esta parecendo que sou hater kkk mas não sou só acho que naruto podia vençer madara em conjunto com outro ninja mas qual? eu to achando que madara vai consiquir pegar a kiyubi para dar um suspense no anime .[/quote]

Concerteza O Sasuke Ou Gaara

more_horiz
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:

falando dessa forma esta parecendo que sou hater kkk mas não sou só acho que naruto podia vençer madara em conjunto com outro ninja mas qual? eu to achando que madara vai consiquir pegar a kiyubi para dar um suspense no anime .

Uma vitória sobre o Uchiha Madara em equipe seria muito bom , mas só irá ser de alguma forma de ajuda se o cara for simplesmente fodânico também aquele que não vai temer de jeito nenhum ataque do Uchiha Madara , entende ?

E vai ter que aguentar o Susano'o Full Power dele e mais outras técnicas fuderosas dele .

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Faz tempo que eu num posto, ando só olhando rsrsrs

Ae xará, tbm acredito que o Naruto vai receber um UP, e até desconfio qual. Se o Tobi está revivendo o Juubi com parte do chacra da kyuubi e do hachibi, porque o Naruto não pode reviver sua própria versão do Juubi com parte do chacra dos outros bijuus? Alguém já pensou nisso? kkkkkkk

Ahh, vão questionar essa idéia minha, certeza. Eu mesmo já botei um empecilho aí. O Ichibi não estava entre os bijuus que lutaram com o Naruto. Mas, se tratando do Kishimoto, tudo pode acontecer rsrsrs. Ultimamente num tô duvidando de nada mais :ohh:

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
jkdstrilogia escreveu:
Bruno Santos escreveu:

po Se O Naruto Perde Não Se Esqueçam Oque Aconteceu Com Os 5 Kages Guando Ele Perdeu Pro madara ? Então Se Naruto Perde Ira Perde A Kurama Killebee O Hachibi E Irão Morre Então Esqueçam sei Que o Madara E Um otimo vilão mais o fim dele vai chega Não adianta ele vai morre So Não Sabemos Matara Ou Sela
pode ser tambem que naruto perda a kurama ai ele morre e tsunade faiz aquele jutsu iqual da chiyo e troca de vida com naruto ai depois naruto fica bolado e arebenta madara cuspindo na cara dele depois e o chamando de lixo que deveria esta morto kkkk :eba: :hihi: :XD: :adorável:

more_horiz
Acho que vocês se esqueceram do poder principal de Naruto. De transformar as pessoas com aquele jeito dele e com palavras. Assim como ele fez com nagato não dúvido que ele faça com Madara/Obito.

more_horiz
themageblack escreveu:
Acho que vocês se esqueceram do poder principal de Naruto. De transformar as pessoas com aquele jeito dele e com palavras. Assim como ele fez com nagato não dúvido que ele faça com Madara/Obito.

Acho mais provável com o Obito, pelo que ele já foi. Madara é o ódio em si, o típico antagonista, aquele que já se foi mas volta só pra tentar ferrar com tudo mais uma vez kkkkkk

more_horiz

more_horiz
Desculpe pelo post duplo. '-'

Mas enfim, por mais que o cara seja Fodão, o lado bom Sempre ganha no Naruto. Já foi confirmado, madara não tem pontos fracos, eu vi isso em uma entrevista com o kishi.

E Naruto está para acabar, podendo ter uma outra Saga, mas com personagens antigos, explicando a história deles.

more_horiz
themageblack escreveu:
eu acho que isso não vai colar com madara talvez com obito . mas madara tem e que ser espancado ate a morte e depois naruto pega uma espada e corta a cabeça dele vira hokage e pindura a cabeça do madara na estadua dos kages e deixa uma mensagem debaixo da cabeça pindurada .......isso que esse lixos desse clan mereçem kkkk :hihi: :adorável: :eba: exeto itachi o unico uchirra que prestou

more_horiz
Tem muita coisa pra explicar no Naruto, muita mesmo. Shippuundem vai acabar e vai começar uma nova saga, que explica a geração anterior.

Depois quem sabe, se fazer sucesso, lança uma outra saga também, mostrando a geração dos filhos de naruto, algo assim.

Eu também vi isso em uma entrevista, não lembro a onde, mas as fontes são 100% verdadeiras

more_horiz
Resumindo:

Naruto Ship. Vai acabar, vai levar toda a glória, ai vai mostrar o desenvolver de tudo e acaba o Mangá.

Não foi confirmado, mas é bem provável que lançe outra saga, imagine Nagato, Jiraya e cia ? Tudo mostrando o passado deles? Parece que esse sonho já é realidade.

E aí, se ainda ligarem pra Naruto, vai ter outra saga, mostrando como é a geração do futuro, com o Naruto Hokage.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
ja disse isso e vou repetir:

Naruto nao tem qualificação pra se tornar um Hokage agora!

Aí vão dizer: "Aah, mas ele amadureceu muito na guerra".
mas o fato nao é amadurecer, o Naruto nao entende direito o que é ser m Hokage, um Hokage nao é so o ninja mais forte de uma vila, ele comando o poder militar de um país inteiro, e pra isso, o Naruto nao ta preparado ainda, e por favor parem com essa historia que a Tsunade precisa morrer pro Naruto virar Hokage, ela nao tem poder pra nomear ninguem como Hokage, isso é decidido em reunião, com os conselheiros e tal... O unico que vi ser nomeado por outro Hokage foi o Hiruzem, mas ele ja devia está cotado pra ser o lider da vila.

na verdade um hokage também pode nomear outro caso ele queira.como foi o caso que o hiruzen feis com o minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos