Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Revenge

amei essa teoria cara e fui procura mais a respeito dos tengus
e achei

"Os karasu tengu (烏天狗): com o corpo humanóide, mas uma cabeça de corvo.Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 KarasuTenguColors_by_TUS

Os konoha tengu (木の葉天狗): com feições humanas, mas dotados de asas e longos narizes. Os konoha tengu eram representados às vezes carregando uma pena. Máscaras representando seus rostos eram muito usadas em festivais. "Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 Konoha_Tengu_by_TUS

Sojobo, o gran mestre dos Tengu da montanha Kurama e mestre de Minamoto no Yoshitsune Naruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 At_livrostengu5

Fonte: http://shinobistore.com/tengu.html

Sasuke ira fica apelão novamente XD

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Hayashi escreveu:
Velho, boas teorias e sou novo também.
Revenge, você pensou bem no que aconteceria no mangá e o que pode acontecer mas vamos voltar a coisa real agora (como obito sobreviveu) mas, sobre a luta de Madara x 5 Kages e x Naruto o que eu tenho a dizer é que eles vão morrer, os 5.

1 - Tsunade quer salvar eles mandando uma LESMA trazer os corpos, sendo que ela mesma só tem metade do dela.

2 - Ela provavelmente já está daquela forma a muito tempo, podia morrer por falta de sangue ou sei lá.

3 - Ou, no meio da cura e pá ela morrer com falta de chakra.

Agora Madara x Naruto

1 - Naruto vai ter seu bunshin explodido e vai ser forçado a ir pro campo de batalha com chakra reduzido se não Kakashi e Cia morre.

2 - Quando Madara diz: ''Ele também é um Kage Bunshin'' Não se refere apenas a Naruto e é isso que eu queria saber. Se é OBITO ou KILLER BEE.

Agora sobre Obito, acho que ele sobreviveu com ajuda de Zetsu e Madara fez a cabeça dele pra ser mal. Simple. Só que isso ajudou em uma coisa boa e ruim na minha teoria.

Quando Kakashi aprendeu o Mangekyou, é provável que não tenha sido de treino e sim que o dono original do sharingan tenha o conseguido em outro local também (No caso, Tobi/Obito) mas isso deixa uma coisa em vão ''O melhor amigo de Obito não é Kakashi?''

Passou muito tempo depois do Kakashi Gaiden, e provavelmente ele teve que matar Madara (que era seu mestre) para depois revive-lo com Nagato e seu Rinne Tensei. Nessa jogada o Obito e o Kakashi ganharam o MS.
Madara tinha conseguido o Rinnegan na luta contra Hashirama, mas como ainda não se sabe como adquire o Rinnegan posso chutar que foi quando teve células Senju em seu corpo, assim me dando a teoria de que o Rinnegan é a ''fusão'' dos atributos do Uchiha e Senjuu.

Como o Revenge falou, o Rikudou teve dois filhos:

-O Filho mais velho, é representado pelos Uchihas(Sabedoria e os olhos do Eremita_

-O filho mais novo, é representado pelos Senjus(Energia e força física, o corpo do Sage)

E tinha o Rinnegan, o Rikudou. Todos sabemos (e aprendemos nas aulas de ciências e pá) que quando se tem um filho, o DNA é dividido então meio que o Rikudou era Uchiha e Senju ao mesmo tempo.

Então provavelmente o Rinnegan só é obtido se você for Uchiha de sangue e adquirir os poderes Senjuu. Ou vice versa.

_______

Otimas indicações Hayashi!. Boas vindas para nós :eba:

Isso do Madara dizer "ele também é um Kage Bushin" acho que se refere a quando o Madara foi invocado e viu um dos clones do Naruto que pouco depois se desfez. Agora vendo este, ele também viu que é outro Kage Bushin.

Eu já até pensei que Rikudou SELOU seus poderes em seus filhos, pois é difícil cada um nascer com características COMPLETAMENTE diferentes de seu progenitor. Se Rikudou selasse-os, ele poderia dividir perfeitamente os poderes. Selar precisamente poderia ser melhor do que arriscar ter 2 filhos com poderes mistos, que eles talvez não suportassem. Eu nem vou dar minha opinião sobre selamento pq n temos certeza de nada.

more_horiz
jaa que o kishi fuma um haxixe de péssima qualidade antes de desenhar...
vou viajar aqui também..

quem era a mulher do rikudou??

nao conheço com muita profundidade esses tipos de detalhes...

mas que os bacuri dele não nasceram de uma p******...ahh isso não...

se bobear a mulher do cabra era uzumaki..asdifjaoisdfaihd

more_horiz
Olha, bons posts os seus Revenge. Devia criar um tópico em Teorias, pois vejo altíssimas chances do Sasuke despertar o Tengu Corvo.

more_horiz

Agora sobre Obito, acho que ele sobreviveu com ajuda de Zetsu e Madara fez a cabeça dele pra ser mal. Simple. Só que isso ajudou em uma coisa boa e ruim na minha teoria.

Quando Kakashi aprendeu o Mangekyou, é provável que não tenha sido de treino e sim que o dono original do sharingan tenha o conseguido em outro local também (No caso, Tobi/Obito) mas isso deixa uma coisa em vão ''O melhor amigo de Obito não é Kakashi?''

Passou muito tempo depois do Kakashi Gaiden, e provavelmente ele teve que matar Madara (que era seu mestre) para depois revive-lo com Nagato e seu Rinne Tensei. Nessa jogada o Obito e o Kakashi ganharam o MS.
Madara tinha conseguido o Rinnegan na luta contra Hashirama, mas como ainda não se sabe como adquire o Rinnegan posso chutar que foi quando teve células Senju em seu corpo, assim me dando a teoria de que o Rinnegan é a ''fusão'' dos atributos do Uchiha e Senjuu.

Olá amigo, só para fazer uma contra teoria sua, quando Tobi/Obito lutou com Namikaze Minato, ele já possuía o MS, tanto que ele usou na luta, e Kakashi como pode se ver, despertou na luta contra o Deidara e Sasori, quando Gaara morreu e etc. Abraço

more_horiz
Segue uma das milhares de teorias sobre OBITO, TOBI e MADARA, espero não ser repetida.

Percebi que existem dúvidas mais comuns, Quando despertou o Madara Rinegan?, e como Obito se tornou forte tão rápido?

Rinegan : No encontro com Obito, Madara tinha doado os olhos para o Nagato ou implantado de alguma forma com isso o Rinegan se desenvolveria com Nagato e já tinha os planos de morrer e ser ressucitado pelo Nagato, plano da morte e nova vida pronto. || Não descarto ter ligação com Orochimaru

Jogos dos olhos: Madara tinha os olhos do seu irmão, poderia ter usado eles ou ainda pego de algum uchiha, pra mim fato irrelevante, o fato importante são as jogadas do olhos com Obito, com um olho doado ao Kakashi Obito sempre apareceu mostrando o olho direito (mascara branca/preta e laranja), mas pra mim ele sempre teve os dois. (Kishi sempre tentou mostrar que Tobi estava relacionado com Obito), O dele e outro presente de Madara, como não sei, evidencia? Na luta contra Konan ele precisou do Izanagi para escapar da morte, se escapasse poderia pegar os Rinegans prometidos e seguir com o plano sem o pé no saco do Madara.

Madara prometeu ao Obito, se continuasse o plano da Lua, que daria os Rinegans de Nagato pra ele assim que Nagato o ressucitasse. Motivador, não? melhor que a morte da Rin. Pra quem tava morrendo qualquer ajuda é bem vinda.

Nascimento do TOBI: Prestes a morrer junta : Metade do Obito e metade do Zetsu, como Obito teria força e o conhecimento principalmente ? Uma parte força foi do Madara que se preparava para a sua morte forjada. Zetsu captura boa parte do Chakra de Madara e ainda com algum jutsu ou até mesmo o olho, passa todo o conhecimento para Obito (tipo o que Itachi fez com Sasuke), nasce então Tobi.

Durante todo a saga ele não fala que é Madara, nem nega tal fato, "Quem é voce? Ninguém!." Logo Tobi é Obito + Zetzu + Conhecimento do Madara.

Força do TOBI: Mesmo com a criação de Tobi, ele nunca demonstrou ter incrível poder, todas as lutas foram com Kamui e invocações, nada que um Uchiha treinado não teria.
As vezes nem demonstrava q tinha braços e sempre manipulou os outros. Contra Minato ele foi derrotado e fugiu, Minato descobriu o segredo do Kamui facilmente.

Ele sim, foi um exímio planjeador, manipulador e estrategista. (Quem sabe não usou Genjustus?) Manipulando interesses criou a Akatsuki conforme Madara planejara e começou a capturar as bestas.

Ah.. vcs estão se perguntando como ele conjurou a Kyubi e a controlou, não precisa ser um Deus para controlar um bicho, teve um muleque que controlava um bijuu (Sanbi 3 caudas )sem nem sequer saber lutar.

Teve outro EP no anime que antes dele fugir falou que a luta contra o primeiro havia perdido toda sua força e que ainda não podia lutar. ( Se foi cagada do Kishi, não sei, mas existem formas de corrigir)
Bastou Tobi saber usar o Kamui que seria o suficiente até concluir o plano.

Creio que o único momento que Tobi foi surpreendido e sentiu-se foi quando Kabuto mostrou o caixão do corpo de madara(pelo menos espero que fosse mesmo), ou seja, Tobi viu ali a chance de ter um aliado (Kabuto) e se redimir com Madara, já que ele sabia que uma galera seria revivida. Mesmo assim os dois voltaram a ser amigos.

Orochimaru e Sasuke : O cara que sabe tudo da guerra é Madara ou Tobi, Sasuke só que saber a verdade para decidir o lado que vai ficar, e quem sabe finalmente lutar com alguém e derrotá-lo de verdade.

O Futuro nos dirá a continuação..

more_horiz
Alguém sabe se quarta vai sair o cap. 602?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Alguém sabe se quarta vai sair o cap. 602?

Creio eu que sim , seria tenso aguardar mais uma semana já que enfim , tem chances de revelar o que houve com o Obito .

more_horiz
Galera. Hey, tudo bem?

Eu vim trazer aqui uma teoria quase 100% certa que eu e uns amigos vimos já tem um bom tempinho.

Eu tenho algumas evidências que podem dizer qual vai ser a PRÓXIMA TÉCNICA UCHIHA. Não sei se isso já foi postado aqui, mas vale a pena

Kishimoto jogou boa parte da mitologia nos Uchihas, Bijuus, Senjus,jutsus e Uzumakis. Existe um arco de Deuses Shintoístas que Kishi colocou no Sharingan. Para fechar este arco FALTA 1 DEUS.(Ou 2 se contar o par dela)

O Arco é composto de 7 Deuses. o arco se chama Kotoamatsukami(tudo junto mesmo) Por acaso, Kishi nomeou o arco uma técnica Uchiha,apenas colocando um ífem(Koto-Amatsukami) que foi dada ao Shisui primeiramente. Vou por a contagem aqui.

Kotoamatsukami:

Tsukuyomi(Deus da Lua)

Amaterasu(Deusa do sol[É uma mulher])

Susano'o(Deus da tempestade)

Izanagi(Deus pai e progenitor dos kamis)

Izanagi(Deusa progenitora eu acho)

Kagutsuchi( Deus do fogo ou das chamas)

UZUME(Deusa celestial alarmante ou alguma coisa assim)

Ame-No-Uzume, ela era esposa de um Deus que se ele virar técnica dos Uchihas, será a maior apelação de todas, não será nem o Kishi-no-jutsu , será um KISHIMOTO-NO-KINJUTSU. Ame-No-Uzume , Ela é esposa de um tal de OKAMI , que por acaso, é retratado como lider de todos os outros Deuses.

Se for pra estes 2 Deuses virarem técnicas, eu gostaria que Uzume fosse dada ao Sasuke e Okami ao Madara, que mais apelativo do que está será apnas se ele invocar Lazaro Ramos na luta contra Naruto. haha.

Só pra constar, assim como eu digo que Uzume ou Okami (ou as duas) seram as próximas técnicas, foi igual eu disse ano passado sobre Izanami, eu já sabia que ia aparecer, assim como eu sei que aparecerá Uzume.

vamos aguardar. ^o^

more_horiz
Se o Madara estava velho daquele jeito, como reviveu, pelo Edo Tensei, novo?

Quem garante que aquele idoso é o Madara?

more_horiz
@Uchiha Revenge
Muito boa sua teoria... parabéns =)

more_horiz
Pelo que sei já foi mostrado que o Madara foi "modificado" no Edo.

more_horiz
Alucard II escreveu:

hm... Eu garanto!

more_horiz
Alucard II escreveu:

Já foi mostrado (Não sei exatamente quando) que o Edo Tensei revive a pessoa em sua melhor forma que no caso foi logo após Madara despertar o Rinnegan.

more_horiz
Alucard II escreveu:

naum sei se so foi eu mais eu achei o madara velho muito parecido com o pein(quando ele ta naquela maquina)...naum estou dizendo que e o pein e sim achei parecido.... :hehe1:

more_horiz
Alucard II escreveu:

o sasori voltou com corpo, e itachi não voltou cego, edo não traz do jeito que morre '-'

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) - Página 37 EmptyNaruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fala galera, acompanho o fórum faz uns meses e hoje me inscrevi. Achei bem legal as respostas e vou viajar um pouco nesta teoria.
O Rikudou Sennin (Sábio dos Seis Caminhos) teve dois filhos. OK! Como ele era o shinobi mais poderoso da época, não sei se com aquele jutsu lá de criar as coisas ele criou dois filhos (viajei legal). Outra situação é que se ele não criou os caras com aquele jutsu lá, então obivamente ele teve uma mulher, então quem sabe a mulher ficou viva depois que ele morreu e sei lá, quem sabe ela também não era poderosa e tals e se casou com outro cara e tiveram filhos, sei lá, esse filho pode ter tido netos até a época do Madara, Obito e Nagato. Quem sabe como esse neto teve a linhagem da mulher do Rikudou e outro aí(menos fodão), ele não pode ser o terceiro/quarto de que estão falando. (Tipo, estão dizendo que teve um terceiro ou quarto além de Obito e Madara ou Obito, Madara e Nagato).
Sei que viajei, por isso aceito criticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos